5 motivos para ler - Última Rima

01 março 2021

 

Oieee Pessoas !!! 

Hoje trago para vocês 5 motivos para vocês quererem ler o ROMANCE policial - Última Rima da Samanta Galvão ! - Confira - 




- Tem vários gêneros em um livro só

O livro transita entre romance, policial e suspense. Essa é uma das melhores combinações para uma trama intrigante e que prende o leitor do início ao fim, afinal, todos queremos saber como o casal se resolve, mas, além disso, os problemas também. 



- O livro é um spin-off

Portanto, você conhecerá personagens maravilhosos que já apareceram em outros livros, podendo, então, matar a saudade deles na série Uma Grande Espiã. Isso é maravilhoso, pois fiquei com vontade de ler os outros. Ah, e Última Rima pode, sim, ser lido separadamente. 



- Assuntos fortes

Alguns temas tratados no livro são: abuso, violência doméstica, racismo, problemas familiares e etc. Porém, isso é abordado de forma muito intrigante e sem ser totalmente pesado, pois as informações são adicionadas aos poucos para que comecemos a montar o quebra-cabeça final.



- Relação entre os personagens principais

Gostei demais da forma como eles começaram a interagir e foram desenvolvendo o romance, pois aconteceu em meio a brincadeiras, momentos descontraídos e, logo, já estavam perdidos um no outro, assim como eu, leitora. Também foi bem interessante, para mim, descobrir (e para eles também) de que outras formas a vida deles estava ligada não no presente, mas em acontecimentos passados que ainda assombram os dois. 



- Qualidade de escrita

Samanta conseguiu criar nesse livro uma narrativa totalmente "redonda", com todos os pontos se fechando e sem causar dúvidas ou estranhamentos no leitor. Ao mesmo tempo que a escrita dela é bem simples e fácil de entender, o que torna a leitura muito rápida, o livro é fantástico e contém muitas coisas importantes e momentos que vão de tensos à engraçados, equilibrando a história. Flui facilmente em um dia, pois somos sugados para a história com muita facilidade. Além disso, há uma brecha no final que dá a entender que poderemos ter um próximo com outro personagem que aparece um pouco por aqui (por favor!).


Postar um comentário

Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.