Dia de Quote - Em Seus Braços

05 março 2021

Hoje trouxe os quotes de um livro que eu amei, Em Seus Braços . Uma história rodeada de drama e superação e também de muito amor. Super Recomendo a leitura e já tem resenha aqui no Blog!

“Coração bandido! Não deixa a gente ser feliz por um minuto, eu pensei que ele era um super modelo, quando, na verdade, era um ogro arrogante com doutorado.”

 

“Ele se foi e tudo voltou a ser como era antes, no fundo, uma pequena esperança brilhou dentro de mim, mas amargurada como estava, era incapaz de admitir, quando, na verdade só queria que ele voltasse e com a mesma insistência que me fez reagir, me salvasse dessa prisão, salvasse-me de mim mesma.”

 

Deixei um sorriso torto escapar dos meus lábios na esperança de confortar os meus pais. Vi como estavam cansados, com rugas e olheiras expressivas no rosto, eu uma mulher de vinte e três anos, precisava retomar o controle da minha vida e dar o alívio que os dois mereciam. Então resolvi. Vou dar outra chance a mim. Essa era outra chance para trazer aquela mulher que um dia eu fui, se não completa, pelo menos uma parte dela lutarei para trazer.“

 

“Ainda segurando a sua mão, senti quando ela segurou a minha com mais força, fitando-me de maneira intensa, curiosa, como se tentasse me decifrar. Ficamos presos naquele momento, onde parte de mim voltava a viver, o médico preocupado, o cirurgião competente estava de volta, e ela, a paciente leviana e inconsequente com a própria saúde de momentos atrás, estava dando a si mesma uma oportunidade de acreditar.“

 

“Uma menina mulher com diferentes fases, encoberta pela tristeza, desesperada, consumida dia após dia pela dor. Eu entendia a sua revolta, compreendia a amargura como ninguém, entretanto, eu não toleraria nada, tudo seria à minha maneira, e não, não é o meu ego grande demais falando, eu fazia as coisas de um jeito único, eu era o melhor, e era isso que a Summer merecia. O melhor. Mesmo que boicote a si mesma, que insista nessa imersão que a afoga sem que perceba, eu estarei aqui pronto para puxá-la.”

 

“As feridas da alma se tornam mais perigosas do que uma física. Feridas externas são visíveis e podem ser tratadas, no entanto, as da alma, são de difícil acesso, elas vão aos poucos nos matando sem que possamos nos dar conta, até que seja tarde demais. Não queria que fosse tarde para a Summer.”

 

“Havia uma linha tênue entre se reconstruir ou destruir. Summer passava um bom tempo do lado errado dessa linha, quase se destruiu, mas acreditava que a conversa que tivemos despertou algo dentro dela, e de uns meses pra cá, ela tem estado mais viva, disposta a lutar e se reconstruir.”

 

“— Summer, você é única. Eu jamais veria outra mulher em você. — Esfregou o nariz no meu rosto, levando a boca ao meu ouvido, então sussurrou: — Eu poderia tentar fazer de tudo para que isso desse certo, mas, no momento, não me parece possível.”

 

“Nervosa? Summer me olhou meio sem jeito, eu tive a resposta em seu olhar. Era o efeito que eu causava nela, e era o mesmo efeito que ela causava em mim.”

 

“Não me importava com nada a não ser ela. Summer me tinha por completo, nos poucos meses que nos conhecemos ela me arrebatou.”

 

“— Quando eu te vejo o meu coração acelera. Eu vou dormir e acordo pensando em você. Eu sei que o fato de ser o seu médico dificulta tudo, mas eu não posso lutar contra o que eu quero e desejo Summer, eu te quero, te desejo.”


 



Postar um comentário

Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.