Dia de Quotes - Vidas Roubadas

16 março 2021

 Oi, gente. Tudo bem? Separei alguns quotes bem emblemáticos e importantes do Livro "Vidas Roubadas" que me chamaram muito a atenção e gostaria de mostrá-los a vocês. 


 

"Sempre tive uma imaginação boa, mas aí tudo mudou aos meus treze anos, quando minha mãe trouxe  um de seus namorados para dentro de casa."

 

"O mundo que se revelou para mim, não gostei nem um pouco, e não desejo a ninguém, mas, hoje, percebo que toda mulher, se não passou, vai passar por alguma coisa parecida. Parece que fomos feitas para isso, para sermos objetos sexuais ou propriedade de alguém."

"Fiquei cinco anos sendo a boneca sexual do meu padrasto, na esperança que um dia minha mãe percebesse, mas esse dia nunca chegou."

 

"Ele saiu do meu quarto, deixou a porta aberta, e eu fiquei ali deitada olhando para o teto, sem mais lágrimas para derrubar. Minhas pernas estavam bambas e, no meio delas estava latejando."

 

"Depois da minha primeira vez, demorou um mês para que ele me procurasse de volta. Achei que ele não voltaria mais a me procurar, mas pensei errado, foram 5 anos de relações sexuais. E minha mãe? A tão boa mãe nunca percebeu, ninguém percebeu nada."

 

"Ele disse que, se eu contasse a alguém, ele me mataria, depois mataria você e mamãe."

 

"Tudo isso provocou em mim uma repulsa em relação ao meu próprio corpo. Hoje consigo ver que o erro não está em mim, mas muitas vezes me sinto culpada e com nojo do meu próprio corpo."

 

"Não é culpa sua e agora eu sei disso, mas é culpa da nossa mãe, que colocou aquele maldito dentro de casa, tudo para ter um homem em sua cama, e acabou colocando um em nossa cama também. E pensar que eu o queria como pai."


Postar um comentário

Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.