últimas resenhas


Olá leitores queridos, como vocês estão!?

Hoje têm alguns quotes maravilhosos desse livro aqui da autora Brittainy C. Cherry. Se por acaso vocês já conhecem o livro em questão aproveitem para recordar um pouco da história. E aqueles que ainda não leram, está aí uma ótima oportunidade. Aproveitem.


"- Maktub - sussurrei, abraçando-a bem forte. A palavra estava tatuada em nossos pulsos, e significa "estava escrito". Tudo na vida acontecia por uma razão, exatamente como tinha que ser, não importava o quanto fosse doloroso. Algumas histórias de amor estavam destinadas a durar para sempre; outras, apenas um verão."

"A mágoa mutila o amor, o humilha e deixa cicatrizes. Aos poucos, paralisa as batidas do coração. "


Olá pessoal, tudo bem com vocês? Hoje vou falar um pouquinho sobre uma novidade que está deixando a vida do leitor bem mais prática: OS AUDIOBOOKS.


Para quem não sabe, os audiobooks - ou audiolivros - são o que o nome já diz: áudios dos nossos melhores livros narrados por um profissional, cujo intuito inicialmente foi incluir deficientes visuais para o meio literário, e agora, além disso, diversificar este nicho, abrindo novas possibilidades de leitura para os que, assim como eu, não tem muito tempo para sentar e ler. Mas será que todo mundo aprova essa ideia?



Título: Enquanto a Neve Cai
Autora: Vanessa Benfatti (Autora Parceira)
Nº de páginas: 332
Autora Independente
Onde comprar: Amazon

Tudo o que Holly tinha que fazer era fugir.
Mesmo sendo uma adolescente para pensar dessa forma, era a sua única opção. Sua realidade estava tão dura que ela não via outra solução a não ser de fugir.
Fugir do seu passado.
Fugir da sua maldita vida.
Fugir da dor que ela carregava em seu peito.
E assim ela fez, embarcando no primeiro trem que conseguiu.
Fugindo do passado ela tromba com seu futuro, ele vem vestido todo de preto, muito sexy e, com o olhar mais quente que Holly já teve sobre ela.
Maverick, um músico que nas horas vagas tocava em uma estação trem, com um intuito de trazer esperanças as pessoas solitárias que passavam por lá através da música.
Quando Marvel avistou Holly, ele pressentiu que era ela uma dessas pessoas que precisavam de sua ajuda e assim ele se empenhou em sua missão, mas quanto mais ele convivia com ela, mais Marvel se encanta com aquela garota rebelde.
A química entre ele surgiu em apenas uma noite, e os dois se viram tão ligados em seus problemas que um sentimento forte nasceu. Porém Holly ainda estava fugindo e, justo quando ela já estava planejando um novo futuro com Marvel, seu passado rapidamente a alcança.
Agora só caberá a ela voltar a fugir deixando Marvel junto com o passado ou deixar ser pega por ele.



Livro: Amar tá osso
Autora: Vanessa Bosso
Cortesia: Editora Astral Cultural
Páginas: 253
Onde Comprar: Amazon
Cléo tem certeza que possui o dedo podre para escolher namorados e decide fugir de relacionamentos por um tempo. Para sufocar o amor que existe dentro de si, ela se dedica de corpo e alma à clínica veterinária que tem em sociedade com sua irmã, a Franciscão. Mas, em uma manhã sossegada de domingo, dando uma caminhada com os seus dois filhos peludos, Cléo é pega de surpresa por um tiroteio que resulta em um cão ferido. A partir daquele momento, a vida da veterinária sofrerá uma guinada fenomenal.
Apesar de amar tá osso nos dias de hoje, o amor existe dentro de você. Liberte-o!




Título: Presentes Perigosos
Organizadores: Cláudia Lemes, Tito Prates
Cortesia: Constelção
Skoob 
Páginas: 256
O crime não tira férias. Às vezes as árvores, os cartões e as fartas ceias de Natal são o ambiente perfeito para traições, vinganças e presentes perigosos.
COM CONTOS DOS AUTORES: Brenno Elto, Rodrigo Ortiz Vinholo, Rodrigo Fonseca, Andrea Nunes, Igor Moraes, Vitor Abdala, A. T. Sergio, Cláudia Lemes, Renata Maggessi, Vivianne Sophie, Flávio Karras, Jhefferson Passos, Ricardo de Jesus, Vanessa Nunes, Géssica Marques, Tito Prates, Larissa Brasil, Lucas Dallas, Clóvis Nicacio, Victor Bonini, Fabiana Prieto, Everton Guimarães e Fabiano Soares.





Título: Marvel's Runaways
Data de Lançamento: 21 de novembro de 2017
Temporadas: 2
Direção: Brett Morgen (entre outros)
Gênero: aventura, drama, ficção científica
Duração: 50 minutos
E se seu maior inimigo estiver mais perto do que você imagina? É esta a realidade de seis adolescentes nada parecidos, mas que enfrentam um inimigo em comum: os próprios pais. Agora, o nerd Alex, a independente Nico, a bela Karolina, a durona Gert, o galã Chase e a inocente Molly unem forças em uma missão cujo campo de batalha começa em suas casas.




Título: 36 perguntas que mudaram o que sinto por você
Autora: Vicki Grant
Cortesia: Grupo Editorial Record Galera Record
N° de páginas: 252
Skoob
Onde comprar: Amazon

Inspirado por um estudo real de psicologia, popularizado pelo The New York Times e a coluna Modern Love. Hild e Paul têm as próprias razões para participar de um estudo do departamento de psicologia da Universidade local que tem o intuito de "facilitar uma proximidade pessoal e, talvez, resultarem um relacionamento". O relacionamento consiste em 36 perguntas, algumas inofensivas, como Quando foi a última vez que cantou sozinho?; outras nem tanto, como Qual sua mais terrível memória?  As questões ajudam os dois a desnudar para o outro - e para si mesmos - sentimentos muitas vezes reprimidos. Segredos são revelados; vulnerabilidades expostas. Hildy e Paul  chegam ao fim do questionário entre risos e lágrimas, e baiacus voadores! Mas a pergunta mais importante permanece: eles se apaixonaram?



Título: Sem Coração
Autora: Marissa Meyer
Editora: Rocco
Páginas: 416
Skoob 
Onde comprar: Amazon Saraiva
Catherine era uma das garotas mais desejadas do País das Maravilhas e a favorita do ainda solteiro Rei de Copas, mas seus interesses eram outros. Por seu talento na cozinha, ela só queria abrir uma confeitaria em sociedade com sua melhor amiga e oferecer ao Reino de Copas os mais deliciosos doces e bolos.
Porém, de acordo com sua mãe, era uma ideia inaceitável para a jovem que poderia ser a próxima rainha. Em um baile real em que o rei pretende pedi-la em casamento, Cath conhece Jest, o belo e misterioso bobo da corte. Pela primeira vez, sente a força da pura atração. Mesmo correndo risco de ofender o rei e contrariar os pais, ela e Jest iniciam um relacionamento intenso e secreto.
Cath está determinada a escolher o próprio destino e se apaixonar nos seus próprios termos. Mas em uma terra repleta de magia, loucura e monstros, o destino tem outros planos...
A aclamada autora das Crônicas Lunares oferece uma visão do País das Maravilhas diferente de qualquer outra já vista e conta a história de uma garota que viria a ser um dia a famosa Rainha de Copas. 


Amigos Leitores, tudo bem?
Já faz tempo que não apareço aqui né? Por isso vim trazer alguns
trechos do livro CIRCE que li e gostei bastante. Espero que gostem também.


"É impossível explicar como os deuses temem a dor. Não há nada mais estranho a eles, e, portanto, nada que desejem ver mais profundamente."

"Por cem gerações, eu tinha caminhado o mundo sonolenta e entediada, ociosa e confortável. Não deixei marcas, não realizei feitos. Mesmo aqueles que tinham me amado um pouco não se importaram o bastante para ficar."


Título: Agora e Sempre
Autora: Judith MacNauth
Cortesia: Grupo Editorial Record / Bertrand
N° de páginas: 416
Skoob
Onde comprar: Amazon / Submarino
Em 1815, a americana Victoria  Seaton perde os pais em um trágico acidente de carruagem. Seu amigo Andrew, com quem a jovem pretende se casar, está fora do país. Ela e a irmã Doroty ficam completamente desamparadas, até descobrirem que a mãe pertencera à aristocracia inglesa. As irmãs são forçadas a partir para a Inglaterra para se hospedarem na casa de parentes desconhecidos. Victoria surpreende-se ao conhecer seu primo distante,  o lorde Jason Fielding. Disputados pelas mais belas mulheres da alta sociedade, solteiras ou casadas,  Jason é um mistério para a jovem. Confusa pela arrogância do rapaz, mas atraída por seu forte poder de sedução, ela percebe que Jason é assombrado por um passado doloroso. Autora de mais de quinze best-sellers, Judith MacNauth constrói histórias de esperança e amor, com personagens envolventes e apaixonantes que encantam leitores em todo o mundo.



E aí pessoal, estão aproveitando para ler muito nas férias?
Eu estou lendo muito, e dentre os vários livros que já li até agora "Tudo o que nunca contei" se destaca por trazer uma valiosa reflexão para mim e eu espero que esses quotes escolhidos causem o mesmo efeito em vocês.


Crédito da Imagem - Literatura Policial

"Lydia está morta. Mas eles ainda não sabem disso. Dia 3 de maio de 1977, seis e meia da manhã, ninguém sabe nada a não ser por este fato inofensivo: Lydia está atrasada para o café da manhã."
"No sótão,Hannah se encolhe na cama, revendo cada detalhe do dia: o ponto branco em cada um dos nós dos dedos do pai enquanto segura o volante; as gotículas de suor no lábio superior do padre, feito orvalho; o baque suave do caixão ao tocar o fundo da cova. O pequeno vulto do irmão - visto através da janela de seu quarto - erguendo-se devagar nos degraus da entrada da casa de Jack e se arrastando para casa, de cabeça baixa."

"Enfim ela se deita no píer, balançando-se sutilmente, olhando para o céu noturno. É o mais perto que pode chegar da última noite da irmã."