Dia de quote - A Força que nos Atrai

31 julho 2019

Olá leitores queridos, como vocês estão!?

Hoje têm alguns quotes maravilhosos desse livro aqui da autora Brittainy C. Cherry. Se por acaso vocês já conhecem o livro em questão aproveitem para recordar um pouco da história. E aqueles que ainda não leram, está aí uma ótima oportunidade. Aproveitem.


"- Maktub - sussurrei, abraçando-a bem forte. A palavra estava tatuada em nossos pulsos, e significa "estava escrito". Tudo na vida acontecia por uma razão, exatamente como tinha que ser, não importava o quanto fosse doloroso. Algumas histórias de amor estavam destinadas a durar para sempre; outras, apenas um verão."

 


"A mágoa mutila o amor, o humilha e deixa cicatrizes. Aos poucos, paralisa as batidas do coração. "


"A boca dele foi de encontro a minha, e ele me  beijou com força, com mais força do que nunca, e eu podia dizer que, quando a sua língua tocou a minha, quando ele me beijou com suas mágoas e seu amor, ele também soube que estávamos perto de dizer adeus. Ele também tentou se agarrar ao torpor que escapava de nós. "

 

"Foi naquela casa que eu senti tudo pela primeira vez.
 Senti como era ser feliz.
 Como era ser amada.
 Como era fazer parte de algo muito maior do que eu.
 E agora, eu estava sendo forçada a ir embora."

 

"O sentimento que fazia as pessoas flutuarem e se estatelarem no chão. O sentimento que iluminava as pessoas e incendiava seus corações. O começo e o fim de cada jornada. "

 

"E é nas sombras que a mágoa envenena o amor, transformando-o em algo mais melancólico, mais feio."

 

" - Depois que eu contar isso a você, preciso que finja que eu nunca disse nada, está bem? Se eu não falar agora, tenho medo de que o sentimento cresça e me deixe ainda mais confuso do que estou. Então,  depois que eu contar meu segredo, preciso que você volte a ser minha amiga, porque essa amizade me torna uma pessoa melhor. Você faz de mim um ser humano."

 

" - A solidão é mentirosa. - Ele se sentou na cama. - É tóxica e fatal na maior parte do tempo. Faz as pessoas acreditarem que estão melhores na companhia do diabo do que sozinhas, porque, de alguma forma, estar sozinha é um fracasso, é não ser bom o suficiente para os outros. Então, o medo da solidão se infiltra, e as pessoas começam a pensar que qualquer tipo de atenção deve ser amor. O falso amor que é construído com base na solidão não tem como crescer. Eu mesmo deveria saber disso. Estive sozinho durante toda a minha vida."

Postar um comentário

Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.