Tarsila uma jovem de 22 anos é encontrada morta, estrangulada no apartamento do seu namorado o Sr. Salomão, porém ele não se encontra presente. Só que devida às evidências, ele acaba se tornando o principal suspeito de ter assassinado a linda jovem, que mesmo depois da morte reservava uma beleza invejável.
Sr. Salomão estranhamente volta a cena do crime, vendo as circunstâncias de vários policias na frente de sua casa, então ele ameaça a polícia fazendo um deles atirar nele por extinto e proteção de todos. Agora são dois homicídios, agora caberá ao delegado Jonh, ao investigador Jano e a escrivã desvendarem os motivos desse crime.
[- Minhas Impressões -]
Confesso que eu adoro uma investigação policial, porque é um dos meus gêneros favoritos. E aqui a forma como o autor levou a história foi simplesmente envolvente e interessante pois conseguimos acompanhar a vida de todos os envolvidos.
E conforme a investigação foi acontecendo alguns fatos me chamaram a atenção, pois no início achei ser uma história em que o assassino da jovem não fosse seu namorado, e sim outra pessoa. Mas no decorrer pude perceber que ia muito além de um simples assassinato, pois estava mais relacionado com a vida que as pessoas levam.
O Sr Salomão viveu uma vida farta, juntando riquezas, mas já próximo do fim de sua vida ele se viu infeliz e então foi na jovem Tarsila que ele encontrou uma espécie de paz e alegria, mesmo sabendo que sua riqueza que chamava a atenção da jovem, porém ele não se importava.
O delegado e sua equipe deram o seu melhor para entender a situação, e resolver o caso, levando muitas vezes para o lado pessoal e deixando mais um caso entrar em suas vidas fora da delegacia.
Eu adorei cada desfecho, o autor conseguiu prender minha atenção. Gosto quando o livro trás as vivências de todos os personagens, mostrando de onde eles vieram e como chegaram naquele momento e naquela situação. Um livro recomendadíssimo!!!
Escrito pela colaboradora Joseli Medeiros
Postar um comentário