últimas resenhas

Especial - Conhecendo os Autores... Andre Braga


Olá Amigos Leitores, tudo bem com vocês?
Hoje o Autor Nacional da vez e que está sendo muito reconhecido entre os leitores é o André Braga, que escreve livros que tratam de assuntos muito pertinentes para o nosso dia-a-dia. Seu livro mais recente: Mulheres que temiam seus pais, ele retrata a violência contra a mulher, tanto no sentido físico e psicológico, como verbal, além do teor feminista que há no livro. Aqui André fala por todas as mulheres vítimas de violência e o quão importante é a busca por ajuda e principalmente a importância da sociedade como meio de cura e responsabilidade por essa violência. Ele também trouxe para seu livro temas importantes que provocam discussões válidas e pertinentes. Espero que vocês possam conhecer não só essa obra, mais as outras que estarão logo abaixo nessa postagem. =)

Andre Braga lançou seu primeiro livro de ficção, Ana Que Vivia no Espelho, em agosto de 2018. Em dezembro daquele ano, saía pela Chiado Books o thriller político Do Inferno ao Planalto, uma história de ficção que permeia a realidade. Em 2019, foram outros dois títulos: Monkey 19913, um spin-off de Do Inferno ao Planalto; e Mulheres que Temiam Seus Pais, sua obra de melhor aceitação pelos leitores. Neste ano, lançou uma coletânea de contos que se entrelaçam, Sobre Seres Urbanos. No momento, trabalha no conclusão de uma distopia, a ser lançada no segundo trimestre de 2021.

--- // ---







Mulheres que temiam seus Pais
Quatro mulheres, quatro histórias de violência doméstica, uma terapeuta em comum. Além de ajudar suas pacientes a superarem seus traumas, Verena precisa agora ajudar-se a si mesma, em meio a um emaranhado de histórias envolvendo crimes, ameaças anônimas e psicopatias.
Adquira: Compre Aqui


--- // ---






Ana Que Vivia No Espelho
Anelise Schreder, 37 anos, publicitária. A imagem que passava para o mundo era a de uma profissional de sucesso, que construiu sua marca pessoal nesse competitivo mercado. Mas, frente ao espelho, a imagem que via refletida era de Ana, sua maior e mais cruel inimiga. Narrado quase que exclusivamente em monólogos, a dinâmica do texto passa ao leitor a sensação de confusão mental de sua personagem principal, não deixando claro o que é real e o que é imaginário nesta trama psicológica.
Adquira: Compre Aqui




--- // ---







Sobre Seres Urbanos: Contos e (des)encontros
Um estilista, um sommelier, um executivo, um paparazzi, uma ativista política de extrema-direita, uma autora de romances policiais e uma mulher trans. As vidas desses sete personagens, apresentadas com todas as cores de seus estereótipos, se cruzam nas páginas deste livro de contos, mostrando que o mundo, assim como nossas vidas, é bem menor do que aparenta ser.
Adquira: Compre Aqui




--- // ---






Do Inferno ao Planalto
O que aconteceria se fosse dada a Hitler uma nova chance, permitindo-lhe reencarnar no Brasil dos anos 70? E se ele se tornasse um influente político, concorrendo ao cargo de Presidente da República? DO INFERNO AO PLANALTO é uma trama eletrizante, uma história de ficção que permeia a realidade. Um retrato do atual momento político-social brasileiro.
Adquira: Compre Aqui




--- // ---




Monkey 1993: Terror & Cinzas
No cargo de Presidente da República há menos de um ano, o Pastor Marcelo Morano enfrenta sua primeira crise após a reabertura do Congresso Nacional: um perigoso terrorista, que se apresenta como ativista em prol da Floresta Amazônica. Um furto inusitado, uma combinação numérica interpretada de diferentes formas por diferentes pessoas, chamas e cinzas.

Monkey 19913 – Terror & Cinzas serve de ponte entre o Brasil de abril de 2019, descrito nas últimas páginas da obra Do Inferno ao Planalto, e o Brasil de 2024, que será descrito no próximo livro de Andre L Braga.
Terror & Cinzas é uma história de ficção que foge do bom-senso – exatamente como as principais notícias de nossos dias, apresentadas em local de destaque nas páginas de jornais, revistas e grupos de WhatsApp de todo o Brasil.

Adquira: Compre Aqui



--- // ---


Se você quiser continuar os próximos trabalho da Autora, acesse suas redes sociais para poder ficar por dentro de todas as novidades de seus próximos Romances.


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário