Especial - Conhecendo os Autores... Brad Crowley

22 dezembro 2020

Olha se você gostam de histórias com tramas policiais, terror e ainda uma pitada de Romance erótico, precisa conhecer as obras desse autor que com certeza vai agradar a todos os públicos. E só para não esquecer, a nossa colaboradora Kaline Rainha leu o livro MUNDO CRUEL e gostou bastante. Logo logo ela estará contando sua experiência de leitura em sua resenha. Então em quanto isso aproveitem para conhecer um pouco sobre o autor e suas demais obras! Confira !

Sergio Soares, sou escritor e escrevo sob o pseudônimo Brad Crowley.
Desde criança cultivo o hábito da leitura. Esta, junto com minha imaginação fértil e sensibilidade para assimilar traços comportamentais das pessoas é a força motriz da minha criação literária. Minha inspiração é indisciplinada. Surge nos momentos mais inusitados: a sala de espera do dentista, um barzinho com amigos, preso no trânsito. Essa realidade cotidiana, que por vezes dá espaço ao extraordinário, sempre foi a matéria prima para minhas histórias. Mais recentemente, encontrei minha voz na escrita de tramas policiais, de terror, drama e até eróticas. 

----- // -----


[ LIVROS ]



Mundo Cruel

Um grande executivo de Nova York reúne sete grandes do mundo corporativo, sete presidentes de empresas, com a intenção de formar uma holding e, desta forma, expandir os negócios do grupo.

Cada um recebe suas atribuições e, no espaço de um ano, voltariam a se reunir no mesmo local para aferir os resultados. 

Ocorre que algo de maligno opera junto a estes executivos. Por onde passam, promovem a ascensão de seu grupo às custas do sofrimento dos outros, deixando um rastro de perversidade à sua volta. 

À medida em que seus negócios crescem, os indivíduos que os rodeiam vão aos poucos minguando e sofrendo, como se uma nuvem nefasta pairasse sobre suas cabeças. 

Qual segredo terrível estes sete executivos escondem?
Adquira - Compre Aqui








A Terceira Porta
Em A Terceira Porta, acompanhamos de perto o tímido Bruno, um urso – como são chamados os gays mais gordinhos – que está desanimado com a vida e em busca de encontrar o par perfeito. Em uma noite aleatória, depois de muita insistência dos amigos mais próximos, Bruno se deixa levar para a Urspace, uma boate para ursos e seus admiradores (chamados de chasers). Lá encontra um homem perfeito demais para ser verdade. Lucas, seu nome, só tem um problema: as más línguas afirmam que ele é o pior dos homens. Entre a reputação e a realidade, entre a aposta em um futuro possível, talvez até mesmo provável, e a materialidade de um homem alto, musculoso e aspecto viril, qual seria a sua escolha?
Adquira - Compre Aqui









Deliciosa Traição
Hugo era um rapaz que estava desiludido com o ambiente gay de São Paulo. Só encontrava rapazes promíscuos, drogados, fúteis. Um dia conhece André, por um aplicativo, que lhe pareceu um rapaz direito e muito mais centrado. Começa e vê-lo e namorá-lo. Fato é que André tinha uma família muito presente em sua vida amorosa e convida Hugo para tomar parte da estrutura da família.

A princípio Hugo não gosta da ideia, por ser refratário a apresentações em família e pelo fato de que André tinha um irmão hétero, Rafael, que poderia causar-lhe problemas, dada a prévia experiência que Hugo tinha com irmãos héteros de outros namorados.

O que a princípio parecia ser um problema torna-se um prazer, pois Hugo se dá muito bem com o irmão hétero de André, e muitas interações podem surgir desse novo convívio com a família de seu novo namorado.

 Adquira - Compre Aqui










Quem dá as Cartas?
Dois casais de amigos, Beatriz e Arthur, Gustavo e Ivan, se reúnem, como toda sexta-feira, para um jantar, alguns drinks e um jogo de poker. Tentam relaxar, após seus dias atarefados, bebem e divertem-se com histórias de intimidade. No entanto, durante o jantar e o jogo, algumas rivalidades e animosidades começam a despertar.

Gradualmente, o que começara como um momento de lazer entre amigos sai do controle e se transforma em arena de batalha, culminando em um crime passional. Uma parte do grupo relata o acontecido, fazendo deste mesmo romance policial três histórias diferentes.


E aí, quer saber quem deu as cartas?
 Adquira - Compre Aqui









Conspiração Babilônia 
Em meio a um jantar no palácio real, o general Sargon, maior autoridade do exército babilônico, cai morto em cima da mesa. Preocupado, o Rei Nebucadnezar, inbumbe o médico real de esclarecer o motivo da morte e seus dois assessores, Nergalsharezer e Zevonakradash, de investigar quem poderia estar por trás de uma possível conspiração.

No dia seguinte, o filho de Nebucadnezar, Evil-Merodach, durante uma noite romântica com uma moça nos Jardins Suspensos, avista uma imensa chama consumindo o armazém de madeira do exército. Logo fica claro que se tratava de incêndio criminoso.

A partir desses eventos, uma série de mortes e atentados começam a ameaçar a estabilidade do até então inabalável Reino da Babilônia. Estrangeiros, assessores, cônsules e emissários locais e até integrantes da própria família do Rei passam a ser suspeitos de uma conspiração entranhada no coração do Terceiro Império Babilônico.

Embarque neste romance histórico de suspense e viaje pela cultura e geopolítica da Babilônia no século 06 A.C. e suas nações vizinhas, Egito, Fenícia, Pérsia e Aram.
Adquira - Compre Aqui









Perseguição Frenética
Acompanhamos Travis, um veterinário de Chicago apaixonado por fotografia com pretensões artísticas. No lugar errado, na hora errada, ele acaba se tornando a única testemunha de um assassinato em um caso de corrupção envolvendo figurões políticos de sua cidade.

​Um policial linha dura chamado Kevin é designado para protegê-lo, e vai manter Travis numa espécie de cativeiro privado, em quartos de hotéis impessoais, para sua segurança.

Logo Chelsea, uma jovem misteriosa que está fugindo da família, junta-se a eles.

Da convivência forçada entre esses tipos radicalmente diferentes, surgem conflitos angustiantes e uma espécie de irmandade, que vai testar lealdades e coragens em uma escapada nonsense pelo deserto americano, onde a morte está à espreita.


Perseguição Frenética tem o clima e a velocidade das grandes obras policiais, e a densidade dos romances psicológicos.

Embarque conosco nessa jornada insana e surpreenda-se com o destino final!
Adquira - Compre Aqui



----- // -----


Para saber mais sobre os próximos trabalhos do Autor,  acesse suas Redes Sociais

Site: https://www.bradcrowley.com.br/
Instagram: https://www.instagram.com/bradcrowleyescritor/


Postar um comentário

Instagram

I Love My Books - Blog Literário . Berenica Designs.