últimas resenhas



Título: O Sabor do Pecado
Autora: Elizabeth Hoyt
N°de páginas: 364
Cortesia: Grupo Editorial Record
Skoob
Onde comprar: Amazon
Tudo o que Jasper Renshaw precisa é se casar e gerar um herdeiro para o título de Visconde de Vale. Ele espera encontrar uma dama bonita e capaz de cumprir esse papel e, então, voltar para a vida de libertinagem que sempre levou - uma vida que mantém afastadas as lembranças de um passado que ainda o assombra. No entanto, a sorte que Jasper tem para encontrar amantes não parece ajudar o visconde a mantê -las ao seu lado. Depois de ser abandonado pelo segunda noiva em seis meses, ele recebe uma proposta irrecusável: Melisande Flaming se oferece para ser a futura viscondessa de Vale.
Aos 28 anos e ainda morando com o irmão, Melisande busca a independência que só um casamento pode lhe proporcionar. Ou, pelo menos, é o que ela conta a lorde Vale. Mas a dama tem um segredo: há anos, ama Jasper e está disposta a viver um casamento sem amor só para ficar ao lado dele. Afinal, ela já amou uma vez, há muito tempo, mas teve o coração partido e não pretende passar por isso novamente. Mas, para o seu desespero, Jasper logo se vê atraído por ela - recatada durante o dia, sedutora à noite - e garante que vai descobrir seus segredos.
Os dois têm um passado que querem esconder, mas nenhum deles está disposto a revelar esses mistérios um para outro. Quando começam um jogo de sedução, porém, os segredos que tanto queriam guardar vêm à tona, ameaçando separá-los. 


OBS: Se você ainda não leu o primeiro livro, não se preocupe, pois as histórias são independentes. Pode ler a resenha tranquilamente. Boa Leitura!!



Título: Dança da Escuridão
Autor: Marcus Barcelos
Cortesia: Faro Editorial
N°de páginas: 253
Skoob
Onde comprar: Amazon
Onze anos após sua condenação, Benjamin Francis Simons ainda sofre com as lembranças de seus atos passados - sombras traiçoeiras que insistem em rastejar para dentro de sua mente... E quando a salvação parece finalmente bater à sua porta, ele percebe todo horror que o aguarda, algo que nunca seria capaz de imaginar. Em Dança da Escuridão, a aguardada sequência de Horror na Colina de Darrington, Ben Simons desperta abruptamente e se vê amarrado a uma cadeira de metal, imerso no breu de um local desconhecido. A voz que grita é a de um homem misterioso e sem escrúpulos, que não poupará esforços para extrair de seu interior a obscura confirmação que tanto deseja... o mal presente na sua origem. Agora, para entender o que tudo aquilo significa, o que o colocou na situação de alvo da seita, e tentar salvar todos que estão em perigo por sua causa, ele precisará remontar seus passos desde muito antes da fuga do sanatório ou do episódio na Colina de Darrington e confrontar os tentáculos da aterrorizante organização, que se mostram cada vez mais presentes em todos os lugares.
O tempo é curto.





Livro: Esta e Todas as Vidas
Autor: Anne Marck
Cortesia: Astral Cultural
Páginas: 288
Onde comprar: Amazon
Na charmosa São Tomé das Letras, Minas Gerais, vive Antares letícia, a jovem apaixonada pela vida no interior, pela beleza exuberante das grutas e cachoeiras pela qual a região é conhecida e, principalmente, as lendas e o misticismo que envolvem a cidade. Aos dezoito anos, em seu trabalho como guia turística, ela é contratada por um grupo vindo de São Paulo, e é então que conhece Bruno Romão, o homem bonito, fechado, capaz de provocar nela um perturbador sentimento de familiaridade. De saudade.


Por alguma razão, Antares tem a impressão que eles já se conhecem de algum lugar, e essa sensação se torna cada vez mais forte conforme eles se aproximam. Antares e Bruno Romão possuem uma conexão poderosa. E toda vez que a garota encara aquele profundo par de olhos cor de lavanda percebe uma paixão que nem mesmo o tempo foi capaz de apagar. Esta e todas as vidas é uma história incrível e emocionante sobre os sentimentos mais profundos, a simplicidade da vida e o propósito de viver.



Título: O Gosto da Tentação
Autora: Elizabeth Hoyt
N° de páginas: 378
Cortesia: Grupo Editorial Record
Skoob
Onde comprar: Amazon / Submarino
Da autora da Trilogia dos Príncipes que já vendeu mais de mais de 30 mil exemplares no Brasil. Lady Emeline Gordon é um exemplo de sofisticação entre a elite da sociedade londrina, uma mulher sempre elegante e extremamente educada. Por isso, ela é a dama perfeita para acompanhar Rebecca, a irmã mais nova de um bem-sucedido homem de negócios de Boston e ex-soldado das colônias. Samuel Hartley pode até ser um homem bem-afortunado, mas seus modos são tão selvagens quanto os confins das colônias onde foi criado. Afinal, quem usaria mocassins em um baile de gala? Sua arrogância e seu desprezo pelo decoro deixam Emeline furiosa, ainda que, no fundo, ela ache aquela ousadia atraente. No entanto, apesar da aparência rebelde, o ex-soldado é assombrado por uma tragédia: o massacre do 28° regimento, no qual centenas de seus morreram - inclusive o irmão de Emeline, Reynaud. E é por esse motivo que Samuel está em Londres: para obter respostas, e não para se apaixonar. Mas isso não significa, porém, que seja fácil para ele controlar o próprio coração. Para Emeline, se afastar daquele homem também não é uma tarefa fácil, principalmente quando descobre que ele está tentando desvendar o mistério por trás da morte de seu irmão. À medida que os dois passam cada vez mais tempo juntos, se render àquela paixão se torna impossível. Mas Emeline não pode se comprometer com o forasteiro... por vários motivos. Só que algumas coisas estão além do controle de uma dama...



Título: O Trono do Sol, A Magia da Alvorada
Autor: S. L. Farrell
Cortesia: LeYa
Páginas: 580
Skoob
Onde Comprar: Amazon
Nessântico – terra de luxúria e perigos, que durante séculos influenciou povos além de suas fronteiras. Uma cidade forte, sedutora, e que mesmo sob o efeito do comércio e da guerra abriga intelectuais, ricos e poderosos de todo o país. Um lugar muito invejado, e por isso as coisas estão prestes a mudar. Governada por Marguerite ca'Ludovici, que agora prepara-se para celebrar seu Jubileu e passar o seu legado para seu filho Justi, enquanto Jan ca'Vörl, um poderoso nobre, tenta armar uma rebelião. Archigos Dhosti ca'Millac, líder da Fé de Concénzia e aliado de Marguerite, luta para controlar fundamentalistas como Orlandi ca'Cellibrecca , enquanto eles clamam por uma ação contra aqueles que insistem em afirmar que a magia não está ligada à fé em Cénzi. Presa no meio desta disputa por poder está a jovem sacerdotisa Ana co’Seranta, cuja impressionante habilidade com a magia a torna um peão na luta pelo poder. O trono do Sol é uma trama onde o elenco ativo é um fascínio imenso, muitos dos quais se alternam na narrativa.



Olá Pessoal ,tudo bem com vocês?
Hoje vim trazer aqui a coluna de Quotes para mostrar alguns trechos que gostei e separei para vocês. Venha dar uma conferida e espero que gostem!



''Como uma garota de 15 anos pode defender o amor que sente se ninguém leva a sério seu sentimento?''
''A caminhada do trabalho até minha casa é longa, e longas caminhadas me fazem pensar na vida, e minha vida me faz chorar.''
''Alguns segredos nunca deveria virar confissões. Sei disso melhor que ninguém.''


Dia de Quote - Confesse

Por as 12.8.19
Olá Pessoal ,tudo bem com vocês? Hoje vim trazer aqui a coluna de Quotes para mostrar alguns trechos que gostei e separei para vocês. Venh...



Livro: Uma Sombra do Passado
Autora: Nora Roberts
Cortesia: Grupo Editorial Record / Galera Record
Páginas: 462
Onde comprar: Amazon
Há muitos anos, Fiona Bristow foi a única vítima que escapou das garras do Assassino da Echarpe Vermelha, o serial killer que matou seu noivo e seu amado cão. Após o trauma, ela escolhe reconstruir sua vida em uma ilha no noroeste do Pacífico, trabalhando como adestradora e voluntária na unidade canina de busca e resgate local.

Quase que ao mesmo tempo que Simon Doyle e seu rebelde cachorro entram na vida de Fiona, uma nova série de assassinatos surge para assombrá-la. Um imitador, inspirado pelo encarcerado assassino original, está à solta e cada vez mais próximo do seu principal alvo.

Enquanto a polícia e o FBI rastreiam o criminoso, Fiona lutará para se vingar da melhor maneira possível: sobrevivendo mais uma vez e aprendendo a amar novamente.



Olá pessoal, tudo bem? Nos últimos tempos tem saído muitos livros novos, e por isso, hoje fiz uma seleção de algumas novidades em livros que eu ainda não li, mas que quero e com certeza vou conferir quando tiver a oportunidade. Mais também juntei outras novidades que estão também fazendo a cabeça de muitos leitores.  Espero que gostem e me contem quais são os livros que vocês mais querem ler!

Então vamos começar...




Título: E se Fosse a Gente?
Autores: Becky Albertalli e Adam Silveira
Editora: Intrínseca

Em Com Amor, Simon, Becky Albertalli conquistou o público jovem com sua narrativa sensível e apaixonante sobre um menino gay prestes a viver uma grande história de amor. Em E se fosse a gente?, ela se une ao escritor Adam Silvera para narrar o encontro de dois garotos que não poderiam estar em momentos mais diferentes da vida, mas que vão desafiar os poderes do universo para ficarem juntos.
De férias em Nova York, Arthur está determinado a viver uma aventura digna de um musical da Broadway antes de voltar para casa. Já Ben acabou de terminar seu primeiro relacionamento, e tudo o que mais quer é se livrar da caixa com todas as lembranças do ex-namorado.

Quando eles se conhecem em uma agência dos correios, parece que o universo está mandando um recado claro. Bem, talvez não tão claro assim, já que os dois acabam tomando rumos diferentes sem ao menos saberem o nome ou telefone um do outro.
Em meio a encontros e desencontros — sempre embalados por referências a musicais e à cultura pop ¬—, Ben e Arthur se perguntam: e se a vida não for como os musicais da Broadway e os dois não estiverem destinados a ficarem juntos? Mas e se estiverem? Aos poucos, eles percebem que às vezes as coisas não precisam ser perfeitas para darem certo e que os planos do universo podem ser mais surpreendentes do que eles imaginam.



Título: Marionete
Autor: Daniel Cole
Editora: Arqueiro
MARIONETE É A CONTINUAÇÃO DE BONECO DE PANO, QUE FOI ESCRITO ORIGINALMENTE COMO PILOTO PARA UMA SÉRIE DE TV.
A excelente coadjuvante do livro Boneco de pano, a detetive Emily Baxter, é a protagonista desta continuação em busca de um serial killer.
Muitos meses se passaram, mas a detetive Emily Baxter ainda lida com as cicatrizes do chocante caso Boneco de Pano e com o desaparecimento de seu amigo William Fawkes, o Wolf.
Apesar da relutância em se envolver em outra investigação horrenda, ela é convocada para uma reunião com o FBI e a CIA, onde é surpreendida com fotografias macabras de um corpo retorcido em uma pose familiar, pendurado na ponte do Brooklyn, com a palavra "isca" entalhada no peito.
Logo em seguida, uma nova vítima surge em condições idênticas. Só que, dessa vez, o corpo do assassino também se encontra na cena do crime, com a palavra "marionete" entalhada no tórax.
Quando a pressão da mídia e da opinião pública se intensifica, Baxter recebe a ordem de cruzar o Atlântico e ajudar na investigação. Enquanto as mortes se multiplicam tanto em Nova York quanto em Londres, a força-tarefa se vê impotente e Baxter precisa vencer o medo que a paralisou no último ano para impedir o sacrifício de mais vidas.




Título: A amante
Autora: Danielle Steel
Cortesia: Grupo Editorial Record
N° de páginas: 280
Skoob
Onde comprar: Amazon
A grande dama do romance está de volta com uma trama de riqueza e poder, onde o amor e a liberdade podem ser os desejos mais perigosos. A beleza de Natasha Lenova foi sua salvação. Resgatada das ruas de Moscou pelo bilionário russo Vladimir Stanislas, há anos ela vive sob sua proteção em um mundo de luxo, glamour e negócios escusos, dos quais ela nada sabe. A casa deles é o mundo. A bordo de um incrível iate, eles vão para onde querem.
Mas, para fazer parte da vida de Vladimir, ela tem que aceitar suas regras: nada de filhos ou casamento. Em troca de segurança e conforto, ela é dele e de mais ninguém. Theo Luca é de um dos maiores artistas do século XX. Ele herdou do pai não só o talento para a pintura como também um valioso patrimônio.
Ele e a mãe frequentemente expõem as obras de Lorenzo Luca no restaurante que a viúva mantêm em homenagem ao falecido marido em uma comuna na França. Theo é muito dedicado ao trabalho e luta para ser reconhecido como um grande pintor; porém, um belo dia, ele comete um erro grave: apaixona-se pela amante de um dos homens mais poderosos do mundo. Mas talentoso pintor é o retrato de um novo mundo, que abre os olhos de Natasha para uma realidade com a qual ela pensava que só poderia sonhar.


Resenha: A amante

Por as 5.8.19
Título: A amante Autora: Danielle Steel Cortesia:  Grupo Editorial Record N° de páginas: 280 Skoob Onde comprar: Amazon A gra...