17 maio 2017

Resenha - Debaixo das Minhas Asas


Título: Debaixo das Minhas Asas
Autor: Kate Willians
Cortesia: Editora Coerência
Skoob / Goodreads
Páginas: 272
Onde comprar: 

Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?








‘’Em Debaixo das minhas Asas’’ vamos conhecer a história de Abby, que foi designada a ser a Anjo da guarda de Alex, porém sempre rebelde e impulsiva acabou cometendo muitos erros em suas tarefas de protetora e assim perdeu diversas vidas inocentes. Só que ela acaba de ter uma nova chance para poder se redimir e assim começa a se aproximar de Alex como humana e pouco a pouco tornam-se amigos, porém com o passar do tempo, os sentimentos entre eles se transforma e para viver esse AMOR PROIBIDO, eles acabam fugindo juntos para uma casa perto de uma praia.

 Apesar de estarem enfim juntos, eles começam a ter diversas desavenças, pois Alex sabe que Abby tem escondido alguma coisa e ele ainda não compreende o porquê da fuga e então começa a questiona-la o tempo todo até que ela se cansa e fala a verdade sobre quem ela realmente é.

‘’- Eu sou um anjo da guarda, Alex. Estou aqui porque tenho que te proteger, mas, acima de tudo, porque eu te amo – sussurrei com medo do impacto que aquelas palavras poderiam ter. ’’

Mas Abby sabia que ao contar a verdade sofreria uma punição e por isso, o Arcanjo Luca aparece e tira a vida de Alex de uma maneira bastante dolorosa e surpreendente. Mas, mal sabe ela que Alex terá outra chance de retornar a Terra, pois o Arcanjo Gabriel propõe a Alex que seja o Anjo da Guarda de Abby e tente ajuda-la a salvar a sua alma, porém há uma condição nada agradável; se aceitar essa missão, ele não se lembrará de nada de sua vida passada e muito menos de Abby.

''- E então eu realmente parei para pensar naquela proposta. Eu veria Abbigail novamente e a salvaria e perder sua divindade. Eu poderia ajuda-la. Mas seria como se eu nunca a tivesse conhecido. Não poderia me envolver com ela. O amor da minha vida. Mas se não aceitasse, eu seguiria em frente e não a veria nunca mais. ’’

Então, assim que Alex retorna para Terra e reencontra Abby, logo sente uma ligação muito forte que não entende. Abby, por sua vez, já tem consciência de que ele não se lembra de nada, mas mesmo assim fica feliz de vê-lo novamente. Só que ela não aceita de modo algum que ele seja agora o seu protetor e Alex com o passar dos dias fica bastante confuso e resolve então buscar respostas, mas mal sabe ele que terá que pagar um preço muito alto por querer ir em busca de seu passado e Abby também irá descobrir segredos sobre sua vida que desconhece e a importância que eles podem ter no futuro.

‘’Há coisas na vida que acontecem para nos mostrar o caminho correto dentre um mar de decisões erradas. Coisas que não podemos aproximar ou evitar. Elas apenas acontecerão quando tiverem de acontecer. ’’




Tudo nesse enredo foi novidade pra mim, pois eu não sabia muito bem o que esperar e até então já fazia tempo que eu não lia nada dessa temática de Anjos. Mas, acabei adorando essa história, pois além de ser extremamente envolvente e emocionante, a autora tem uma narrativa que é uma delicia de acompanhar, pois é escrita em primeira pessoa e alterna entre passado e presente nos pontos de vista de Alex e Abby. Teremos também o ponto de vista de Caroline, Kyle e Henrique, personagens importantes para a trama. Achei isso muito bom, pois concede a nós a possibilidade de nos aproximar mais de outros personagens que não os principais e de conhecê-los melhor.

Devorei os capítulos muito rapidamente devido essa dinâmica e gostei muito de cada um dos personagens secundários que foram abordados. Todos são muito cativantes, principalmente Caroline, Henrique e Marcos que já citei acima e me surpreenderam muito com o passar das páginas. Todos eles tiveram grande importância em tudo que envolvia a personagem principal e também todos eles foram desenvolvidos de uma maneira incrível que me surpreendeu bastante devido eu achar que o livro giraria em torno apenas de Alex e Abby.

Os personagens principais também foram bem desenvolvidos, os Arcanjos descritos no livro deram também um toque e uma realidade muito especial para a história. Achei bem diferente e gostei de tudo que foi se apresentando e se desenrolando, serviu para complementar e muito o enredo.

Nessa história você encontrará Romance, Mistério e Aventura que farão vocês ficarem bastante curiosos com o que irá acontecer com alguns dos personagens. Eu sinceramente confesso que até me surpreendi com alguns deles, pois pensei que era uma coisa e acabou se revelando outra coisa e eu tipo ''NÃO ACREDITO!'' (risos), por isso eu digo para vocês que as vezes nada é o que parece ser!

Eu não tenho mais o que dizer, apenas preciso lhes RECOMENDAR a leitura, pois com certeza vocês também irão adorar e se envolver de uma maneira fantástica nessa história maravilhosa criada pela autora com todo carinho. Eu fiquei bastante satisfeita com o rumo dos acontecimentos, pois a mensagem que é passada é sobre segundas chances, elas existem e são uma oportunidade para consertar os erros e deixar o passado para trás a fim de viver um novo presente!


Quanto à diagramação, preciso confessar que toda a arte do livro está impecável. Achei que as cores estão equilibradas e o interior do livro está muito bem feito. A fonte está de bom tamanho e mesmo que as páginas sejam em branco, não atrapalhou em nada a boa leitura! Não encontrei qualquer erro de revisão. Tudo está realmente muito agradável. Recomendo que vocês tenham esse livro na estante, porque vale muito a pena!



Participe! - Já está valendo!



17 comentários:

  1. Ola
    Fiquei apaixonada por essa capa, e não sei como ainda não tinha ouvido falar dessa obra. Sua resenha me deixou ainda mais curiosa, especialmente pela temática. Pelo que pude compreender, é uma ótima leitura, e com vários elementos instiganets e mensagens especiais né:?! Acho legal essa parte dos anjos, muito inovador por sinal. Que bom que você conseguiu se surpreender. Espero poder ter a oportunidade de ler também.
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Eu ando comprando livros pela capa e está já me ganhou !muito linda
    Amo capas fofinhas
    Tem muitos anos que não leio um livro com anjos.ainda mais um bem escrito!
    Fiquei bastante interessada na premissa é no desenvolvimento da história.
    Vou colocar na lista de leituras.fiquei bastante interessada
    Parabéns pela resenha

    ResponderExcluir
  3. Que resenha mais fofinha e caprichada, adorei! As fotos eu com certeza vou querer para divulgar no meu Insta, me manda por inbox. Parabéns pelo blog! Adorei!

    ResponderExcluir
  4. Tem muito tempo que não leio livros com essa temática de anjos, porém a premissa sempre me chama a atenção, mas claro que tem um toque de realidade, por isso a trama tende ser bem desenvolvido, e pela sua resenha a autora conseguiu aborda todo esse conjunto de maneira incrível, o que deixou a leitura ainda mais gostosa. Os personagens também me cativou, me pareceu ser bem construído, com estórias emocionantes.

    ResponderExcluir
  5. Pelas fotos, o livro pareceu ser lindo por dentro. Nunca li nada com essa temática de anjos protetores, tenho medo de não gostar. Sua resenha me fez considerar a possibilidade. Vou anotar a dica!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, que livro mais fofo. Adorei a história e a forma com que parece nos envolver. Fiquei com muito vontade de ler.
    Adorei, de verdade.

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Ainda não tinha visto esse livro, mas já tenho que dizer que amei essa capa linda.
    Sobre a história, faz tempo que não leio nada de anjos também, não sei se o tema ficou batido e autores deixaram de escrever um pouco, mas estou vendo bem poucos livros com o tema por aí.
    Gostei da forma que a autora inovou na história desse anjo e sua protegida, com certeza deve ser um livro lindo e emocionante de ser lido

    ResponderExcluir
  8. Silvana!
    Sou uma aficcionada desses seres fantásticos chamados de Anjos e gosto de tudo que se relaciona a eles, principalmente livros.
    Cada autor traz sua abordagem sobre a hierarquia e as missões angelicais e isso faz cada leitura ainda mais enriquecedora.
    Aqui vemos a oportunidade de remissão e de aproveitar uma segunda chance e é marivilhoso acompanhar toda reviravolta que o livro traz.
    “A sabedoria dos homens é proporcional não à sua experiência mas à sua capacidade de adquirir experiência.” (George Bernard Shaw)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE MAIO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá! Nossa, imediatamente esse livro me lembro de Cidade dos Anjos! Deve ser bem interessante mesmo, é um universo pouco explorado esse de anjos e arcanjos. O interior do livro parece estar muito lindo! Amei a arte da pena na folha que você mostrou.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu não conhecia o livro, mas quando comecei pensei: vai ser aquele romance clichezão! Errei feio! Eu adorei a premissa do livro, gostei como aconteceu a quimica do casal e me surpreendi que ela diz que é o anjo da guarda dele! Adorei como a autora abordou esse assunto de maneira mitica e romantica. Nunca li nada com anjos, e acho que esse pode ser minha primeira experiência!

    www.porredelivros.com

    ResponderExcluir
  11. What??? Como assim ela é um anjo da guarda e tem um anjo da guarda?! (risos)
    Nunca que diria que esse livro com esse nome e capa seriam de ficção. Eu pensei que fosse mais um romance... enfim! Gostei muito da premissa, pois amo fantasia e como você, faz um tempão que não leio nada sobre anjos, algo que me interessa muito, ainda mais quando uma temática tão rica é muito bem explorada. Algo que me instigou bastante foram os personagens secundários... amo quando eles aparecem e nos envolvem deixando o carisma não só para os principais, isso enriquece uma trama!
    Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  12. Olá!

    Essa história parece ter um enredo muito interessante! por incrível que pareça, mesmo amando livros de fantasia, nunca li nada sobre anjos!

    Amei sua resenha, me instigou muito a ler! Já quero esse livro, achei a capa fofa e como não tinha lido nada a respeito , amei sua dica!

    Beijos
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá!!
    Não conhecia esse livro e logo no inicio da sinopse achei que não iria gostar do enredo,mas ao ler sua resenha me surpreendi bastante ao me interessar por essa leitura,a temática "anjo" ficou bem diferente do que estamos acostumados a ver por aí e minha curiosidade em saber esse final tá enorme aqui.
    Só não curti muito essa capa..

    http://livroaoavesso.blogspot.com.br/2017/05/resenha-lua-de-sangue-nora-roberts.html

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana!

    Tudo bem? Primeiramente gostaria de dizer que amei as fotos ao longo do post, isso mostra que não apenas a capa é maravilhosa, mas que também a diagramação é muito linda e delicada ♥

    Bem, eu ainda não conhecia a obra, então a sua resenha realmente é o meu primeiro contato com o enredo e devo dizer que gostei bastante. A princípio pensei que fosse um romance, mas sua resenha deixou bem claro pra mim que não é bem por aí. Gosto muito da premissa de anjos na história e sei que vou acabar torcendo para Abby e Alex se acertarem e viverem felizes para sempre.

    É muito bom saber que as personagens são bem desenvolvidas, isso ajuda a ficar mais imersa na história. Eu com certeza quero procurar mais sobre Debaixo das Minhas Asas pois a sua resenha realmente despertou meu interesse pelo livro.

    Beijinhos - Jessie
    www.paraisoliterario.com

    ResponderExcluir
  15. Adoro histórias de anjos <3 e saber que ela envolve romance e mistérios me deixou ainda mais curiosa, já quero ler!

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Eu conheço a autora, apesar de nunca ter lido nada dela, e sempre vejo todo mundo falando super bem de suas obras. Eu fiquei bem curiosa, até porque também faz bastante tempo que não leio nada da temática de anjos e esse livro parece ter sido muito bem construído. Gosto também dessa narrativa que altera entre os pontos de vista, principalmente se forem em primeira pessoa. Confesso que a capa me passou aquela sensação de romance de banca.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil, tudo bem?
    Menina eu sou apaixonada por livros de romance que envolvam anjos, esses romances sobrenaturais me encantam! fiquei bem curiosa pela sua resenha, e doida para conhecer mais desse casal improvável, a trama parece instigante e com certeza já estou querendo ele!
    Ótima resenha :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir