últimas resenhas








Título: A Fabulosa Terra de Lumens #1
Autor: Tiago Leão
Cortesia: Chiado Editora
Páginas: 258
Onde Comprar: Saraiva

Quando um velho guardião é assassinado, e as poderosas Pedras da Lua desaparecem misteriosamente, o caos se instaura na distante Lúmens. Inesperadamente então, um trio de estudantes comuns se descobre os novos Guardiões; incumbidos não somente de encontrar as Pedras desaparecidas, mas também impedir o enigmático Senhor das Máscaras de libertar todas as criaturas da noite, há séculos aprisionadas. E agora que a lendária Comissão do Astro conta com a ajuda de três garotos para vencer a guerra, muita coisa pode acontecer! Prenda o fôlego, e mergulhe nessa vertiginosa viagem, acompanhando Milo, Bernardo e Luisa nessa aventura. Afinal, existem muitos lugares fantásticos, mas nenhum é como Lúmens!







Título: A ameaça sombria
Autora: Melissa Grey
Cortesia: Editora Cia das Letras / Editora Seguinte
Skoob
Onde comprar: Amazon

O mundo de Echo mudou por completo quando a garota menos esperava. Até pouco tempo, ela era apenas uma espectadora da guerra milenar entre os Avicen e os Drakharin, dois povos mágicos que habitam a Terra em segredo. Agora, depois de encontrar e libertar o pássaro de fogo - uma figura mítica importante para os dois grupos - e de descobrir o poder que carrega dentro de si, Echo precisa entender qual papel deve desempenhar para colocar um fim definitivo nesse conflito.




Uma das surpresa pra mim esse ano , foi o livro "Outros Jeitos de Usar a Boca" da autora Rupi Kaur. Quando me interessei pela obra não imaginei que a leitura seria tão maravilhosa quanto foi. Eu adoro livros que trabalham o amor próprio, a força e o empoderamento feminino e podemos encontrar isso explicitamente nesse livro, que nos apresenta essas questões de forma única em poemas.
Por ter gostado tanto da leitura, hoje trago os quotes dessa obra, que foram inúmeros , para que vocês possam sentir um gostinho do que irão encontrar ao ler. Como o livro é dividido  em partes, e por isso também vou dividi-lo aqui.



Dia de Quote [42]

Por as 29.7.17
Uma das surpresa pra mim esse ano , foi o livro "Outros Jeitos de Usar a Boca" da autora Rupi Kaur. Quando me interessei pela obr...


Título: Nossa Música
Autor: Dani Atkins
Editora: Arqueiro
Skoob / Goodreads
Páginas: 368
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Ally e Charlotte poderiam ter sido grandes amigas se David nunca tivesse entrado em suas vidas. Mas ele entrou e, depois de ser o primeiro grande amor (e também a primeira grande desilusão) de Ally, casou-se com Charlotte.

Oito anos depois do último encontro, o que Ally menos deseja é rever o ex e sua bela esposa. Porém, o destino tem planos diferentes e, ao longo de uma noite decisiva, as duas mulheres se reencontram na sala de espera de um hospital, temendo pela vida de seus maridos. Diante de incertezas que achavam ter vencido, elas precisarão repensar antigas decisões e superar o passado para salvar aqueles que amam.

Com a delicadeza tão presente em seus livros, Dani Atkins mais uma vez nos traz uma história de emoções à flor da pele, um drama familiar comovente que não deixará nenhum leitor indiferente.





Resenha: Nossa Música

Por as 28.7.17
Título:   Nossa Música Autor:  Dani Atkins Editora: A rqueiro Skoob  /  Goodreads Páginas:  368 Onde comprar:   Saraiva  /  Amazon ...


Título: Mil Pedaços de Você #1
Autor: Claudia Gray
Editora: Agir Now
Skoob / Goodreads 
Páginas: 288
Onde comprar: Amazon / Saraiva 


Marguerite Caine cresceu cercada por teorias científicas revolucionárias graças aos pais, dois físicos brilhantes. Mas nada chega aos pés da mais recente invenção de sua mãe — um aparelho chamado Firebird, que permite que as pessoas alcancem dimensões paralelas. Quando o pai de Marguerite é assassinado, todas as evidências apontam para a mesma pessoa: Paul, o brilhante e enigmático pupilo dos professores. Antes de ser preso, ele escapa para outra realidade, fechando o ciclo do que parece ser o crime perfeito. Paul, no entanto, não considerou um fator fundamental: Marguerite. A filha do renomado cientista Henry Caine não sabe se é capaz de matar, mas, para vingar a morte de seu pai, está disposta a descobrir. Com a ajuda de outro estudante de física, a garota persegue o suspeito por várias dimensões. Em cada novo mundo, Marguerite encontra outra versão de Paul e, a cada novo encontro, suas certezas sobre a culpa dele diminuem. Será que as mesmas dúvidas entre eles estão destinadas a surgirem, de novo e de novo, em todas as vidas dos dois?Em meio a tantas existências drasticamente diferentes — uma grã-duquesa na Rússia czarista, uma órfã baladeira numa Londres futurista, uma refugiada em uma estação no meio do oceano —, Marguerite se questiona: entre todas as infinitas possibilidades do universo, o amor pode ser aquilo que perdura?






Hoje, eu vim trazer uma Reflexão para vocês, mas principalmente porque não estou passando por um momento muito bom em relação as pessoas que estão a minha volta. Não sei, sinto um vazio enorme, porque parece que estou rodeada de pessoas, mas ao mesmo tempo não sinto ninguém do meu lado sabem? Estou até me sentindo cansada das leituras, mas se eu parar por um momento, vai ser pior, porque a leitura é meu refúgio e não tem nada melhor de sair desse mundo real e me divertir com os personagens ou até mesmo ir para outro lugar.

Enfim...

Estou bastante desanimada até com o Blog para vocês terem uma ideia, porém faço de tudo para isso não acontecer, porque é capaz que eu largue tudo e até mude de direção para um outro caminho, porque para ser bem sincera, eu sinto muita falta dos tempos que eu tinha pessoas ao meu lado e que me apoiavam quando eu precisava....

Tem gente que pode falar que isso é DRAMA, ou até mesmo mesmo FRESCURA, mais não é, como eu digo que quando tem pessoas com depressão não é BRINCADEIRA, é coisa séria, por isso cuidado com o que vocês pensam ou falam de pessoas que estão em estado parecido, pois nunca é o que aparenta ser.

É nesses momentos que vocês tem que ter mais atenção nas pessoas que estão ao seu redor, porque não é todo mundo que percebe isso.

Mas para finalizar, isso foi apenas um desabafo e acho que o texto abaixo passará um pouco de como eu realmente estou me sentindo. Não é da minha autora, mas os créditos estarão abaixo.






Título: Reviravolta
Autor: Michael Connelly
Cortesia: Cia das Letras / Suma das Letras
Páginas: 384
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Em Reviravolta, Michael Connelly traz de volta o detetive Harry Bosch e o advogado Mickey Haller, os dois personagens mais marcantes em sua carreira literária. No livro, um crime brutal havia abalado a vida dos moradores de Hancock Park em 1986: Melissa Landy, 12 anos, foi estuprada e assassinada, seu corpo tendo sido abandonado em uma lixeira. Vinte e quatro anos depois, o caso volta a julgamento, sob o olhar atento da mídia e do público. Com o surgimento de novas evidências, o crime cometido há duas décadas pode ter um novo culpado com a reabertura do caso. O acusado original, Jason Jessup, tem agora em mãos uma prova de DNA que pode inocentá-lo, gerando uma reviravolta que acabou conquistando o apoio da opinião pública. 






Resenha - Reviravolta

Por as 25.7.17
Título:  Reviravolta Autor:  Michael Connelly Cortesia:  Cia das Letras / Suma das Letras Skoob Páginas:  384 Onde Comprar:   ...

Título: Geada e Noite (Neve e Cinzas #3)
Autora: Sara Raasch
Cortesia: Editora HarperCollins Brasil
Páginas: 368
Onde Comprar: Amazon / Saraiva

Angra está vivo, sua Ruína está se espalhando - e ninguém está a salvo. Meira fará de tudo para salvar seu mundo. Com Angra tentando derrubar suas defesas, ela precisa aprender a controlar sua própria magia desesperadamente - então quando o líder de uma misteriosa Ordem de Paisly se oferece para ensiná-la, Meira agarra a oportunidade. Mas o necessário para impedir a Ruína está escondido em um labirinto subterrâneo, abaixo dos Reinos Estações. Para derrotar Angra, Meira terá que adentrar o labirinto, destruir a própria magia que ela está aprendendo a controlar - e fazer o maior sacrifício de todos. Mather fará de tudo para salvar sua rainha. Ele precisa unir os Filhos do Degelo, achar Meira - e finalmente confessar como realmente se sente. Mas com um plano de ataque que não poupa nenhum reino e uma surpreendente traição em seus ranques, ganhar a guerra - e proteger Meira - está cada vez mais fora de alcance. Ceridwen fará de tudo para salvar seu povo. Angra ordenou a morte de seu irmão, roubou seu reino e a fez prisioneira. Mas quando ela é solta por um aliado inesperado que revela uma verdade chocante sobre o mercado de escravos de Verão, Ceridwen deve agir para salvar seu verdadeiro amor e seu reino, mesmo que isso custe o pouco que ela ainda tem. Enquanto Angra espalha a Ruína pelo mundo, Meira, Mather e Ceridwen deverão unir os reinos de Primoria... ou perder tudo.





Resenha - Geada e Noite

Por as 25.7.17
Título: Geada e Noite (Neve e Cinzas #3) Autora: Sara Raasch Cortesia: Editora HarperCollins Brasil Skoob / Goodreads Págin...



Título: Blue Bloods
Lançamento: 24 de Setembro de 2010
Número de Temporadas: 7
Gênero: Policial/Ação/Drama
Duração: 45 Minutos

Uma família composta por membros que trabalham a favor da lei, cada um à sua maneira: o avô era policial, o pai também o é, um dos filhos é um policial que gosta de usar a violência nos interrogatórios, o outro filho é um recém-saído da academia de polícia e a filha é uma advogada do Estado. Nada os detém na hora de fazerem justiça e a sua ocupação é mais do que um trabalho: é uma questão de família.

                                



Título: Crueldade #1
Autor: Scott Bergstrom
Cortesia: Cia das Letras
Skoob
Páginas: 376
Onde comprar: Saraiva / Livraria Cultura

O mundo de Gwendolyn Bloom vira de cabeça para baixo quando seu pai desaparece durante uma viagem de trabalho. Ela logo descobre que ele não é o homem que, por dezessete anos, achou que fosse — e essa é só a primeira de muitas revelações que Gwendolyn terá pela frente. Sem poder contar com a ajuda de mais ninguém para encontrá-lo, a garota parte em uma jornada tão perigosa quanto alucinante, seguindo os rastros do pai pela Europa. Porém, para se infiltrar — e sobreviver — em um novo mundo cheio de maldade e perversão, ela precisará deixar toda a sua vida para trás, assumir uma nova identidade e se tornar alguém tão cruel quanto seus piores inimigos.








Título: Eu me chamo Antônio
Autor: Pedro Gabriel
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 180
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Alter ego do autor Pedro Gabriel, Antônio é personagem de um romance que ainda vai ser escrito. Enquanto não ganha as páginas, ele expressa, entre um chope e outro, seus sentimentos em ilustrações feitas em guardanapos de papel. Em 'Segundo – Eu me chamo Antônio', além de frases irreverentes e poéticas, o personagem abre para o mundo as páginas do caderno em que escreve fragmentos de textos – alguns de seus pensamentos mais profundos – e explora sua criatividade brincando com frases e esboços rabiscados nervosamente. A arte de Pedro Gabriel expande-se para além dos guardanapos em ilustrações inéditas que pontuam essa nova obra.







Título: Desintegrados #2
Autor: Neal Shusterman
Cortesia: Novo Conceito
Páginas: 416
Skoob
Onde comprar: Amazon

A Fragmentação tornou-se um grande negócio com poderosos interesses políticos e corporativos em jogo. O governo não quer apenas continuar com ela, como também expandi-la. Cam foi feito inteiramente com as melhores partes de fragmentados e, tecnicamente, ele é um garoto que não existe. Um verdadeiro Frankstein do futuro, que luta para encontrar sua identidade e se questiona se um ser como ele pode ter alma. Quando as ações de um sádico caçador de recompensas ameaçam a causa de Connor, Lev e Risa, o destino de um deles é ligado ao de Cam. A aguardada sequência de Fragmentados desafia a suposição de onde começa e termina a vida e o que realmente significa viver.






Título: A Dor que Inspira
Autora: Marcela Carvalho
Cortesia: Editora Coerência
Skoob
Páginas: 300
Onde comprar: Saraiva 

Alícia eventualmente é uma boa garota, 18 anos, carioca, cheia de planos, sonhos, tem uma personalidade única, acredita ser várias em uma só. Desde nova enfrentou diversos obstáculos na vida, começando pela separação de seus pais que mudou sua vida drasticamente. Convive e enfrenta o bullying no colégio onde estuda por longos anos, no entanto, conhece pessoas incríveis que fazem com que ela se sinta viva e feliz. Aos 15 anos, recebe uma oportunidade de emprego fora do Brasil, começa então uma viagem inesquecível, onde conhece Troy seu novo “amor”, a situação ideal para o início de uma ilusão. Embora esteja entusiasmada, seja determinada, encontra-se preocupada com os dias vindouros. Ela relata suas aventuras com amigos e grandes perdas inesperadas. Além do mais, um mar de reflexão irá se abrir em sua mente, após se aprofundar nas aventuras amorosas e de uma amizade que trouxeram decepções dolorosas que significavam muito para ela, mas também que traz uma experiência de tirar o fôlego e de inspirar quem já sofreu por um "amor". Sofreu bastante para tornar quem se tornou, acreditar ou não na possibilidade de tornar sonhos em realidade mediante tantos momentos de perdas e dor ? Mas ela acredita que toda a dor foi especial, pois a dor era uma contribuição para o seu amadurecimento pessoal e que ela não é ruim, mas que nos torna melhores do que possamos ser e nos fazer enxergar a vida de uma maneira extraordinária, pois a dor é a inspiração para amar os bons momentos e ultrapassar os momentos ruins de cabeça erguida acreditando em dias melhores, sempre.






Resenha - A Dor que Inspira

Por as 22.7.17
Título:   A Dor que Inspira Autora:  Marcela Carvalho Cortesia:  Editora Coerência Skoob Páginas:  300 Onde comprar:   Saraiva  A...
Título: Piano Vermelho
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 320
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Ex-ícones da cena musical de Detroit, os Danes estão mergulhados no ostracismo. Sem emplacar nenhum novo hit, eles trabalham trancados em estúdio produzindo outras bandas, enchendo a cara e se dedicando com reverência à criação — ou, no caso, à ausência dela. Uma rotina interrompida pela visita de um funcionário misterioso do governo dos Estados Unidos, com um convite mais misterioso ainda: uma viagem a um deserto na África para investigar a origem de um som desconhecido que carrega em suas ondas um enorme poder de destruição.
Liderados pelo pianista Philip Tonka, os Danes se juntam a um pelotão insólito em uma jornada pelas entranhas mortais do deserto. A viagem, assustadora e cheia de enigmas, leva Tonka para o centro de uma intrincada conspiração.
Seis meses depois, em um hospital, a enfermeira Ellen cuida de um paciente que se recupera de um acidente quase fatal. Sobreviver depois de tantas lesões parecia impossível, mas o homem resistiu. As circunstâncias do ocorrido ainda não foram esclarecidas e organismo dele está se curando em uma velocidade inexplicável. O paciente é Philip Tonka, e os meses que o separam do deserto e tudo o que lá aconteceu de nada serviram para dissipar seu medo e sua agonia. Onde foram parar seus companheiros? O que é verdade e o que é mentira? Ele precisa escapar para descobrir.
Com uma narrativa tensa e surpreendente, Josh Malerman combina em Piano Vermelho o comum e o inusitado numa escalada de acontecimentos que se desdobra nas mais improváveis direções sem jamais deixar de proporcionar aquilo pelo qual o leitor mais espera: o medo.




Resenha: Piano Vermelho

Por as 21.7.17
Título:   Piano Vermelho Autor:  Josh Malerman Editora:  Intrínseca Skoob  /  Goodreads Páginas:  320 Onde comprar:   Saraiva  /  Ama...

Título: Power Rangers - O Filme
Data de lançamento: 24 de março 2017
Direção: Dean Israelite
Distribuição: Paris Filmes
Duração: 2h04
Gênero: Ação, aventura e ficção cientifica

A jornada de cinco adolescentes que devem buscar algo extraordinário quando eles tomam consciência que a sua pequena cidade Angel Grove - e o mundo - estão à beira de sofrer um ataque alienígena. Escolhidos pelo destino, eles irão descobrir que são os únicos que poderão salvar o planeta. Mas para isso, eles devem superar seus problemas pessoais e juntarem sua forças como os Power Rangers, antes que seja tarde demais.



Jason, Kimberly, Zack , Trini e Billy são cinco jovens que não possuem nada em comum. Jason era a aposta da cidade como melhor jogador de futebol americano, até que numa noite, ele e mais alguns amigos resolvem pregar uma peça que acabou como ele posto em prisão domiciliar e com uma lesão destruindo sua futura carreira. Kimberly passou de garota  mais popular da escola para renegada apôs ferir uma pessoa. Billy é autista, e como tal, precisa de pessoas ao seu redor que o entendam, coisa que no ensino médio é dificil de se obter. Trini muda constantemente com a família e nunca pode criar raizes e amizades de verdade, e por fim, Jason precisa cuidar de sua mãe que está muito doente.

"A gente não se conhecia... Mas por algum motivo...
a gente tava no mesmo lugar e na mesma hora quando Billy achou as moedas."





Título: Apenas Uma Garota
Autora:  Maredith Russo
Editora: Intrínseca
Páginas: 240
Skoob
Onde Comprar: Submarino / Amazon

Prestes a entrar na vida adulta, Amanda Hardy acabou de mudar de cidade, mas a verdadeira mudança de sua vida vai ser encarar algo muito mais importante: a afirmação de sua identidade. Tudo que ela mais quer é viver como qualquer outra garota. E, embora acredite firmemente que toda mudança traz a promessa de um recomeço, ainda não se sente livre para criar laços afetivos. Até que ela conhece Grant, um garoto diferente de todos os outros. Ela não consegue evitar: aos poucos, vai permitindo que Grant entre em sua vida. Quanto mais eles convivem, mais ela se sente impelida a se abrir e revelar seu passado, mas ao mesmo tempo tem muito medo do que pode acontecer se ele souber toda a verdade. Porque o segredo que Amanda esconde é que ela era um menino.
Em seu romance de estreia, Meredith Russo retrata o processo de transição de uma adolescente transexual, parcialmente inspirada em suas próprias experiências. Enquanto traz à tona questões difíceis como dilemas existenciais, preconceito e bullying, o livro também fala de forma esperançosa e leve sobre amizade, descobertas e autoaceitação.

 








Título: O Guardião Invisível (Baztán #1)
Autora: Dolores Redondo
Editora: Planeta de Livros
Skoob / Goodreads
Páginas: 352
Onde comprar: Amazon / Saraiva


O corpo de uma adolescente é encontrado às margens do rio Baztán, num pequeno povoado em Navarra, na Espanha, e para desvendar o caso a investigadora Amaia Salazar precisa voltar à sua terra natal, uma região da qual sempre tentou escapar – por motivos que nem seu marido conhece, mas que ainda a atormentam na forma de pesadelos. Amaia sabe que o local, marcado pela inquisição espanhola, é cheio de velhas crenças pagãs. O que ela não imagina é que, com o avanço da investigação e a descoberta de novos corpos, a fronteira entre mitologia e a realidade ficará cada vez mais tênue. O desafio agora é descobrir se os crimes resultam da ação de um serial killer ou de uma criatura mítica conhecida como basajaun, O Guardião Invisível.






Título:A Vila dos Pecados
Autora: Soraya Abuchaim
Editora: Coerência
Skoob 
Páginas: 447
Onde comprar: Amazon 


Final do século XIX. Enquanto o mundo passa por transformações importantes, existe uma vila inóspita, que vive à margem da civilização e que tem as suas próprias e estranhas leis.
Lendas escuras a rondam e histórias macabras sobre Ponta Poente povoam o imaginário popular.
Quando o padre Alfonso Anes, um exemplo vivo de amor e resignação, chega à vila para substituir o seu antecessor, depara-se com segredos que o farão duvidar da própria sanidade, e uma onda de mortes trará o caos para aquele lugar ermo.
Quem estará a salvo? Serão estes segredos o fim de quem os esconde? O que esse universo tenebroso revelará para o mundo?
Um suspense sinistro, que envolverá completamente o leitor e o levará a compartilhar dos segredos da Vila dos Pecados.






Resenha: A Vila dos Pecados

Por as 20.7.17
Título: A Vila dos Pecados Autora:  Soraya Abuchaim Editora:  Coerência Skoob   Páginas:  447 Onde  comprar:  Amazon   Final do ...

Oi, leitores! Há pouco tempo realizei a leitura de Confissões de Um Adolescente Depressivo e me deparei com muitas citações incríveis e reflexivas. Esse livro me emocionou bastante e a história do autor me fez repensar bastante sobre a doença que se apoderou dele em sua adolescência e que afeta milhares de pessoas atualmente: a depressão suicida. Espero que gostem das passagens que separei com muito carinho e que, assim, se sintam motivados a conhecer o livro (a resenha você encontra aqui). Vale muito a pena. ♥


Sinopse: Aos 19 anos, Kevin Breel tornou-se um fenômeno mundial com sua TED Talk. O mundo nunca tinha visto um garoto dessa idade falar sobre um tema tão pesado quanto a depressão suicida e com tamanha leveza, inteligência e consciência. Ele conta como um adolescente saudável e supostamente feliz, passou a lutar diariamente contra a depressão e o desejo de se matar. Este livro é um guia para sobreviver à depressão ou entender melhor quem a enfrenta na adolescência, escrito por alguém que atravessou a escuridão e agora lança mão do seu estilo único para trazer luz e esperança à vida de milhões de jovens e adolescentes.

Dia de Quote [41]

Por as 19.7.17
Oi, leitores! Há pouco tempo realizei a leitura de Confissões de Um Adolescente Depressivo e me deparei com muitas citações incríveis e re...


Título: O verão em que tudo mudou
Autor: Gabriela Freitas | Thaís Wandrofski | Vinícius Grossos
Editora: Faro Editorial
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Saraiva / Amazon

A vida às vezes guarda inúmeras surpresas. Sem avisar, ela muda de direção. Na hora você não entende, já que “tudo parecia estar bem”. Então percebe que havia sinais.... um sentimento, uma lembrança, um fato que parecia bobo, mas não era... É quando a gente entende que todo o caminho estava errado, que nada fazia muito sentido. Pelo menos, pra você. Fred sente-se absolutamente comum diante de um mundo com tanta gente especial. Lavínia, ao alcançar aquilo que parecia um sonho, algo pelo qual tanto lutou descobre que a nova conquista nunca foi realmente um desejo seu. E Sol, sem perceber, vive sempre à espreita, desconfiada, em constante alerta, tentando controlar tudo ao redor, na esperança de não se ferir novamente... Mas que controle podemos ter diante de tudo? Três jovens, de cidades distantes, com diferentes realidades, descobrindo o mundo a partir de suas próprias escolhas: complexo, difícil, libertador.Três histórias que se cruzam, no exato momento em que se coloca, diante de cada uma delas, uma exigência capaz de definir algo para o resto de suas vidas.








Título: Uma Sombra na Escuridão
Autor: Robert Bryndza
Editora: Gutemberg
Páginas: 320
Skoob/Goodreads
Onde comprar: Amazon/Saraiva

Do mesmo autor de A Garota no Gelo.
A detetive Érika Foster tem agora um desafio aterrorizante. Em uma noite de verão, a Detetive Érika Foster é convocada para trabalhar em uma de homicídio. A vítima: um médico encontrado sufocado na cama. Seus pulsos estão presos e através de um saco plástico transparente amarrado firmemente em sua cabeça é possível ver seus olhos arregalados. Poucos dias depois, outro corpo é encontrado, assassinado nas mesmas circunstâncias. As vítimas são sempre homens solteiros, bem-sucedidos e, pelo que tudo indica, há algo misterioso em suas vidas. Mas, afinal, qual é o segredo desses homens? Qual é a ligação entre as vítimas e o assassino? Érika e sua equipe se aprofundam na investigação e descobrem um serial killer calculista que persegue seus alvos até achar o momento certo para atacá-los. Agora, Érika Foster fará de tudo para deter aquela sombra e evitar mais vítimas, mesmo que isso signifique arriscar sua carreira e também sua própria vida.








Título: Caixa de Pássaros
Autor: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 272
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Romance de estreia de Josh Malerman, Caixa de pássaros é um thriller psicológico tenso e aterrorizante, que explora a essência do medo. Uma história que vai deixar o leitor completamente sem fôlego mesmo depois de terminar de ler.
Basta uma olhadela para desencadear um impulso violento e incontrolável que acabará em suicídio. Ninguém é imune e ninguém sabe o que provoca essa reação nas pessoas. Cinco anos depois do surto ter começado, restaram poucos sobreviventes, entre eles Malorie e dois filhos pequenos. Ela sonha em fugir para um local onde a família possa ficar em segurança, mas a viagem que tem pela frente é assustadora: uma decisão errada e eles morrerão.










Titulo: Já estou com saudades
Data de Lançamento:24 de Dezembro 2015
Direção: Catherine Hardwicke
Distribuição:Entertainment One
Duração: 1h52
Gênero: Comédia dramatica

Sinopse: Jess (Drew Barrymore e Milly (Toni Collete) são melhores amigas desde a infância. Enquanto Milly se casou, teve dois filhos e construiu uma carreira de sucesso, Jess decidiu levar uma vida mais pacata ao lado do marido Jago (Paddy Considine).Apos se submeter a um tratamento, Jess enfim consegue engravidar. Mas a noticia vem justamente quando Mily descobre ter câncer de mama e precisa passar por quimioterapia, o que necessitará de apoio não apenas da amiga, mas de toda a família.





Olá, pessoal!
Sou a Bia e a partir de hoje estarei aqui no I LOVE MY BOOKS para falar sobre filme com vocês, alguns de vocês talvez já me conheçam pelo meu blog Entre Livros e Amores, mas mesmo assim é bom se apresentar.  Na minha estreia nessa coluna vim trazer um filme que mexeu comigo de uma maneira marcante e por isso queria compartilhar com vocês.







Título: Antes que eu vá
Autor: Lauren Oliver
Editora: Intrínseca
Páginas: 368
Skoob / Goodreads
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Samantha Kingston tem tudo: o namorado mais cobiçado do universo, três amigas fantásticas e todos os privilégios no colégio que frequenta: desde a melhor mesa do refeitório à vaga mais bem-posicionada do estacionamento. Aquela sexta-feira, 12 de fevereiro, que seria apenas mais um dia de sua vida mágica e perfeita, acaba sendo seu último — mas ela ganha uma segunda chance. Sete “segundas chances”, na verdade. Ao reviver aquele dia vezes seguidas, Samantha vai tentar desvendar o mistério que envolve a própria morte – e, finalmente, descobrir o verdadeiro valor de tudo o que está prestes a perder. Para comemorar a chegada do filme ao cinema, essa edição especial conta com dois contos inéditos que exploram a vida de Samantha antes dos acontecimentos do livro, fotos de bastidores e uma entrevista da autora com a diretora e a protagonista do filme.

'




Resenha - Antes Que Eu Vá

Por as 15.7.17
Título:  Antes que eu vá Autor:   Lauren Oliver Editora:  Intrínseca Páginas:  368 Skoob  / Goodreads Onde comprar:   Amazon  /  S...


Título: Fera
Autor: Brie Spangler
Cortesia: Editora Cia das Letras / Seguinte
Páginas: 384
Skoob
Onde comprar: Amazon/ Saraiva

Dylan não é como a maior parte dos garotos de quinze anos. Ele é corpulento, tem quase dois metros de altura e tantos pelos no corpo que acabou ganhando o apelido de Fera na escola. Quando ele conhece Jamie, em uma sessão de terapia em grupo para adolescentes, se apaixona quase instantaneamente. Ela é linda, engraçada, inteligente e, ao contrário de todas as pessoas de sua idade, parece não se importar nem um pouco com a aparência dele. O que Dylan não sabe de início, porém, é que Jamie também não é como a maioria das garotas de quinze anos - ela é transgênera, ou seja, se identifica com o gênero feminino, mas foi designada com o sexo masculino ao nascer. Agora Dylan vai ter que decidir entre esconder seus sentimentos por medo do que os outros podem pensar ou enfrentar seus preconceitos e seguir seu coração.




Resenha - Fera

Por as 15.7.17
Título: Fera Autor: Brie Spangler Cortesia: Editora Cia das Letras / Seguinte Páginas: 384 Skoob Onde comprar: Amazon / Saraiva...