Oi genteee!
Demorou mas o resultado do nosso TOP COMENTARISTA - JUNHO...
SAIUUUUU
Primeiramente nós da Equipe I LOVE MY BOOKS gostaríamos de agradecer por todo carinho e prestatividade que vocês demonstraram no mês de junho. Ficamos imensamente felizes e até mesmo lisonjeados com tantos participantes. Tivemos 33 inscritos e entre eles 19 comentaram no mês ♥. Só temos que agradecer, sério gente, vocês são de mais.
Antes de mostrar quem é vencedor comentarista do mês, precisamos relembrar uma regrinha básica nos termos de participação, que a gente sabe, passa despercebido. Mas ela é extremamente importante e faz toda diferença.
"Em caso de mais de um participante com o mesmo número de comentários no mês, será analisado a qualidade dos comentários feito pelos participantes, se mesmo assim persistir o empate, um sorteio será feito entre os vencedores."
Tivemos 7 participantes que arrasaram o mês todo e comentaram em TUDO. Sério, a vocês deixamos nosso amor e carinho. Adoraríamos poder dar um prêmio para cada um, mas os comentários passaram por uma avaliação rigorosa de três pessoas da equipe, e dividimos entre comentários normais (em roxo) e comentários acima da média (em vermelho). Foi dado 1 ponto extra pra quem comentou a cima da média, e 2 pontos para quem não teve nenhum comentário abaixo da média. É por isso que é extremamente importante os participantes se empenharem para fazer um comentário legal. Não pedimos que façam comentários bíblicos com 500 linhas (a
Mesmo com essa anaálise da nossa equipe, três participantes ficaram em igualdade e precisamos fazer um sorteio entre os três. Mas chega de demora, eis o vencedor do TOP COMENTARISTA DE JUNHO.
Clique na imagem para ter acesso a tabela do mês
Parabéns Rudynalva, entraremos em contato através do e-mail que você deixou no formulário para a escolha do prêmio.
Assim como dissemos no mês passado, esse mês vamos sortear os outros três livros através dos comentaristas de 3 posts sorteados. E foram eles....
Post 07 - Resenha: A casa do lago
Post 18 - Resenha: O terceiro testamento
Post 22 - Lançamento Editora Pandorga
Entraremos em contato por ordem de sorteio, primeiro Rudynalva escolheraá o livro, segundo Ewelyn, terceiro Michele, e a Cristiane ficará com o quarto livro que sobrar. Galera muito obrigado mesmo por todos que estiveram com a gente esse mês. Para aqueles que não conseguiram, não desanime, o TOP DE JULHO já está no ar e está cheio de lançamentos maravilhosos.
15 comentários
Uhuuuuuuuu!!!
ResponderExcluirGanhei!
Tananam!
Muuuuuuuuuito feliz!
Obrigada Stefani e equipe.
Já respondi o email.
Parabéns para as outras ganhadoras!
Desejo uma semana de luz e paz!
“Não há saber mais ou saber menos: Há saberes diferentes.” (Paulo Freire)
Cheirinhos
Rudy
TOP COMENTARISTA DE JULHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
Parabéns as ganhadoras!
ResponderExcluirEspero ganhar esse mês ♡
Parabéns meninas, os livros são maravilhoso e que vocês tenha ótimas leituras.
ResponderExcluirParabéns as ganhadoras !
ResponderExcluirVem top de Julho !!
Rudy, deixa um pouquinho de livro pra gente haha, sua sortuda.
ResponderExcluirEspero que esse mês a sorte esteja a meu favor <3
Parabéns as ganhadoras. Desejo ótimas leituras.
Beijos
Caroline Garcia
Caroline!
ExcluirEscolhi só um e deixei os outros para vocês..kkkkkkk
Obrigada querida.
cheirinhos
Rudy
Oba, fico feliz de ter ganhado também! Parabéns para a gente né ^^
ResponderExcluirParabéns às ganhadoras!!! Que sortudas, um livro melhor do que o outro!
ResponderExcluirSeja o que Deus quiser nesse de Julho hahaha
Ótimas leituras para todas!
Beijos :)
Parabéns as ganhadoras <3
ResponderExcluirParabéns meninas, boas leituras ;)
ResponderExcluirTorcendo para ganhar o de Julho!
Bjos
Ebaa, fiquei muito feliz de ser uma das sortudas ♡
ResponderExcluirParabéns as demais ganhadoras também *-*
Já respondi o e-mail.
Beijos
Parabéns a vencedora, inclusive escolheu o livro da Carina Rissi, e com certeza fez um ótima escolha Rudy, até porque e uma das minhas autoras favoritas. Espero ser a sortuda deste mês de Julho, já que tem tantos livros incríveis para o vencedor do top comentarista.
ResponderExcluirParabéns as meninas ganhadoras!
ResponderExcluirParticipando esse mês de Julho e torcendo para ganhar.
Parabéns aos ganhadores, achei super justa esta forma de sorteio.
ResponderExcluirEste mês estarei participando, e espero ter sorte hehehe.
Beijos
Parabéns aos ganhadores, achei super justa esta forma de sorteio.
ResponderExcluirEste mês estarei participando, e espero ter sorte hehehe.
Beijos