03 agosto 2015

Resenha - Sugar





Flora é uma professora de Inglês muito dedicada, esforçada e carente. Ela é uma devoradora de livros e os vê como seu refúgio. Busca constantemente nas histórias a sua própria história! Maravilhada com esse novo universo de livros eróticos, ela se vê tentada a buscar diversas aventuras, até que... sua campainha a desperta para novas sensações... Sabe aquele vizinho deliciosamente quente e impossível de resistir? Bem, justamente aquele que vem com uma placa pendurada em seu tanquinho perfeito escrito: PERIGO! E seu sistema interior avisa: CORRA! Mas sua força e desejo fazem justamente o contrário... Te empurra e te incentiva a cair num precipício de prazer... Te deixa de joelhos só para apreciar a melhor vista! E que vista... Agora me diga, se seu vizinho lindo de morrer batesse em sua porta pedindo um copo de açúcar em troca de prazer, o que faria? Abra a porta de sua imaginação, e descubra o que Flora fez...! Ela escreveu sua história... Num conto pra lá de açucarado... Com um começo arrebatador... Um meio recheado de prazer... E um final pra lá de feliz – docemente sedutor!

Livro: Sugar
122 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Madras Hot || Onde Comprar ||












Flora é professora de inglês, profissionalmente ela é muito bem sucedida e é uma mulher independente. Porém, sua vida amorosa é um desastre, ela está há muito tempo sem ter qualquer tipo de relacionamento com um homem. Ela acaba mergulhando nos livros e de lá cria suas próprias fantasias. Sua paixão do momento é o Sr. Grey de Cinquenta Tons de Cinza, e daí ela começa a imaginar o seu próprio boy magia.

A vida de Flora começa a mudar quando a imaginação vira realidade. Ela se sente extremamente atraída por Paulo, seu novo vizinho que é treinador de MMA lindo e sarado.

Flora sente seus desejos a flor da pele apenas por pegar o mesmo elevador que ele, apesar de imaginar que um homem como aquele nunca daria uma chance a ela, as coisas acabam que mudando quando Paulo aparece em sua porta pedindo uma xícara de açúcar, e em troca ele vai dar muito prazer a ela.

Os dois acabam se relacionando por muito tempo, mas é apenas sexo, e dentro de Flora acaba nascendo um sentimento a mais do que só desejo, ela percebe que está se apaixonando e com isso ela fica com medo do que pode acontecer. Ela tem medo de colocar Paulo contra a parede e acabar perdendo o que eles já tem, pois ela não faz ideia se ele quer algo a mais do que apenas sexo com ela.
"Se ele quer me provocar, ele terá a fera solta, e se no nosso primeiro encontro ele me disse: "Achei sua fera!", durante todo esse tempo, ele criou um monstro!"

Sugar é um livro extremamente HOT. A escrita da autora é muito cativante e fluida, parece que ela está conversando com o leitor apenas pelo modo como ela escreve e leva a história, com uma narrativa simples que nos faz devorar o livro em poucas horas. Eu nunca tinha lido nada da autora, mas gostei muito de ter começado por Sugar.

Os personagens são muito cativantes. Flora começa se mostrando uma mulher quieta que não sabe do poder que tem sobre seus desejos, até que ela conhece o seu Sr. Grey da vida real e ela acaba mudando completamente. Paulo é o verdadeiro Boy Magia, todo sarado e com a aparência que é capaz de deixar muitas mulheres babando, além de ser extremamente quente e experiente no ato sexual. A química dos dois é muito visível desde o primeiro instante juntos, eles se acertam em tudo, inclusive teve partes em que Paulo se mostra muito dominador e Flora acaba sendo sua submissa, o que lembrou muito Cinquenta Tons de Cinza.



Eu não penso duas vezes para indicar o livro para os fãs de um bom romance hot, apesar de tudo é uma leitura muito divertida e prazerosa, leve e descontraída. Fiquei muito feliz em saber que terá uma continuação, e com certeza eu já estou no aguardo para saber como irá continuar a relação do casal.

18 comentários:

  1. Definitivamente não curto livros com essa pegada mais rot , mais acredito que para quem goste o livro vá agradar
    Gostei da resenha
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    Já tinha ouvido falar na autora, mas não imaginava que tinha escrito algo tão quente! hahaha não gosto de 50 tons, mas eu leria sim, ainda mais pela história que tem além das cenas de sexo. Excelente sugestão!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Histórias assim não me chamam atenção. Na realidade fujo de livros que me lembram 50 tons de cinza
    Bjos

    ResponderExcluir
  4. Olá Kétrin,

    Livros assim desperta muita imaginação. E vamos combinar faz bem a saúde...he he he.

    Parabéns

    Wilson Brancaglioni
    http://estantedowilson.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa que capa linda!!! infelizmente não curto livros Hot mas a história parece ser boa e os fãs devem pirar kkk beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Eu com certeza não leria esse livro! Livros hots não fazem meu gênero e eu achei a premissa desse bem pobre.
    Essa coisa do cara sarado que bate a porta pra pedir açúcar não dá pra engolir...kkkkk
    Mas fico feliz que você tenha gostado do livro.

    Beijos ;*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  7. Não curto muito livros hots. Prefiro os new adults, sabe, os mais leves no quesito sexual da coisa, e com mais drama. Não leria esse livro, mas adorei sua resenha, para quem gosta do gênero parece ser um prato cheio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oláá´!

    Eu não gosto de romances hots muuuuito assim pq seeempre acho que é muito parecido com 50 tons :(
    Daí meio que perco a vontade de ler.
    Mas gostei de saber que a leitura é rápida e a escrita bem fluida.


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  9. Olá. Não sou fã de livros hot, então de cara já pulo a indicação da leitura. Personagens como Flora me dão agonia de raiva, e essa troca de açúcar por sexo... Oi? Tem que ser muito fã do gênero para curtir, e espero que agrade essas fãs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu leio livros do genero, mas confesso que esse enredo não me convenceu nadinha. Aliás, achei a sinopse bem fraca dentro do que o livro propõe. Acho que não seria mesmo uma boa leitura pra mim.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi!

    Não curto livros com esta temática, infelizmente livros deste gênero não despertam em nada a minha curiosidade. :(

    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Adoro livros hot, e estou louca para ler algo da Vanessa. Gostei da premissa do livro.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  13. Oii, eu não gosto desse gênero não hahha mais pra quem gosta e uma ótima indicação :D

    Abraços!!
    http://lendocomobiel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oie,

    Eu estou mais acostumada a ler New Adults, os livros mais hots ainda não entraram nas minhas leituras. Tenho uma amiga que é louca pelo Grey, só acho que ela ia gostar muito desse livro.

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Não gosto do tipo de leitura hot, mas é a vida haha
    www.belapsicose.com

    ResponderExcluir
  16. Adorei a resenha, eu sou bem chata com romances hot, sempre acho eles mais do mesmo, porém esse tem uma pegada totalmente diferente ne.

    ResponderExcluir
  17. Olá, tudo bem?

    Eu não gosto da literatura hot e fujo dela, acho obsceno demais.
    Adorei sua resenha.

    Beijos.
    http://marcasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oii Kétrin!

    Não curto muito leitura hot então vou deixar essa dica passar, mas vou indicar para umas amigas que amam um romance hot ^^
    Amei a resenha!

    Beijos, Kamila
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir