últimas resenhas

Dia de Quote - Uma Sombra do Passado - Nora Roberts



Hey pessoal, tudo bem com vocês? Hoje resolvi trazer uns quotes de um livro que amei demais: Uma Sombra do Passado, da Nora Roberts. Espero que gostem!

"As velas - disse enquanto as acendia - não são para sedução. Só para deixar a comida mais gostosa.
- Achei que eram para me deixar mais bonito.
- Mas você já é lindo o bastante."
"Ele nunca tinha pensado em força como algo sensual, mas, apesar do corpo esbelto, dos tons suaves de sua pele e cabelo, da paciência aparentemente infinita, ela era feita de aço. A maioria das mulheres com que Simon já se envolvera era incapaz de levantar qualquer coisa mais pesada do que um martíni - e talvez um peso de dois quilos numa academia chique. Mas Fiona? Ela carregava um saco de terra que nem um pedreiro. E isso era muito sexy."

"Não pense que não me importo com você. Eu me importo. Mas ainda não... ah, viu só? - disse ele, frustrado. - É só eu parar de te irritar para você começar a chorar.
- Não estou chorando. - Fiona piscou, tentando afastar as lágrimas que se acumulavam em seus olhos. - E qual é o problema de chorar? Tenho esse direito. Tenho o direito de chorar até cansar, então seja homem, droga, pare de frescura e não me encha o saco.
- Não fode.
Ele a puxou para perto, a envolveu em seus braços."
"- Você vai passar a noite aqui?

- Vou. - Ele pegou a Coca dela e deu um gole. - Se você não gostou da ideia, problema seu.
Fiona se sentiu amolecer por dentro, da mesma forma que aconteceria com algumas mulheres depois de ouvir a mais bela declaração de amor."
"- Simon - murmurou ela, se apoiando contra seu corpo. - Não sei por quê, mas você é exatamente o que eu preciso agora.
- Também não sei por quê. - Ele jogou a mala pela porta aberta e acariciou as costas dela. - Você não faz o meu tipo.
- É porque sou difícil de classificar."
"[...] - E a garota?
- O máximo que consegui foi pegar em seus seios. Ela terminou comigo - acrescentou Simon quando Fiona continuou em silêncio. - Compreensível.
- Não acho. Ela devia ter encontrado um pedaço de pau e te ajudado, em vez de ficar lá chorando. Ou pegado umas pedras e começado a jogá-las. Devia ter beijado os seus pés depois que você a salvou de ser atacada e estuprada.
Simon sorriu.
- Ela não era dessas.
- Você tem um dedo podre.
- Talvez. Pelo menos até agora."
"Simon se afastou, analisou o trabalho.
De algum jeito, tinha arrumado um cachorro e uma namorada, mesmo sem querer nada disso. E, agora, não conseguia imaginar seus dias ou suas noites sem os dois."


E aí, ficaram curiosos? 
Gostaram dos quotes?  Me contem tudinho nos comentários!


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário