18 julho 2018

Dia de Quote [62] - Se Nada Der Certo Até os 30, Você Casa Comigo?

Olá leitores maravilhosos! Tudo certo com vocês?

Hoje trago um Dia de Quote hiper especial, de uma obra que li recentemente e me apaixonei. "Se Nada Der Certo Até os 30, Você se casa comigo?" É um daqueles livros que a gente enche de marcadores e post-it para guardar cada linda citação que aparece ao decorrer da leitura.

Espero que gostem dos trechos que separei especialmente para vocês. Vamos lá!




"Você sabe que gosto de fazer plano B – Linden prossegue. – Então, fizemos um pacto. Se nenhum de nós estiver num relacionamento sério quando chegarmos aos 30, a gente se casa."
"Sou seu melhor amigo há nove anos. Quero ser todo o seu mundo por mais noventa."
"É uma mulher muito linda. E uma grande mulher. De certa maneira, é esquisito pensar assim porque a conheço desde que tínhamos 21 anos. Éramos apenas moleques nessa época, ela com seu cabelo azul, eu com minhas besteiras. Agora ela ganhou carne, curvas de verdade que você tem vontade de agarrar, apertar e brincar [...]"
"Quero contar a ela todas as coisas obscenas que me vêm à cabeça, ser verdadeiro, cru, sem reservas."
"Eu aceitaria o risco de torná-lo mais do que um amigo. Mas aí é que está o problema. Como é que você garante que alguém sente a mesma coisa por você sem dizer a ela como você se sente?"
"Não existe nada mais sensual do que assistir a uma mulher que maneja bem um câmbio; uma saia curta, pregueada, que revela coxas exuberantes também ajuda. Minhas bolas se contraem ao imaginar como seria correr as mãos por aquela pele macia."

"A vida deixa cicatrizes. Às vezes, você só repara nelas mais tarde. Às vezes, não sabe de onde vieram. Às vezes, elas vão sumindo perante os seus olhos. Mas o mundo nos deixa marcas."
"Não é disso que todo mundo tem medo quando se apaixona? De estar prestes a despencar, sem ninguém para aparar a queda desta vez? De ficar caindo, caindo, caindo para sempre?"
"Não posso ter você, penso por um instante, tentando me trazer de volta para a realidade, para o presente, para o que somos de verdade um para o outro."
"Quero que ela perceba que nós dois não estamos com quem deveríamos estar. E, se ela já souber disso, quero que saiba que não é tarde demais. Ou será que é?"

Se você gostou e quer saber mais sobre o livro, acesse a resenha aqui e leia a análise feita com carinho por uma de nossas colaboradoras do I Love My Books.


Inscrições Abertas - Participe!!





13 comentários:

  1. Tudo ótimo!! E como você está??
    Bem, mesmo não tendo lido o livro ainda, é nítido ver o quanto livro traz amor.
    Aliás parece que tem amor em cada letra!!!
    E se tem romance e sentimento, já quero muito poder ler!!!
    Adorei os quotes

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Que delícia esses quotes. ..dá vontade de ler na hora esse livro, eu imagino que amor sincero seria esse...pois se eram amigos provavelmente sabem todos os defeitos um do outro, que lindo relacionamento, onde um não precisa fazer joguinhos com o outro. Melhores amigos, melhores namorados! Adorei!

    ResponderExcluir
  3. Eu preciso desse livro na minha estante pra ontem, olha esses trechos que você pegou do livro, como eu posso não me apaixonar por essa casal ? Nem conheço e já considero. Adorei esse post.

    ResponderExcluir
  4. Emilly!!!
    Que lindos quotes, eu já estava louca pra ler esse livro, agora mais que nunca!
    Amei!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Ameii esses quotes faz agente navegar na historia e querer ler mais dela a cada um q vc le rsrs, vou ja vou coloca lo na lista, otima dica !!!

    ResponderExcluir
  6. Olá! Confesso que já me identifiquei com o personagem, pois também sou a louca dos planos B e no meu caso costumo usar quase todo o alfabeto (risos). Adoro acompanhar quotes, pois são mais um motivo para começar uma nova leitura, já conhecia o livro, mas até então não tinha grandes pretensões em ler, mas depois desses quotes fofinhos já prevejo mais uma leitura amorzinho para os próximos dias.

    ResponderExcluir
  7. Oi Emilly,
    Já li resenhas desse livro e amei, já coloquei na lista de desejados, pareceu um clichê dos que conquista o coração!
    De todos os quites o segundo eu amei, vou até anotar aqui ❤️
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Quotes?! Amo! 😍
    Amei os que você selecionou de Se nada der certo até os 30, você casa comigo?, principalmente sobre os quotes das cicatrizes e o sobre o medo de se apaixonar.
    Claro que fui correndo ler a resenha do livro aqui no blog, mas eu não me interessei em ler Se nada der certo até os 30, você casa comigo?...
    Abraços!

    ResponderExcluir
  9. Emily!
    Não tive oportunidade de ler o livro ainda e achei que os quotes trazem um pouco do que poderemos encontrar no enredo.
    Deve ser um tanto divertido, não é mesmo?
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  10. Oiee!
    Amei os quotes, fiquei com aquele gostinho de quero mais.
    O livro me parece ser bem daqueles que eu curto, já vou correndo conferir a resenha.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, amo demais aqueles livros que lemos e ao final parecem livro de direito que marcamos as coisas importantes e ao final o livro todo está marcado kkkkkkk. Por incrível que pareça, achei que só eu era assim. Porém, percebo que não.

    Posso dizer que os Quotes estão maravilhosos! E acredito também que a leitura foi sensacional. Ainda mais no 7° que fala sobre as cicatrizes da vida, um dos que mais me tocou, eu pude perceber (Sem mesmo ler) que o livro é tocante.

    Não sei se leria agora pelo que estou passando recentemente, pude me emocionar apenas lendo aos quotes, imagine o livro haha! Foram bem escolhidos para descrever a obra. Quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei todos os quotes! Fiquei com uma curiosidade grande de ler ese livro e gostei demais da capa dele.

    kkkkk preciso contar que eu já fiz uma promessa dessas! Então tenho certeza que vou me identificar com o livro e dar risadas com ele, parece ser um livro engraçado. Mas, pelos quotes, diria que eu acabaria chorando em alguns momentos com ele. Vou anotar o nome do livro pra não esquecer e quando puder comprar.

    ResponderExcluir
  13. Eu quero muuuito ler esse livro, e a vontade ficou maior ainda vendo as quotes!
    Ótima seleção.

    beijinhos
    She is a Bookaholic

    ResponderExcluir