últimas resenhas


Título: Por um Toque de Ouro
Autor: Carolina Munhóz 
Editora: Rocco
Skoob
Páginas: 272
Onde comprar: Saraiva / Amazon
Depois do bem sucedido O Reino das vozes que não se calam – criado em parceria com a atriz Sophia Abrahão e desde o lançamento na lista dos mais vendidos de ficção nacional da Nielsen – a escritora Carolina Munhóz apresenta Por um toque de ouro, que abre a Trindade Leprechaun, sua primeira trilogia, inspirada nas lendas irlandesas. Ambientado na Dublin contemporânea e protagonizado por uma jovem ligada ao mundo fashion que descobre ser herdeira de uma rara linhagem de seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro, Por um toque de ouro é um romance de fantasia urbano e contemporâneo.








Título: Entre o Amor e a Vingança #1
Autora: Sarah MacLean
Editora: Gutenberg
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Amazon / Saraiva

O que um canalha quer, um canalha consegue... Uma década atrás, o marquês de Bourne perdeu tudo o que possuía em uma mesa de jogo e foi expulso do lugar onde vivia com nada além de seu título. Agora, sócio da mais exclusiva casa de jogos de Londres, o frio e cruel Bourne quer vingança e vai fazer o que for preciso para recuperar sua herança, mesmo que para isso tenha que se casar com a perfeita e respeitável Lady Penélope Marbury. Após um noivado rompido e vários pretendentes decepcionantes, Penélope ficou com pouco interesse em um casamento tranquilo e confortável, e passou a desejar algo mais em sua vida. Sua sorte é que seu novo marido, o marquês de Bourne, pode proporcionar a ela o acesso a um mundo inexplorado de prazeres. Apesar de Bourne ser um príncipe do submundo de Londres, sua intenção é manter Penélope intocada por sua sede de vingança - o que parece ser um desafio cada vez maior, pois a esposa começa a mostrar seus próprios desejos e está disposta a apostar qualquer coisa por eles, até mesmo seu coração.







Título: Eu Sei Onde Você Está  
Autor: Claire Kendal
Editora: Intrínseca
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar:  Amazon / Saraiva


Rafe está em todos os lugares. E Clarissa vai encontrá-lo, mesmo sendo a última coisa que gostaria que acontecesse. Vai encontrá-lo na universidade onde ambos trabalham, na estação de trem, no portão do prédio onde mora. As mensagens do homem lotam a secretária eletrônica de Clarissa, os presentes dele abarrotam sua caixa de correio. Desde a noite traumática que passaram juntos alguns meses antes, ela se vê em uma armadilha da qual não consegue escapar. E ele se recusa a aceitar um não como resposta. A única saída de Clarissa para esse pesadelo são as sete semanas que passará em um tribunal, onde foi escalada para compor um júri popular. A vitima em questão viveu experiências que revelam uma similaridade macabra com a vida da jurada. Conforme o julgamento se desenrola, Clarissa percebe que, para sobreviver as investidas obcecadas de Rafe, será necessário se arriscar.









Título: Perdas e Danos
Autora: Diane Chamberlain
Editora: Arqueiro
Skoob / Goodreads
Páginas: 256
Onde comprar: Saraiva  / Amazon

Travis Brown é um rapaz diferente da maioria dos jovens de sua idade. Aos 23 anos, já conheceu – e perdeu – seu grande amor, já precisou lutar pela guarda da filha na justiça e agora trabalha incansavelmente para sustentá-la. Sua rotina não é fácil, mas ele consegue levar uma vida digna.
De repente, tudo começa a dar errado: ele perde o emprego, sua casa pega fogo e sua mãe morre. Sem ter a quem recorrer, precisa ir morar com a filha em um acampamento para trailers. Lá, conhece Savannah, uma jovem linda e sexy que realmente parece querer ajudá-lo.
É ela quem lhe fala sobre a vaga em uma obra em Raleigh, uma cidade próxima. Travis não quer se mudar, mas não tem alternativa: seus últimos dólares estão acabando e ele não vê a menor perspectiva de conseguir mais dinheiro.
No entanto, ao chegar a Raleigh e conhecer Roy, seu suposto empregador, ele descobre que o trabalho na verdade é um roubo. Roy garante que será a única vez e que a quantia que Travis receberá será suficiente para tirá-lo do sufoco por um bom tempo.
Agora, de frente para a maior encruzilhada de sua vida, Travis precisa decidir que caminho seguir para continuar sendo um pai exemplar.





Resenha - Perdas e Danos

Por as 29.6.17
Título:  Perdas e Danos Autora:  Diane Chamberlain Editora:  Arqueiro Skoob  /  Goodreads Páginas:  256 Onde comprar:   Saraiva  ...


Título: Na mira do serial killer
Autor: Kim Harrison
Editora: Pavana
Páginas: 424
Skoob
Onde comprar: Amazon

Sexy, independente e obstinada. Esta é Rachel Morgan, uma das bruxas mais talentosas do mundo pós-Virada, no qual vampiros, lobisomens e outras criaturas da noite convivem abertamente com humanos. Caça-recompensas talentosa, Rachel protege as ruas de criminosos e pratica seu passatempo favorito: quebrar regras. Agora, ela precisará lutar para sobreviver ao enfrentar um perigoso serial killer de bruxos especialistas em magia negra. Em sua missão, Rachel reencontra rivais de longa data, como o chefão das drogas Trent Kalamack e o demônio que a atacou, e encara o vampiro mais poderoso da cidade enquanto tenta manter Ivy sob controle e longe de seu pescoço. Segundo volume da série Hollows.


Se você não leu o Primeiro livro - Marcada para Morrer #1 - Leia, antes de ler essa resenha, porque você pode vim pegar Spoilers ok?!




Olá leitores. Hoje trago a vocês os melhores quotes de um dos melhores livros que li em toda minha vida, Coraline. Lançado por Neil Gaiman, Coraline logo se tornou um sucesso. (resenha aqui)

Então, convido todos vocês para se deliciarem um pouquinho com esta história. 




Dia de Quotes [38]

Por as 28.6.17
Olá leitores. Hoje trago a vocês os melhores quotes de um dos melhores livros que li em toda minha vida, Coraline . Lançado por Neil Ga...

Olá, pessoal! O primeiro semestre de 2017 já está indo embora, então decidi fazer essa tag que vi por aí nas redes sociais, que foi traduzida pelo Vitor do canal Geek Freak. Nela, respondo várias perguntinhas sobre as leituras que fiz nesse ano até agora, como as melhores, as mais emocionantes, as que tem os melhores personagens, etc. Vamos conferir?



1. O melhor livro que você leu até agora, em 2017


Essa é uma pergunta bastante difícil de responder, pois li muitos livros bons! Mas com certeza vou escolher uma das últimas leituras que fiz, recentemente publicado pela Companhia das Letras, que é A zona morta. Não há como não mergulhar na história de John Smith e todas as consequências que enfrenta quando descobre que possui dons sobrenaturais. Envolvente do início ao fim! Confira a resenha.











2. A melhor continuação que você leu agora, em 2017


Gelo e Fogo, é claro! Afinal, nesse livro a autora desenvolveu mais reinos e culturas diferentes, sem falar que há muitas reviravoltas interessantes. Já saiu o terceiro livro da série e em breve vou fazer a leitura e trazer a resenha para vocês.
Confira a resenha.












Tag dos 50%

Por as 28.6.17
Olá, pessoal! O primeiro semestre de 2017 já está indo embora, então decidi fazer essa tag que vi por aí nas redes sociais, que foi traduzi...


Título: A Poção Secreta
Autora: Amy Award
Cortesia: Grupo Editorial Pensamento / Editora Jangada
Skoob
Páginas: 368
Onde comprar: Saraiva / Amazon

A Princesa do Reino de Nova toma acidentalmente uma poção do amor, e se apaixona por si mesma! Para encontrar o antídoto que possa curá-la, o rei mobiliza todos numa expedição chamada Caçada Selvagem. Competidores do mundo todo saem em busca dos mais raros ingredientes em florestas mágicas e montanhas geladas, enfrentando perigos e encarando a morte para encontrar a fórmula da poção secreta. Dentre eles, está Samantha, uma garota comum que herdou dos seus ancestrais alquimistas o talento para preparar poções. Esta pode ser a oportunidade para reerguer a decadente loja de poções da família, afinal o mundo todo estará acompanhando a Caçada nas mídias sociais. Será que ela conseguirá descobrir a cura e salvar a Princesa?




Resenha - A Poção Secreta

Por as 28.6.17
Título:  A Poção Secreta Autora:  Amy Award Cortesia:  Grupo Editorial Pensamento / Editora Jangada Skoob Páginas:  368 Onde compra...



Olá pessoal, julho já está chegando, e com ele nosso TOP COMENTARISTA. Esse mês preparamos algo bem especial para vocês. Os livros selecionados estão fazendo um grande borborinho e tenho certeza que o vencedor vai ter trabalho para poder escolher hahahaha
Assim como em Junho, será um vencedor e os outros três livros serão sorteados. Entre os post do mês sortearemos um post, e dentre todos os comentaristas desse post sortearemos um livro. Vocês escolhem os exemplares seguindo a ordem dos sorteados. O vencedor do top escolhe primeiro, o primeiro post sorteado será escolhido pelo segundo ganhador, o segundo post sorteado para o terceiro ganhador e por fim o terceiro post sorteado ficará com o livro que sobrar ok?


Então, quanto mais comentários fizer no mês, mais chances tem de ganhar.


IMPORTANTE -  Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler",  não serão aceitos;



Título: Utópico
Autor: André Mafra
Cortesia: Arwen
Páginas: 542
Skoob
Onde comprar: Arwen Books

Daniel Reis é um médico curitibano com uma carreira em ascensão e um futuro brilhante, mas que esconde um passado sombrio.
Atormentado pelo assassinato que cometera e que nunca viera à tona, sua sede por sangue se alia à sua revolta para com o mundo ao seu redor.
A extração de órgãos é apenas o começo de uma nova vida sem volta para o doutor Daniel e, nesta jornada obscura e gananciosa, dinheiro, morte e amor o forçam a enfrentar seu pior inimigo: ele mesmo.
O leitor deve estar preparado para se surpreender a cada página neste thriller que marca a estreia de André Mafra no mundo dos livros.





Resenha - Utópico

Por as 27.6.17
Título: Utópico Autor: André Mafra Cortesia: Arwen Páginas: 542 Skoob Onde comprar: Arwen Books Daniel Reis é um médico curiti...



Título: Chicago Fire
Lançamento: 10 de Outubro de 2012
Número de Temporadas: 5
Gênero: Ação/Drama/Suspense
Duração: 43 Minutos
Classificação: 

Sinopse:  A trama se desenvolve no acompanhamento do dia-a-dia da vida dos heróis que arriscam suas vidas em sua nobre profissão. Para os bombeiros e paramédicos do 51° Corpo de Bombeiros de Chicago, não há nenhuma outra tarefa tão estressante e perigosa, ainda que recompensante e emocionante, quanto a sua própria. Essa corajosa equipe faz parte de um seleto grupo que enfrentam o perigo e vão - literalmente - de encontro ao fogo.
E a aceitação da responsabilidade de ser um bombeiro traz consigo a pressão da necessidade de realizar um trabalho árduo e meticuloso, não podendo conter erros, em que nas vezes que ocorrem, poder punir até mesmos seus próprios parceiros.
Fora de expediente há ainda os dramas pessoais comuns a qualquer pessoa, que incluem separações, perseguições de policiais corruptos e até mesmo prisões, onde até mesmo personagens secundários têm uma forte influência no andamento da história. E é com todo esse cenário tumultuado que os Tenentes Matthew Casey e Kelly Severide, juntamente com o Chefe de Batalhão Wallace Boden precisam ter pulso firme e pensamento rápido para liderar todo seu esquadrão. 



Título: Marcada para morrer (Série Hollows)
Autora: Kim Harrison
Editora: Pavana
Páginas: 392
Onde comprar: Amazon

Durante séculos criaturas sobrenaturais viveram lado a lado com os seres humanos sem que estes percebessem seus poderes. Até que um acidente muda tudo. Um vírus letal escapa de um laboratório e aniquila grande parte da população mundial. Os impercebidos, porém, são resistentes à ameaça. Bruxas, fadas, pixies, lóbis e vampiros – todos sobrevivem. E não hesi­tam em aproveitar a oportunidade que o destino lhes oferece de se revelar diante de todos.








Título: Receio
Autor: Débora S. Mattana
Cortesia: Arwen
Páginas: 398
Skoob / Goodreads
Onde comprar: Arwen Books

Megan selou parte de seu destino com um beijo. Mas ela e sua amiga foram raptadas por quem menos esperavam. Em sua prisão o que mais aflige Megan não é seu raptor, pois ao mesmo tempo em que se transforma em uma nova raça e aceita suas antigas raízes mágicas, seus sonhos e lembranças são invadidos por um demônio cruel e obcecado chamado Uric, que finalmente lhe apresenta sua antiga história e prova que suas escolhas tiveram sérias consequências. Agora esse demônio exige seu retorno. Almejando reencontrar seu amado sobrenatural Erick Drago, Megan, junto com Georgiana, busca uma maneira de fugir. Mas uma verdade a enfraquece e a assombra, como já fez com muitas outras que, assim como ela, possuiam os dons peculiares de uma lâmia. O mesmo dom que a torna um brinquedo nas mãos dos deuses e uma peça em seus jogos. Ela precisará enfrentar seu destino de lâmia, mas não será como os deuses querem... Não mais. O receio é o único aliado desse coração condenado...






Resenha - Receio

Por as 26.6.17
Título : Receio Autor: Débora S. Mattana Cortesia:  Arwen Páginas: 398 Skoob / Goodreads Onde comprar: Arwen Books Megan s...


Título: Apenas um Sonho
Autor: Guilherme Gomes
Cortesia: Editora Coerência
Skoob / Goodreads
Páginas: 250
Onde comprar: Editora Coerência

Essa é a história de Gabriel, um garoto atormentado pelo seu subconsciente que ao descobrir uma espécie de doença psicológica com o poder de mudar o rumo de sua vida, é guiado para um futuro imutável.
Afogando-se em um mundo obscuro localizado em sua própria mente, o jovem culpa-se pelos acontecimentos já vistos nos quais não pode impedir ou interferir. Sentindo-se inútil e frágil diante do destino ganha um entendimento superficial em relação ao seu futuro: “A minha vida já foi escrita, não posso mudá-la”.
O garoto envelhece tentando ignorar as suas visões para não se culpar. Mas, nos seus atos de ignorância, percebe que mesmo que ignore o futuro, o futuro jamais o ignora. E assim, abandona as teorias e agarra-se a uma certeza absoluta: “É preciso acabar com isso, antes que isso acabe comigo. ”
Buscando na música uma forma de se agarrar à realidade, Gabriel vivencia suas aventuras de forma comum como qualquer outro adolescente. Até o momento em que seu subconsciente volta a interferir em sua sanidade, confundindo-o e o deixando desequilibrado, batalhando numa constante guerra emocional.






Resenha: Apenas um Sonho

Por as 26.6.17
Título:   Apenas um Sonho Autor:  Guilherme Gomes Cortesia:  Editora Coerência Skoob  / Goodreads Páginas:  250 Onde comprar:   Edi...


Título: A Bailarina Fantasma
Autor: Socorro Acioli
Cortesia: Cia das Letras / Editora Seguinte
Skoob / Goodreads
Páginas: 186
Onde comprar: Saraiva / Amazon / Submarino

Anabela mal podia conter a empolgação quando seu pai foi o arquiteto escolhido para coordenar uma obra no Theatro José de Alencar, em Fortaleza. A proposta era que aquela casa de espetáculos maravilhosa mantivesse as mesmas características de quando foi inaugurada, em 1910. Logo vira rotina para Anabela passar as tardes por ali, fazendo a lição de casa enquanto o pai trabalha. Mas essa reforma vai acabar desenterrando histórias escondidas há muitos e muitos anos, já que Anabela começa a ver uma bailarina translúcida, vestida de azul, que mais ninguém parece enxergar. Será que a garota vai conseguir ajudá-la?






Resenha - A Bailarina Fantasma

Por as 25.6.17
Título:  A Bailarina Fantasma Autor:  Socorro Acioli Cortesia:  Cia das Letras / Editora Seguinte Skoob / Goodreads Páginas:  186 Ond...


Título: A Conquista #4 ~ Amores Improváveis
Autor: Elle Kennedy
Cortesia: Cia das Letras / Paralela
Skoob / Goodreads
Páginas: 159
Onde comprar: Saraiva / Amazon

De todos os jogadores do time de Hóquei da universidade de Briar, John Tucker se destaca por ser o mais sensato, gentil e amável. Diferente de seus amigos mulherengos, ele sonha mesmo é com uma vida tranquila- esposa, filhos e, quem sabe um dia, abrir um negócio próprio. Mas nem mesmo o cara mais calmo do mundo estaria preparado para o turbilhão de emoções que ele está prestes a enfrentar. Sabrina James é a pessoa mais ambiciosa, dedicada e batalhadora do campus. Seu jeito sério e objetivo é interpretado por muitos como frieza, mas ela não está nem aí para sua fama de antipática. Tudo o que ela quer é passar em Harvard, tirar ótimas notas e conquistar a tão sonhada carreira como advogada. Só assim ela conseguirá escapar de seu passado difícil e de sua família terrível. Um acontecimento inesperado vai desses jovens de cabeça para baixo. Tucker e Sabrina vão precisar se unir e rever seus planos para o futuro. Juntos, eles aprenderão que a vida é cheia de surpresas, e que o amor é a maior conquista de todas.






Resenha: A conquista

Por as 25.6.17
Título:   A Conquista #4 ~ Amores Improváveis Autor:  Elle Kennedy Cortesia: Cia das Letras / Paralela Skoob  /  Goodreads Páginas:...

Título: O ceifador - Scythe # 1
Autor: Neal Shusterman
Cortesia: Cia das Letras / Editora Seguinte
Skoob / Goodreads
Páginas: 448
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Primeiro mandamento: matarás.
A humanidade venceu todas as barreiras: fome, doenças, guerras, miséria... Até mesmo a morte. Agora os ceifadores são os únicos que podem pôr fim a uma vida, impedindo que o crescimento populacional vá além do limite e a Terra deixe de comportar a população por toda a eternidade. Citra e Rowan são adolescentes escolhidos como aprendizes de ceifador - papel que nenhum dos dois quer desempenhar. Para receberem o anel e o manto da Ceifa, os adolescentes precisam dominar a arte da coleta, ou seja, precisam aprender a matar. Porém, se falharem em sua missão ou se a cumplicidade no treinamento se tornar algo mais, podem colocar a própria vida em risco.







Título: Surpreendente!
Autor: Maurício Gomyde
Editora: Intrínseca
Páginas: 272
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Walmart / Amazon

Pedro Diniz tem um desafio e um problema pela frente.
O desafio: filmar um roteiro magnífico capaz de surpreender o público e conquistar o prêmio mais importante do cinema brasileiro.
O problema: não ter a menor ideia de como fazer isso.
Aos 25 anos, recém-formado, Pedro está convencido de que é um sujeito muito especial, que tem a missão de usar o cinema como instrumento para melhorar o mundo. Diagnosticado na adolescência com uma doença degenerativa que o condenaria à cegueira, ele contraria a lógica da medicina quando a perda de sua visão estaciona de forma inexplicável. Enquanto comanda o último cineclube de São Paulo e trabalha em uma videolocadora na periferia, Pedro planeja seu próximo filme - a obra que vai consagrá-lo. E, para animar as coisas, conhece a intrigante Cristal, uma ruivinha decidida, garçonete e estudante de física nuclear, que mexe com seu coração.
A perspectiva idealista de Pedro, porém, sofre sérios abalos. Atormentado por um segredo, ele parte com os amigos Fit, Mayla e Cristal numa longa viagem até Pirenópolis, em Goiás, a bordo de um Opala envenenado. Com câmeras nas mãos e espírito de aventura, a equipe técnica improvisada está disposta a usar toda a sua criatividade na filmagem, feita na estrada ao sabor de encontros inesperados e de sentimentos imprevisíveis. E o jovem cineasta descobre que, quando o destino foge do script, nada supera o apoio de grandes amigos.







Oi, gente! Não estava programado para que eu trouxesse Dia de Quotes de novo, mas aconteceram alguns imprevistos e, para manter tudo atualizado, resolvi trazer um pouquinho sobre um livro que foi muito especial para mim. Essas citações foram publicadas lá no Psiu, vem ler porque eu realizei a leitura há mais de um ano, mas ainda me lembro da maioria dos detalhes e estou planejando reler, pois é uma leitura maravilhosa! Espero que gostem do que separei e possam conhecer melhor o enredo criado pelos irmãos W-Souza. Beijos!


Sinopse: O incansável explorador dá de ombros e não se deixa abater, tentando demonstrar maturidade e controle. Eval tinha razão, muito ainda estava por vir, aquilo era só o começo.
Aprendeu com sua mãe a ser persistente, a lutar pelo que acredita, e pensou: É como dizia um velho amigo - Para o obstinado, o tropeço é apenas um empurrão para seguir em frente. Agradeceu, despediu-se, pegou a mochila, e virando a aba do boné para trás, gesto que fazia quando estava indignado, partiu, sorrindo apenas para a secretária.
Jamais desistiria, não era o perfil dos Di Carlli. Dali foi direto para a biblioteca preparar o material para uma próxima possível expedição.


Dia de Quotes [37]

Por as 22.6.17
Oi, gente! Não estava programado para que eu trouxesse Dia de Quotes de novo, mas aconteceram alguns imprevistos e, para manter tudo atual...


Título: Proibido
Autor: Tabitha Suzuma
Editora: Valentina
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Ela é doce, sensível e extremamente sofrida: tem dezesseis anos, mas a maturidade de uma mulher marcada pelas provações e privações da pobreza, o pulso forte e a têmpera de quem cria os irmãos menores como filhos há anos, e só uma pessoa conhece a mágoa e a abnegação que se escondem por trás de seus tristes olhos azuis.
Ele é brilhante, generoso e altamente responsável: tem dezessete anos, mas a fibra e o senso de dever de um pai de família, lutando contra tudo e contra todos para mantê-la unida, e só uma pessoa conhece a grandeza e a força de caráter que se escondem por trás daqueles intensos olhos verdes. Eles são irmão e irmã. Com extrema sutileza psicológica e sensibilidade poética, cenas de inesquecível beleza visual e diálogos de porte dramatúrgico, Suzuma tece uma tapeçaria visceralmente humana, fazendo pouco a pouco aflorar dos fios simples do cotidiano um assombroso mito eterno em toda a sua riqueza, mistério e profundidade.






Resenha - Proibido

Por as 22.6.17
Título:  Proibido Autor:  Tabitha Suzuma Editora:  Valentina Skoob  /  Goodreads Páginas:  304 Onde comprar:   Amazon / Saraiva ...


Título: Coraline
Autor: Neil Gaiman
Editora: Rocco
Skoob / Goodreads
Páginas: 159
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Coraline acaba de se mudar para um apartamento num prédio antigo. Seus vizinhos são velhinhos excêntricos e amáveis que não conseguem dizer seu nome do jeito certo, mas encorajam sua curiosidade e seu instinto de exploração. Em uma tarde chuvosa, consegue abrir uma porta na sala de visitas de casa que sempre estivera trancada e descobre um caminho para um misterioso apartamento 'vazio' no quarto andar do prédio. Para sua surpresa, o apartamento não tem nada de desabitado, e ela fica cara a cara com duas criaturas que afirmam ser seus 'outros' pais. Na verdade, aquele parece ser um 'outro' completo mundo mágico atrás da porta. Lá, há brinquedos incríveis e vizinhos que nunca falam seu nome errado. Porém a menina logo percebe que aquele mundo é tão mortal quanto encantador e que terá de usar toda a sua inteligência para derrotar seus adversários. 





Resenha - Coraline

Por as 21.6.17
Título:  Coraline Autor:  Neil Gaiman Editora:   Rocco Skoob  /  Goodreads Páginas:  159 Onde comprar:   Saraiva  /  Amazon ...


Título: Mentiras como O Amor
Autor: Louisa Reid
Cortesia: Editora Novo Conceito
Skoob / Goodreads
Páginas: 473
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Audrey sabe que sua mãe está certa quando tenta salvá-la de si mesma.
Ela sabe que tem sido injusta, por isso precisa, por seu irmão mais novo e por sua mãe, seguir em frente. Audrey tenta manter todos felizes. Juntos, eles estão em busca de dias melhores.
A mãe de Audrey, à sua maneira, tenta ajudar a filha a controlar a doença para que ela possa encontrar um recomeço seguro.
Então Audrey conhece Leo, mas ele torna a vida dela realmente complicada, pois essa amizade faz com que ela deseje ousar ser ela mesma, enfrentar a vida.
Agora, Audrey precisará decidir: cuidar de sua família especialmente de seu irmão ou continuar sonhando com a vida que tanto deseja?
Mentiras Como o Amor é deslumbrante e de partir o coração. É o novo romance de Louisa Reid, a autora aclamada de Corações Feridos.







Título: Em Águas Sombrias
Autor: Paula Hawkins
Editora: Grupo Editorial Record
Skoob / Goodreads
Páginas: 364
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Nos dias que antecederam sua morte, Nel ligou para a irmã. Jules não atendeu o telefone e simplesmente ignorou seu apelo por ajuda. Agora Nel está morta. Dizem que ela se suicidou. E Jules foi obrigada a voltar ao único lugar do qual achou que havia escapado para sempre para cuidar da filha adolescente que a irmã deixou para trás.
Mas Jules está com medo. Com um medo visceral. De seu passado há muito enterrado, da velha Casa do Moinho, de saber que Nel jamais teria se jogado para a morte. E, acima de tudo, ela está com medo do rio, e do trecho que todos chamam de Poço dos Afogamentos...
Com a mesma escrita frenética e a mesma noção precisa dos instintos humanos que cativaram milhões de leitores ao redor do mundo em seu explosivo livro de estreia, A Garota no Trem, Paula Hawkins nos presenteia com uma leitura vigorosa e que supera quaisquer expectativas, partindo das histórias que contamos sobre o nosso passado e do poder que elas têm de destruir a vida que levamos no presente.







Título: Profundo #1
Autor: Robin York
Editora: Arqueiro
Skoob Goodreads
Páginas: 360
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Caroline Piasecki vê sua vida se transformar em um pesadelo quando o ex-namorada espalha fotos dela nua na internet. De uma hora para outra, sua reputação é arruinada e o futuro promissor que a aguardava após a faculdade já não parece tão garantido. Desesperada, ela tenta fazer com que as imagens saiam da rede e, ao mesmo tempo, tenta se defender da multidão de pessoas que a julgam. Um dia, quando um cara que ela mal demais sai em sua defesa e dá uma surra em seu ex-namorado, tudo muda. À primeira Vista, West Leavitt é a última pessoa de quem Caroline se aproximar - ele tem um ar sombrio e ganha a vida de forma ilícita. Ela, por sua vez, é o tipo de garota que West sempre tentou evitar. Rica e privilegiada, jamais entenderia as dificuldades pelas quais ele já passou. Mesmo com todas as diferenças, os dois se tornam amigos. Com Caroline, West sente que fará de tudo para ser um homem melhor, e ela encontra nele a força para reagir. Quando parece impossível resistir a paixão, West e Caroline descobrem que às vezes a única opção que resta é ir mais fundo.






Resenha - Profundo #1

Por as 19.6.17
Título:  Profundo #1 Autor:  Robin York Editora:  Arqueiro Skoob  /  Goodreads Páginas:  360 Onde comprar:   Saraiva  /  Amazon C...

Há quem diga que ter metas de páginas por dia ou mesmo de livros por ano tira o prazer da leitura porque você se vê lendo por obrigação, será? Hoje eu vim mostrar para vocês como a organização por metas me ajuda a ter mais disciplina para me dedicar mais ao que eu gosto e não perder tempo com outras distrações. Lembrando que é algo que funciona para mim e não tem problema nenhum ser de outro jeito, cada leitor tem seu jeito de lidar com as pilhas de leituras. Ok? Então vamos lá!

Sou apaixonada por livros desde que eu aprendi a ler, por educação ou genética, herdei o amor pela leitura dos meus pais e sempre fui uma ativa frequentadora de bibliotecas e livrarias. Nunca liguei muito para o tanto que eu lia; se era pouco ou muito, eu nem tinha noção. Durante o ensino médio, eu tinha muito tempo livre, pegar um livro atrás do outro acabou se tornando parte da rotina. Até que chegou a tão sonhada faculdade e eu fiquei surpresa de chegar ao final do primeiro ano sem ter lido nem dez livros quando eu tinha mais de cem livros não lidos na estante, então eu comecei a me preocupar e fazer contas...





Título: 101 atrações de tv que sintonizaram o Brasil
Autora: Patricia Kogut
Editora : Arqueiro / Sextante
Skoob
Páginas: 272
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Desde o primeiro beijo na boca transmitido pela Tupi, em 1951, até Avenida Brasil, em 2012, a última novela a hipnotizar o país, a TV brasileira não parou de evoluir. Quase 70 anos depois de sua primeira transmissão, segue emocionando, lançando moda e revelando talentos.
Passear pela história da TV brasileira, de seus criadores e suas melhores produções é como reencontrar velhos amigos. Nossas mocinhas e nossos galãs preferidos estão aqui; nossos vilões mais terríveis, também. Os humorísticos, as séries, os programas jornalísticos, os infantis...
Patrícia Kogut, uma das maiores especialistas no assunto, é quem nos conduz ao longo desta rica e fascinante viagem. Prepare seu coração. Aqui só tem nota 10.