16 julho 2015

Resenha - Entrelinhas




Reid Alexander, um dos jovens atores mais bem pagos da atualidade, está acostumado a conseguir o que quer - e o que ele quer agora é Emma Pierce, a atriz novata que vai fazer par romântico com ele no próximo filme. Os astros parecem estar se alinhando para realizar o seu desejo, até que ele se vê diante de dois obstáculos inesperados: uma ex-namorada ressentida e um rival que vai disputar o coração de Emma. Emma Pierce acaba de receber uma oportunidade de ouro após anos atuando em comerciais e filmes para TV. Fazer o papel principal em um filme de grande orçamento, contracenando com o lindo Reid Alexander, deveria ser a realização de um sonho. Mas o coração de Emma esconde uma fantasia secreta: ela quer ser uma garota normal. Entrelinhas é o primeiro volume da série homônima de Tammara Webber, autora que já conquistou os leitores brasileiros com livros como Easy e Breakable. Embarque em mais esta história arrebatadora, que vai deixar você querendo muito mais.


Livro:
 Entrelinhas
347 páginas || Skoob || Editora: Verus || OndeComprar ||







Em ‘’Entrelinhas’’, Emma Pierce é uma atriz que está iniciando sua carreira. Com apenas 17 anos já atuou em algumas peças teatrais em sua cidade. Sempre teve oportunidade de fazer esses trabalhos que para ela eram bastante insignificantes e sem destaque algum, porém, enquanto se preocupava ter uma vida normal com sua melhor amiga Emily, ela estava praticamente entrando para o mundo do estrelato, pois foi convidada a participar de um filme chamado ‘’Orgulho Estudantil’’ onde ela seria uma das personagens principais do elenco: Lizbeth (Elisabeth Bennet) de Orgulho e Preconceito e teria como parceiro de atuação o ator mais famoso da atualidade, Reid Alexander que iria interpretar Will Darcy ( Sr.Darcy ).

"Eu devia ser grata, devia me sentir sortuda – e sou grata, me sinto sortuda. Mas, mesmo que você tenha tudo que todos desejam se não for o que você deseja, não é o ponto-final. Uma versão de cinema no ensino médio de uma das melhores histórias de todos os tempos? Sério? A menos que Jane Austen seja fã de Reid Alexander, ela provavelmente está se revirando no túmulo."

Durante as filmagens, Emma acaba se aproximando bastante de todas as pessoas do elenco,  e então, quando ela menos espera descobre que Reid na verdade é uma furada, pois ele é o tipo de galã que é perseguido por multidões de fãs e que não quer saber de relacionamento nenhum. É o tipo de cara Bad Boy que gosta apenas de diversão e de sair com várias mulheres diferentes a cada noite. É o tipo que sempre consegue tudo o que quer e na hora que quer.
E por causa disso, apesar de Emma não conhecê-lo, não quer se preocupar tendo nenhum tipo de envolvimento com pessoa alguma durante as filmagens, ela quer na verdade focar apenas em seu trabalho profissional.

Mas ela não nega em nenhum momento que se sente bastante atraída por Reid Alexander desde quando o conheceu, pois a todo momento pensa nele e não vê a hora de encontra-lo durante e após as gravações. E ela tem consciência de como é difícil controlar seus pensamentos e suas emoções quando o vê por perto.

‘’Reid Alexander é simplesmente maravilhoso: olhos azul-escuros e feições atraentes – cílios escuros e compridos, boca carnuda-, os traços do rosto bem masculinos. O cabelo está sempre desarrumado, mas é um tipo de descabelado perfeito. Ele não parece real; é como se fosse a interpretação artística de um deus do sexo de dezoito anos.’’

Por outro lado também temos Graham, outro ator que de inicio é muito atencioso e simpático com Emma. Eles acabam ficando grandes amigos, sempre conversando e rindo pelos cantos e deixando o nosso ator galã Reid morrendo de ciúmes, mas com o passar dos dias em que foi conhecendo ela melhor, ele acabou enfiando na cabeça que quer tê-la a qualquer custo, porque começa a se sentir de certa forma atraído por ela, ainda mais porque ele sabe que para ele vai ser fácil, principalmente por conta de todas as outras que já teve. Só que ele acaba descobrindo que as coisas não vão ser da maneira que ele pensa, pois percebe que Emma é bastante diferente de todas as outras mulheres que ele está acostumado a lhe dar.

Graham vai ser um rival para ele em várias situações, pois sempre irá perceber que eles sempre estarão juntos. Mas ele também começa a pensar se existe algo não só entre os dois, mas também se ele está tendo algo com Brooke, uma das atrizes do elenco, pois também acaba tendo a mesma desconfiança que incomoda Emma.

Percebemos que Emma ficará bastante dividida entre dois homens extremamente maravilhosos, e por causa disso, resolve sempre pedir conselhos para sua melhor amiga Emily que é sua principal confidente para desabafar e buscar algum conselho para que então possa ajuda-la de alguma maneira a resolver esses pequenos detalhes que estão lhe incomodando.

‘’- Bom, em qual desses dois caras você está interessada?Penso no Graham ajeitando uma mecha de cabelo atrás da minha orelha quando fugimos da tempestade, a sensação de seus dedos deslizando na minha pele, como ele me escutou quando eu contei que perdi minha mãe. Penso na fome estampada nos lindos olhos do Reid, na diferença quente do seu beijo fora da tela e no modo como ele me provoca.- Eu gosto dos dois. Eles são... diferentes.’’

A partir daí, Emma, Reid, Graham estarão enfrentando várias dúvidas sobre seus sentimentos e principalmente terão de enfrentar vários segredos que serão revelados durante as páginas.



[- Minhas Impressões -]

Quando iniciei a minha leitura de ‘’Entrelinhas’’ confesso que esperava uma leitura amena, mas acabei ficando bastante surpreendida quando eu soube que os personagens principais iriam atuar em um filme em adaptação de Orgulho e Preconceito, principalmente porque ainda não tinha lido nenhum livro sobre esse assunto. Estava até esperando para ler realmente as obras da autora Jane Austen antes mesmo de começar a ler livros que tinham haver com os personagens de suas obras. Mas o livro acabou me pegando de surpresa, porque eu nem imaginava que se trataria de tal assunto e confesso que não li até então nenhuma sinopse e nem resenhas sobre o livro em nenhum lugar e isso para mim de certa forma foi muito bom, ajudou no despertar da curiosidade que adoro quando começo um livro
Para mim, se tornou um livro bastante agradável, pois a narrativa da autora é muito gostosa. A história é simplesmente envolvente e seus personagens principais e secundários foram muito bem trabalhados nessa obra.

Destaco aqui que a autora desenvolveu no livro a narrativa sobre dois pontos de vista diferentes e em primeira pessoa. Dos personagens Reid e Emma. Mas em minha opinião, eu achei que o personagem Graham também deveria ter tido destaque também com seu ponto de vista na história, porque durante as páginas percebi que ele parecia ser um dos personagens principais e acho que quem for ler vai entender o que estou falando. Tanto que me senti mais entrosada com ele do que com o Reid durante a história.
Mas apesar disso, achei que a autora soube levar a história muito bem até os seus finalmente e sem deixar que ficassem pontas soltas, porque tudo foi se esclarecendo e para mim foi um ponto muito positivo.

Fiquei bastante feliz de ter conhecido sua escrita através desse livro, porque eu não me decepcionei em nada mesmo. Espero que quando tiver a oportunidade de ler Easy,Breakablee Sweets, eu também adore, como foi com Entrelinhas.

Só que no atual momento, estou bastante ansiosa mesmo pela continuação de ‘’Entrelinhas’’, pois me parece que também faz parte de uma série. Sei que muita gente não curte e que prefere que seja volume único. Mas, infelizmente hoje em dia parece que estão optando por escrever vários livros de uma vez só né? Então, procurando pela internet encontrei os próximos livros que espero que sejam lançados em breve aqui no Brasil, porque quero saber o que irá acontecer nos próximos e quero ler mais sobre o Graham !!!! (risos)


O maior destaque do livro sem dúvida é acompanhar as gravações dos personagens da adaptação do filme Orgulho e Preconceito. Descobrimos (pelo menos eu descobri) como é a rotina dos atores, assim como os bastidores. Desde o primeiro momento do dia até o final onde acompanhamos de verdade os erros, os acertos, refeições, as conversas, as festas, os breaks, enfim...Tudo isso é abordado na história de fato!

Quanto à diagramação, eu comprei esse livro por conta da capa, confesso. Eu tinha lido a sinopse meio por cima. Sabia que a história se tratava de um ator famoso que tentaria conquistar a mocinha e tudo mais, mas a arte mesmo foi o que me conquistou. Achei que a Verus Editora fez um ótimo trabalho.  Simplesmente fiquei apaixonada por essa edição!
As páginas são amareladas e a fonte é de um ótimo tamanho facilitando a leitura.
Um livro que ficou absolutamente adorável!

Um livro que eu recomendo com certeza, principalmente para os leitores que ainda não conhecem a escrita de Tammara Webber. Tenho certeza que irão amar sua narrativa assim como eu =]

45 comentários:

  1. Ai, eu amo livros que tem personagens atrizes <3 Um que eu li recentemente que também tinha, foi "Quem Sabe Um Dia".
    Enfim, lendo sua resenha, acabei me interessando muito pelo livro, parece ser um livro leve mas que a leitura corre fácil.

    Beijos,
    http://www.girlfromoz.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Carol eu tenho esse livro Quem sabe um dia aqui na estante me aguardando para ser lido viu? Espero gostar também, porque deve ser um livro muito bom. E Entrelinhas, se você curtiu um pouco da resenha, leia que vc n irá se arrepender. Sinceramente foi um dos melhores livros que li da Tammara Webber =D

      Excluir
  2. Eu li Easy e gostei bastante apesar de não ser muito fã desse gênero, e essa é a primeira resenha que leio de Entrelinhas. Não sei porquê eu pensei que eles fariam uma adaptação de Shakespeare... hehehe
    Li Orgulho e Preconceito mês passado mas confesso que por ser um livro clássico, pra mim, a leitura ficou meio arrastada...
    Adorei a resenha...
    bjus
    http://reticenciasliterarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então eu ainda não li nada da Jane Austen para ser sincera.
      Eu tenho o livro dela aqui e quero muito ler sabe? Para conhecer mesmo, principalmente porque todo mundo fala sobre os livros dela e tudo mais. Mas acabei me surpreendendo com esse livro, porque ele é muito gostoso de ser lido. Ele você pode ler sossegada que não é cansativo, pelo contrário, ele é muito bem fluido e você vai gostar. Quer descansar? LEIA ele !

      Excluir
  3. Estou com Orgulho e Preconceito aqui pra ler. haha
    Conheci esse livro quando teve o mochilão da galera aqui em são paulo. Me apaixonei pela estória logo de cara.
    Assim que eu puder quero comprar esse livro e acrescenta-lo às minhas leituras!!

    Beijos
    ooutroladodaraposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ainda não li nada da Jane Austen. Ainda quero conhecer suas histórias, porque vejo muita gente falando bem, mas enquanto isso não acontece, eu vou lendo o que dá, porque o tempo é curto =x
      Mas olha o livro Entrelinhas é maravilhoso e vale super a pena.
      Leia que você não irá se arrepender.
      Você não sabe o que tá perdendo !!!

      Excluir
  4. Olá :) Ameii!! Já tinha tinha ouvido falar sobre esse livro, sua resenha fez eu ficar com ainda mais vontade de ler, :D a historia deve ser envolvente e agradável, :) adoro triângulos amorosos, rsrs adorei a proposta desse livro, é legal e diferente. "Orgulho e Preconceito"<3 foi uma das coisas que chamou minha atenção, fiquei curiosa. :D Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu gostei bastante do livro por conta da autora ter feito os personagens para interpretar personagens de orgulho e preconceito, mas o livro não é só focado nisso. Ele fala mais sobre os relacionamento entre os personagens e os problemas e a convivência de cada um. Enfim...Mas vale a pena. Só lendo pra vc entender.

      Excluir
  5. Em relação a sua resenha e pelo que você achou eu com certeza irei ler o livro, mas se tive-se pegado ele pra ler sem ter lido nada ao respeito talvez teria a mesma reação que a sua iria julgar antes mesmo de ler.. O livro * historia * parecer ser muito bom daqueles tipos de livro que a gente vicia sabe rs, Livros em formar de series não gosto pois fico doida querendo ler os restantes dos livros
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tento evitar ler livros de séries, mas eu achei a capa desse livro tão linda
      que acabou me chamando atenção e então iniciei a minha leitura sem ler resenha e sem saber do que se tratava e me surpreendi. Amei tudo que li. Vale a pena

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Bem, eu tenho um certo problema com pré-julgamentos, apesar da sua excelente resenha, o livro me pareceu um clichê e eu tenho fugido destes. :( No entanto, me chamou a atenção eles atuam orgulho e preconceito HAHAHHAHAH é um livro que eu não compraria - de imediato - mas que leria! Beijos!

    http://anneandcia.blogspot.com.br/2015/07/resenha-livro-o-aprendiz-joseph-delaney.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu espero que você tenha a oportunidade de fazer a leitura, porque eu gostei bastante da história que a autora desenvolveu. Eu fiquei feliz de ter lido esse livro da Tammara, pois foi um dos primeiros que li dela e sinceramente curti sua escrita!

      Excluir
  7. Olá Silvana, esse é a primeira resenha que eu leio desse livro, e poxa viajei na historia quer ler para ontem.
    Adorei o fato deles misturarem a historia de uma autora que eu sou muito fã com algum contemporâneo.
    Le Pimenta, Beijos - Coisas de Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Leh o livro é realmente muito bom.
      Vale a pena estar conhecendo, pois os personagens são bastante envolventes e você entende um pouco como os atores vivem atrás das câmeras. A autora Tammara abordou uma ótima história com toda certeza.

      Excluir
  8. Oi Sil...
    Nao sabia que este livro tinha uma atuação de Orgulho e preconceito. Também ainda não li nada que tivesse isso na história. Ainda pretendo ler as obras também da Jane, mas acho que isso nao deve ter atrapalhado sua leitura.
    De todo, gostei do livro e da trama e leria se tivesse oportunidade. Ótima resenha como sempre.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga dá pra ler o livro tranquilamente, porque não tem nada haver com os livros da Jane Austen. Apenas é um daqueles livros que personagens atuam como atores em uma das histórias. Eu amei esse livro e acho que vale super a pena dar uma chance. Espero poder ter a chance de ler as obras da Jane Austen também, embora ele seja bastante grande, porque eu tenho um volume único aqui =x

      Excluir
  9. Oie,

    Eu já li Easy da autora e sou complementamente apaixonada pela escrita dela, e eu já li um livro que se eu não me engano era as gravações de um peça teatral, mas era uma história completamente diferente, mas achei que essa história me remete a ela. Bom será se eu vou gostar do Graham? Ou do Reid? Aí Deus preciso ficar longe desses romances!

    Mayla
    Meulivromeutudo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu ainda não li Easy e foi um dos primeiros livros da autora que comprei quando foi lançado. Eu espero poder ler assim que puder, pois estou bastante curiosa, mas vou ver se completo a minha coleção para ler tudo de uma vez só. Porque quero ler agora a série Entrelinhas antes de qualquer coisa.
      E olha você vai adorar os personagens, mas eu me apaixonei pelo Graham! hehehe

      Excluir
  10. Essa é a segunda resenha que leio a respeito de Entrelinhas, flor, e é igualmente positiva. Ainda não li nada da autora, mas pela sua crítica percebo que há vários elementos nessa história que a tornam muito convidativa para mim. :) Eu não sou fã do glamour dos artistas, mas achei legal que a adaptação cinematográfica na qual o casal protagonista está atuando é tão especial… Orgulho e Preconceito como pano de fundo? Caramba, faz uma ótima combinação. Achei que a capa não passa a mensagem do livro.

    Vou ler, Silvana!!! Anotei a dica.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha amiga tenho que concordar em uma coisa com você, pois apesar de ter amado a diagramação do livro que me chamou atenção, realmente olhando agora a capa não tem muito haver com a história mesmo. Acho que poderia ter sido mais trabalhado nisso. Mas mesmo assim achei toda arte linda e acho que isso é o que menos importa, porque a história mesmo é linda e muito bom. LEIA que vc vai gostar e muito !!

      Excluir
  11. Oii, já estava com vontade de ler esse livro antes, agora que descobri que a adaptação é de Orgulho e Preconceito e que ele realmente acompanha a rotina dos atores, não finge que não existe, fiquei ainda mais, só que... não sou do tipo que foge de séries, mas o titulo do ultimo livro e a capa me jogaram um balde de água fria, fiquei com um medo de ler e sofrer...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não sei você, mas eu vou acompanhar essa série sem sombra de dúvidas, porque os personagens são muito cativantes e a história é bastante envolvente. Não dúvido que a autora ainda vai me surpreender bastante com suas obras. Mas leia pelo menos o primeiro para você saber como é, qualquer coisa tu não continua. É uma opção né? Se vc gostar tu leh o segundo...ou para depois...enfim...

      Excluir
  12. Eu li em algum lugar que a Tamara Webber, sempre acaba deixando o melhor da história para trás. Seus livros sempre abordam temas interessantes, como desajustes familiares, bebida, drogas, e meio que falta que ela se aprofunde mais neles.
    Ainda não conhecia esta série, mas já anotei sua dica, acredito que este tipo de temática com o mundo do cinema e os bastidores sempre renda uma história bem interessante, e sua resenha me despertou o desejo de conferir. Estou com uma fila de 4 livros, mas eu chegarei em "Entrelinhas"...
    Beijos, querida!
    Alessandra | Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha esse livro é bastante diferente sim viu?
      Eu ainda não conheço as obras anteriores da autora, mas pretendo conhecer, porque amei esse livro, mas antes vou terminar de ler essa série para depois pegar a outra, porque não quero misturar e sinceramente amei toda a história desenvolvida. Vale muito a pena. Se tiver oportunidade leia que vc não irá se arrepender. Irá se apaixonar por um dos personagens xD

      Excluir
  13. Esse livro é tão a minha cara! Eu só tinha visto foto dele no insta e já tinha me apaixonado pela capa. Depois da sua resenha minha vontade aumentou.
    É tão bom terminar uma leitura com a certeza que atingiu a todas nossas expectativas
    BEijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha não tenha dúvida nenhuma que esse livro me agradou bastante, principalmente depois de saber que haveria continuação e pelo que eu soube da própria autora Tammara Webber, os próximos livros serão no ponto de vista de cada personagem diferente e isso vai ser bom, porque poderemos conhecer cada um individualmente e estou doida pra ler!

      Excluir
  14. Oi Silvana, sua linda, tudo bem
    Eu sou mega fã da Jane Austen, autora do livro Orgulho e Preconceito, então, só por citarem a sua obra em Entrelinhas, já fiquei interessada. Essa capa é linda, traz a minha cor preferida, risos... Não gosto muito desse universo da fama, mas independentemente disso, a história parece ser ótima. Estou super curiosa para ler. Ainda não li os outros livros da autora, mas já tenho eles aqui comigo, é só falta de tempo mesmo.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ao contrário de você, ainda não li os livros da Jane Austen, mas tenho bastante interesse de conhecer sua escrita, porque todos falam muito bem. Espero poder gostar bastante da leitura assim que puder, porque são tantos livros para serem lidos que a gente nem sabe qual colocar na meta de leitura =x Mas mesmo assim espero gostar. Como também torço para que goste desse livro da autora, porque ele é maravilhoso!

      Excluir
  15. Oi ^^

    Não conhecia este livro, tão pouco conheço o trabalho da autora.
    Apesar deste ser o primeiro contato que tenho com a obra, admito que sua resenha me deixou motivada a iniciar a leitura :D

    Gostei da premissa e acredito que iniciarei minha "aproximação" da autora através deste livro!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu não conhecia nada da autora Tammara e meu primeiro contato foi com esse livro que não me deixou nem um pouco arrependida. Pelo contrário. Me surpreendi. Vale a pena conferir, porque o livro é realmente muito bom. Eu amei os personagens e a história desenvolvida. Se tiver chance LEIA!

      Excluir
  16. Olá, boa noite!

    Preciso confessar que até hoje, não li nenhuma obra da Tammara, ganhei um de presente da minha amiga e parceira de blog, mas não peguei para ler até hoje. As resenhas sobre livros dela que li e a sinopse,não me despertou o interesse e, ainda que sua resenha tenha sid opositiva em relação a esta obra "Entrelinhas", ainda assim, o livro não me despertou vontade de ler. :( A premissa não me agradou muito, acho que é por isso. Quem sabe futuramente.

    Beijo!
    Ana.

    ResponderExcluir
  17. Olá!

    Já vi várias resenhas sobre os livros da Tammara porém ainda não pude ler nenhum, mas confesso que não tenho muita curiosidade pois me parece ser meio ``chick-lit´´ me corrija se eu estiver errado. Os pontos que você destacou na resenha estão ótimos, também gostei de saber que o livro tem continuação, é sempre importante saber, por que assim você não fica amarrado em uma série.

    Abraços, Heitor Botti
    shakedepalavras.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvana, não conheço a escrita da Tamara, mas já tinha interesse neste livro. Que bom que autora conduziu o enredo de forma coerente e finalizou bem o livro.
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  19. Oie, tudo bom?
    Estou com esse livro na minha lista de próximas leituras, mas nunca li nada da Tammara. Acredito que vou curtir a história e não sabia dessa ligação com Orgulho e Preconceito. Mesmo sendo uma série, estou curiosa com a narrativa.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil, tudo bem amiga??
    Nossa que legal que você leu Entrelinhas... menina estou com Easy a quase dois anos aqui e ainda não consegui ler... mas estou tentando realizar um projeto aqui... pra ver se onsigo intercalar os antigos com os mais novos kkk... eu adorei a premissa desse livro... adoro um romance e só de saber que o enredo é uma adaptação cinematográfica de Orgulho e Preconceito já fiquei mais interessada ainda pela leitura do livro rs... a sua resenha ficou ótima e foi perceptível o quanto curtiu a leitura... xero!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá!
    Não conhecia a autora, mas esse é um livro que evitarei ler no momento, já que eu quero um livro com mais aventura. Vou anotar o nome pois sou apaixonada por romances <3

    http://loucurasaovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. Ola lindona eu gosto muito da escrita da autora , mesmo sendo um triângulo amoroso, que nem sempre me agrada, gostei muito da premissa do livro e pontos positivos em sua resenha. Estou bem curiosa com o final do livro e qual galã nossa mocinha irá ficar. beijos

    Joyce
    www.livrosencantos.com

    ResponderExcluir
  23. Oiee Silvana ^^
    Ver que você se surpreendeu com o livro só me deixou ainda mais curiosa para ler. Adoro a Tammara Webber, sou apaixonada pela escrita dela e pelo seu jeito de ser (não sei se você chegou a ver, mas entrevistamos ela lá no blog), então quando vi a capa de "Entrelinhas" já o coloquei na listinha, sem nem mesmo saber do que se tratava...haha'
    Não sabia que o livro faria parte de uma série, mas espero que os outros sejam lançados logo \0/
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Não dava nada pelo livro e a sua resenha me surpreendeu. Agora estou curiosa para ler. Não li nada da autora, mas esse livro, a trama toda me ganhou. Sua resenha foi a chave :DD
    Foi pro desejados
    http://odiariodoleitor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Oi Silvana, tudo bem?
    Não me lembro de ter lido nenhum livro em que a protagonista fosse atriz, e só este fato já me deixou bem curiosa para ler o livro. Não li nada da autora, pois não gostei da premissa dos outros livros dela.
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  26. Eu estou lendo este livro no momento e estou odiando. A Emma é fraca, na minha opinião. O Reid é um babaca. Concordo que o Graham merecia o direito de falar nesse livro.
    E sinceramente...eles saem pra balada o tempo todoooo! Quem trabalha em 2 semana em um filme, não tem tempo pra ir pra balada o tempo todo como eles!!! Eu sei, pois trabalho com atores, e cara...eles ficam mortos no final do dia. Tudo que querem é ir pra casa e decorar as falas do dia seguinte.

    E, as capas dos próximos livros são um baita spoiler!

    ResponderExcluir
  27. Quando vi a capa do livro e a sinopse não senti curiosidade nenhuma, porque parece mais um YA normal. Mas pela resenha percebi que o livro é mais que isso, e adorei. Fiquei com muita vontade de ler agora.

    Beijos, Gabi
    Reino da Loucura

    ResponderExcluir
  28. Olá Silvana,
    Esse livro vem circulado bastante pelos blogs e vlogs literários, com muitos elogios e muitas comparações com a outra série da autora. Eu nunca li nenhum sequer deste gênero, mas acho que pode ser uma boa forma de começar. Obrigada pela indicação.

    Beijos,
    Miss Sorrisos Blog
    Twitter|Wattpad|Instagram


    ResponderExcluir
  29. Oi Sil! Que livro lindo!!! Tem razão esta capa é linda!!! Não sabia que ele tinha a ver com os personagens de Orgulho e Preconceito. Li este livro ano passado e assisti ao filme simplesmente lindos!

    Adorei sua resenha e já anotei o nome do livro aqui! ;)
    Beijinhos flor!

    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  30. Olá!
    Eu li uma resenha desse livro que deram 3 como nota falando que os personagens eram superficiais. Mas mesmo assim me deu vontade de ler. Agora lendo sua resenha só reforçou a minha curiosidade de conhecer a história.
    Adorei a sua resenha.
    Beijinhos!
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir