Hoje venho falar 5 motivos para vocês lerem "O Contrato" da Natasche Costa!
Eu simplesmente amei e acho que vocês deveriam também conferir, por isso aproveite para ver esses motivos e corre para garantir o seu livro pra ler!
1. Clichê Casamento Por Conveniência
Esse é um dos meus clichês favoritos em livros, porque nada de bom pode sair de um casamento por conveniência, que não seja o envolvimento do casal. Zaad precisa de uma esposa, e Melissa de proteção; por que não juntar esses dois interesses em um casamento?
Seria incrível se não fosse trágico (e bem sexy). Os dois se envolvem e, putz, você torce muito por eles!
2. Personagens Complexos
Seria incrível se não fosse trágico (e bem sexy). Os dois se envolvem e, putz, você torce muito por eles!
2. Personagens Complexos
Zaad é um cara emotivo, intenso, que ama com todo o coração. Melissa é focada, determinada, e não quer se envolver sem estar segura que isso não vai machucá-la novamente. Zaad tem tantos problemas quanto Melissa quando se trata do psicológico. Os dois estão quebrados e, juntos, conseguem ver a luz no fim do túnel. São dramas complexos, e a construção dos personagens é gradativa; vemos a evolução clara ao longo da história.
3. Cultura Árabe
O livro é quase todo em Omã, e podemos ver um pouco da cultura árabe ao longo do livro; porque se utilizam aquelas roupas, como são os casamentos, como funciona o sultanato, e enfim; a autora fez uma imersão muito boa em relação ao Oriente Médio, desmistificando nossos preconceitos em relação a esses países.
4. Romance Intenso
Como eu chorava, esperneava, gritava com esses dois! Eu AMO quando o livro me dá sensações desse jeito, e O Contrato cumpriu TUDO o que prometeu. As cenas eróticas são deliciosas, as carícias fofinhas são românticas e intensas, e o amor entre eles... é incomensurável. É uma história pra gente se jogar de cabeça.
5. Playlist
Pra fechar, a Nat fez uma playlist INCRÍVEL no Spotify, que deu todo o toque a mais no livro, por nos ambientar perfeitamente nos dramas do casal, no local onde se passa a trama, enfim; tudo compactua, e as músicas são carregadas de sensualidade e intensidade.
Postar um comentário