últimas resenhas

Dia de Quote - 100 Canções para salvar sua vida


Olá Leitores, como vocês estão? Se cuidando nessa quarentena?
Hoje trouxe para vocês trechos do livro, 100 Canções para salvar sua vida. Quotes fortes e muito significativos. Traremos Resenha desse livro logo, logo também para vocês conhecerem melhor a história.


"Garota você é tão jovem e bonita. E uma coisa que eu sei que é verdadeira, você estará morta antes que esse tempo acabe" (We've gotta get out of this place - The animals)
" Ela tocou minha bochecha com delicadeza. Desviei os olhos, sem querer ver a pena no rosto dela. Ultimamente, todos que sabiam o que tinham acontecido me olhavam assim".
" Vamos desaparecer. É inevitável. E tudo o que fizemos eventualmente vai desaparecer conosco. As pessoas que amamos também vão morrer. Não seremos lembradas, nem celebradas". 


"Porque você está aqui agora. E talvez você não signifique muito para o resto da eternidade, mas significa o mundo para quem está do seu lado. E isso vale a pena. As coisas não precisam ser para sempre para merecerem ser vividas".
" Sabia que se demonstrasse a menor reação, tudo o que eu estava mantendo escondido ia sair em um fluxo assustador, a raiva, o medo, a dor".
" Apesar do sorriso sempre presente, ela se escondia em suas aventuras por que tinha medo do nada, medo do que aconteceria se ficasse sozinha tempo demais consigo mesma".
" Um minuto é a diferença entre nada e alguma coisa. Alguns minutos podem mudar tudo".
"...seu rosto era como um daqueles sonhos bons que acontecem de vez em quando, que duram apenas alguns segundos naquele limbo antes que você abra os olhos, e então desaparecem".
" O silêncio costuma incomodar as pessoas, por que tem uma capacidade singular de te deixar completamente exposto a si mesmo".
" Nós podemos amar, de verdade e com todo o coração. E não falo só do amor entre um homem e uma mulher. Digo no geral, sabe? Entre uma mãe e um filho, uma pessoa e um cachorro, dois amigos verdadeiros...".
"Ela escolheu nos deixar. Foi uma escolha, não um acidente, não uma fatalidade. Uma escolha".
"A única diferença entre um ato romântico e um completamente maluco e perseguidor é o interesse da pessoa a quem esse ato é destinado".
" Não preciso que você lute minhas batalhas, posso derrotar meus próprios dragões. Não preciso que você me complete, sou inteira e perfeitamente feliz por conta própria, muito bem, obrigada. Não posso te prometer um para sempre, mas eu te amo, e se quiser ficar comigo, meu caro príncipe, entenda que quero viver com você, não por você".
"Cada dia é um presente, Alicia. Não tenho mais medo de aproveitá-lo". 
" Alguns segredos são terríveis demais, devastadores demais. Algumas verdades, quando desenterradas, destroem tudo".
" Se há algo que tudo o que me levou até ali, naquele momento, me ensinou é que todo fim é o começo de alguma coisa".


Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário