últimas resenhas




Olá pessoal, tudo bem?
Hoje estou vindo aqui para trazer para vocês o resultado do Top Comentarista de Outubro, embora eu tenha sentido falta de muita gente esse mês, espero que no mês de Novembro todos que normalmente participam apareçam, porque vai ser bem ESPECIAL e vocês não podem perder, principalmente porque vai ser o último do ano por conta de uma viagem que terei que fazer, por isso o Blog entrará em recesso, então aproveitem ok?!

Então antes de mostrar o RESULTADO, vale a pena dar sempre aquela lembradinha nas REGRINHAS né?

"Em caso de mais de um participante, com o mesmo número de comentários no mês, será analisado a qualidade dos comentários feito pelos participantes, se mesmo assim persistir o empate, um sorteio será feito entre os vencedores."





Título: Contando Estrelas
Autora: Luciane Rangel
Páginas: 264
Skoob
Onde comprar: Submarino / Saraiva 

A ideia de um trabalho voluntário nunca passou pela cabeça de Elisa. Na verdade, era algo que ela jamais faria, não fosse essa uma exigência louca de uma das professoras da escola. O trabalho em dupla poderia ter sido com uma de suas amigas ou com o lindo do Miguel... Mas quis o destino, e o sorteio feito pelas mãos da professora, que o escolhido para ser seu par fosse o aluno novato da turma, um sujeito meio esquisito, calado, e que passava os intervalos das aulas no estranho hobby de dobrar estrelas de papel, como se elas tivessem algum significado.
Mal sabia ela que o trabalho realizado em um hospital infantil, junto à companhia do “esquisitão”, fosse acrescentar muito mais à sua vida do que as aulas do colégio. Ele parecia enxergar nas pessoas muito além do que olhos comuns poderiam ver, e suas estrelas pareciam fazer parte de algo maior do que um simples hobby. Algum tipo de missão, um tanto quanto mágica, que ela não era capaz de imaginar e que poderia tanto lhe trazer redenção quanto um coração partido.
Elisa jamais imaginaria que surgiriam sentimentos com relação àquele garoto que tanto lhe intrigava.


Resenha - Contando Estrelas

Por as 29.10.18
Título:  Contando Estrelas Autora:  Luciane Rangel Páginas:  264 Skoob Onde comprar:   Submarino  / Saraiva  A ideia de um trabalh...

Olá, pessoal, vim indicar algumas músicas para aqueles que irão participar de uma noite de festa em comemoração ao temido e amado por muitos: Halloween.





1. Thriller

A música Thriller do cantor Michael Jackson, lançada em 1982, uma música conhecida e que permanece na lista de sucesso do cantor, em sua tradução relata sobre a noite de terror, onde um espírito maligno irá se apresentar e ninguém irá poder se salvar, pois o mesmo está pronto para atacar e que nenhum mortal é capaz de resistir ao mal que predomina sobre o terror.






Olá pessoal, hoje vim indicar alguns Filmes e Séries para vocês assistirem nessa semana de Helloween e tornar seu dia ainda mais horripilante,  junto de uma pipoca e quem sabe uma companhia. Se você já viu ou vai ver, me conta nos comentários.



Olá Pessoal é com enorme prazer que venho aqui lhes apresentar 5 antologias de terror, para vocês lerem nesta semana de Halloween. Pois esta é com toda certeza a melhor época para ler aquelas histórias de arrepiar, junto com os amigos ou até mesmo sozinho não é mesmo?




Então espero que apreciem as indicações que listarei abaixo. Não esqueçam de deixar sua opinião aqui nos comentários, pois é muito importante para nós.



Título: A Escrava Isaura
Autor: Bernardo Guimarães
Cortesia: Autêntica / Gutenberg
Páginas: 192
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Sinopse: Escrava de pele branca, a linda e doce Isaura foi criada e educada como filha na família a que pertencia. Durante muito tempo, foi a protegida da matriarca, que prometeu que, após sua morte, a moça seria liberta. Entretanto, esse desejo não foi atendido pelo filho e herdeiro da família, e Isaura se tornou propriedade de Leôncio, um jovem sem caráter que, mesmo casado, se interessava obsessivamente por ela.
Para afastá-la do assédio de Leôncio e de outros homens da fazenda, o pai da moça, Miguel, um homem livre, tenta comprar a filha, mas não consegue. Decide então fugir com a moça para o nordeste do país. Os dois se instalam em Recife e adotam novos nomes. Lá, Isaura conhece Álvaro, rapaz rico, estudante, por quem se apaixona e é correspondida. Ele fica sabendo que ela é uma escrava fugida, mas não deixa de amá-la.
Tendo sido descoberta e recapturada, Isaura volta para a fazenda de Leôncio, que a submete a castigos e humilhações porque não cede a suas investidas. Enquanto isso, Álvaro, que não desiste de sua amada, vai fazer de tudo para ficarem juntos.
Publicado pela primeira vez em 1875, esse romance é considerado um marco na literatura abolicionista brasileira.



“Desde o berço respirando os ares da escravidão, como semente lançada em terra de maldição, a vida passo chorando minha triste condição”


Resenha - A Escrava Isaura

Por as 24.10.18
Título: A Escrava Isaura Autor: Bernardo Guimarães Cortesia: Autêntica / Gutenberg Páginas: 192 Skoob Onde comprar: Amazon / Sa...

Título: A Bela e o Chefe
Cortesia: Ruby Lace (Autora Nacional)
Páginas: 426
Ano: 2017
Skoob
OndeComprar: Amazon

O primeiro trabalho de Nora Maia está longe de ser o dos seus sonhos, e ainda mais longe da área profissional a qual ela almeja seguir e lutou com unhas e dentes para ingressar na faculdade, a de medicina. Em vez disso, Nora sacrificou tudo para trabalhar como governanta de um dos homens mais ricos e cobiçados do país, Átila Douglass. Mas todo sacrifício é válido para ajudar àqueles a quem ama.


Átila Douglass nasceu em berço de ouro, é um grande apreciador de bebidas e mulheres, vantagens de ser herdeiro de uma grande rede de cervejaria. Seu nome é mundialmente conhecido pela marca de qualidade Douglass. No entanto, por trás do sorriso galanteador e do bom status, se encontra um homem grosseiro e com um temperamento difícil de lidar. Ninguém foi capaz de suportar sua personalidade tempestuosa por muito tempo, com exceção dela.


Isolados em uma ilha, segredos sombrios vem à tona, assim como o sentimento avassalador entre os dois. Porém, diante de um momento difícil e perturbador, o maior sacrifício ainda será feito. Tudo, é claro, em nome do amor.


“Alguns sacrifícios pesam na alma e chegam a doer, outros nos presenteiam com uma sensação de leveza e paz de espírito.”

Olá pessoal, tudo bom? Hoje vim indicar a vocês uma listinha de livros do gênero Thriller que avaliei com cinco estrelas. Lembrando que não há regras aqui: há livros de Thriller/Suspense, Thriller Psicológico, Policial e suas variações. Vamos lá?





Título: Helloween – Histórias ao redor da fogueira.
Cortesia: Editora Coerência
Onde Comprar: Loja Editora Coerência
Sinopse: Nós nos assustamos desde a noite dos tempos. Desde que, à deriva em um mundo feroz, nossos ancestrais paleolíticos buscavam explicar aquilo que não compreendiam. As tempestades e os trovões, o fogo, as bestas; um vasto território de mistérios já inspirava as mais delirantes histórias. Sussurradas ao redor da fogueira, elas amedrontavam, arrepiavam e acima de tudo fascinavam.
Milhares de anos depois, o fascínio continua o mesmo. Já não nos reunimos ao redor de fogueiras com a mesma frequência, mas continuamos atentos ao sussurro do desconhecido.
Sobretudo nos festejos em que a razão não é bem-vinda; nas celebrações em que os séculos de progresso cedem lugar ao prazer primevo de aterrorizar. E o Halloween é uma dessas ocasiões. Afinal, cultuar os mortos também significa retroceder no tempo.
Por isso, a editora Coerência convida você a uma celebração à moda antiga. Neste ano, deixe os doces e as travessuras de lado para acomodar-se diante da fogueira. Só pense bem antes de abrir este livro, porque ele traz horrores muito piores do que tempestades, trovões ou animais.


Halloween chegando e nada melhor do que variar um pouco do que estamos acostumados a ler ao longo do ano e entrar um pouco nessa “vibe” tão icônica ao redor do mundo que é o Hallowen. Histórias de terror são muito antigas e com certeza mesmo para quem não curte muito, é sempre legal entrarmos nesta onda de vez em quando, não é? Afinal quem nunca teve uma história sombria e assustadora para contar?

Hoje vim trazer as primeiras impressões desta antologia de contos de horror, que promete um resgate de histórias deste estilo bem a moda antiga, quando as pessoas se reuniam ao redor das fogueiras para contar histórias e se assustarem.
Tive acesso aos  contos e vim aqui dizer o que achei da amostra desta antologia que promete contos medonhos. Vamos então aos contos!

1 – O Baile de HalloweenO conto , começa de um jeito bem peculiar com uma menininha lembrando-se de algo horrível que aconteceu com ela em uma festa de Halloween na escola. Vamos acompanhando aos poucos o que ela sentiu e o momento de desespero pelo qual seus colegas e pais passaram naquela terrível noite. Ao avançar do conto, descobrimos que nada é o que pensamos que fosse.

Gostei muito deste conto e o final realmente surpreende. Na hora em que achamos que sabemos o que está acontecendo, a história toma um rumo totalmente contrário ao que pensamos. O final é simplesmente aterrorizante e nos faz pensar o quanto não podemos julgar as pessoas.



Livro: A Sétima Cela
Série: Trilogia A Cela
Autora: Kerry Drewery
Cortesia: Astral Cultural
Páginas: 316
Skoob
Onde Comprar: Amazon / Saraiva

Martha Heneydew é a primeira adolescente a ser presa e condenada no novo sistema de justiça da Inglaterra. A polícia a encontrou ao lado do corpo de Jackson Paige, filantropo, milionário e uma das celebridades mais queridas do país. Nesse novo sistema de justiça, o condenado tem sete dias - cada dia em uma cela diferente - para ter seu destino determinado pelos votos dos telespectadores. Se a audiência do programa de TV "Morte é Justiça" decidir pela inocência do preso, ele será solto. Caso contrário, será morto na cadeira elétrica. Porém, algumas peças não se encaixam na história que Martha conta para a justiça. Ela se declara culpada, mas há algo por trás da cena do crime que os telespectadores ainda não sabem. Com a ajuda da consultora psicológica, Eve Stanton, de um juiz do antigo sistema jurídico, Cícero, e do seu grande amor, os sete dias que precedem sua execução serão de muita intensidade, sofrimento, descobertas inesperadas e reviravoltas de perder o fôlego.  Quem é, de verdade, Jackson Paige? Martha Heneydew é realmente culpada? Será que esse sistema jurídico é justo? Nesta distopia eletrizante, todas essas questões nos fazem refletir sobre o poder do dinheiro que, muitas vezes, prevalece sobre a justiça. E Martha, uma adolescente forte e destemida, mostra sua crença em uma sociedade verdadeiramente justa, na força da amizade e do amor. Mesmo que isso possa significar sua própria vida.


Adoro quando esperamos quase nada da leitura e ela acaba surpreendendo positivamente. Foi o que me aconteceu com A Sétima Cela, em que a curiosidade de descobrir o final e um paralelo importantíssimo notado me fez lê-lo rapidamente. Te convido a conhecer!



Título: Encarcerados
Autora: John Scalzi
Editora: Alpeh
Páginas: 328
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Um assassinato ocorre em um quarto de hotel em Washington. Junto à vítima está um homem banhado em seu sangue, que alega não ter sido responsável pelo crime. O caso logo se torna da alçada do FBI, pois envolve uma nova e especial classe de indivíduos. Os hadens são pessoas que, devido a uma síndrome, tiveram sua mente encarcerada em um organismo imóvel. Para viver em sociedade, eles transferem sua consciência para estruturas robóticas ou alugam o corpo de indivíduos saudáveis. A investigação desse assassinato leva agente Shane e sua parceira Vann não apenas a mergulhar no mundo dos hadens, mas a descobrir uma rede de interesses políticos e econômicos envolvendo sua cultura e seus veículos robóticos. Em mais um de seus best-sellers, John Scalzi, ganhador do prêmio Hugo, constrói um mundo futurista plausível e bem explicado. Encarcerados é uma mistura perfeita de ficção científica e romance policial, repleto de intrigas políticas e polêmicas sociais e tecnológicas.



Resenha - Encarcerados

Por as 19.10.18
Título:  Encarcerados Autora:  John Scalzi Editora:  Alpeh Páginas:  328 Skoob Onde comprar: Amazon / Saraiva Um assassinato ...

Livro: Tudo Que Acontece Aqui Dentro
Autor: Júlio Hermann
Cortesia: Faro Editorial
Páginas: 190
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Amar é afogar-se com os próprios sentimentos e continuar respirando. Tudo o que acontece aqui dentro é uma seleção de crônicas sobre o amor em seus diversos estágios, sobre aprender com as experiências da vida... trata-se de um tipo de testamento das coisas do coração. É também um romance narrado pelas memórias de quem as viveu, por cartas que deveriam ter sido rasgadas, registros dos sentimentos pessoais de quem revelou bem mais de si que a maioria de todos nós. Uma das coisas mais bonitas é a maneira com que vamos enfeitando a alma enquanto esperamos alguém chegar "São cartas que escrevi enquanto ainda sentia a ferida arder. Os momentos felizes e os dias em que pensei que não iria aguentar”. Júlio tem um dom. Ele consegue exprimir sobre sentimentos com muita beleza e, ao compartilhar em escritos, permite que nós também possamos nomear o que muitas vezes sentimos e ficamos de algum modo aflitos, por não compreender. É o momento em que o nosso coração encontra a paz. Ele transforma o grito preso nas gargantas em literatura. São linhas que costuram o aprendizado sobre amor com o olhar de uma geração.




Olá,
Vamos de alguns quotes românticos?


" - Você precisa acumular capital e providenciar um herdeiro. Uma esposa rica resolveria os dois problemas.
Devon ficou pálido.
  - Você sabe que eu nunca me casarei.
Ele compreendia as próprias limitações: não nascera para ser marido nem pai. A ideia de repetir a farsa da infância que tivera, agora no papel do pai cruel e indiferente, o deixava arrepiado."
"O espartilho estava muito apertado, como se fosse algo vivo prendendo as mandíbulas. A moça ficou fraca, os joelhos cederam. O corpo se dobrou em um colapso lento, mas ela sentiu que estava sendo erguida por braços fortes.
Não havia como se recompor, nenhum modo de controle. Só lhe restava entregar-se, deixar-se dissolver nas sombras que a devoravam."



Título: Uma Casa no Fundo de Um Lago
Autora: Josh Malerman
Editora: Intrínseca
Páginas: 160
Skoob Onde comprar: Amazon / Saraiva


O novo livro do autor do best-seller Caixa de Pássaros.
James e Amélia têm dezessete anos. Em comum, além da idade, têm o fato de estarem um a fim do outro e de serem tomados pelo nervosismo quando James chama Amélia para sair. Mas tudo parece perfeito para um primeiro encontro: um passeio de canoa pelos lagos, levando um cooler cheio de sanduíches e cervejas.
À medida que se aprofundam na exploração, os dois chegam a um lago escondido e encontram algo impressionante debaixo d'água. Um lugar perigosamente mágico: uma casa de dois andares com tudo que tem direito — móveis, um jardim, uma piscina e uma porta da frente, que está aberta.
Enquanto, fascinados, vasculham o imóvel e tentam passar uma boa impressão para o outro, cresce o medo. Será que um local misterioso como aquele esconde alguém — ou algo — vivo? Uma coisa é certa: depois de mergulhar nos mistérios da casa no fundo do lago, a vida deles jamais voltará a ser a mesma.





Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando a oportunidade pela chegada do ``Dia das Crianças``, resolvi também listar aqui para vocês desenhos que me prendiam na frente da Tv e que marcaram a minha vida de uma maneira única e que infelizmente não os vejo mais em qualquer tipo de canal, porém, pode ser encontrado no youtube para quem quiser assistir e se lembrar dessa minha época boa (risos)

Então vamos a minha lista de Desenhos?



1 - Cavalo de Fogo - Quando era apenas um bebê, Sara é salva da diabólica bruxa Lady Diabolyn por um ser místico: um cavalo de fogo falante, que a leva para um local seguro nos Estados Unidos. Ela é adotada pelo bondoso dono de um rancho, John Cavanaugh e a única coisa que carrega de sua terra natal é um medalhão. Quando ela atinge os 13 anos, a jovem percebe que a joia brilha e envia um aviso ao cavalo que a salvou. Então, Sara descobre ser a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, e que é a única capaz de salvar seu povo de Diabolyn.






Oi, pessoas, tudo bem com todos vocês?

Mais um dia das crianças que chega para nos fazer lembrar da melhor época das nossas vidas, pois vamos combinar que ser criança é bom à beça. E por conta desse dia tão emblemático e por que não dizer também nostálgico que eu escolhi elencar os desenhos que faziam a minha cabeça quando eu era criança. Espero que muitos que vejam essa coluna e a escolha dos desenhos tenham também assistido e se deliciado com as aventuras e confusões estrelada por esses personagens mais que especiais e queridos.

Vamos então relembrar e conhecer desenhos inesquecíveis e saudosos junto comigo?







HE MAN
Etérnia é repleto de seres mágicos e míticos. Enquanto o planeta é comandado pelo justo rei Randor, o vilão esqueleto tenta dominar o castelo de Grayskull, e assim ter o controle de todo o universo, que é protegido por He Man, nada menos que Adam, o príncipe filho de Randor.










O dia das crianças está aí e nada melhor do que entrar um pouquinho neste clima tão nostálgico e nos lembra de nossa infância e de como tudo era mais simples e divertido.

Pensando nisso resolvi indicar 3 livros e 3 filmes que marcaram muito a minha infância, mas que até hoje não perderam a graça e a qualidade. Até mesmo ao serem contempladas novamente, estas indicações me fizeram enxergar de uma outra maneira as coisas que eu não enxerguei quando criança. Então vamos lá!





Olá gente, tudo bem com vocês? Essa é a primeira vez que decidi trazer quotes de um livro que definitivamente foi uma das melhores leituras de 2017 e que não me aguentei e reli esse ano e confesso que se antes eu já amava o livro, após a releitura me encantei mais um pouquinho pelo universo criado por Claudia Gray.



"Meu ódio é mais forte que as dimensões, mais forte que a memória, mais forte que o tempo. Meu ódio é agora a parte mais verdadeira do que eu sou."

"Meu luto parece cordas, me amarrando com força." 




Título: Abominável Coração
Cortesia: Tiago Picoloto (Autor Nacional)
N° de páginas: 553
Skoob

William Barbieri é um garoto de dezessete anos que está caminhando para o último ano no colégio. Ele vive uma vida comum, porém, com o passar do tempo e com algumas lembranças do passado, ele começa a notar que toda garota que ele se relaciona amorosamente acaba, simplesmente, morrendo. Ele trata de usar todos os recursos possíveis - inclusive, a ajuda de seus amigos - para tentar encontrar uma explicação para isso, já que ele acredita cegamente que tal barbaridade não pode ser simplesmente uma coincidência.





Polêmicas a vista porque é o que adoramos, né não?! Criada pela booktuber Kabook TV, a TAG da Discórdia, veio com a função de ser respondida com livros de opiniões turbulentas. Vamos conhecê-la e ver minhas respostas?!


TAG da Discórdia

Por as 9.10.18
Polêmicas a vista porque é o que adoramos, né não?! Criada pela booktuber Kabook TV , a TAG da Discórdia, veio com a função de ser re...

Título: Para todos os garotos que já amei
Data de lançamento: 17 de Agosto de 2018
Netflix
Direção: Susan Johnson
Elenco: Lana Condor, John Corbertt, Noah Centineo, Janel Parrish e mais
Gênero: Comédia/ Drama/ Romance
Duração: 1h 39 min


Lara Jean Song Covey (Lana Condor) escreve cartas de amor secretas para todos os seus antigos paqueras. Um dia, essas cartas são misteriosamente enviadas para os meninos sobre os quais ela escreve, virando sua vida de cabeça para baixo.
                             


  LOi, gente, tudo bem com vocês!?

A resenha de hoje é desse filme super fofinho que saiu na Netflix, Para todos os garotos que já amei. Ele é uma adaptação da trilogia dos livros da autora Jenny Han e eu confesso que não li nenhum dos livros em questão, mas gostei bastante do filme.




Livro: Opostos (Saga Lux #5)
Autora: Jennifer L. Armentrouth
Cortesia: Editora Valentina
Páginas: 344
Skoob
OndeComprar: Submarino / Lojas Americanas

Katy sabia que o mundo mudou na noite em que os Luxen chegaram.
Ela não podia acreditar que Daemon deu as boas-vindas à sua raça ou ficou de pé enquanto sua espécie ameaçava destruir todos os humanos e híbridos na Terra. Mas as linhas entre o bem e o mal se misturaram, e o amor se converteu em uma emoção que poderia destruí-la… destruir a todos.
Daemon fará qualquer coisa para salvar aos que ama, inclusive se isto implica em traição.
Eles deverão se unir a um inimigo improvável se quiserem ter alguma possibilidade de sobreviver à invasão. Mas quando rapidamente se torna impossível distinguir o amigo do inimigo e o mundo está desmoronando ao seu redor, eles podem perder tudo - inclusive aquilo que mais amam - para assegurar a sobrevivência de seus amigos... e da humanidade.
A guerra chegou à Terra. E não importa o resultado, o futuro nunca será o mesmo para os que ficarem.



NÃO CONTÉM SPOILER!

Livros Anteriores

Opala #3
Originais #4

 “Eu costumava ter um plano para a remota possibilidade de estar viva quando chegasse o fim do mundo. Ele consistia em subir no telhado de casa e botar para tocar ‘Its the end of the world as we know it (and I feel fine)’ do REM, o mais alto que os ouvidos conseguissem aguentar, mas a vida real nunca é tão legal.”


Livro: Amor em Nova York
Autora: Fernanda Schmitt
Cortesia: Editora Coerência

O maior sonho de Anna – além de conhecer o cantor Drake – é seguir os passos da falecida mãe e fazer faculdade de Medicina. Depois de ser aceita na Eagle, a faculdade para qual se inscreveu, Anna é obrigada a deixar seu pai e sua melhor amiga Lily em Miami para viver seu grande sonho. Sozinha em uma cidade completamente estranha, ela tem como foco estudar bastante e fazer novas amizades. Mas o destino lhe preparou outras surpresas que prometem remedir sentimentos guardados.



“ – Como é gostar de alguém?– Ah, é sentir coisas que nunca sentiu antes, como se esse sentimento fosse algo frágil prestes a quebrar.Tem que manusear com cuidado.”



Título: O Iluminado
Autor: Stephen King
Editora: Cia das Letras / Suma de Letras
Páginas: 520
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Um clássico de Stephen King. Edição especial, com tradução revisada e prólogo e epílogo inéditos.
“O lugar perfeito para recomeçar”, é o que pensa Jack Torrance ao ser contratado como zelador para o inverno. Hora de deixar para trás o alcoolismo, os acessos de fúria, os repetidos fracassos. Isolado pela neve com a esposa e o filho, tudo o que Jack deseja é um pouco de paz para se dedicar à escrita. Mas, conforme o inverno se aprofunda, o local paradisíaco começa a parecer cada vez mais remoto... e mais sinistro. Forças malignas habitam o Overlook, e tentam se apoderar de Danny Torrance, um garotinho com grandes poderes sobrenaturais. Possuir o menino, no entanto, se mostra mais difícil do que esperado. Então os espíritos resolvem se aproveitar das fraquezas do pai... Um dos livros mais assustadores de todos os tempos, O iluminado é um clássico de Stephen King. Edição especial com tradução revisada e prólogo e epílogo inéditos.

                             
Acho que o que aconteceu aqui foi o resultado de excesso de uísque barato, que Grady tinha em grande estoque e era de meu total desconhecimento, e uma situação curiosa que se chama síndrome da cabana. Conhece a expressão?


Resenha - O Iluminado

Por as 4.10.18
Título:  O Iluminado Autor:  Stephen King Editora:  Cia das Letras / Suma de Letras Páginas:  520 Skoob Onde comprar:  Amazon  /  Sa...


Livro: Originais (Saga Lux #4)
Autora: Jennifer L. Armentrouth
Editora: Valentina
Páginas: 384
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Submarino

Daemon fará o que for preciso para ter a Katy de volta.
Após a bem-sucedida, porém desastrosa, incursão a Mount Weather, ele está tendo que encarar o impensável. Katy foi capturada. Sua única meta agora é encontrá-la. Destruir qualquer um que se ponha em seu caminho? Com todo prazer. Incendiar o planeta inteiro para salvá-la? Moleza. Expor sua própria raça ao mundo? Sem problema.
Tudo o que a Katy pode fazer é sobreviver.
Cercada por inimigos, a única maneira que ela tem de sair dessa é se adaptando. Afinal, nem todas as facetas do Daedalus são totalmente malucas, embora os objetivos do grupo sejam assustadores e as verdades propagadas ainda mais perturbadoras. Quem é de fato o inimigo? O Daedalus? A humanidade? Ou os Luxen?
Juntos, eles podem encarar o que vem pela frente.
No entanto, a pior de todas as ameaças esteve escondida o tempo inteiro. Quando as verdades vierem à tona e as mentiras forem enfim desmascaradas, de que lado o Daemon e a Katy decidirão ficar? E será que eles conseguirão, pelo menos, continuar juntos?



NÃO CONTÉM SPOILER!

Livros Anteriores



 “Vou salvá-la nem que para isso precise incendiar o planeta inteiro.”



Título: Safe
Lançamento: 10 de Maio de 2018
Criada por Harlan Coben e Danny Brocklenhurst
Elenco: Michaell C. Hall, Amanda Abbington, Marc Warren e mais
Série Original Netiflix
1° Temporada
8 episódios
Duração: 45 m
Gênero: Drama/Suspense

Tom (Michael C. Hall) é um cirurgião pediátrico que cuida sozinho de suas filhas, Jenny e Carrie, após sua esposa vir a falecer. No entanto, sua vida muda drasticamente quando uma delas desaparece a caminho de uma festa. Agora esse pai desesperado inicia uma investigação para descobrir o paradeiro da menina, fazendo com que segredos de pessoas próximas comecem a ser revelados.


Séries [29] - SAFE

Por as 3.10.18
Título: Safe Lançamento: 10 de Maio de 2018 Criada por Harlan Coben e Danny Brocklenhurst Elenco: Michaell C. Hall, Amanda Abbington,...