12 março 2018

Dia de quotes [55] - Rio de Tinta


Oi pessoal, hoje trago para vocês quotes de Rio de tinta chamou minha atenção primeiramente pela capa belíssima e depois por seu enredo revelando um ar de mistério na trama. Uma história cativante e poética com muitas frases reflexivas.

Espero que vocês gostem, pois foi um livro que li recentemente e adorei!


" Adormeci, naquela tarde, com mais lágrimas nos olhos que as estrelas do meu quarto. e havia estrelas por todo lugar."

"Ela é chuva, quando fica perdida em seus pensamentos. É a lua, quando fala algo com paixão nos olhos. Ela é todas as estrelas juntas, porém sem nenhum encaixe certo. Mas, na maioria do tempo, ela é a primavera"


"Eu quero ajuda-la, quero estar mais tempo ao seu lado. quero entende-la, mesmo que ela não se entenda. ela é um quebra-cabeças, e eu só quero ser uma de suas peças."

"Você não é maluca. Você é Ally Clouds, a garota nuvem. Você é o mistério mais bonito que eu já quis resolver. Se estão tentando te colocar para baixo é porque não conhecem nem metade de quem você é. As peoas, infelizmente, tendem a destruir o que não conhecem."

"Ela gostava deste lugar. Amava. e uso todos os verbos no passado, porque é onde todo bom momento normalmente tende a ficar."

"Porque a lágrima é meio que isto mesmo: pedacinhos de alma que aliviam o peso do corpo."

"Percebo, enquanto seu olhar mantém firme ao meu, que ela pode ser tudo. Suas sardas parecem pequenos sóis, e seus olhos possuem todas as estrelas do mundo, uma imensa constelação de insanidade. Seu sorriso é o inverno, e seu cabelo, a primavera. Seus cílios são o outono, folhas delicadas que caem em suas pálpebras. seu corpo, boca e alma são o verão. E eu desejo todas as suas estações do ano."

"O amor é como uma promessa. Se feita pelo coração, dura para sempre. E, desta vez, eu amo. E, desta vez, eu prometo"

Inscrições Abertas - Participe !!

10 comentários:

  1. Oi Fabiana.
    Adorei os quotes. Tão lindos! Gostei principalmente do terceiro, quinto e sexto quote.
    Não conhecia o livro, mas depois desses quotes maravilhosos e essa capa linda, fiquei com bastante vontade de ler o livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Sempre me interessei na capa desse livro e depois de ver quotes tão poéticos acho que eu ia adorar a leitura. Gosto de comparações e explicações inusitadas sobre coisas.
    Beijos,
    http://ofantasmaliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi Fabiana!
    Eu não conhecia o livro, pelos quotes parece lindo, vou procurar saber mais sobre ele e claro add aos desejados...
    bjs!

    ResponderExcluir
  4. Como não conhecia o livro, já fiquei encantada de cara com a capa, que coisa mais linda e doce!
    Daí vieram os quotes e é possível sentir o sentimento em cada frase, em cada pedacinho.
    Com certeza, deve ser um livro maravilhoso!!!
    Beijo e obrigada por dividir tanta poesia!

    ResponderExcluir
  5. Realmente a capa é muito linda.😻😍 Adoreeeei os quotes. Já vou add o livro na minha lista dos desejados. Obrigada pela indicação. Tenha uma ótima terça feira. 💜😚

    ResponderExcluir
  6. A capa realmente é lindissima e se não fosse teu comentário nunca diria que teria misterio algum ali, o que já é um ponto a favor pelo fator surpresa. Sabe o que eu acho bacana no post de quotes, as frases que são destacadas e que eu mesma não teria percebido se lido o livro, cada um se prende a frases diferentes o que torna enriquecedor. Talvez lendo o contexto todo não teria chamado tanta atenção quanto separada. Adoro posts assim.

    ResponderExcluir
  7. Fabiana!
    O livro realmente tem uma capa linda!
    E gostei muito dos quotes, embora pareçam triste, mas o último, tocou fundo meu coração.
    Preciso ler o livro.
    “Os lírios não bastam. As leis não nascem das flores. Meu nome é luta, e escreve-se na história.” (Luciana Maria Tico-tico)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA MARÇO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  8. Oi Fabiana!
    O livro também me chamou atenção logo pela capa belíssima!
    Adorei os quotes! Na maior parte deles eu consigo sentir algo que a autora quis passar. Gostei muito especialmente do referente às lágrimas e ao amor.
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Quanta quotes lindas! Adquiri o hábito de anotar também todas as frases que mais me encantam.. um costume que está sendo muito divertido! Deixo aqui minha preferida: " Palavras são, na minha nada humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. Capazes de formar grandes sofrimentos e também de remediá-los" (Dumbledore).

    ResponderExcluir
  10. Que quotes lindos! A escrita parece bem poética, cheia de arte e sensibilidade. Adorei os que você selecionou, ótimo post.
    Beijos.

    ResponderExcluir