21 fevereiro 2018

Lançamentos do mês - Universo dos Livros





Confiram um pouco do que a Universo dos Livros vem trazendo de novidade nos meses de Janeiro e Fevereiro:




Apaixonada Por Um Highlander (Trilogia Mccabe # 3)

A trilogia Irmãos McCabe, de Maya Banks – autora best-seller do The New York Times –, se encerra com uma história de laços fortes e de amor verdadeiro. O irmão mais novo da família McCabe usa a espada e a sedução para salvar o clã… e selar seu coração. Por conta do coração jovem e negligente de Caelen McCabe, seu clã quase foi destruído. Agora, priorizando a lealdade à família, ele se compromete a se casar com a noiva rejeitada pelo irmão, Alaric, e, assim, salvar a aliança instável entre os dois clãs. Embora a linda Rionna McDonald seja a esposa perfeita para qualquer homem, Caelen não confia em nenhuma mulher, principalmente naquela doce tentação que o atormenta com um desejo ardente. Como um carneirinho sacrificado no jogo de poder de seu pai, Rionna vai cumprir sua função, mas jura impedir que seu coração e seu orgulho sejam humilhados. Apesar de tudo, o calor do toque de Caelen derrete suas defesas e ela almeja as carícias sensuais de um marido que proteja suas emoções tão ferozmente quanto protege o próprio clã. Contudo, quando chega a batalha final pelo legado McCabe, o espírito guerreiro de Rionna emerge, fazendo-a provocar a ira do pai, a fúria dos inimigos e pôr a própria vida à prova a fim de mostrar a Caelen que o amor de sua esposa é precioso demais para ser menosprezado.



 A Lady de Lyon

Julie Garwood, aclamada autora dos best-sellers Esplendor da honra e Um amor para Lady Johanna, traz novamente uma inesquecível história de amor...
 Christina Bennett causou furor na sociedade londrina. A arrebatadora beldade esconde com sucesso o segredo de seu misterioso passado até a noite em que Lyon, o Marquês de Lyonwood, rouba-lhe um beijo ousado e sensual. O arrogante aristocrata com coração de pirata prova o gosto do fogo selvagem que arde por baixo do charme indiferente de Christina e anseia por possuí-la intensamente.
 Mas a destemida e insolente Christina não será conquistada com tanta facilidade. Dona do próprio coração e de sua fortuna, ela resiste às sensuais carícias de Lyon. Ela se atreve a não se render ao seu amor... pois, se o fizer, também terá que abrir mão de seu precioso segredo... e de seu destino prometido!






 A Dívida 


Não sei onde estava com a cabeça quando contratei alguém para me atacar. Talvez estivesse entediada, solitária, ou então houvesse um vazio tão grande dentro de mim que eu precisasse de algo explosivo para preenchê-lo. Era para ser seguro. Emocionante. Uma forma de romper com a monotonia do cotidiano. Uma ilusão de perigo que desapareceria tão logo tudo tivesse terminado. Só que não foi assim. Eu estava em perigo desde muito antes de convidá-lo para entrar na minha vida.
Minha missão estava quase completa. O desejo de vingança que fazia meu sangue ferver finalmente poderia arrefecer. Ela era a última peça desse quebra-cabeça. Quando a destruísse, todos que já me feriram teriam pagado suas dívidas. Era para ser rápido e fácil, mas assim que a encontrei, as coisas ficaram complicadas. Muito complicadas...





A Magia do Inverno

Embarque em uma incrível jornada pela terra de Whichwood nessa impressionante continuação do aclamado best-seller Além da Magia, de Tahereh Mafi! Nossa história começa em uma noite congelante… Laylee mal consegue se lembrar dos tempos felizes antes de sua mãe morrer. Antes de seu pai, levado pela dor, perder o juízo (e o caminho), e ela ser abandonada como a única mordeshoor restante na cidade de Whichwood, destinada a passar seus dias esfregando a pele e a alma dos defuntos nos preparativos para suas vidas após a morte. Ficou fácil esquecer e ainda mais fácil ignorar não apenas sua crescente solidão, mas a forma como suas mãos exaustas, assim como seus cabelos, estão se enrijecendo e se tornando acinzentados. No entanto, alguns estranhos conhecidos irão aparecer e o mundo de Laylee irá virar de ponta-cabeça enquanto ela redescobre a magia, a cor e o poder de cura da amizade. Exuberante e encantadora, a aclamada Tahereh Mafi tece uma nova aventura mágica neste mundo persa fantasiosamente sombrio, trazendo ao público novamente Alice Queensmeadow e Oliver Newbanks, protagonistas de Além da Magia.


 A Vida Secreta dos Nazistas


Enquanto exigia sacrifícios do povo alemão por uma guerra que poucos no círculo interno de Hitler acreditavam que podiam ganhar, os líderes nazistas levavam vidas de incrível devassidão, privilégio e poder. Eram roubos e assassinatos na maior das escalas. O ex-fazendeiro Heinrich Himmler usou sua influência como chefe da SS e da Gestapo para surrupiar as posses de milhões de vítimas. Joseph Goebbels, o “anão peçonhento” e manipulador da opinião pública, explorou sua posição como Ministro da Propaganda para sair com uma sucessão de estrelas de cinema. Enquanto isso, sob as ordens de Göring, milhares de trens repletos de tesouros pilhados viajavam de volta para a Alemanha advindos da França. A vida secreta dos nazistas revela esses e muitos outros conflitos que se passaram nos bastidores do exército mais sistematicamente cruel e organizado que a humanidade conheceu. Se o povo alemão tivesse sabido da verdade sobre os homens em quem confiaram seu futuro, a história poderia ter tomado um outro caminho. Este livro conta a terrível verdade por trás da perniciosa propaganda vendida pelos nazistas.
Principais aspectos abordados pelo livro: – Inclui um apanhado dos maiores líderes nazistas, com capítulos sobre Adolf Hitler, Hermann Göring, Joseph Goebbels, Reinhard Heydrich, Hans Frank, Alfred Rosenberg, Heinrich Himmler, Martin Bormann, entre outros. Desde a pilhagem de barras de ouro e inestimáveis obras de arte, passando pela eliminação de seres humanos inocentes sem nenhum remorso, este livro contém alguns dos crimes mais cínicos e audaciosos do século XX, crimes pelos quais muitos dos capangas de Hitler nunca foram julgados; – Barras de ouro, inestimáveis objetos e obras de arte foram apenas parte da pilhagem. Antiguidades, manuscritos e livros raros, artefatos religiosos, joias, tapeçarias, porcelanas e até mesmo dezenas de milhares de garrafas de vinho antigo fizeram parte de um saque que foi estimado em 1945 em um quinto dos tesouros artísticos do mundo, muitos dos quais continuam desaparecidos mais de 70 anos depois; – Inclui também os vícios de Hermann Goering em morfina, opulência, subornos, corrupção e mentiras; os adultérios em série de Joseph Goebbels; a operação de espionagem de Reinhard Heydrich no SalonKitty; a pilhagem de Hans Frank na Polônia; a manipulação de Alfred Rosenberg da opinião pública; o sinistro programa de Heinrich Himmler para produzir uma elite ariana e muito mais... os nazistas continuam a ser uma fonte inesgotável de curiosidade para os leitores modernos;




Fueled

Colton roubou meu coração. Não era para ele ter feito isso, e tenho certeza absoluta de que não queria que acontecesse, mas ele colidiu com a minha vida, incendiou sentimentos que pensei estarem mortos para sempre dentro de mim e alimentou uma paixão que eu nunca soube que poderia existir. Como é que exatamente aquilo que nenhum de nós previu — nem desejava — tornou-se exatamente o motivo que nos faz lutar com tanto afinco? Ele rouba meu fôlego, para meu coração e me traz de volta à vida, tudo em uma fração de segundo. Mas como posso amar um homem que não me deixa entrar? Que fica tentando me afastar para impedir que eu veja os segredos traumáticos de seu passado? Meu coração sofre, mas a paciência e o perdão têm limites. Rylee despencou daquele maldito armário e entrou na minha vida. Agora acho que eu nunca mais vou ser a mesma pessoa. Ela teve vislumbres da escuridão que existe dentro de mim e, mesmo assim, continua aqui. Continua lutando por mim. Sem dúvida ela é a santa, e eu, certamente, sou o pecador. Como posso desejar uma mulher que me enerva e me obriga a ver que, no profundo abismo negro da minha alma, há alguém digno do amor dela? Uma situação em que eu jurei nunca mais estar, uma pessoa que jurei nunca mais ser. Seu coração altruísta merece muito mais do que algum dia vou ser capaz de dar a ela. Sei que não posso ser o que ela precisa, então, por que não posso simplesmente me separar?


 História É Tudo Que Me Deixou


Vem aí, do autor best-seller do New York Times, uma história cheia de tristeza e transtornos mentais sobre as consequências devastadoras que a recusa por abandonar o luto pode desencadear. Quando o primeiro amor e ex-namorado de Griffin, Theo, morre afogado em um acidente, seu universo implode. Embora Theo tivesse se mudado para a Califórnia para cursar a faculdade e começado a namorar Jackson, Griffin nunca duvidou de que Theo voltaria para ele quando chegasse a hora certa. Porém, o futuro que ele tanto desejava está despedaçado. Para piorar as coisas, a única pessoa que realmente entende sua tristeza é o Jackson. Mas, não importa o quanto eles conversem e se entendam, a espiral depressiva de Griffin continua. Ele está se perdendo em suas compulsões obsessivas e escolhas destrutivas, e os segredos que ele tem guardado o estão consumindo. Se Griffin pretende reconstruir sua vida, ele precisará visitar e confrontar o que viveu com Theo, história por história.


  O Jogo Das Sombras


Christine Feehan, autora premiada e best-seller do The New York Times e do USA Today apresenta o primeiro livro de sua série Ghostwalkers – O jogo das sombras, um livro intenso, sombrio e incrivelmente seduzente. Este experimento secreto é criação do renomado cientista Peter Whitney e sua brilhante filha, Lily. Criado para aprimorar as habilidades psíquicas de um esquadrão de elite, as transformações permitem que o poder mental desses homens se transforme em uma incrível arma militar. Entretanto, as cobaias começam a morrer misteriosamente nos laboratórios secretos, sempre vítimas de acidentes bizarros, e o capitão Ryland Miller sabe que ele será o próximo. Quando o dr. Whitney é assassinado, Ryland sabe que agora só poderá confiar na bela Lily. Possuidora de um sexto sentido excepcional, ela compartilha com Ryland cada novo medo, cada traição e cada suspeita que surge nos laboratórios. Contudo, ambos compartilham muito mais do que os próprios medos e terão de lidar com a paixão que os atrai enquanto desvendam os segredos por trás de tantas mortes.




 Star Wars - Os Últimos Jedi

Após encontrar o mítico e recluso Luke Skywalker em uma ilha isolada, a jovem Rey busca entender o equilíbrio da Força a partir dos ensinamentos do mestre Jedi. Paralelamente, a Primeira Ordem de Kylo Ren se reorganiza para enfrentar a Resistência Rebelde.






Star Wars: Regra de Dois

 “Deve haver apenas dois; não mais, não menos. Um para encarnar o poder, outro para cobiçá-lo.” — Darth Bane, Lorde Sombrio dos Sith
Como último Sith sobrevivente, Darth Bane promulgou uma nova diretriz draconiana: a Regra de Dois. Agora, ele está pronto para colocar sua política em prática, e acha que encontrou o elemento-chave que completará seu triunfo: uma estudante para treinar nas práticas do lado sombrio. Embora jovem, Zannah possui uma ligação instintiva com o lado sombrio que rivaliza com a do próprio Bane. Com sua orientação, ela se tornará parte essencial na cruzada de Bane para destruir os Jedi e dominar a galáxia. Mas existe uma pessoa determinada a impedi-lo: Johun Othone, Padawan do mestre Jedi Lorde Hoth, que morreu pelas mãos de Bane na última grande Guerra Sith. Embora seja menosprezada pelos outros Jedi, a crença de Johun sobre a existência de Sith sobreviventes é inabalável. Enquanto Johun continua sua perseguição àquele que matou seu mestre, Zannah, diante de um encontro inesperado com uma figura de seu passado, começa a questionar sua fé no lado sombrio. E Darth Bane passa a ter visões sobre uma lua onde encontrará incríveis novos conhecimentos e poderes – os quais irão alterá-lo de maneira que ele nunca imaginaria…
“Yoda apresentou ao mundo a Regra de Dois… mas foi Karpyshyn quem a refinou, deu sustância e a explicou.” – Library Journal


Rainha de Copas - Sangue No País Das Maravilhas

A releitura fascinante de Colleen Oakes sobre a infame vilã Rainha de Copas continua! Nesta sequência incrível de um conto de fadas que pode não ter um final feliz Dinah, a princesa oficial do País das Maravilhas, está sendo perseguida após sua coroação ter sido arruinada e seu irmão brutalmente assassinado. Agora, quem ocupa o lugar que lhe pertencia ao lado de seu impiedoso pai, o Rei de Copas, é a meia-irmã Vittiore, e só restou a Dinah exilar-se na Floresta Retorcida na companhia de Morte, o temido corcel.
Escondida na exuberante e misteriosa, Dinah tem uma escolha a fazer: ela poderia fugir do País das Maravilhas para sempre ou retornar e lutar contra o rei pelo trono. Entretanto, tal luta só poderia resultar em terrível derramamento de sangue.Quando um encontro casual com um dos inimigos de seu pai leva Dinah a encontrar mais aliados do que jamais imaginou, a guerra se torna iminente. Mas, antes que Dinah possa levar seu povo ao combate, ela deve enfrentar algumas verdades acerca de seu coração e de seu destino - não importando quão escuras essas verdades possam ser.A revolução está chegando ao País das Maravilhas e a batalha de Dinah começou.




Vozes Transcendentes

A autora fala sobre como Liniker, Johnny Hooker, as Bahias, Linn da Quebrada e outros artistas tem tido grande destaque no cenário musical. Entretanto, o entretenimento não é o único objetivo desses artistas quando eles sobem aos palcos. Suas letras, seus gestos e atitudes vêm em defesa de algo muito maior: o respeito à causa LGBTQ.



Se Inscreva e Participe!!

16 comentários:

  1. A Universo vem trazendo sempre grandes lançamentos e com isso, certeza de sucessos.
    Ando namorando Fueled, A Dívida e A Vida Secreta dos Nazistas.
    Aliás, espero de todo o meu coração poder ler os três livros!rs
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Todo lançamento cria uma certa expectativa, principalmente por se saber dele somente o que a resenha trás, mas o gostinho de ler em primeira mão sem saber os comentários alheios tem seu gosto. Por mais que eu nao admire o Hitler, A vida secreta dos nazistas" me chamou atenção, assim como o titulo do O Jogo da sombras. Por incrivel que pareça eu adoro SW mas ainda não li, na verdade tenho medo de nao gostar ou de ser muito diferente da historia que eu já conheço, mas vou admitir que nao custa abrir o horizontes e tentar me aventurar.

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruna.
    Adorei os lançamentos da Universo dos livros. Quero quase todos rs
    Quero muito ler Apaixonada por um highlander, A lady de Lyon, A magia do inverno, Fueled, Rainha de copas. Gostei bastante dessas capas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Bruna!

    Me interessei bastante em A Lady de Lyon, me parece bem o tipo de livro que eu mais gosto de ler, misturando romance com suspense... Preciso ler pra descobrir qual é o segredo que ela guarda! :)

    ResponderExcluir
  5. A editora caprichou nos lançamentos, tirando livros de Sw ( que eu não consigo me conectar de forma alguma á essa saga) tenho interesso nos outros livros, as capas são lindas.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tem lançamento para todos os tipos de leitores. Entre eles os que mais me chamaram a atenção foram Rainha de Copas e Historia tudo o que me deixou.

    ResponderExcluir
  7. Os lançamentos da editora Universo dos livros esta maravilhosa, e cada livro um melhor que o outro, por isso que a minha lista de desejados ultimamente só tem crescido. Inclusive após ler as sinopse dos livros, os títulos que mais me chamaram a atenção foi A vida secreta dos Nazistas, e A magia do inverno, na qual quero muito muito ler.

    Venha participar do Top Comentarista e concorra o livro "O Maravilhoso Bistrô Francês": http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá, tudo bem?

    Esta editora é maravilhosa né? Só lacre, hahaha. Já sabia da maioria dos lançamentos e quero muito ler "A lady de Lyon" e "O jogo das sombras". No aguardo das resenhas!

    Beijos!

    Http://excentricagarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Bruna!
    Gostei muito dos lançametnos e tem alguns livros que fiquei interessadíssima por ler: Rainha de Copas, Star Wars, A vida secreta dos nazistas, O jogo das sombras, A magia do inverno, A lady de Lyon e Apaixonada por um Highlander.
    “Acredite que você pode, assim você já está no meio do caminho.” (Theodore Roosevelt)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA FEVEREIRO: 3 livros + vários kits, 5 ganhadores, participem!
    BLOG ALEGRIA DE VIVER E AMAR O QUE É BOM!

    ResponderExcluir
  10. Olá!
    Fiquei apaixonada pela capa de A Magia do Inverno. E saiu Star Wars! Oh my! Amo!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. Oii
    A editora mandou muito bem nos lançamentos ... Quero ler "A Lady de Lyon", já li resenhas dele que me encantaram. E apaixonada por um "Highlander" também está na lista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Uauuu só lançamento lindo *-*
    Adorei os romances de época lançados. Tenho vontade de ler essa série da Maya, tenho os dois primeiros livros e vou ver se compro esse terceiro para ler os 3 juntos.
    E que lindooo o novo livro da Tahereh, achei a capa maravilhosa! Tenho Além da Magia, mas ainda não li também.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. AIII SENHOOOR!!! Historia é tudo que me deixou, estava muito ansiosa por esse lançamento!!! Quero demais esse livro. Sou louca pra ler Além da magia também! Agora que lançou o segundo talvez eu finalmente pegue pra ler ahsuahusha

    ResponderExcluir
  14. A fã de star wars aqui já quer comprar todos os que lançaram hahaha
    Um livro que estou intrigada pra ler são os da trilogia mccabe. Adoro o tema então é mto difícil não gostar, torcendo para resenhas aqui no blog. Nos outros livros o que eu mais me interessei pela sinopse foi o de "História é tudo que me deixou" pois percebo temas bem complexos de serem tratas como a perda. Vou procurar um pouco mais sobre os lançamentos. Bjs

    ResponderExcluir
  15. Olá
    Preciso dizer que desta lista (que não é pequena) o únic que me chamou a atenção foi o da Tahereh, mas estou fugindo de séries rs

    Vou pesquisar sobre ele.

    Beijos
    Chrys

    ResponderExcluir
  16. Oiee!
    Se eu já estou louca com Rainha de Copas e os livros de Star Wars? Imaginaaa! Já quero resenha ♥♥

    ResponderExcluir