24 dezembro 2017

A todos vocês: Obrigado!


Final de Ano é um daqueles momentos em que paramos para refletir, que vemos tudo que ocorreu durante o ano e pensamos: “Uau, 365 dias se passaram desde a última vez que estivemos aqui, nessa mesma época, e olha só quanta coisa mudou”. Há um ano não conhecíamos várias pessoas que conhecemos hoje, não tínhamos encerrados ciclos na vida escolar ou universitária, não erámos tão maduros quanto somos hoje... tudo, exatamente tudo costumava ser diferente e aqui no I Love My Books isso não é uma exceção. Durante esse ano de 2017 tivemos muitas mudanças, pessoas entraram e saíram, novas amizades surgiram e novos leitores – você que está lendo isso – dedicaram um tempo de suas vidas a nos acompanhar e prestigiar, a admirar nosso trabalho e nos mostrar que gostam do que veem aqui, que gostam de ler nossas opiniões, que nos acompanham e que tem um carinho tão grande por nós quanto tempos por eles. Então nessa época em que a magia do Natal está no ar, que 2017 vêm chegando aos seus últimos momentos e que entramos em ritmo de despedida, nada mais justo do que vir aqui desejar àqueles que tornam nossos dias melhores e nos dão força para continuar todos os desejos guardados especialmente para aqueles que levamos em nossos corações!





Então a você, nosso leitor, seja novo ou já companheiro de outros tempos, hoje esse texto é para ti. Obrigada por nos acompanhar em nossa jornada por mais de 100 livros lidos e resenhados no ano; obrigada por estar conosco comentando, dando sua opinião sincera, interagindo conosco e nos ajudando a crescer a cada dia; obrigada a você que mesmo sem comentar entra para ver nossas recomendações, que nos segue em cada rede social, que curte nossas postagens, nossas fotos, nosso trabalho; obrigada a você que passou a nutrir um carinho pelo I Love, pela nossa equipe Maravilhosa e que teve paciência conosco diante imprevistos... Simplesmente obrigada por ser você e por nós permitir que pudéssemos te conhecer através de suas opiniões e ao nos acompanhar nesse ano. 2017 pode ser um ano mais do que especial para cada um de nós porque a sua presença tornou isso possível!

 Queremos desejar também a cada um de vocês que o seu final de ano seja repleto de alegrias, de união, de estar com quem realmente se ama, de abraços apertados e sinceros e de palavras doces e amorosas. Desejamos também que a magia do Natal esteja presente dentro do coração de cada um, - independente da idade, do sexo e religião -; que ela possa trazer aquela inocência infantil, aquela ansiedade pela abertura dos presentes e pelo sorriso no rosto do outro, além de muitas obras maravilhosas com as quais se possa trilhar jornadas especiais arrebatando seus corações.  Desejamos também que as 23:59 do dia 31 de dezembro você possa conseguir se desraigar de tudo que vem te puxando para baixo, de tudo que te impede de continuar e de tudo que te faz hesitar na hora de correr atrás dos seus sonhos. Desejamos que 2018 seja um ano repleto de paz, onde as alegrias prevaleçam e as amizades se mostrem duradouras e especiais. Desejamos a você, que nunca vimos pessoalmente, mas que mantem um lugar em nossos corações pelo simples fato de estar aqui lendo essa mensagem,  que seus desejos possam se concretizar enquanto outros tomem seu lugar... Desejamos que você não tenha medo de ser quem é e se mostre de verdade sem medo e encare a vida de frente, pois só você pode fazer de 2018 um ano melhor, então não hesite em torna-lo o melhor da sua vida ao lado de pessoas especiais para você (esperamos poder ser uma dessas pessoas)!




2017 com toda a certeza foi um ano repleto de momentos para o I Love My Books, bons e ruins, de altos e baixos, mas que com certeza nos mudou.  Muita gente passou por aqui, muitas visualizações foram agregadas a nossa conta, muitos comentários surgiram de leitores fieis, muitas postagens foram feitas sejam de livros, filmes, reflexões ou séries; foi um ano que nossa equipe aumentou, depois diminuiu e agora volta a crescer com cada vez mais força... E se 2017 já foi bom, imagina 2018 que nem começou, mas que já traz consigo a promessa de mudanças que esperamos que agrade a cada um. Então hoje, o texto não é uma reflexão profunda, não é uma dica de algo para fazer, é apenas uma mensagem sincera e repleta dos nossos mais sinceros votos para cada um que nos ajudou a trilhar por esses caminhos ao longo desses 365 dias. Obrigada por estarem nos acompanhando, obrigada pelas mais de 600 visualizações a cada postagem nova, obrigada a cada novo seguidor em nossas redes sociais (seja ela qual for) e obrigada por essa amizade e os caminhos felizes que ele trouxe. Esperamos em 2018 poder falar ainda mais, agradecer por muito mais e dizer: “2017 foi bom, mas 2018 conseguiu ser melhor ainda!”.

A todos que chegaram até aqui, obrigada de verdade pelo carinho e companheirismo; gostaríamos de avisar que estaremos de recesso até o dia 5 de janeiro para podermos curtir ao lado das pessoas especiais para nossa família – motivo pelo qual nossas postagens podem diminuir em número. Mas não se preocupem, estaremos de volta com força total em 2018 e com muitas surpresas para vocês que temos certeza que irão amar... Não se esqueçam que o nosso top comentarista de dezembro continua ativo até o final do mês, então não deixem de comentar e nos ajudar a fechar esse ano com a chave de ouro que ele merece!




Um Feliz Natal a todos vocês e as suas famílias e que 2018 seja um ano prospero e cheio de reflexões e alegrias. Feliz ano novo pessoal e nós vemos por aqui de novo com muito mais coisas para você nesse ano que vai nascer!


“Ninguém pode entrar duas vezes no mesmo rio, pois quando nele se entra novamente, não se encontra as mesmas águas, e o próprio ser já se modificou. Assim, tudo é regido pela dialética, a tensão e o revezamento dos opostos. Portanto, o real é sempre fruto da mudança, ou seja, do combate entre os contrários.” – Heráclito.


Com todo o carinho,
Equipe I Love My Books




Se Inscreva e Participe!!

7 comentários:

  1. Bruna!
    Obrigada pelo carinho!
    Desejo que o blog cresça cada vez mais.
    Quando fazemos realmente uma análise, em tudo nas nossas vidas, não apenas no blog, diante do que era há um ano atrás e do que é agora, quantas mudanças.
    É o ciclo da vida, não é mesmo?
    Um domingo abençoado na paz do Senhor e FELIZ NATAL!
    “Celebrar o Natal é crer na força do amor, é isto que transforma o homem e o mundo. Feliz Natal!” (Desconhecido)
    cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA dezembro 3 livros + 2 Kits papelaria, 4 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  2. Amém!!!! Conheci o blog tem pouco tempo e mesmo assim,já fiz do cantinho um dos meus lugares favoritos para comentar, ler resenhas, críticas, posts. Pouco a pouco tenho conhecido a equipe por trás das letras e tenho certeza absoluta que vocês fizeram parte do meu ano que logo que se encerra e que 2018 será ainda melhor a todos nós!
    Um Natal repleto de paz, alegrias e família a todos vocês e que no próximo ano, as realizações sejam ainda maiores!
    Beijo(e cá entre eu e eu? Eu que agradeço)

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!
    Parabéns a vocês resenhistas, pelo amor e dedicação conosco! Parabéns pelo esforço e pelo carinho, eu espero que este blog cresça muito este ano de 2018 e que vocês tenham muito sucesso <3

    ResponderExcluir
  4. Olá Bruna!
    Nós é que temos que agradecer por encontrarmos aqui tantas coisas boas e diferentes! Conheci o blog neste ano de 2017 e agora sou frequentadora assídua, e pretendo continuar vindo aqui conferir as resenhas em 2018!
    Desejo muito boas festas e um ótimo recesso, necessário para recarregar as pilhas para o Ano Novo, que virá cheinho de boas leituras!

    ResponderExcluir
  5. Nós que agradecemos até porque o ano novo é isso Ana de Recomeço Feliz Natal e boas festas

    ResponderExcluir
  6. Olá Bruna ;)
    Eu só tenho agradecer esse ano maravilhoso que eu tive!
    Amei conhecer o blog, e passar por aqui semanalmente. Ver conteúdo bom e ótimas indicações de livros, séries e filmes! E amo que da pra ver que vocês são meninas dedicadas e que amam o que fazem aqui S2
    Bjos e um ótimo ano para todos nós ;)

    ResponderExcluir
  7. Feliz ano novo! 2017 foi o ano que eu conheci e me tornei fã do blog e venho acompanhando desde então! <3 Que 2018 seja um ano de muito sucesso para todos nós e que o blog continue prosperando! Que venham mais resenhas! rs
    Beijos!

    ResponderExcluir