09 abril 2015

Resenha - Miley Cyrus - She Cant Stop




Miley Cyrus: Uma biografia - A verdadeira Miley Cyrus por trás de todas as polêmicas E das performances malucas!

Miley Cyrus saltou para a fama muito jovem ao interpretar Hannah Montana, mas já faz tempo que ela disse adeus à sua imagem de boa menina, e agora é mais conhecida por testar seus limites dentro e fora do palco.

Esta biografia fala da educação extraordinária de Miley. Como foi crescer com Billy Ray Cyrus como pai, lidar com o fato de ser multimilionária aos 15 anos, seus altos e baixos, rompimentos de relacionamento e a difícil busca por amigos que não a traíssem.

Desde a infância Miley tentou se realizar, cantando ou atuando. Teve de lutar para chegar onde está hoje e enfrentou inúmeras batalhas ao longo dos anos: sofreu bullying na escola, perdeu a pessoa mais importante de sua vida, e teve de lidar com um perseguidor que pensava ser casado com ela. Ao mesmo tempo, Miley tem um vínculo muito forte com os irmãos, que compartilham seu amor pela música, e aproveita para passar o máximo de tempo com eles e seus pais sempre que pode.

Descubra ainda por que ela nunca vai se arrepender de seu polêmico desempenho com Robin Thicke no VMA e como ela se sentiu quando saiu pelo mundo com a turnê Bangerz.

 224 páginas || Skoob || Editora: Leya ||
Classificação:  || OndeComprar ||







Miley Cyrus iniciou sua carreira ainda muito pequena, aos 8 anos já pensava em ser uma atriz profissional e seu pai Billy Ray Cyrus e toda sua família a incentivaram em seguir o seu sonho, só que apesar disso, eles realmente gostariam que ela pudesse ter uma infância normal como qualquer outra criança de sua idade, mas infelizmente, não foi bem assim que aconteceu,  porque ela não teve uma boa experiência quando frequentava a escola, por conta de outras crianças ter muita inveja dela por seu pai ser famoso, então, acabava sempre sofrendo bullying.


‘’Um dia, essas colegas acharam que seria divertido trancá-la no banheiro – eram meninas realmente terríveis -, mas Miley ficou com tanto medo que não se atreveu a contar para um adulto. As coisas só melhoraram quando o pai ouviu falando pelo telefone sobre o que as colegas haviam feito com ela e decidiu ir conversar com o diretor da escola’’

A partir daí, resolveram fazer com que Miley tivesse professores particulares, pois além de se sentir mais confortável, ela poderia aproveitar melhor seus estudos e ter mais tempo para fazer outras coisas que gostava.
Só que com o passar do tempo, ela ainda estava bastante determinada a correr atrás dos seus sonhos para que pudesse ter a oportunidade de começar a sua tão sonhada carreira como atriz.

Sua primeira audição (a qual surgiu por acaso) foi para um comercial chamado ''Banquet Foods'' onde perceberam que ela era um talento bruto, e então, a partir daí, começou então o que ela realmente queria e novamente outra chance apareceu em 2001 para participar em um episodio de ''DOC'' no qual ela representa junto com o seu pai Billy Ray.

‘’Miley podia ter o talento bruto, mas sabia que, para ter sucesso, precisaria fazer todas as aulas de atuação que pudesse para tornar-se ainda melhore e se destacar nas audições. Ela sabia que competiria com meninas que disputavam papéis há anos, mas estava mais do que disposta a aceitar o desafio.’’

Já em 2003 com 11 anos ela teve a chance de participar do elenco do filme ''Peixe Grande e suas histórias maravilhosas'' de Tim Burton, apesar de ter sido só uma pequena fala, mas foi daí que ela percebeu que tinha realmente que ir atrás de algo grande, e então, no mesmo ano, ela ficou sabendo que a Disney iria começar a fazer uma audição para série ‘’Hannah Montana’’. Ela tentaria o papel da personagem de Lilly Truscott (Melhor Amiga da personagem principal ), mas na verdade ela queria mesmo conseguir o de Chloe Stewart, que mais tarde mudaram o nome para Miley Stuart.

''Ela revelou ao Daily Mail: ‘’Quando participei da audição para a série eu tinha 11 anos, e só consegui o papel aos treze, então, foram dois anos de espera e dúvida sobre se aquilo ia realmente acontecer para mim.''


Primeira audição da Miley para Hannah Montana



‘’Miley gosta de assistir a antigos episódios e lembrar como foi o começo. Os roteiristas da série usaram algumas experiências da vida real de Miley para escrever partes dos scripts, por isso assistir a esses episódios traz de volta ainda mais lembranças de como foi crescer na família Cyrus’’


Assim que começaram as gravações para a série de Hannah Montana, Miley Cyrus não parou mais e então começou a não só ter a chance de atuar, mas também de cantar, já que a personagem também era uma popstar famosa. Isso fez com que sua carreira decolasse e também gravasse diversos CDS da série Hannah Montana que foi vendido no mundo todo e principalmente seus CDS solos que acabaram sendo ainda mais vendidos após ter conquistado fãs no mundo todo.






O CD mais atual da Miley Cyrus é Bangerz, onde ela mostra o quanto amadureceu em suas canções, além de mostrar em suas turnês seu estilo mais sexy.





Com a fama Miley Cyrus ganhou vários prêmios, participou de vários eventos e principalmente teve a oportunidade de atuar nos filmes Hannah Montana – O Filme, A Última Música, Lola e a Super Agente e algumas participações em outros filmes onde ela parece por breves momentos. Mas o mais legal é que ela teve a oportunidade de fazer a voz da personagem Penny do filme BOLT – O Super Cão e também gravou uma música para o filme que na verdade foi uma experiência muito legal para sua carreira.




CURIOSIDADE

‘’A última música é um filme baseado no livro de mesmo nome, o qual fora escrito especialmente para Miley pelo premiado escritor Nicholas Sparks. Ele foi procurado pela produtora Jennifer Gibgot, a qual perguntou se ele tinha um roteiro adequado para mostrar as habilidades artísticas de Miley. Nicholas, naquele momento, não tinha nada adequado a ela, por isso se dedicou à escrita de algo especial e exclusivo, e seis semanas mais tarde ele havia finalizado o livro A Última Música.’’

Então assim que terminou a série de sucesso Hannah Montana  ela seguiu com sua vida e nesse livro passamos a conhecer não só sobre seu inicio de carreira, mas também as dificuldades que ela passou e passa até hoje por conta de alguns absurdos e mentiras que inventam.  Conhecemos um pouco sobre sua família e seus relacionamentos e principalmente sobre tudo que ela pensa em relação à série Hannah Montana que apesar de ter lhe ajudado em sua carreira, hoje ela quer deixar para trás para poder mostrar para as pessoas que ela CRESCEU e que é diferente da menina que ela era tempos atrás.



[ ------ Minha Opinião ------ ]


Para começar confesso que fiquei bastante surpresa com a Biografia de Miley Cyrus, pois quando vi o livro na Bienal de SP/2014 eu não tinha ideia do que esperar, mas acabei conhecendo não só sobre sua carreira, mas também todas as dificuldades que ela passou e ainda passa. Ela é na verdade uma pessoa bastante talentosa em tudo que faz e muitos passaram a elogiar bastante o seu trabalho, mas com o passar do tempo, também começaram a estranhar um pouco o seu comportamento por conta da sua imagem, até porque todos conheciam aquela menina delicada de Hannah Montana e hoje todos a vê como uma garota rebelde que quer se mostrar de uma maneira mais sexy que muitos não estão acostumados, principalmente por conta das crianças que sempre a acompanharam no inicio de carreira e que não aceitaram até hoje essa NOVA Miley Cyrus.

Sinceramente digo que gostava da Miley também nos tempos de Hannah Montana antes mesmo de ela se mostrar de um modo bastante radical, pois sinceramente ao meu ver eu achei que ela ficou um pouco vulgar no seu modo de agir. Pelo pouco que pude conhecer sobre sua vida através desse livro, percebi que ela continua sendo a mesma pessoa doce e alegre, mas cada um se mostra da maneira que quiser, até porque ela é independente e faz o que quiser de sua vida. Ela não tem que dar satisfação a ninguém.

Mas enfim...

Não tenho muito que lhes dizer sobre o livro, até porque acho que quem é fã de verdade deveria comprar para conferir tudo que se passa em sua vida. Eu fiquei bastante surpreendida com várias curiosidades, mas eu acho que poderiam ter incluído algumas fotos durante as páginas para que os leitores pudessem ter relação de alguns momentos da vida dela e também acho que poderia ter sido mais organizado a escrita, porque às vezes mostrava o presente em um determinado momento e depois voltava no passado e isso ficava me incomodando durante a leitura. A meu ver tem que ser começo, meio, fim e com bastante clareza, pois assim poderemos entender realmente melhor tudo que se passou.

Eu recomendo o livro sem sombra de dúvidas, porque além de conhecer a história de Miley Cyrus, vocês também terão a oportunidade de ver alguns trechos de entrevistas onde ela responde a várias perguntas de curiosos que querem saber só de polêmicas de sua nova maneira de viver a vida e principalmente de sua carreira musical que tem sido bastante comentada.

Quanto à diagramação, confesso que gostei bastante do tamanho da fonte, gostei das poucas imagens que foram colocadas ao final do livro, mas sinceramente eu acho que a capa poderia ter o rosto da Miley dos tempos de antigamente e na parte de trás nos tempos de hoje. Acho que daria uma ideia do antes e depois e da mudança que ela mesma fez em sua vida.

O livro tem uma fonte de um tamanho muito bom. Não encontrei nenhum tipo de erro na edição. Está tudo realmente impecável.
Eu dei 4 estrelas, por conta de tudo que expliquei acima, mas também porque queria que tivesse mais ilustrações durante a sua Biografia.
RECOMENDO A LEITURA!!  Acho que os fãs devem ter esse livro na estante, porque
vale a pena conhecer um pouco mais sobre sua vida.

29 comentários:

  1. Oi Silvana, tudo bom?
    Recentemente recebi um material de divulgação sobre esse livro e confesso que fiquei meio dividida. Assim como você, também acho essa NOVA Miley um pouco vulgar. Não a condeno nem nada, mas acho que nós (eu e a Miley, rs) não estamos mais na mesma vibe. Ainda assim, adoro as músicas dela.. São ótimas e ela uma voz incrível.
    Beijos ♥

    Thati Machado;
    http://nemteconto.org

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Thati eu não sabia o que esperar desse livro quando o comprei, mas não me arrependo, porque pude conhecer ela um pouco mais e principalmente entender todas essas mudanças na vida dela. Realmente ela é uma pessoa bastante talentosa, pois além de ter uma voz incrivél, também atua muito bem.

      Outra coisa também é que eu também adoro as músicas dela.
      Só não tenho o CD mais novo dela. Nem tive interesse de comprar pra vc ter uma ideia, mas mesmo assim eu acho que vale a pena, até porque também tem feito bastante sucesso com o seu novo trabalho.

      Excluir
  2. Oi Silvana, eu não curto ler biografias, mas para quem gosta, eu acho que deve ser muito bom, quando o livro vem com bastante ilustrações. Acho que deve ser meio complicado mesmo este lance de ida e volta ao passado, sem que haja uma certa organização e indicação para o leitor. Ótima resenha. Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha passado aqui para dar uma olhadinha na minha resenha, mesmo não curtindo muito BIOGRAFIA, mas eu caprichei para fazer essa postagem, porque adoro a Miley pelo menos nos tempos de Hannah Montana e acho que ela é bastante talentosa sabe? Mas quanto ao livro, realmente ele pecou em algumas partes, mas vale a pena para quem é realmente fan assim como eu =]

      Excluir
  3. Olá Silvana, eu tbm sou bem a versa a ler biografias, ainda mais quando de alguém que não curto muito, de qualquer maneira admiro a carreira da Miley. Ela é bem batalhadora!

    Beijos,
    Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga acho que todos os cantores/atrizes por trás da fama são batalhadores, porque só vemos um lado da moeda, mas o outro lado desconhecemos. Acho que todos tiveram uma vida bastante sofrida e por conta disso tem o sucesso merecido de hoje. Mas o livro é ótimo. Eu acho que para quem é fan que não é seu caso rs, vai gostar bastante.

      Excluir
  4. Oi Sil, adoro Hannah Montana, pena que parou de passar na Globo, não perdia um sábado sequer. Amo biografias e essa com certeza seria uma que eu leria por ser fã dela como Hannah.

    Amei sua resenha e espero conseguir ler esse livro também.

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu acho que você deveria ler mesmo, porque você fez uma resenha maravilhosa da Demi Lovato e tenho certeza que você vai abordar muito bem sobre o da Miley. O livro é ótimo. Tem muitas curiosidades e tenho certeza de que vc irá gostar bastante. EU também sou fan de Hannah Montana. Para vc ter uma ideia tenho até os BOXs com a série Primeira/Segunda Temporada que ainda não terminei de ver. Preciso comprar as outras, mas quando eu resolver terminar de ver tudo hahahaha...Dou altas risadas e amo.

      Enfim...Fico feliz que tenha gostado, porque caprichei nessa postagem hoje =x

      Excluir
  5. A resenha ficou demais! É bem diferente fazer resenha com livros de biografia e essa da Miley ficou incrível. Gostei de relembrar sua carreira até agora e com certeza deu saudades de sua época de Hannah Montana.
    Em especial amei o filme "A Última Música" e não sabia que o Nicholas escreveu dedicando a ela. Amei ler tudo isso.
    Sem contar que a voz da Miley é linda.
    Bjuu,
    http://orocardovento.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu tbm fiquei bastante surpresa de saber que o Nicholas Sparks tinha escrito o livro A Ultima Musica para Miley atuar e acho que foi por isso que a história msm foi tão perfeita. Sem conrar que tbm adoro a voz dela. Si to falra tbm da época de Hannah Montana. Fico feliz q vc tenha gostado da postagem :)))

      Excluir
  6. Não acompanhei a trajetória dessa artista, mas visivelmente vemos que fez plásticas e colocou plaquetas nos dentes, é a única coisa que realmente vejo de mudanças...rsrs
    Assisti um show dela na TV e achei bizarro, gostei de performances onde cantava músicas super famosas, achei muito legal, porém não compraria cds e nem iria em seus shows.
    Parabéns pela resenha!

    Daily of Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda acho que cada um vai ter um ponto de vista sobre a Miley pq ela visivelmente mudou bastante. Tenho todos os Cds dela e adoro. Mas gostei mais ainda de saber um pouco mais de sua história que me surpreendeu bastante.

      Excluir
  7. Olá, Silvana.
    Não leria o livro, apesar de todos os pontos que você colocou porque não consigo ir com a cara da Miley, pelo menos não mais.
    Assisti alguns episódios de Hannah Montana e era bem juvenil mesmo.
    Já o filme A última música eu gostei. A história e a música são lindas.
    Mas voltando ao livro não leria porque não tenho curiosidade em saber sobre a vida dela.
    Porém quem gosta ou é fã deve ser uma leitura muito agradável.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga tenho que confessar que eh a primeira biogeafia que leio e na verdade sempre gostei da série Hannah Montana por ser bastante engraçado. E tbm curto ainda muito das musicas antigas. O livro na verdade eh para os fans e sem duvida n vao se arrepender, pois eu adorei :)

      Excluir
  8. Oi Sil!
    Adorei a resenha, e tenho que confessar que se não tivesse lido seu texto, dificilmente leria esse livro. Gosto da Miley e acho que ela foi muito corajosa em mudar sua carreira da maneira que fez, mesmo achando que muita coisa exagerada e desnecessária, mas se ela é mais feliz assim quem sou eu para julgar?
    Bom ver como ela batalhou para chegar onde está e que não caiu nada do céu como imaginamos.

    B-jusssss!

    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Nina o livro simplesmente é ótimo e vale muito a pena ser lido. Eu adorei, até porque pude conhecer melhor a sua história e também entender um pouco dessa sua mudança radical. O livro é muito bom para todos os fans que gostam da Miley e que admiram o seu trabalho. Se tiver oportunidade um dia leia, porque vc n irá se arrepender. Amei até montar essa postagem da carreira dela, porque é gostoso quando gostamos de um cantor ou de uma cantora rs

      Excluir
  9. Oi, Silvana! Tudo bem?
    Então, adorei sua resenha. Não sabia da existência desse livro e eu curto muito a Miley. Eu não gostava de quando ela fazia Hannah Montana pq eu odiava esse tipo de seriado.
    Eu gosto muito do Cd Bangerz pq mostrou muito a pessoa que ela é, e não o que ela devia ser sob contratos. Esse jeito rebelde e tentativa de ser sexy as vezes é um pouco assustador, mas é porque a maioria das pessoas só conhecia aquela garotinha do seriado. hahah'

    beijos. Ótima resenha!

    mundoemcartas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sempre gostei bastante da carreira da Miley, mas eu ainda não ouvi o CD novo dela e não tenho muito o que dizer, mas tenho certeza que deve ser muito bom, porque mostra o lado mais maduro dela né? Mas tipo, eu admiro o trabalho que ela realiza e sinceramente tenho que confessar que as vezes sinto falta da minha Hannah Montana fazendo as palhaçadas que só ela sabia fazer rs. Mas como você disse e que é comentado no livro, ela não tem mais que seguir contratos para ser do modo que os outros querem. Mas sim ela pode fazer o que ela quiser. Isso é bem claro no livro e vale a pena ser conferido.

      Excluir
  10. Oi Silvana! vi a divulgação do seu blog pelo facebook e vim conferir (:
    Gostei muito da sua resenha. bem explicada e desenvolvida.
    particularmente não sou fã da Miley, e realmente acho que o comportamento atual dela é levado à um limite desnecessário. Mas admirava muito a Miley de antes, aquela fase de transição entre a Hanna e a Miley de agora.
    Achei super legal o fato de ter essa biografia, porque é a oportunidade de mostrar para o mundo oq ela realmente é, que existe um ser humano por trás de todas aquelas performances hipersensuais.
    todos temos direito de mudar e fazer oq quisermos com nossas vidas. Não julgo a Miley por ter mudado tanto. Ela continua fazendo o que ama e conquistando milhares de pessoas!

    Parabéns pelo blog :*


    www.bookaholicyeah.wordpress.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Silvana! vi a divulgação do seu blog pelo facebook e vim conferir (:
    Gostei muito da sua resenha. bem explicada e desenvolvida.
    particularmente não sou fã da Miley, e realmente acho que o comportamento atual dela é levado à um limite desnecessário. Mas admirava muito a Miley de antes, aquela fase de transição entre a Hanna e a Miley de agora.
    Achei super legal o fato de ter essa biografia, porque é a oportunidade de mostrar para o mundo oq ela realmente é, que existe um ser humano por trás de todas aquelas performances hipersensuais.
    todos temos direito de mudar e fazer oq quisermos com nossas vidas. Não julgo a Miley por ter mudado tanto. Ela continua fazendo o que ama e conquistando milhares de pessoas!

    Parabéns pelo blog :*


    www.bookaholicyeah.wordpress.com

    ResponderExcluir
  12. Oiee Sil.
    Adoro a Miley, desde de Hanna Montana, de um tempos pra cá ela vem sendo muito comentada, mas não devemos julgar o livro (pessoa) pela capa (aparência). É indiscutível o talento que ela possui, a voz, é incrível. Não sou fá de carteirinha, mas admiro e muito o trabalho dela. não leria a biografia, por não gostar do gênero.

    Beijos
    Paraíso das Ideias

    ResponderExcluir
  13. Olá Silvana!
    Eu gostava da Miley quando ela fazia Hannah Montana. Mas depois que ela teve essa mudança radical eu deixei de gostar. Vi o filme A Última Música e adorei, não sei a louca que deu nela pra ficar tão horrível assim.
    Beijinhos!
    Suelen Fernandes
    http://eraumavezolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Olá
    Não gosto muito ler Biografias e sendo da Miley então sei lá não me identifico.
    Pra quem é fã deve ser um prato cheio por causas das ilustrações e tal.
    Como sempre sua resenha ta sua caprichada, indicarei para os fãs vjs

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Oi Sil
    "Pouco vulgar" você está sendo bem generosa viu flor KKKKKK. Ela ficou vulgar toda, e acho isso uma coisa bem tosca da parte dela. Assim como você, gostava mais dela no tempo de Hannah, embora tenhamos que admitir, as musicas que ela compos nessa fase vulgar tem uma letra bem mais tocante. Mas aind acho que ela poderia ter continuado talentosa sem tanta visibilidade negativa para si. E não pelo clipe da bola demolidora. Acho que o modo de se vesti, o cabelo, tudo isso é só pra chamar atenção, assim como a Gaga :( Uma pena na verdade
    Não compraria o livro de toda forma. Acho que você está certa, isso é livro mais para fã. Além disso, não me vejo lendo biografia de ninguem em especial. Não tenho paciencia pra esse tipo de leitura.

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  16. Oii amiga, tudo bom?
    Não sou fã dela, mas achei o livro interessante.
    E adorei assistir a audição dela, aahahah. É muito estranho né? Sempre acho engraçado quando assisto audições dos atores. rsrs
    Não gosto dela como atriz, assisti a última música e achei a interpretação bem medíocre, mas quem sabe mude de ideia assistindo outros filmes com ela?

    beijos
    http://www.apenasumvicio.com/2015/04/resenha-atras-dos-portoes.html

    ResponderExcluir
  17. Oi Sil!
    Eu gosto da Miley desde Hannah montana, mas não conto pra ninguém! huahuhua
    Sua resenha ficou BEM completona, gostei bastante, não sei se leria a biografia dela, mas gosto de saber mais sobre os músicos que eu gosto!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!
    Eu confesso que não gosto nem da Miley Atual e nem da Miley Hannah Montana. Nunca gostei dela e depois da mudança radical só piorou meus sentimentos por ela.
    Mas eu não a julgo, afinal, ela fez aquilo que ela julgou melhor para ela.
    Eu confesso que não leria o livro nem se ganhasse ele, porque eu não gosto de biografias e nem da artista.
    Mas enfim, adorei sua resenha!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil!
    Acompanho a Miley desde Hannah e realmente ela mudou muito.
    Gosto de biografias e gostei da sua resenha sobre essa, mas não sei se compraria para ler!
    Adorei a dica de qualquer forma!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  20. Oi, Sil.

    Miley Cyrus é uma excelente artista. Acompanho sua carreira desde Hannah Montana. Lendo seu post até me deu vontade de assistir novamente. Nunca li uma biografia e fiquei querendo conhecer essa artista por trás das câmeras. Será que a vida dela é tão perfeita assim. Porque ela realmente "chutou o balde" e mudou suas atitudes totalmente hoje em dia. Com certeza em breve irei conferir.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir