20 abril 2015

Resenha - Embrace (abraçar)




Violet leva sua vida segundo duas regras básicas: não fugir e não desistir.
Na noite do seu aniversário de 17 anos, Violet só quer a companhia de Lincoln, seu melhor amigo... e o amor de sua vida. Mas de repente, sem nenhuma explicação, Lincoln finalmente lhe dá o beijo mais incrível do mundo e a abandona logo em seguida. Determinada a descobrir que segredos ele esconde, Violet se vê às voltas com uma revelação que irá mudar seu mundo para sempre: Lincoln é um Grigori parte anjo e parte humano e seu destino é caçar os anjos caídos, conhecidos como Exilados.
Como se essa descoberta não fosse o suficiente, uma estranha tatuagem aparece no braço de Violet, sonhos terríveis passam a atormentá-la e uma legião de Exilados está disposta a matá-la. Por quê?
Então Violet conhece o enigmático Phoenix, um Exilado da Escuridão, que está sempre por perto quando ela mais precisa ao contrário de Lincoln. A atração entre eles é imediata... e perigosa.
Sem ter como fugir, Violet se vê envolvida numa batalha antiga entre anjos caídos e guerreiros Grigori. Com a traição do homem a quem ama e tendo seu inimigo como seu salvador, Violet terá que decidir o quanto está disposta a sacrificar. A escolha errada poderá custar não só sua vida, mas a sobrevivência da própria humanidade.
Será que Violet abraçará seu destino?

320 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Fundamento || 
Classificação:  || OndeComprar ||








Violet Éden é uma adolescente que leva a sua vida simples e normal como qualquer outra pessoa. Ela odeia aniversários, principalmente o seu que marca a morte de sua mãe. Mas só que no seu aniversário de 17 anos ela é levada a uma "mini festa" para curtir com sua amiga e com Lincoln, o seu melhor amigo do qual sempre foi apaixonada.

Ele faz o que ela sempre sonhou, a beija, mas logo a abandona. Violet se sente perdida, e quer saber se aquele beijo foi algo significativo ou não. Será que eles poderiam ter algo? Determinada e curiosa para saber a resposta, ela vai em direção a casa de Lincoln. Mas, infelizmente, ouve algo que que irá mudar totalmente a sua vida: Lincoln é um Grigori, meio anjo e humano do qual é destinado a caçar Exilados. E ela também. E pior, os dois são parceiros.

Tudo se paralisou. Não apenas ao meu redor, mas na minha mente. Algo não me permitia processar o que eu ouvia. Descobrir que você é parte anjo não é uma coisa que acontece todo dia.


Ela sente traída e enganada pelo seu melhor amigo, mas isso era para o bem dela, não é mesmo? Para Lincoln sim, mas para ela não. Logo ela se aproxima de um misterioso homem, chamado Phoenix. Ele é um Exilado, e a atração dos dois é de imediato. O que ela não sabe é que isso pode causar vários problemas e reviravoltas,  pois ele pode ser mais perigoso do que imagina.

Não sabia distinguir se era meu coração ou minha mente que gritava das profundezas do meu ser. Fosse o que fosse, a mensagem era clara. Mentiroso. Como Lincoln pudera mentir para mim por tanto tempo?

Violet não tem como fugir. Ela se vê presa nesse mundo que acabou de entrar. Mas por que?? Ela de primeira não aceita, mas logo reconhece que aquela vai ser a sua nova realidade. Logo ela descobre que os Exilados estão dispostos a matá-la, e ela entra em uma constante e antiga batalha entre Anjos Caídos e Exilados.

Será que Violet irá abraçar o seu destino e salvar a humanidade? Ou vai desistir de tudo como se não soubesse de nada? Violet está em perigo, e sua escolha está em jogo.

- Por isso que você ainda não experimentou muitas mudanças. Sua escolha ainda está por ser feita, o caminho até se tornar Grigori deve ser feito de livre-arbítrio. É o que chamamos de "abraçar o seu destino".

A protagonista me tirou do sério, como sempre. Ela ignorou o Lincoln quando descobriu que era uma Grigori, e isso foi porque ela se sentiu "traída". Ele mentiu até a idade, acreditam? Mas isso foi para o bem dela, aliás, ele a ama. Ela não queria entender e eu cheguei a pensar: será que se eu estivesse no lugar dela seria assim? Provavelmente não (eu adoraria ser metade anjo). Mesmo com um pouco de raiva dela eu não consegui desgrudar do livro porque queria saber o seu destino.

Os personagens foram bem construídos, eles são sensacionais. Sabe quando você não vai com a cara de um personagem desde o começo e acha que ele é algo que não imaginamos? Isso aconteceu com Phoenix, o cara que estava sempre na cola da Violet. Ele conseguiu conquistá-la com seu charme e eu confesso que fiquei meio apaixonada por ele também. Mas Lincoln ganha o meu coração. Ele é perfeito, adoraria ter um homem daquele para ser o meu parceiro.

O triângulo amoroso é bem visível e eu fiquei confusa porque não sabia para quem torcer. Não dá para saber quem está falando a verdade. Não dá para ter a total confiança em uma pessoa porque ela pode estar, simplesmente, mentindo. Ou o pior, ela pode estar no lado do bem ou do mau. No céu ou no inferno.

Talvez não seja tão nítido assim. Talvez a simples presença de uma das coisas, luz ou escuridão necessite da presença da outra. Pensei nisto. Não haveria heróis legendários, se estes não tivessem feito coisas para combater a escuridão. Os médicos não poderiam fazer o bem, se não houvessem doenças para eles tratarem.


A capa é maravilhosa. Eu amo roxo, e esse tom caiu muito bem. Essa fumaça saindo das costas da Violet reflete no que a história quer dizer, além que a mesma se encontra nas páginas e no início de cada capítulo. Não encontrei erros e tenho então que dar os parabéns para editora pelo capricho.

O livro é adolescente (para maiores de 16 anos), mas a autora equilibrou os momentos fofos e os "picantes", então não ficou algo carregado.  A autora nos leva para outro lugar e em nenhum momento da história você fica perdido, ao contrário, nunca perde a essência e você fica cada vez mais próximo dos personagens.

Como era possível ele parecer tão genuíno em um momento, e no outro insinuar-se sexualmente de forma tão intensa? E como eu havia passado completamente de "eu faço as perguntas aqui" para "Alguém me traga um copo de água que eu estou pegando fogo"?


Embrace é o primeiro livro da série Violet Éden, do qual já entrou na minha lista de preferidos. Adoro livros com esse tema: Anjos. A Jessica conseguiu abordar muito bem esse assunto, inovando e mostrando uma total criatividade. Criei expectativas enormes e não me decepcionei. Me apaixonei pelo livro logo nas primeiras páginas, a trama prende você do início ao fim.

Indico para pessoas que amam esse tema, sei que vão gostar bastante da leitura. Já pessoas que nunca leram mas que desejam experimentar algo novo, também é uma boa. Recomendadíssimo.

[...] Todo mundo tem segredos, Violet. Acredite. Todo mundo tem coisas sobre as quais não pode conversar.

54 comentários:

  1. O único livro que li nesse estilo foi Para sempre da coleção Imortais da Alice Nöel, não curti muito, pois me lembrou muito Crepúsculo, só que com anjos e tal. Esse já tem uma premissa bem legal, e eu gostei do enredo, parece um boa leitura, quem sabe... Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh eu tenho esse livro aqui em casa mas ainda não li por falta de oportunidade, porém, estou muito curiosa. O enredo desse livro é bem legal, e diferente de crepúsculo. Leia, espero que goste :D
      Beijos!

      Excluir
  2. O livro e lindo e a resenha também acho que vou ter que ter esse livro em minha coleção
    beijos
    ja estou seguindo
    livro-azul.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa, Lucas, que bom!! Eu espero que goste :D
      Beijos!

      Excluir
  3. Olá,

    não conhecia o livro ainda. Ele é nacional?
    Achei bem clichê a premissa e não sei se o leria, ainda mais com essa personagem principal que me pareceu extremamente irritante.
    Porém, gostei desse garoto meio anjo, e imagino o porque dela se apaixonar por ele kkk
    E a outra garota, ela tambem é uma Grigori?
    Gostei da resenha, beijos!
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa.
      Ele não é nacional.
      Olha, posso dizer que ele é um pouco clichê sim, mas por causa do triângulo amoroso, porque em questão do enredo ele e super original e diferente.
      Siim, ela também é uma Grigori, e se você ler... Tente não se apaixonar pelo Lincoln *--*
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijos!

      Excluir
  4. Olá,
    Adoro triângulo amoroso e nesse não se sabe quem ta falando a verdade deve ser bem legal mesmo torcer pra alguém.Tbm amei essa capa. Livros que são fofos mais tem algumas partes picantes eu gosto muito. Adorei sua resenha não conhecia o livro mais foi pra lista de desejados com certeza :D

    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Sim, é legal e bem difícil porque você fica beeem confusa!! Eu fico feliz que tenha gostado! Obrigada!
      Espero que goste da leitura!!!

      Excluir
  5. Oi meu amor!
    Anjos *----* Amo histórias que tem anjos caídos, agora tem Exilados junto, quero muito ler e descobrir esse novo mundo se vai me conquistar *O* Falou que a protagonista te tirou do sério, espero que isso não me irrite para estragar a leitura haha. A capa é tão maravilhosa, não sou fã de roxos mas combinou com tudo! #Partiu colocar mais um livro na wishlist haha
    Parabéns pela resenha!
    Fique com Deus!
    http://www.doceliterario.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Amanda *---*
      Acho que vai conquistar, hein?? Também amo <33
      Eu acho que ela vai tirar um pouquito do sério, mas faz parte, não é? Aliás, várias protagonistas já me tiraram do sério mas mesmo assim eu amei a história- principalmente histórias de anjos, parece que ganham com as protagonistas chatas.... hahaha
      Obaa!! Eu espero que goste :D
      Obrigada!
      Beijos

      Excluir
  6. Ainda não tinha visto esse livro. A capa é maravilhosa e a história pareceu ser interessante. Não sei se leria no momento que acabei de ler um livro com a mesma temática. Mas vou anotar aqui.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Ana, achei a história bem interessante, embora pareça que dá muita raiva da protagonista.
    Mas a capa e a diagramação são lindas e impecáveis.
    Me lembrou um pouco de Fallen (que eu não curti muito), mas fiquei curiosa pela leitura.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembra sim um pouco Fallen, mas talvez seja pelos personagens porque a história em si não tem nada a ver, hahaha Além do triângulo amoroso ♥♥
      Espero que leia :D
      Beijos!

      Excluir
  8. Eu não conhecia esse livro, mas agora PRECISO dele. Adorei a resenha, me deixou com muita vontade de ler, tanto que já adicionei no skoob e coloquei na meta de leitura hahaha. Adoro fantasia, e apesar de não ter lido um livro especificamente sobre anjos, já li a série Os instrumentos mortais (que por sinal é minha favorita) que envolve anjos.

    Dá uma passada no meu blog se puder ^^
    http://umviciadoemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fico feliz que tenha gostado *-* Espero que possa ler em breve, hahaha Eu acho que irá gostar! Então você gosta de Os Instrumentos Mortais?? Bate aqui \0/ É a minha série preferida também ♥ Mas esse livro é bem diferente de tmi. Espero que goste.
      Beijos!

      Excluir
  9. Amiga primeiramente tenho que te dar os parabéns, porque sua resenha ficou absolutamente IMPECÁVEL. Eu não esperava que a história em si fosse tão interessante, principalmente porque aborda assunto de anjos que eu também gosto, mas eu não li muitas coisas sobre isso. Espero poder gostar da história para poder começar então, porque como sabe eu já tinha adquirido o livro, mas por falta de tempo você sabe como é né? Mas eu amei a sua resenha. Ficou perfeita e espero que continue sempre assim. Você é TALENTOSA aninha. Não é atoa que é a caçulinha do grupo e linda maravilhosa !! heehehehe...Olha aqui a PUXA SACO =x

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Sil! Eu fico muito feliz de ouvir isso e saber que eu não estou te decepcionando. Anjos é um assunto muuito legal de se ler, e eu acho que você irá gostar bastante. Obrigada por tudo!! hahahah
      Beijos!

      Excluir
  10. Jesus, o que é a capa desse livro!? Amei! Já tá na listinha só pela capa, mas creio que também vou gostar da leitura, o enredo super me chamou atenção e adorei a resenha ^^

    Bjs!

    Jhonatan | Leitura Silenciosa
    PARTICIPE DO NOSSO TOP COMENTARISTA E CONCORRA A DOIS LIVROS INCRÍVEIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda, né Jhonatan?? Também me apaixonei pelo livro pela capa. Fico feliz que tenha gostado, espero que ame o livro :D
      Beijos!

      Excluir
  11. Oi!
    Já tinha ouvido falar do livro quando ele foi lançado por aqui mas nunca tinha para para ler uma resenha. Não sei se lerei pois não estou muito no clima sobrenatural ultimamente mas confesso que o enredo me chamou atenção, até mesmo porque nunca li nada desse tipo.
    Abraço!
    Leitura Fora de Série - http://leituraforadeserie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa!
      Ahh que pena, mas eu entendo. Estava assim também nesse dias, mais focada no romance, mas ainda bem que mudou. Li esse livro e não me arrependi. Espero que possa ler quando estiver no clima, haha Acho que vai gostar :D
      Beijos!

      Excluir
  12. Oi Ana...
    Ainda não conhecia o livro, e se fosse pela capa já ia querer ler logo de capa, porque ela é linda demais.
    Mas lendo a descrição da história não gostei muito. Ainda mais depois de você ter falado que tem uma pegada mais adolescente. Apesar de eu ler muitos livros assim e ter gostado.
    Acho que tudo é questão de dar uma chance ao livro né.
    Bela resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lê,
      É linda mesmo, foi a primeira coisa que fez eu apaixonar pelo livro. Confesso... hahaha
      Sim, dá uma chance a ele, vai que goste. Mas é uma pena que a descrição não tenha chamado atenção :/
      Obrigada!

      Excluir
  13. Oiee.

    Olha desde que vi o livro fiquei um tanto curiosa e espero um dia ler.
    Mesmo a resenha me mostrando um lado que desconhecia do livro, vou dar uma chance, pois gosto de ler sobre anjos. Espero não odiar os personagens

    Beijos Fê :*
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá,
      Eu acho que você vai se irritar um pouco com a protagonista, mas eu espero que isso não atrapalhe a sua leitura!
      Beijos!

      Excluir
  14. Olá, Ana.

    A diagramação desse livro é maravilhosa. Eu vi ele na Leitura e me apaixonei. Só esperando encontrá-lo mais barato para poder comprar. *-* Eu também adoraria ser metade anjo. o//
    Não curto triângulos amorosos, sabe. Isso é um ponto negativo no livro. Fico que nem você, não sei por qual me decidir, mas sempre prefiro o Bad Boy. >.< Espero em breve fazer essa leitura. Parabéns pela resenha.

    Beijos.
    Visite: Paradise Books BR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Em sonhos paralelos eu fico imaginando como seria ser anjo, seria muito bom, né??
      Bad boys sempre ganham, hahaha Diferente de você, eu gosto de triângulos amorosos, mas tem uns que me tiram do sério.
      Obrigada! Eu espero que goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  15. Oi Ana, tudo bem?
    Adorei a capa desse livro e achei muito interessante ele falar sobre anjos! Eu nunca li nenhum livro cuja mitologia falasse sobre anjos então isso me deixa bem curiosa para conhecer mais a fundo essa história.
    Entendo sua irritação com a personagem e acredito que eu também me irritaria com ela por esses mesmos motivos.
    Uma pena a autora ter colocado um triângulo amoroso na história, pois eu já estou farta disso e me desanima livros com triângulos.

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Maiara, tudo e com você?
      A mitologia de anjos é uma coisa beeem gostosa de se ler. Se você nunca leu, eu recomendo começar por esse livro. Você irá gostar bastante, além que não irá ficar perdida nesse novo mundo.
      Poxa :( Eu achei que o triângulo amoroso foi fundamental nesse livro, sério, de verdade! Como ela estava brava com o Lincoln, ela aproveitou para aprender novas coisas com o Phoenix. Se ele não estivesse presente, não ia dar certo o desenrolar da história.
      Beijos!

      Excluir
  16. Olha... eu estou meio de "saco cheio" de livros sobrenaturais que envolvem anjos caídos, mas eu gostei muito do enredo desse livro por ter um toque diferente e criativo. Espero mesmo que a narrativa do livro e o desenvolvimento do enredo valham a pena porque eu quero muito ler!

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anjos está virando um assunto muuito comum. Bem, para mim foi diferente, sabe? Nunca tinha lido um livro que fosse assim. Esse teve, realmente, um toque beeeem criativo. Eu espero que você leia e tire suas próprias conclusões. E, claro, que goste *---*

      Excluir
  17. Triangulo amoroso,anjos caidos,exilados,batalhaaa... Eu quero e eu preciso desse livro,porque se a historia for tudo isso que voce contou,eu sei que irei amar o livro.

    Parabens pela resenha.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Simeia! Acho que você irá gostar sim. Leia e me conte o que achou :D
      Beijos!

      Excluir
  18. Oi Ana, tudo bem?
    Esses autores não são fáceis, eles conseguem nos confundir e aí quem consegue resistir aos dois??? Mas acho que vou preferir o Linconl também, risos.... Adoro anjos e essa história parece ser muito boa, principalmente porque não saberemos em quem acreditar, quem está dizendo a verdade? Adoro essa tensão. Sua resenha ficou ótima, não vejo a hora de ler o livro.
    beijinhos.
    cila.
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Cila, tudo e com você?
      Exatamente!!! Mas eu consigo entender esses autores, também gosto de fazer isso nas minhas histórias, hahaha >.< Ahh Lincoln, eu já gostei dele na sinopse!!!
      Obrigada, eu espero que leia o livro e que goste! E, claro, me conte o que achou no final *--*
      Beijos!

      Excluir
  19. Oi! Tudo bem?
    Adorei sua resenha, mas acho que não gostaria do livro. Quanto a protagonista, acho que dá pra entender ela. O cara chega e beija ela do nada só pro bem dela? haha
    Mas eu adorei a capa! rs.
    Beijos,

    Letícia
    http://www.odomdaescrita.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo e com você?
      Fico feliz que tenha gostado! É uma pena que você não iria gostar, mas eu entendo. O Lincoln é um amor, e eu entendo ele ter beijado ela. Ela queria. O que ele estava esperando? hahaha O pior é depois!!
      Beijos!

      Excluir
  20. Bom dia Ana,

    Não conhecia esse livro, mas apesar da sua excelente resenha a história não me despertou interesse, pelo menos no momento.....bjs.

    http://devoradordeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oii, tudo bem com você?
    Se tem uma coisa que gosto e ler são livros com anjos, são um dos meus gêneros favoritos. A sua resenha foi perfeita, eu ainda não conhecia o livro mas me apaixonei por ele a partir da sua resenha, simplesmente perfeita, parabéns. Quero muito saber com quem a Violet vai ficar, eu quero que seja com o Lincoln, haha.

    Beijos da Jéss ♥
    Brilliant Diamond | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Jess, tudo e com você??
      Também gosto bastante, tenho uma prateleira inteira praticamente para esse gênero *-*
      Obrigadaa, eu fico imensamente feliz em ouvir isso!!
      Também espero que seja com ele, será? Bem..... Leia! Espero que goste, hahaha
      Beijos!!!

      Excluir
  22. Oi Ana!
    Poxa, esse livro tem uma capa linda, mas também tem tudo o que eu odeio num livro: Anjos caídos, triângulo amoroso e uma protagonista irritante hahahaha
    Sua resenha tá ótima! Consegui visualizar bastante da história e saber que esse livro não é pra mim. Queria tanto gostar de livros desse tipo, porque tem UM MONTE por ai e eu nunca iria ficar entediada, mas não consigo T____T
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Poxa, você não gosta de Anjos Caídos? hahaha É o meu gênero preferido (depois do romance, claro).
      Mas é questão de gosto mesmo, você não vai gostar! Irá se irritar a protagonista e irá odiar o triângulo amoroso :( Espero que um dia consiga gostar >.<
      Beijos!

      Excluir
  23. Oi, Ana! Tudo bem?!

    Eu nunca li nada do tipo... E já que você disse que é uma boa iniciar por ele, quem sabe eu não de uma chance?! Essa capa tá maravilinda! Ameeeei <3 Também amo roxo =))

    Beijos,

    Juliana Garcez |Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Juliana, tudo e com você??
      Poxaaa, você não sabe o que está perdendo!! Leia o livro, eu espero que goste dele e do gênero porque esse tipo de livro tem muuito conteúdo e aventuras :D
      Beijos!

      Excluir
  24. Eu ia solicitar esse livro, mas acabei optando por outros e agora me arrependo. A história parece incrível, fiquei louca para ler! *-*
    E essa capa é linda!
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Dessa, mas eu espero que tenha outra oportunidade. Acho que você vai gostar bastante :D
      Beijos!

      Excluir
  25. Oi Ana!
    Que resenha gostosa de se ler, parabéns!
    Esse livro já está na minha wishlist há algum tempo, e confesso que só adicionei ele pela capa, porque é incrível.
    Mas com essa sua resenha agora não o quero só pela capa, mas sim pela história que parece fantástica e que tenho certeza que vou amar.
    Adoro livros com tema de anjos e adoro triângulos amorosos, então já sei que vou amar.

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaa Gustavo *---*
      A capa encanta de cara, hahaha Experiência própria!
      Espero que você goste. Também gosto de livros assim, e olha o resultado?? Amei, o livro é super gostosinho de ser lido.
      Beijos!

      Excluir
  26. Oi, Ana! Como vai?
    Ainda não conhecia o livro, nem a autora, nem a editora. Poooois é. A capa é realmente muito bonita e achei super legal os detalhes que eles colocaram nos inícios de capítulos! Foi um ótimo trabalho, gostei disso. Em relação a história, gosto de anjos; não os amo de paixão para sempre e amém, contudo já li alguns livros com o tema e achei bem interessantes. Acho que a protagonista foi o típico "besta" por ficar com raiva do Lincoln hahahahah Tipo, okay, eu odeio mentira, mas se era para o bem dela, por que ficar com tanta raiva dele? Não costumo me apaixonar fácil por personagens vilões, então creio que Phoenix - que eu entendi ser o vilão, apesar de Violet ficar confusa e não saber em quem confiar/poder confiar em ninguém - não me encantaria tanto. Fiquei contente por saber que as personagens foram bem construídas. Em contrapartida, não sou muito fã de triângulos amorosos nesse tipo de história hahahah Sei lá, acho que o foco não deveria ser o romance, e sim o fato de ela ser um anjo - não estou dizendo que não pode ter espaço para um romance, mas... ah, espero que você tenha entendido ^^ Talvez eu leia. Fiquei interessada.
    Beijinhos,
    Karol.
    www.heykarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Karol, vou bem e você??
      Olha, eu também pensei assim a respeito da protagonista, mas eu fiquei me perguntando "e se eu estivesse no lugar dela?" Iria achar tudo isso muito confuso, então eu entendo um pouco a raiva dela, mas nada em excesso, hahaha
      Eu entendi sim, e até não gosto de alguns triângulos amorosos, mas eu entendi o sentido da autora de colocar o amor, sabe? Acho que ficou uma coisa bem equilibrada, até porque o foco- que foi anjos- não saiu de linha.
      Bem, eu espero que você possa ler e espero também que tire a sua própria conclusão! Eu espero que goste, e vou querer saber a sua opinião depois ♥♥
      Beijos!

      Excluir
  27. Olá,
    Eu estou doida para ler esse faz mais de um ano! Recentemente descobri que a fundamento tinha lançado ele aqui e agora necessito urgentemente dele <3
    Amo histórias de anjos, mas só tenho um pequeno probleminha com triangulos amorosos eu sempre escolho o cara errado :/
    Tomara que com esse eu acerte rsrs e adorei a resenha ficou muito bem detalhada e me deixou mais curiosa do que estava.
    Bjs e até mais!.
    http://diarioelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse, realmente, é um problema beem grandinho com triângulos amorosos. Espero que nesse livro você escolha o cara certo, porque o Phoenix vai te tirar do sério. Ele é, digamos, um pouco mala!!
      Espero que leia! Tenho certeza que irá gostar :D
      Beijos!

      Excluir