últimas resenhas


Livro: Bem Safado (Big Rock #3)
Autora: Lauren Blakely
Cortesia: Editora Faro Editorial
Páginas: 240
Skoob
Onde Comprar: Amazon / Submarino

O empreiteiro Wyatt é bem-sucedido, inteligente, engraçado, bem... servido, mas nada organizado! Para lidar com a burocracia do negócio e ajudar na expansão de sua empresa, ele contrata a super eficiente Natalie.
Os dois tem uma forte atração sexual, mas mantêm a relação apenas no âmbito profissional.... SEMPRE LEVO AS MULHERES À LOUCURA, SEJA NAS OBRAS QUE CUIDO OU DEBAIXO DOS LENÇÓIS. Isso até eles se verem num bar de Las Vegas e receberem uma notícia desastrosa. Para salvar a noite eles resolvem curtir tudo que a cidade do pecado tem a oferecer... desde uma certa montanha-russa até uma capela para casamentos rápidos. E o problema é que o que aconteceu em Vegas, não ficou em Vegas...E a cada dia me sinto mais tentado a mudar o status do meu relacionamento com a Natalie. Não sei se a trato como minha ex-esposa ou se coloco um anel de verdade no dedo dela.
O QUE NÃO TENHO DÚVIDAS É QUE NINGUÉM DEIXA MINHAS FERRAMENTAS EM PONTO DE BALA COMO ELA... E ISSO É ASSUSTADORAMENTE DELICIOSO.

 

Pela primeira vez na história o antigo ditado Tudo o que acontece em Vegas, fica em Vegas é colocado à prova. Afinal algumas coisas precisam mudar e ter seus significados atualizados não é mesmo?

Resenha - Bem Safado

Por as 28.9.18
Livro: Bem Safado (Big Rock #3) Autora: Lauren Blakely Cortesia: Editora Faro Editorial Páginas: 240 Skoob Onde Comprar: Amazon ...

Livro: Honey
Autora: Kristen Ashley
Cortesia: Universo dos Livros
Páginas: 512
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

Emocionante e sedutor, Honey é o primeiro livro de uma nova série sensacional da autora best-seller Kristen Ashley. Entre em um mundo decadente e sensual no qual machos alfa maravilhosos são escravos de prazer comprometidos a realizar os desejos de uma mulher. No clube de elite Bee’s Honey, nenhum limite é deixado de testar, e os desejos mais sombrios de alguém se tornam uma realidade sensual. Olivier não tem certeza de onde se meteu quando se associa ao clube Honey, só que uma parte obscura dele deseja o estilo de vida oferecido por esse clube exclusivo e secreto. Quando Amélie convida Olivier a se render, ela o incentiva a explorar seus desejos mais profundos como um submisso. Conforme eles se tornam mais íntimos e se veem se apaixonando mais do que imaginaram, a verdade sobre o passado de Olivier pode ameaçar o relacionamento que ambos desejam.


Resenha - Honey

Por as 27.9.18
Livro: Honey Autora:  Kristen Ashley Cortesia: Universo dos Livros Páginas: 512 Onde Comprar:   Saraiva / Amazon Emocionante e se...

Título: Tal pai, tal filha
Data de lançamento: 03 de agosto de 2018 (Brasil)
Direção: Lauren Miller
Elenco: Kristen Bell, Kelsey Grammer, Zach Appelman
Gênero: Comédia
Duração: 98 minutos

Uma jovem executiva (Kristen Bell) viciada no trabalho é deixada no altar pelo seu noivo. Ela resolve ir na viagem de lua-de-mel mesmo assim, mas acompanhada pela última pessoa que ela pensaria ir - seu pai (Kelsey Grammer), também viciado em trabalho, que abandonou sua mãe quando ela tinha 5 anos pois achava que sua família atrapalhava a carreira profissional.


Título: Nevernight - A Sombra do Corvo
Autora: Jay Kristoff
Editora: Plataforma21
Páginas: 608
Skoob 
Onde comprar: Amazon / Saraiva
Há histórias sobre Mia Corvere, nem todas verdadeiras. Alguns a chamam de Moça Branca. Ou a Faz-Rei. Ou o Corvo. A matadora de matadores. Mas, uma coisa é certa, você deveria temê-la.
Quando ela era criança, Darius Corvere – seu pai – foi acusado de insurreição contra a República de Itreya. Mia estava presente quando o carrasco puxou a alavanca, viu o rosto do pai se arroxeando e seus pés dançando à procura do chão, enquanto os cidadãos de Godsgrave gritavam “traidor, traidor, traidor”...
No mesmo dia, viu a mãe e o irmão caçula serem presos em nome de Aa, o Deus da Luz. E, embora os três sóis daquela terra não permitam que anoiteça por completo, uma escuridão digna de trevas tomou conta da menina. As sombras nunca mais a largaram.
Mia, agora com dezesseis anos, não se esqueceu daqueles que destruíram sua família. Deseja tirar a vida de todos eles. É por isso que ela quer se tornar uma serva da Igreja Vermelha – o mais mortal rebanho de assassinos de toda a República. O treinamento será árduo. Os professores não terão misericórdia. Não há espaço para amor ou amizade. Seus colegas e as provas poderão matá-la. Mas, se sobreviver até a iniciação, se for escolhida por Nossa Senhora do Bendito Assassinato… O maior massacre do qual se terá notícia poderá acontecer. Mia vai se vingar.




Livro: Sempre Com Você
Série: The Montgomery Brothers
Autora: Samantha Chase
Cortesia: Universo dos Livros
Páginas: 319
Onde Comprar: Saraiva / Amazon
Para Gabriella Martine, ser assistente de Zach Montgomery é um desafio sem fim, embora sua formação e competência sejam inquestionáveis. Por pertencer a uma família rica e poderosa, ele vive de acordo com as próprias regras e não se submete a ninguém, mas isso não intimida Gabriella. Acostumada a lidar com homens teimosos, ela nem se importa com o fato de Zach ser inteligente, carismático e… maravilhoso. O mundo perfeito do rapaz, entretanto, vira de cabeça para baixo quando um acidente durante uma escalada o deixa cheio de fraturas, irritado e altamente dependente. Em sua lenta batalha pela recuperação, Gabriella sempre esteve ao seu lado e, à medida que Zach começa a ver a assistente com outros olhos, é forçado a avaliar o que realmente significa ser um homem digno do amor de uma mulher tão espetacular.



Existe livros de romances que pegamos em uma tarde sem nada para fazer, e no momento que finaliza abre um grande sorriso por ter gostado da leitura. De enredo simples e aconchegante, Sempre com Você é um romance que viramos as páginas sem perceber, e quando nota, já o terminou.


Título: A Boa Filha
Autora: Karin Slaughter
N° de páginas: 464
Cortesia: Editora HarperCollins
Skoob
Onde comprar: Amazon/Submarino

Quando eram adolescentes, a vida tranquila de Charlotte e Samantha Quinn foi destruída por um terrível ataque em sua casa. Sua mãe foi assassinada. Seu pai - um famoso advogado de defesa de Pikeville, Geórgia - ficou arrasado. E a família foi dividida por anos, para além de qualquer conserto, consumida pelos segredos daquela noite terrível. Vinte e oito anos depois, Charlie seguiu os passos de Rusty, seu pai, e se tornou advogada - mas está determinada a ser diferente dele. Quando outro caso de violência assombra Pikeville, Charlie acaba embarcando em um pesadelo que a obriga a olhar para trás e reviver o passado. Além de ser a primeira testemunha a chegar a cena, o caso também revela as memórias que ela passou tanto tempo tentando esconder. Agora, a verdade chocante sobre o crime que destruiu sua família há quase trinta anos não poderá mais permanecer enterrada e Charlotte precisa se reencontrar com Samantha, não apenas para lidar com crime, mas também com o trauma vivido.

A boa filha é mais uma obra-prima de Karin Slaughter, um enredo sólido, com caracterizações fortes e reviravoltas extraordinárias, um misto de drama e terror que faz arrepiar até os leitores mais corajosos.



Não posso começar a resenha sem antes dizer que "A Boa Filha" está entre os melhores livros que li até agora. Isso não é exagero, muito pelo contrário. E como bem diz a sinopse, é mais uma obra-prima de Karin Slaugther, sem sombra de dúvidas. Dito isso, vamos à resenha. Te prometo que você não vai se arrepender.

Resenha - A Boa Filha

Por as 21.9.18
Título: A Boa Filha Autora: Karin Slaughter N° de páginas: 464 Cortesia:  Editora HarperCollins Skoob Onde comprar: Amazon / Submari...

Olá pessoal, tudo bem?
Sei que faz um tempinho que não venho por aqui colocar uma postagem, mas hoje resolvi trazer alguns quotes de um livro que li e que na verdade não foi um dos MELHORES que li, mais algumas crônicas confesso me agradaram bastante e então marquei algumas frases que me chamaram atenção.



''A gente acaba se prendendo tanto ao que poderia ter acontecido, que arrasta uma culpa imaginária à toa. E se culpar pelo que não pode ser desfeito é um daqueles errinhos bobos que fazem da gente um pouco mais infeliz num mundo em que a vida já não está fácil''
``Um amor nunca é tempo perdido, por pior que ele tenha sido. É experiência, é história escrita. Não importa quanta raiva ou amargura você sinta; não importa se dói muito em você ainda e tudo o que você sente vontade de fazer agora é rebaixá-lo a zero, para tirar a importância dele. Amor nenhum é lixo''
''Essas coisas de amor são meio que sorte combinada com disponibilidade e a pessoa certa. Eu já senti que você era minha pessoa certa, mas tinha um medo danado de perder o meu porto seguro``


Título: O Coro dos Defuntos
Autor: António Tavares
Cortesia: Leya
Páginas: 208
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Com personagens inesquecíveis e um texto extremamente original, O coro dos defuntos, romance de António Tavares, vencedor do Prêmio LeYa 2015 e aplaudido pelo público e pela crítica, é um retrato ímpar da última geração que vive esse momento histórico, do ano de 1968 ao 25 de Abril de 1974.
São tempos de grandes avanços e convulsões, mas, numa pequena aldeia portuguesa, os habitantes preocupam-se, sobretudo, com a falta de chuva, a praga e as colheitas, como a das uvas. E é nessa pequena aldeia que coisas muito estranhas começarão a acontecer: uma velha prostituta é estrangulada, o suposto assassino some dentro de um grande rochedo, uma mocinha casta que coleciona santinhos sofre uma inesperada metamorfose e a parteira, que também é bruxa, sonha com o ditador (Salazar) que cai da cadeira, e ela vê crescer-lhe, como espécie de hematoma, um enorme cravo vermelho dentro da cabeça. E eis que a primeira televisão chega e “as gentes” da aldeia começam a assistir às transformações por que passam o mundo.





Título: Não Confie em Ninguém
Autor: Charlie Donlea
Cortesia: Faro Editorial
Páginas: 352
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

O melhor livro de Charlie Donlea - até agora. O destino de Grace Sebold toma um rumo inesperado durante uma tranquila viagem com o
namorado. O rapaz é assassinado... e ela é condenada pelo crime. Depois de dez anos na prisão, surge a chance de Grace provar sua inocência ao conhecer a cineasta Sidney. Em um documentário que exibe as falhas do processo, a cineasta questiona se a condenação foi fruto de incompetência policial ou se a jovem foi vítima de uma conspiração. Antes do término das filmagens, o clamor popular leva o caso ser reaberto, mas um novo fato provoca uma reviravolta: Sidney recebe uma carta anônima afirmando que ela está sendo enganada pela assassina. A cineasta começa a investigar o passado de Grace e quanto mais se aprofunda na história, mais dúvidas aparecem. No entanto, agora, o que está em jogo não é apenas a repentina fama e carreira, mas sua própria vida.




Título: Megatubarão
Data de lançamento: 9 de Agosto de 2018 (Brasil)
Direção: Jon Turteltaub
Elenco: Jason Statham, Ruby Rose, Li Bingbing, Winston Chao, Cliff Curtis, Rainn Wilson e mais
Gênero: Suspense/Ação
Duração: 1h54m
Na fossa mais profunda do Oceano Pacífico, a tripulação de um submarino fica presa dentro do local após ser atacada por uma criatura pré-histórica que se achava estar extinta, um tubarão de mais de 20 metros de comprimento, o Megalodon. Para salvá-los, o oceanógrafo chinês (Winston Chao) contrata Jonas Taylor (Jason Statham), um mergulhador especializado em resgates em águas profundas que já encontrou com a criatura anteriormente.



Eu sou chegada a um bom filme de ação e adrenalina, e quando vi que Megatubarão estava em exibição no cinema próximo à minha casa e não pensei duas vezes em ir assisti-lo. O filme é bem legal, mas confesso que eu pensei que iria gostar muito mais do que gostei.


Título: Antes Que As Luzes Se Apaguem 
Autor: Jay Asher
Editora: Astral Cultural
Páginas: 256
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Sierra e sua família vivem duas vidas: uma no Oregon e outra na Califórnia, durante as festas de fim de ano. Eles são donos de uma fazenda de árvores de Natal, mas este pode ser o último ano de Sierra na Califórnia com Heather, uma de suas melhores amigas.
As coisas parecem sair de controle quando Caleb, dono de um belo sorriso acompanhado de uma covinha, surge em busca de uma árvore. O que deveria ser apenas um “romance de Natal”, torna-se algo muito mais profundo. Apesar de sua aparência, os boatos que rondam Caleb sobre seu passado não são tão belos – e muito menos confiáveis –, fazendo com que Sierra precise tomar decisões sobre em quem ela deve confiar e até mesmo confrontar seus pais.
Mesmo com tudo conspirando para que as luzes do último Natal de Sierra na Califórnia se apaguem, Caleb e ela aprenderão como contornar todas as situações.




Recentemente me deparei com uma leitura polêmica e que retrata diversos assuntos relacionados com o nosso dia-a-dia de leitor: Ler de Tudo. Preparados para uma conversa bem longa? Pois pegue seu café e por favor continue comigo nessa reflexão coletiva que eu quero propor a vocês!



Título: Engano irresistível
Autora: Vi Keeland
Cortesia: Editora Universo dos livros
Páginas: 336
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

A primeira vez que vi Caine West foi em um bar. Ele notou que eu o estava encarando e deduziu que fosse um flerte. Quando veio falar comigo, coloquei-o na linha, exasperando tudo o que eu pensava sobre ele ser um mentiroso, traidor e egocêntrico. Sabe, aquele delicioso canalha havia levado minha amiga para jantar; depois, foram para cama e ele nem sequer mencionou que era casado. Por isso, merecia cada xingamento que saía da minha boca. Quando terminei, um sorriso preguiçoso se expandiu em seu rosto perfeito em resposta ao meu sermão. Só então percebi que o homem para o qual eu vociferava impropérios não era o cara certo. Ops. Lindo engano. Com vergonha, saí sem me desculpar e achei que nunca mais veria o estranho bonitão na vida, certo? Foi o que pensei... Até chegar à aula na manhã seguinte... Olá, professor West, sou sua nova assistente. Trabalharei diretamente abaixo de você... no sentido figurado. Embora trabalhar debaixo do professor West não fosse uma má ideia...



Título: O morro dos ventos uivantes
Autor: Emily Brontë
Editora: Zahar
Páginas: 376
Skoob
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Essa é uma história de amor e obsessão. E de crueza, devastação e purgação. No centro dos acontecimentos estão a irascível voluntariosa Catherine Earnshaw e seu irmão adotivo Heathcliff. Rude nos afetos e modos, humilhado e rejeitado, ele aprende a odiar, mas com Catherine desenvolve uma relação de paixão e simbiose, e também perversidade. Nada destruirá a essência desse laço, porém, quando ela se casa com outro homem, por convenções sociais, as consequências são irreparáveis para todos em volta. Caro leitor, você está prestes a adentrar o inferno. Mas não hesite: a viagem valerá cada segundo. Com um olhar agudo e sensível, Emily Brontë fez de O Morro dos Ventos Uivantes um estudo da degradação humana provocada pelas armadilhas do destino e um retrato comovente. Acompanhando a excelente tradução, essa edição traz apresentação, cronologia de obras e vida da autora, mais de 90 notas e ainda dois textos de Charlotte Brontë, escritos para a reedição do livro organizada por ela após a morte da irmã.



Título: Com amor, Van Gogh
Data de lançamento: 30 de Novembro de 2017
Direção: Dorota Kobiela, Hugh Welchman
Elenco: Douglas Booth, Chris O' Dowd, Saoirse Ronan, Jerome Flynn
Gênero: Animação/Biografia
Produção: Hugh Welchman, Ivam Mactaggart e Sean M. Bobbitt
Duração: 1h 35m
Indicado ao Oscar de melhor filme de animação
Nacionalidade: Reino Unido/Polônia


1891. Um ano após o suicídio de Vincent Van Gogh, Armand Rolin (Douglas Both) encontra uma carta escrita por ele enviada ao irmão, Theo, que jamais chegou ao seu destino.
Após conversar com o pai, carteiro que era amigo pessoal de Van Gogh, Armand é incentivado a entregar ele mesmo a correspondência. Desta forma, ele parte para a cidade francesa de Arles na esperança de fazer contato com a família do pintor falecido. Lá, inicia uma investigação junto às pessoas que conheceram Van Gogh, no intuito de decifrar se ele realmente se matou.



Hoje o I LOVE MY BOOKS trás para vocês uma NOVIDADE INCRÍVEL, pois nós somos os novos PARCEIROS do ESTANTISMO que é um site que todo mês libera caixas maravilhosas com 2 livros e com diversos brindes de acordo com o tema escolhido. Quem ainda não conheceu o trabalho e não teve a oportunidade ainda de assinar, acesse o site e saiba mais.. 


E para começar com o pé direito, que tal correr para RESERVAR sua caixinha do mês em?
Bora conferir?





Título: Tudo aquilo que eu não disse
Autor: Kathryn Hughes
Cortesia: Editora Astral Cultural
Páginas: 352
Skoob
Onde Comprar: Saraiva / Amazon

A vida da doce Tina Craig parece estar destinada a mesmice dos anos 70: ela vive presa em um casamento infeliz com um marido problemático. Isso desafia Tina a unir todas as suas forças para sair desse abismo e finalmente conquistar a paz de espírito que ela tanto quer. Seu destino toma um rumo diferente quando ela encontra uma carta escrita em setembro de 1939. A carta, que nunca chegou ao destino certo, lhe traz uma nova esperança, um alento para o seu coração tão maltratado. Tudo muda de figura quando a vida de Tina se choca com os destinos do casal Billy e Chrissie, trazendo William, um jovem em busca de sua mãe biológica, para sua jornada por conta de um mero acaso.




Título: Grimm
Data de lançamento: EUA - 28/10/2011
Diretor: Clark Mathis
Episódios: 22 de aprox. 43 min
Status: Finalizada com 6º temporadas
Gênero: Suspense, ficção/fantasia.

Nick Burkhardt, um investigador da Homicídios do Departamento de Polícia de Portland, que tem sua vida transformada quando lhe é revelado que descende dos Grimms, uma linhagem de guardiões encarregada de manter o equilíbrio entre a humanidade e os Wesen, criaturas mitológicas que apesar de se fazerem passar por pessoas normais, especialmente na aparência, possuem uma outra entidade, na maior parte das vezes oculta aos humanos - Wesen é a palavra do alemão para ser ou criatura. Ao longo dos episódios, ele trava batalhas contra todo tipo de perigosas criaturas com ajuda de seu amigo Monroe, um Wesen, e de seu parceiro, o detetive Hank Griffin.


Série [28] - Grimm

Por as 4.9.18
Título: Grimm Data de lançamento: EUA - 28/10/2011 Diretor:  Clark Mathis Episódios: 22 de aprox. 43 min Status: Finalizada com 6º...

Livro: O Melhor de Você
Autora: Mia Sheridan
Cortesia: Universo dos Livros
Páginas: 380
Skoob
Onde Comprar: Amazon / Saraiva

Uma mulher destroçada.Crystal aprendeu há muitos anos que o amor só traz sofrimento. Não sentir nada é muito melhor do que ser magoada de novo. Ela protege o coração ferido por trás de uma fachada impassível e traz dentro de si uma profunda desconfiança com relação aos homens, que, segundo sua experiência, só exploram e depois menosprezam as mulheres. Um homem necessitando de ajuda. A despeito de seu passado terrível e sombrio, existe uma inegável bondade em Gabriel Dalton. E, apesar de saber o preço dessa equação, Crystal se sente atraída por ele. O magnetismo dessa relação está derrubando suas defesas e a esperança a faz questionar tudo ao seu redor. Somente o amor pode reparar um coração partido. Crystal e Gabriel nunca imaginaram que o mundo, que roubara tudo deles, traria-lhes um amor tão arrebatador. No entanto, o destino só os conduzirá até certo ponto, e depois a escolha será deles: endurecer seus corações uma vez mais ou criar coragem para arriscar tudo pelo amor?




Oi, pessoal! Aproveitando a saída do resultado do TOP COMENTARISTA de Agosto, resolvemos liberar as INSCRIÇÕES hoje mesmo do de Setembro, pois é a nossa maneira de agradecer e retribuir o carinho de vocês que nos acompanham fazendo nosso blog ser o que é e, é claro, uma forma também de incentivá-los a sempre a continuar conosco!

Este mês os prêmios estão incríveis, como sempre, e até mesmo eu estava com vontade de participar - mas não posso (melhor para vocês, né não?!!) kkk... Mas se você é novo por aqui, vem comigo que vou te explicar direitinho como funciona, e se você é veterano isso não quer dizer que esteja livre, ok? Afinal é sempre bom dar aquela relembrada nas regras para não esquecer de algum detalhe! Ah e não esqueçam que todos devem preencher o formulário novamente para participar, ok?



Oi, pessoal! Aposto que estão ansiosos para o resultado do Top Comentarista de Agosto, acertei? Alguém ai está se sentindo com sorte? Então vamos conferir quem foi o grande ganhador! Agosto, o mês infinito finalmente chegou ao fim e não sei se foi para vocês, mas para mim ele acabou nem demorando tanto assim para passar. E sabendo que é um mês onde as rotinas voltam ao normal, onde a rotina vira uma loucura, queremos agradecer a participação de vocês que nos acompanharam e nos acompanham a cada mês sempre deixando ótimos comentários que são recebidos com muito carinho.

Só que antes de mostrar o RESULTADO, vale dar aquela lembrada nas regrinhas, não é?

"Em caso de mais de um participante, com o mesmo número de comentários no mês, será analisado a qualidade dos comentários feito pelos participantes, se mesmo assim persistir o empate, um sorteio será feito entre os vencedores."