13 abril 2018

Nova Editora Parceira - EDITORA LEYA! Confira!!



É com muita alegria que venho lhes dizer que o blog I LOVE MY BOOKS foi selecionado para ser o NOVO PARCEIRO da EDITORA LEYA, e por isso, vim fazer essa postagem para que vocês possam conhecer um pouco da editora e também sobre suas obras que aliás é a casa de um dos maiores autores da atualidade ``George Martin`` que deu origem a série GUERRA DOS TRONOS, mas também não posso deixar de falar que ``André Vianco``, um autor NACIONAL muito renomado aqui no Brasil também faz parte desse time e fico feliz de ter agora oportunidade de poder conhecer outros grandes autores dessa editora INCRIVEL !

Vamos conhecer um pouco sobre a EDITORA?



A LeYa nasceu em 2008, em Portugal, como grupo editorial do qual fazem parte algumas das mais prestigiadas editoras de língua portuguesa. Presente no Brasil desde o ano seguinte, assumiu no país uma posição de destaque na área de edições gerais.

Em 2011, a LeYa Brasil se aliou à Casa da Palavra, já consolidada no mercado editorial brasileiro e reconhecida pelo rigor estético e a qualidade de seu conteúdo.

Hoje, nossa missão é dar espaço a obras de ficção e não ficção de grandes autores nacionais e estrangeiros que tenham o poder de dialogar de maneira ampla e diversa com seus leitores brasileiros.


----->>  Agora vamos conhecer suas principais OBRAS?




A guerra dos tronos – “As Crônicas de Gelo e Fogo

“As Crônicas de Gelo e Fogo” colocaram George R.R. Martin no panteão dos maiores escritores de fantasia. A HBO apresentou seu complexo universo ao mundo com a série multimilionária Game of Thrones, que a cada ano conquista mais fãs. Se você ainda não mergulhou na saga mais falada dos últimos tempos, sinta-se privilegiado e embarque no universo dos Sete Reinos.

A guerra dos tronos narra uma história de lordes, damas, cavaleiros, mercenários, assassinos e bastardos que se juntam num tempo de presságios malignos. Numa terra onde verões e invernos podem durar décadas, os problemas estão apenas começando. O frio está de volta e, nas florestas ao norte de Winterfell, forças sobrenaturais espreitam para além da Muralha que protege a região. No centro do conflito estão os Stark do reino de Winterfell, uma família tão áspera quanto as terras que lhe pertencem. Entre disputas por reinos, tragédias e traições, vitória e terror, o destino dos Stark, seus aliados e seus inimigos é incerto. Mas todos querem ganhar este conflito mortal: a guerra dos tronos.







O começo de tudo – “Wild Cards” - George R. R. Martin

A série “Wild Cards” começa logo após o fim da Segunda Guerra Mundial, quando o vírus alienígena carta selvagem atinge o planeta, matando grande parte da população e causando mutações em muitos sobreviventes. E o resultado é um novo conceito de super-heróis. Uns foram chamados de ases, recebendo habilidades mentais e físicas, enquanto outros, amaldiçoados com deformidades bizarras, foram batizados de curingas. A ideia, que surgiu como um RPG que o próprio George R.R. Martin criou para jogar com amigos escritores, tomou grandes proporções. Já são mais de 20 livros editados e coescritos por ele e um time de grandes nomes da literatura de fantasia. Uma série de televisão está a caminho pela Universal Cable Productions. As fantásticas histórias desta série abrirão as portas de uma realidade na qual o bem e o mal andam de mãos dadas e ninguém sabe se tirou a sorte grande… ou se teve um verdadeiro azar.






PENUMRA - André Vianco
Reconhecido e reverenciado por milhares de leitores, André Vianco é um dos mestres da ficção fantástica nacional, dono de uma elogiada obra que inclui títulos de terror, suspense e fantasia. A publicação do inédito Penumbra marca a chegada de sua obra à LeYa, que também editará seus títulos já esgotados. No livro, Vianco nos apresenta à Lana, uma menina teimosa e decidida que, quando acorda num lugar misterioso, descobre que precisará deixar para trás tudo o que mais ama. Ao se recusar, ela desafiará a Penumbra e sua guardiã, a babá Osso Duro, uma mulher velha e seca, dona de um sorriso cadavérico e assustador. O que Lana não esperava era ter de se juntar à babá Osso Duro para lutar contra as forças da Penumbra, pois percebe que somente juntas poderão vencer a distância e o vazio deixado pela separação daqueles que mais amam. Carregado de sombra e doçura, Penumbra faz o leitor conhecer, muito além das aparências, duas personagens intrigantes, que travam batalhas contra a saudade e descobrem, de forma surpreendente, que alguns laços nunca poderão ser desfeitos.





Jogador Nº 1 - Ernest Cline
Jogador Nº 1, de Ernest Cline, o livro de ficção científica mais amado e cultuado dos últimos tempos,
O ano é 2044 e a Terra não é mais a mesma. Fome, guerras e desemprego empurraram a humanidade para um estado de apatia nunca antes visto. Wade Watts é mais um dos que escapa da desanimadora realidade passando horas e horas conectado ao OASIS – uma utopia virtual global que permite aos usuários ser o que quiserem; um lugar onde se pode viver e se apaixonar em qualquer um dos mundos inspirados nos filmes, videogames e cultura pop dos anos 1980. Mas a possibilidade de existir em outra realidade não é o único atrativo do OASIS; o falecido James Halliday, bilionário e criador do jogo, escondeu em algum lugar desse imenso playground uma série de Easter Eggs, e premiará com sua enorme fortuna – e poder – aquele que conseguir desvendá-los. E Wade acabou de encontrar o primeiro deles.
chega agora aos cinemas numa superprodução dirigida por Steven Spielberg e estrelada por Tye Sheridan e Simon Pegg! Não perca a chance de conhecer todos os detalhes dessa história fantástica.






A Joia – “A Cidade Solitária”
Violet nasceu e cresceu no Pântano, um dos cinco círculos da Cidade Solitária. Por ser fértil, Violet é especial, tendo sido separada de sua família ainda criança para ser treinada durante anos a fim de servir aos membros da realeza. Agora, aos 16 anos, ela finalmente partirá para a Joia, onde iniciará sua vida como substituta. Mas, aos poucos, Violet descobrirá a crueldade por trás de toda a beleza reluzente… e terá que lutar pela própria sobrevivência. Quando uma improvável amizade oferece a Violet uma saída que ela jamais achou ser possível, ela se agarra à esperança de uma vida melhor. Mas uma linda e intensa paixão pode colocar tudo em risco… Em seu livro de estreia, Amy Ewing cria uma rede de intrigas e reviravoltas na qual os ricos e poderosos estão mais envolvidos do que se possa imaginar, e onde o desejo por saber o destino de Violet manterá o leitor envolvido até a última página.









Pegasus e o Fogo do Olimpo – “Olimpo em Guerra” - Kate O'Hearn
A jovem Emily renasceu das chamas, virou o Fogo e salvou o Olimpo da destruição. Com isso os Olímpicos retomaram o que era deles e restauraram a paz, mas não por muito tempo: os terríveis Nirads só tinham perdido uma batalha e começaram a dar sinais de que poderiam atacar novamente. Apesar disso, Emily só tinha um pensamento: salvar o pai das garras da UCP, a agência governamental que o mantinha preso na Terra. Para isso contará com a ajuda de Joel, seu melhor amigo, Paelen, o Olímpico renegado que virou herói, e Pegasus, o garanhão alado e companheiro inseparável.







O navio arcano - Robin Hobb
Uma das mais celebradas e cultuadas autoras contemporâneas de literatura fantástica (um de seus maiores fãs é George R.R. Martin, de A guerra dos tronos), Robin Hobb, autora da “Saga do Assassino”, retorna ao universo ficcional conhecido como Reino dos Antigos com a trilogia “Os Mercadores de Navios-Vivos”. No primeiro volume, O navio arcano, Robb faz referências a clássicos como Moby Dick, de Herman Melville, e Mestre dos mares, de Patrick O’Brian, para conduzir o leitor por uma aventura marítima repleta de magia. A narrativa apresenta a história de um orgulhoso grupo de famílias que navega por mares bravios repletos de piratas e serpentes a bordo de seus navios-vivos – embarcações raríssimas e mágicas feitas de madeira-arcana, capazes de adquirir vida própria. Raros e valiosos, eles têm uma ligação íntima com a família que os comprou originalmente, e sua vida só é despertada depois que três membros de gerações seguidas morrem em seu convés. Ao longo dos anos, os Velhos Mercadores de Vilamonte tiveram sua riqueza dilapidada pelas guerras ao norte e pelas pilhagens dos piratas ao sul, e agora ainda precisam lidar com o aparecimento de Novos Mercadores, que pretendem abalar o tênue equilíbrio existente entre Vilamonte e os Ermos Chuvosos. A única esperança de renovar a prosperidade da família Vestrit, uma das mais antigas de Mercadores da região, é Vivácia, uma embarcação que está com eles há gerações e prestes a se tornar um navio-vivo. A bordo dela navega a filha do capitão, Althea Vestrit, abalada com o estado de saúde do pai, mas ansiosa pelo despertar do navio que tanto ama. Enquanto isso, o ardiloso pirata Kennit anseia por obter seu próprio navio-vivo. Já bem familiarizado com o poder da madeira-arcana, ele tem planos bem específicos para sua futura embarcação… E não medirá esforços para conquistá-la.






Mistborn Segunda Era - Brandon Sanderson
Brandon Sanderson, um dos mais aclamados autores de fantasia da atualidade, está de volta com a aguardada Segunda Era de “Mistborn”. Muito pedida pelos fãs, esta série mostra o progresso de Scadrial, 300 anos após os acontecimentos da primeira saga, que apresentou ao público as aventuras protagonizadas por Vin, Elend, Kelsier e cia. Mas, a evolução do planeta está em risco, e caberá a Wax Ladrian lutar para garantir a harmonia conquistada a duras penas. Em A liga da lei, ele deixa as Terras Brutas em direção à metrópole, onde descobrirá que nem os dias mais perigosos que passou nas empoeiradas planícies se comparam ao que terá de enfrentar. Admirado por nomes do quilate de George R.R. Martin, esta série confirma o talento de Sanderson para a criação de universos e sistemas de magia consistentes, além da construção de histórias de tirar o fôlego, que nenhum fã do gênero pode pensar em perder.



Querem conhecer outras Obras da Editora e seus principais Lançamentos?
Então acesse o site http://leya.com.br/ e suas Redes Sociais - Facebook / Instagram / Twitter



Se Inscreva e Participe!!!


10 comentários:

  1. Oi, Silvana.

    Parabéns pela parceria e nova conquista do blog!

    Que ela possa proporcionar bons resultados para ambos os lados!

    E é impressionante como nesse pequeno espaço de tempo, a editora conseguiu se estabelecer aqui, no Brasil, trazendo e presenteando com suas publicações! 😘

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela parceria!!!
    Com certeza a editora Leya é muito conhecida pelas crônicas de gelo e fogo, mas além disso ela tem várias outras obras maravilhosas. Esperando mais livros por aqui.
    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Que notícia mais feliz!!!
    Parabéns ao blog e a toda equipe que faz desse cantinho, um lugar muito gostoso onde venho todos os dias!
    A Leya é uma das grandes Editoras, sempre caprichosa com seus livros e lançamentos.
    Que nós todos só possamos ganhar com um presente assim!
    Beijo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pela parceria!!! Espero que sejam leituras incríveis.
    Eu tenho "a joia" e ainda não li.

    Beijos,
    Blog PS Amo Leitura

    ResponderExcluir
  5. Boa noite Sil!
    Que notícia maravilhosa, meu sonho conseguir parceria com eles, mas vai que um dia eu consiga né? Rsrsrsrs Parabéns pela parceria, os livros deles são excelentes, tô com um aqui pra ler. Bjs e um ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Oi Silvana.
    Parabéns pela nova parceria do blog.
    A LeYa é uma ótima editora e publica títulos incríveis.
    Já li O jogador no. 1 e adorei. Não curti essa nova capa do filme.
    A Joia é uma ótima distopia. Gosto bastante da capa.
    Quero muito ler Navio Arcano.
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil.
    Parabéns pela nova parceria, sempre gostei dos livros da Leya, as melhores fantasias que li foram eles que lançaram!
    Boas leituras <3
    Beijo

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pelo blog por essa parceria. A Leya sempre tem livros maravilhosos e Guerra dos Tronos é meu objeto de desejo, ainda quero esse box em minha estante. Muito bom você citar o André, temos sempre que mostrar que também temos autores maravilhosos. Fico feliz que acompanharemos os lançamentos da Leya por aqui. Parabéns!

    ResponderExcluir
  9. Vi só agora, parabéns pela parceria! A Leya é repleta de livros e histórias maravilhosas, todas que eu li até agora, me encantaram muito! Wild cards é a próxima coleção que está na minha lista :)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns pela parceria!! A Leya tem váááários títulos incríveis e dois autores ABSURDOS como carro-chefe: o Martin e o Sanderson. A Robin Hoob também finalmente está ganhando mais atenção e se destacando nesse rol de autores.
    Beijos!

    ResponderExcluir