23 agosto 2017

Dia de quote [45]


Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Hoje preparei uma postagem muito amorzinho. 

Este é um livro que mudou completamente a minha vida e que traz bastantes lições que levamos para sempre em nossos corações. 

Nele contém três maravilhosos contos, um de cada autor, que abordam problemas, obstáculos e desafios que passamos rotineiramente e nos ensina a lidar com eles da melhor forma possível. 

Então estes foram os quotes destacados especialmente para vocês, leitores. Espero que gostem.





"E os sonhos vêm para nos impulsionar para uma outra situação, para um outro lugar, que pode fazer tudo mudar"

"Toda pessoa carrega um infinito dentro de si. E quando os infinitos se encontram, coisas maravilhosas podem acontecer."

"Quando foi que a gente se reduziu a isso? Quando todo resto passou a ser mais importante que nós?"

"Vivi tempo de mais no plural ao ponto de me esquecer como é ser singular"



"O mundo não precisa de pessoas perfeitas. O mundo precisa de pessoas reais."

"Compreendo que as minhas preocupações estavam adiantadas demais. Preciso me permitir existir, aproveitar cada instante. Agora sei que o que faz cada dia valer a pena não é "o que" ou "quando" ou "onde", mas sim "quem". Eu não poderia ter previsto nada disso e essa é a grande contradição aqui. Nada foi planejado, como a Sol que vocês conheceram gostaria. Tudo se desenrolou como deveria e esses movimentos me ensinaram, ma transformaram para sempre!"





"Parece que quando você se abre para a vida, a vida se abre para você". 



PARTICIPE !! SE INSCREVA !!!



16 comentários:

  1. Amanda!
    O livro parece bem amorzinho, digo isso apenas pelos quotes que selecionou que foram fofos!
    Adoro livros de contos e já me interessei pela leitura.
    "...Aceite com sabedoria o fato de que o caminho está cheio de contradições. Há momentos de alegria e desespero, confiança e falta de fé, mas vale a pena seguir adiante..."(Paulo Coelho)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE AGOSTO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  2. Sou fã de contos e crônicas, amei esse livro... Principalmente quando tem ilustrações, porque dão um ar tão especial aos de contos. E você selecionou trechos bem reflexivos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. Que livro amorzinho! Estes cards são maravilhosos!
    Gostaria de saber se ao comprarmos o livro recebemos também os cards; ou se eles fazem parte de material promocional dirigido apenas aos blogueiros. Eu particularmente amei a imagem do unicórnio na bicicleta!
    E o livro, ao ser dividido em contos, parece ser uma leitura leve e agradável, e nada melhor do que uns livrinhos com lições para a vida!
    Os quotes são lindos, gostei principalmente do que fala que temos um infinito dentro de nós. Um infinito de escolhas, possibilidades e estórias! Lindo demais!

    ResponderExcluir
  4. Este livro e realmente um amor, e nos faz refletir sobre diversas situações do nosso cotidiano, eu por exemplo me identifiquei em vários quotes citados, um deles foi tocante, me fez parar para pensar e refletir, a que modo estou vivendo e me relacionando. Estou louca para ter meu exemplar em mãos, que inclusive está numa edição linda.

    Participe do TOP COMENTARISTA de AGOSTO, para participar e concorrer Ao livro "Dois Mundos", o primeiro da série "Tesouros da Tribo de Dana" da escritora Simone O. Marques, publicado numa edição linda pela Butterfly Editora.
    http://petalasdeliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Hey *-*
    Eu tenho esses cards ❤❤
    Ainda não tive oportunidade de ler esse livro mas pelos quotes já sei que é maravilhoso.
    Muito lindo!

    Bjo

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda ;)
    Ai ai, esse livro parece um amor! Ganhei ele e estou super ansiosa para ler *-*
    É cada quote mais lindo que o outro. Adoro livros assim, que deixam o leitor com uma reflexão, sem falar nessas ilustrações lindas que tem nas páginas!
    Amei os quotes escolhidos, espero ler o livro em breve e me emocionas também S2
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Que lindo! Adoro livros fofos e com mensagens assim, que tocam nossos corações!
    Adorei a escolha dos quotes, pois com eles, percebe-se toda a proposta do livro e sua leveza e sentimentos, com as palavras. Amo livros com ilustrações e mensagens, pois só enriquecem mais ainda a obra.
    Gostaria muito de fazer a leitura desse livrinho! Espero ainda ter a oportunidade!
    Obrigada pelos quotes, amei!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Ai, esses cards com essas ilustrações são lindos <3
    Meu quote favorito desse livro é “Toda pessoa carrega um infinito dentro de si. E quando os infinitos se encontram, coisas maravilhosas podem acontecer.”
    Na verdade, eu confesso que me apaixonei pelo conto da Lavínia, me emocionou mais do que todos os outros e eu queria muito mais da história dela no fim das contas.

    ResponderExcluir
  9. Estou super desejando esse livro Amanda, me encantei com a diagramação *-*
    Fiquei ainda mais encantada após ler a sua resenha, o sentimento final foi de que também quero ser tocada por esse livro tão especial ♥
    Amo histórias que nos fazem refletir, que nos inspiram e que trazem valiosas e singelas lições, e os quotes que você trouxe mostram como o livro de contos O verão em que tudo mudou é puro, uma leitura que encanta e cativa.
    O quote que mais gostei foi: “Parece que quando você se abre para a vida, a vida de abre para você”, é muito inspirador.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nunca tinha ouvido falar desse livro, mas gostei dos quotes.
    Dos que eu li no post, gostei muito do "O mundo não precisa de pessoas perfeitas. O mundo precisa de pessoas reais"
    Fiquei curiosa para ler esse livro.

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Uau, já irei comprar esse livro para mim. Gente amei os quotes que você colocou, cada uma tem uma reflexão muito maravilhosa, gostei muito!

    ResponderExcluir
  12. Olá! Me interessei bastante pelo livro por meios desses quotes, são realmente bem amorzinhos. Me identifiquei com alguns, e parei para refletir em outros, os cards são lindos, fiquei com vontade de ter todos.

    ResponderExcluir
  13. Olá!!!
    Que livro mais amorzinho! Essas frases são muito fofinhas, bem inspirador para as pessoas que estão passando por dificuldades e problemas, como você mesma falou. Esse livro já foi para a minha lista. A foto desses cards são uma graça, tirei print de todas, vou imprimir, pois achei as frases realmente muito lindas, refleti, me identifiquei, e me emocionei com várias delas!

    ResponderExcluir
  14. Sinceramente, esse é um dos livros mais desejados por mim desde que eu o conheci. Esse post só me fez ter mais curiosidade, afinal, é um quote mais lindo, inspirador e tocante que o outro, não sei lidar. Além disso, ainda tem as ilustrações que estão lindíssimas e super harmônicas com o clima do livro, amei.

    ResponderExcluir
  15. Adoro livros de contos e acredite estava necessitando de frases assim para reanimar meus sonhos, os cotes são realmente amorzinhos.

    ResponderExcluir
  16. Adoro livros de contos e acredite estava necessitando de frases assim para reanimar meus sonhos, os cotes são realmente amorzinhos.

    ResponderExcluir