20 outubro 2016

Resenha - Vizinho Irresistível




MELISSA COLLINS: É uma jovem Arquiteta e Engenheira Civil, determinada, independente e bem sucedida. E ela está prestes a galgar um degrau muito importante em sua carreira profissional. Só que seus pensamentos estão voltados, única e exclusivamente, para um certo moreno de olhos azuis penetrantes que entrará em sua vida, de maneira abrupta e isso fará com que se questione diariamente: Hoje o matarei ou me entregarei?
MATTEO OLIVIERI: Desembargador Federal, recém nomeado, decidido e extremamente comprometido com seus ideais. Ele precisou vê-la apenas uma vez e já estava obcecado, por uma mulher linda e demasiadamente irritante. Por isto o seu propósito é o de: Foder com todos os sentidos de Melissa e em todos os sentidos.




Livro: Vizinho Irresistível
333 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Coerência || Onde Comprar











Melissa é uma engenheira/arquiteta incrível, bem sucedida e forte. Por ser uma profissional exemplar ela é convidada a assumir a presidência da empresa, Para isso ela precisa mostrar que é forte o suficiente e capaz de exercer tal cargo, o que não há duvidas já que Melissa está casada do seu emprego e não liga para nada que não esteja relacionado a isso.

Depois de um longo dia de trabalho, ela toma sua taça de vinho e se prepara para dormir, até que sua melhor amiga Vanessa chega aos prantos em seu apartamento. Como uma boa melhor amiga, Melissa lida da melhor forma possível com Vanessa, mas no final seu sono não chega e sua noite se torna péssima. Além disso, ela fica furiosa por descobrir o motivo de sua amiga estar em seu apartamento tão arrasada.

No dia seguinte, Melissa está um caco, de mal humor e, simplesmente, quer jogar tudo pro alto. Ela fica furiosa ao sair de casa e ver que tem caixas para todos os lados e sua passagem está bloqueada, o pior de tudo é saber que o apartamento que ela sempre quis comprar, mas que nunca havia tido a chance de fazê-lo, já que a proprietária se recusava a vender para Melissa, tinha sido vendido para Matteo.

“(...) – Isso é o cúmulo! Em pleno dia de semana, no horário em que todos estão indo trabalhar, a pessoa acha de fazer sua mudança, lotar o corredor de caixa e atrapalhar minha vida! (…)”

Matteo é um recém desembargador, que além de M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O, é super competente e inteligente. Ele está encarregado de um caso super difícil, no qual ele deve lidar muito cuidado. O melhor de tudo é saber que Matteo só se mudou para o apartamento ao lado porque cinco meses antes ele havia avistado Melissa correndo para dentro do prédio, e ficou babando pela maluquinha, sentindo que precisava conhecê-la de alguma forma. Eles jogam bem o jogo da sedução e do amor, preparem suas bandeirinhas e se apaixonem junto com esse casal super hot.

“(…) Fiquei sem reação, porque quando falei não havia ninguém, quando me virei, o vi saindo da escada de incêndio com o celular na mão. Meu coração parou. Não consegui pensar em mais nada além de ter aquele homem na minha cama, completamente nu.”



[ - Minhas Impressões - ]


Vizinho Irresistível é o primeiro volume da série Destinos, criado pela autora (incrível) P. Passini e publicado pela Editora Coerência. O livro é repleto de cenas hot, muito romance e um pouco de trama policial leve, tem como ficar melhor?

Eu gostei bastante do desenrolar da história, gostei do fato de Melissa ser uma mulher independente e segura de si, porém senti falta de algo a mais, um pouco mais de personalidade nela. Matteo é totalmente romântico, sinceramente, ele é apaixonante. Ele é bem resolvido, engraçado, um ótimo profissional e ama a Mel de forma linda. Vanessa é uma personagem incrível e bem desenvolvida, assim como os irmãos de Matteo. Não vejo a hora de ler os livros seguintes para saber o que acontece, mas já tivemos uma prévia nesse livro, cada um ganhou um capítulo no decorrer da história.

A narrativa é envolvente, bem desenvolvida e super quente. Ele é em primeira pessoa, narrado tanto por Melissa quanto por Matteo. A diagramação está incrível, a capa é linda, cada capitulo tem uma foto linda e uma frase de efeito, as páginas são amareladas e o texto está impecável. O final deixa um gostinho de quero mais e fica claro que ainda tem muitas coisas por vir.

Eu recomendo a vocês que gostam de livros do gênero erótico, venham conferir a história da Mel e do Matteo. Importante destacar que possui cenas impróprias para menores.

20 comentários:

  1. Oi, Giovanna. São poucos livros eróticos que tem chamado minha atenção mas eu fiquei muito curiosa para ler esse livro. Se tudo der certo, vou amar lê-lo!
    Beijo, Leitora Encantada

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Eu não conhecia esse título e nunca tinha ouvido falar da série, mas confesso que já fiquei muito curiosa para conferir, especialmente porque achei essa premissa interessante, assim como suas impressões a respeito. Gostei muito de ler sua postagem, e por mais que não leia muito esse gênero, gostaria de poder dar uma chance (especialmente pela parte policial, que chama muito a minha atenção).
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovanna, eu não curto literatura hot e pela capa, nem pegaria pra ler a sinopse, mas lendo suas considerações e sabendo que tem um pouco de trama policial no enredo, me deu uma certa curiosidade.
    Espero poder conferir.
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Sinto que ficarei muito apaixonada pelo Matteo <3
    Gosto de livros do estilo, apesar de que acabo ficando meio de saco cheio com cenas hots demais, hahaha.
    É tipo "ok, já entendi, vamos seguir com a história".
    Achei a capa linda!
    Gostei muito da resenha. Se eu encontrar esse livro por aí, vou buscar um para chamar de meu.
    <3

    Beijooos

    www.casosacasoselivros.com

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha!
    Muito obrigada pelo carinho💗!
    Para quem tiver interesse no livro os exemplares da editora acabaram mas, ainda tenho alguns.
    Entre em contato ppassiniescritora@gmail.com ou pelo Facebook Patricia Passini (escritora P. Passini)

    ResponderExcluir
  6. Amei a resenha!
    Muito obrigada pelo carinho💗!
    Para quem tiver interesse no livro os exemplares da editora acabaram mas, ainda tenho alguns.
    Entre em contato ppassiniescritora@gmail.com ou pelo Facebook Patricia Passini (escritora P. Passini)

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu não conhecia a obra, mas confesso que não me senti atraída pelo enredo.
    Gostei de saber que o livro possui uma narrativa bem desenvolvida e envolvente, além de um pouco de trama policial. Mas pelo fato de ser repleto de cenas hots, eu não o leria. Não gosto muito do gênero, sabe?
    Ainda assim, adorei tua resenha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Não sou de ler muitos romances eróticos, mas ultimamente li uns muito bons que me deixaram com vontade de ler outros.
    Ando vendo muito sobre esse, coisas boas e ainda mais sendo da Editora Coerência, que tô MUITO louca pra ler qualquer coisa.
    Saber que a personagem principal é bem independente me deixou mais animada ainda!

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Oi. é a primeira vez que vejo o livro, o enredo é curioso para quem aprecia o estilo, paixão irresistível promovida pelo acaso e , de certa forma, a raiva, visto que a personagem central se sentiu lesada pela venda do apartamento que tanto apreciava.

    ResponderExcluir
  10. Olá Giovanna,
    Ainda não conhecia esse livro e confesso que não fiquei muito interessada na leitura, pois não gosto de romances eróticos. Entretanto, confesso que achei bem bacana a Melissa ser uma mulher independente e me senti bem relacionada com ela com relação à profissão.
    Acho que vou até anotar a dica de leitura, mas, provavelmente, não será para ler imediatamente.
    Adorei a resenha.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  11. Oii Giovanna, tudo bem? É a primeira resenha que leio sobre esse livro e gostei muito de conhecê-lo aqui. Gosto do gênero, apesar de não estar muito presente entre minhas leituras no momento. Bom saber que os personagens são assim tão cativantes! Espero ter a oportunidade de fazer essa leitura.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. oi, giovana, eu não gosto de cenas hots em excesso, por isso esse livro não parece ser meu estilo, mas pelos quots e pela sua resenha, fiquei bem intrigada e conhecer sr. mattew lindo. espero que você goste dos próximos livros da série.

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Ainda não conhecia esse livro e apesar de a história parecer um pouco interessante, também fiquei sentindo que falta algo a mais, então não fiquei tão convencida em relação à obra. Matteo parece ser o cara perfeito, acho que leria por ele.
    Beijos.http://arsenaldeideiasblog.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  14. oi Gi, eu já tinha visto sobre esse livro e, por ser de um gênero que eu curto, provavelmente vou conferir! A cada dia tenho gostado mais das publicações da Coerência, sempre caprichadas! Abraços

    ResponderExcluir
  15. Oie
    Tudo bem?
    Então preciso dizer que mais uma vez o livro não me atraiu por se tratar de um gênero difícil para mim eu tenho demorado e tendo mais cuidado na escolha das leituras para não acabar me decepcionando e este é um livro que não me chamou atenção.
    Amei sua resenha e obrigado pela dica
    Bju
    Mary reis

    ResponderExcluir
  16. Oi Giovana,
    Que legal que você curtiu a leitura dessa obra, mas apesar dos pontos positivos e da resenha favorável infelizmente não é uma obra que me desperte o interesse, gosto de livros hot, mas pelo que pude perceber essa é mais uma obra que não foge dos padrões do título do gênero, principalmente na mesma linha de muitos nacionais e isso não me empolga a ler.
    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Olá.

    Não conhecia o livro, mas gostei bastante da premissa da trama. Eu gosto desse tipo de romance e a trama contém todos os aspectos que eu gosto em um livro. Já quero ler mais p frente. Gostei bastante da sua resenha e fico feliz q vc tenha gostado.

    Beijos!
    www.anebee.com.br

    ResponderExcluir
  18. Oi Giovanna!

    Adorei sua resenha e a forma como você trouxe a trama da história. Confesso que não conhecia o livro, mas a trama me agradou demais, principalmente por ter uma personagem como personalidade forte e decidida. E, claro, os elogios que você fez ao Matteo aumentaram ainda mais a minha curiosidade. Vou anotar a dica, muito obrigada.

    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  19. Pude notar que por mais que a Melissa seja independente ela é cheia de mímimi! Não curto muito personagens assim, porém é um contraste em relação a Mat, já que ele é bem resolvido.
    Ainda bem que ela tem a Vanessa para ser o seu apoio. Nada melhor do que uma boa amizade.
    O toque hot deve ser viciante, ao começar pela capa.
    Leria sem pensar duas vezes.

    ResponderExcluir
  20. Oi Giovanna! :)
    Não costumo ler muitos romances hots, mas acredito que uma hora encontrarei o livro que fará eu amar esse gênero, sou muito romântica e me incomoda quando no livro não há mais do que apenas os personagens se pegando. Esse não parece ser apenas isso, tive a impressão que há mais história, então fiquei empolgada para conhecer o casal. Espero gostar!

    ResponderExcluir