26 julho 2016

Resenha - A Garota do Calendário - Abril



Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.

  



Título: A Garota do Calendário - Abril  #4
155 páginas || Skoob  || Editora: Verus  || Onde Comprar



Resenhas anteriores







Em abril o destino de Mia é na cidade de Boston ao lado de Mason que é um astro do baseball do Red Rox, um homem que precisa de alguém que finja ser sua namorada por um mês para que sua má reputação seja esquecida pela mídia. Sem contar que sua fama de mulherengo não o está ajudando na hora de conseguir patrocinadores e até mesmo comercias com marcas famosas.  Então, sua agente de relações públicas Rachel, tem a ideia de fazer com que ele arrume alguém para que finja ser sua namorada por um mês.

Então, quando Mia encontra Mason pela primeira vez logo se nota que o cara é um babaca que não sabe como se portar diante de uma mulher e que terá sérios problemas com ele se continuar assim, porém, ao longo do mês descobre que por traz de toda a fachada de bad boy de Mason existe um cara legal, com uma família linda e que tem uma história comovente.

Ele tem quatro irmãos, um pai e uma sobrinha e infelizmente perdeu sua mãe para o câncer. É muito bonito a relação que ele tem com o pai, os irmãos e a tristeza que guarda no seu coração. E é assim que a Mia tem a ideia de criar um evento beneficente para arrecadar dinheiro para uma instituição que ajuda pacientes no tratamento e prevenção dessa doença. Eles criam um evento com leilão onde será leiloado algumas coisas de valor de baseball de vários jogadores. - Olha achei essa parte do livro muito engraçada e dei boas risadas no leilão. - (risos)

Nesse tempo Mia também percebe que existe um interesse, uma faísca digamos assim entre Mason e Rachel e que eles só precisam de um empurrãozinho para perceber o quanto se gostam e resolve ajudá-los enquanto está por lá.

''Acima de tudo, vi um casal se apaixonar. Duas pessoas que não acreditavam que tinham sido feitas uma para outra e descobriram que a única coisa que não estava certa era ficarem separadas''

Nesse livro Mia apesar de estar se divertindo entre assistir jogos, eventos e ajudar Mason e Rachel se sente em certos momentos triste e sozinha por algo que aconteceu e não posso contar e que a deixou meio balançada.

''Como desejei nunca ter feito aquela ligação. Eu poderia simplesmente ter mandado uma mensagem e nós teríamos seguido em frente, sabendo que ainda tínhamos sentimentos profundos um pelo outro''


E para a minha maior felicidade nesse livro Alec aparece novamente. Aiai...estava com saudade desse francês! Não que eu não goste do Wess também mas acho que a personalidade excêntrica de Alec me encanta mais.

Agora eu vou contar uma coisa para vocês devido aos últimos comentários que recebi nas resenhas anteriores sobre acharem a Mia volúvel por todo mês sair com um cara diferente e não entenderem como isso pode funcionar. Mas ANTES AVISO: TALVEZ VOCÊS CONSIDEREM ISSO UM SPOILER então para quem não quiser recomendo que não leia essa parte. Mas para quem ainda está com receio de ler a obra talvez isso mude tudo.

A Mia não se relaciona sexualmente com todos os seus clientes como vocês pensam. Em março e abril ela criou apenas vínculo de amizade com eles, principalmente os ajudando com suas vidas amorosas.

A diagramação continua a mesma, a capa segue o mesmo padrão das anteriores com um casal em preto e branco, mas dessa vez com a cor do vestido em roxo. Eu acho que essa foi uma das capas que eu mais gostei até o momento. A leitura é muito fluída, rápida e divertida. Estou super ansiosa esperando os próximos exemplares chegarem. Super Recomendo!

35 comentários:

  1. Oi Camila
    que legal que você ja leu o mês de abril, eu estou mega curiosa para conferir também. Por enquanto meu mês favorito continua sendo janeiro. Ainda preciso ler março e posteriormente esse. Sua resenha ficou ótima e o que mais chama a minha atenção foi sua citação sobre o vínculo de amizade. Quero ler logo!
    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Camilaaaaa eu estou louca para ler Março e Abri e adorei ver a tua resenha. Eu confesso que gosto muito mais do West do que do Alec e não consegui senti-los como um casal ele aparece novamente me deixou desanimada pois pode ser que ela fique balançada em relação ao Wes, não sei, na verdade nem sei por que o Alec aparece nesse livro kkkkk

    Eu já sabia que ela não se relacionaria com todos os clientes e gostei de saber que Março e Abril ela não tem relações com eles, só vou ficar chateada se for com o Alec kkkk

    ResponderExcluir
  3. Oi Camila,
    li os dois primeiros volumes e não sei se sigo com a série. Achei a trama muito superficial e acho que a questão da dívida da Mia deveria ser mais desenvolvida. CADÊ A POLÍCIA, MINHA GENTE, PORQUE ESSE AGIOTA NÃO É ENQUADRADO??? Mas gostei do mini spoiler que você deu sobre março e abril e entre Wes e Alec, sou Alec!!!
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Camila,
    Eu só vou continua lendo essa série por curiosidade, pois percebo uma contradição odiosa na personalidade de Mia rsrsrsrs. Li até agora só janeiro e acho que não vou gostar nada de fevereiro. Tive até que ir pegar alguns spoiles para dá animo de ler.
    Acho que Abril é até interessante, pois aparentemente tira um pouco da mesmice de Mia transando com todos os clientes. Wes é meu preferido e acho que ele já deu uma parecida por outros volumes ai.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá,
    A cada resenha que leio sobre a série, fico mais curiosa e com vontade de ler.
    Muito intrigante essa ideia de cada mês estar com uma pessoa diferente e fico me perguntando de como ela surgiu rsrs
    Gostei muito da parte sobre o leilão e me deixou mais interessada ainda kkk

    http://leitoradescontrolada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá Camila,
    Gostei muito de saber o que acontece em Abril, pois achei bacana não haver envolvimento sexual em todos os meses. Outro ponto legal foi que ela ajudou seu cliente em sua vida amorosa. Achei muito bacana o Alec ter aparecido, acho que todos os leitores gostam mais dele.
    Até agora, esse foi o livro que mais despertou minha vontade em ler.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  7. Oi, eu vi a divulgação dessa série e eu não consegui me interessar pela historia, não sei porque, achei uma historia fraca e sem graça, onde tem doses de historias de outros livros conhecidos e não consegui me sentir cativada pela premissa dos livros, por isso, não leria esse, ou qualquer um da série.
    bjus

    ResponderExcluir
  8. Oi Camila.

    Estou louca para começar a ler esta série. Até o momento eu tinha lido apenas um resenha do primeiro livro e já estava eufórica para começar. Agora lendo sua resenha e conhecendo um pouco mais da série, eu realmente preciso adquirir os livros logo. Quero matar minha curiosa que ficou um pouco maior após ler sua opinião.

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Ai menina!!!
    Li Janeiro e ainda não pude ler os outros e não sei, acho que só lendo para ver como que as coisas vão se desenrolar. Mas não espero muito, essa é uma série que vem para matar o tempo sabe, te distrair. Kkkkk, adorei.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  10. Oi Camila,

    Adorei a sua resenha, estou continuando a ler essa série porque acredito que ela tenha uma função social bem importante: não há problema ALGUM a mia sair e transar com um cara em cada mês. Pensar que é errado é muito machista. Fico feliz que ela se envolva no sentido de amizade, acho que vai ser interessante ver essa abordagem na vida dela. Gostei bastante do mês de Abril e to louca para conferir. haha.


    bjs =)

    ResponderExcluir
  11. Oi Camila
    A cada resenha fico mais ansiosa para conhecer Mia. Esse livro me pareceu bem diferente dos demais e isso chamou minha atenção. Gostei dos seus alertas e acho que muitos não entenderam a história em si. Gostei muito da capa desse mês e espero ler logo!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  12. Oi flor! Menina eu ando louca por esses livros, to querendo comprar faz tempo, mas me proibi de gastar mais do que já gastei nos últimos três meses, minha amiga me recomendou eles. Primeira resenha que leio, vou caçar as outras, tu já deve ter feito as outras não é? Nossa eu adorei tua resenha, fiquei mais curiosa ainda em ler os livros. Parabéns, me encantou o que contou.
    Xoxo

    ResponderExcluir
  13. Oii Camila,
    Gostei muito da sua resenha, mas realmente não consegui curtir essa série. No livro de abril, por exemplo, onde uma acompanhante teria tanta abertura para interferir na vida de um cliente. Parece que a personagem não combina com o meio em que está inserida, sabe... Não consegui me engatar nessa série. Mas espero que você curta os próximos. :)
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Oi Camila, sobre o spoiler eu já imaginava que seria assim, contudo ainda não cobnsegui ser convencida a ler esta série. Não só pela protagonista, mas pela serie em si, não é o tipo de livro que curto e acho que talvez leria só para sair de uma ressaca literária, mas vi opiniões tão fortes contra as primeiras histórias que não sei se devo

    ResponderExcluir
  15. Oi Camila,
    Eu estou lendo tantos comentários positivos sobre essa série que vou acabar não resistindo e realizando a leitura. Eu não considerei spoiler o que você mencionou no final da resenha, percebi isso nas sinopses anteriores. A leitura parece realmente ser agradável e no decorrer do ano parece que a Mia vai amadurecendo, além disso, o Mason parece ser um personagem com uma personalidade bem forte e que pode surpreender. Outro ponto que me chamou a atenção é que a personalidade dos caras de cada mês são distintas, acredito que isso deixe a leitura ainda melhor. Pelo que percebi a torcida para que ela fique com o francês é grande até o momento. Espero poder conferir em breve todos os livros já lançados da série, dica anotada!
    Beijos

    ResponderExcluir
  16. Olá, Camila. Nossa, a cada resenha dessa série eu fico com mais vontade de ler os livros. A história é bem diferente do que eu estou acostumada a ler, e ela não se relacionar com todos os caras que é o diferencial da história. Adorei sua resenha!

    ResponderExcluir
  17. Camila, ainda não li nenhum livro dessa série e confesso que morro de vontade, pois ela tem todos os elementos que me agradam.
    Mia parece ser legal apesar de ter que pagar a divida e ainda se envolver com os clientes, mesmo que não com todos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Achei esse mês muito interessante também. Acho que a Mia vem crescendo tanto ao decorrer da série que esta ficando muito legal. Gostei de ela querer bancar o cupido para o cliente, e espero que tenha dado certo. Só não gostei de ter Alec novamente nesse aí, não suportei esse cara, to procurando a graça até hoje hahaha
    Beijos.
    https://arsenaldeideiasblog.wordpress.com

    ResponderExcluir
  19. Olá!!!
    Estou louca pra ler essa série! Comprei o primeiro e estou ansiosa para ler! São livrinhos curto e rápidos de ler, mas estão causando um furor nos grupos do face que fica impossível não se contagiar! rsrsrs
    Bj

    ResponderExcluir
  20. Oi Camila, tudo bem?
    Que legal perceber que você está adorando essa série! Vejo tanta gente falando bem dela que me dá vontade de conhecer também, mas por causa da minha aversão ao gênero hot, acabo deixando para lá. Ainda assim, amei a sua resenha e confesso que também tinha a ideia errada de que a cada mês Mia ficaria com um cara diferente e fiquei feliz em saber que não é bem assim que acontece e que ela até age de cupido para unir um casal que precisa de apenas um empurrãozinho. Ela parece ser uma personagem carismática e sensível, e quem gosta do gênero acredito que vai amar a série também!

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi, tudo bem?
    Li o spoiler e foi bem vindo hahahaha! Achei legal essa parte do vínculo de amizade e o enredo deste livro eu gostei bastante também, com o leilão e tudo mais!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  22. Eu já sabia sobre isso de Mia não se relacionar com todos os clientes por causa do encontro com a editora Record, e confesso que gosto assim. Meu coração é do Wes, não adianta. Eu odiei Alec e fiquei chateada de saber que ele volta nesse volume... ¬¬
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  23. Bom, essa colocação que você fez da Mia não se relacionar sexualmente com todos os clientes me fez ter menos antipatia da série, mas não o suficiente pra querer ler. Só tinha lido resenhas de Janeiro e fevereiro então tinha ficado com a impressão errada. Achei bem legal que em alguns livros ela crie esse vínculo de amizade e chegue até a ajudar os clientes com sua vida amorosa, mas não é mesmo meu estilo de leitura.

    ResponderExcluir
  24. Olá. Estou super interessada nessa série, em breve quero começar a leitura dela. Fiquei feliz em saber que a história é cheia de detalhes, como essa festa beneficente que a personagem prepara. Vou adiantar na minha fila de leitura.
    Beijos.
    Karla Samira
    www.pacoteliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi, tudo bem?

    Estou cada dia mais sem palavras para dizer em relação à esses livros. Primeiro porque ainda não li nenhum volume, embora eu tenha os dois aqui em casa, e segundo porque tem alguma coisa nessa trama que me incomoda um pouco, não sei dizer exatamente o que é, mas sinto um certo incômodo.
    Você tocou num assunto crucial para mim, a questão da relação sexual, estava mesmo querendo saber como essa questão estava sendo vivida pela protagonista.
    Bem, obrigada pela resenha e pela informação extra.
    Ingrid Cristina
    Plataforma 9 3/4

    ResponderExcluir
  26. Tanta gente falando nessa série, mas só na sua resenha fui descobrir do que realmente se trata. Mesmo com a personagem não se relacionando sexualmente com todos os clientes, acho que é uma leitura a qual não daria muito certo comigo... mesmo assim vou enviar o link dos seus posts pra uma amiga que tá querendo ler, já que achei sua resenha bem escrita ♥ Beijos! <3

    ResponderExcluir
  27. Oi, flor.

    Eu já li Janeiro e Fevereiro dessa série. Eu gostei da série, principalmente do primeiro livro, mas gostaria que ela tivesse ficado com Wess. rsrsrsrrs Eu até gostei do introsamento dela com Alec, mas achei muito físico tudo que aconteceu. Fico feliz que nos meses de Março e Abril ela não vai se envolver sexualmente. Uffa! Pensei que ela ia transar com todos hahahha Amei sua resenha e espero conferir a obra em breve.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  28. Oiii meu bem. Tudo bom???
    Venho acompanhando suas resenhas, já li bastante resenhas sobre esse livro que daqui a pouco começo a enjoar e saber tudo da história kkkk Gosto bastante dessa premissa da serie, por ser os meses e tudo mais. Com certeza se sobrar um tempo eu vou lê-lo

    ResponderExcluir
  29. Oiii Camilia,
    tudo bom???
    Venho acompanhando bastantes resenhas sobre esses livros. Gosto bastante da premissa sobre os meses e tal. Sobre ela ter que pagar o agiota, o Wess me encanta. Sei lá kkkk, espero muito ter a oportunidade de ler essa série, ela parece realmente boa e espero que a autora tenha conseguido manter o núcleo da história.

    ResponderExcluir
  30. Oi Camila, tudo bem?
    Eu morro de vontade de ler esses livros, e cada resenha que eu vejo fico mais curiosa ainda. Fico feliz em ver que não é todos os livros que a Mia se relaciona sexualmente com os clientes, isso mostra um diferencial e esse livro parece ser bem intenso. Com toda certeza vou tentar ir o mais rápido possível atrás deles para ler e conhecer a Mia e suas aventuras!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  31. Estou tão curiosa para ler o Março e Abril, e já está lançando Maio e Junho, estou ficando atrasada!!
    Bom, meu coração é do Wess, adoro ele. Torço para ficarem juntos. Não lembro onde li que ela não iria ter relações físicas, srsrsr, com todos os clientes. Essa série está virando um sucesso. Adorei saber um pouquinho de Abril.

    Beijinhos

    http://viajandoentrecitacoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá!
    Eu gostei muito desse livro. A Mia está se mostrando uma pessoa ótima e a história está tomando um rumo muito agradável. Saber que a Mia não te anda com todos os clientes me fez gostar mais dela. Não que eu seja preconceituosa, mas mostrar outros lados da personagem nos faz ser mais próximo dela.
    Amei a sua resenha e que venha Maio.
    Beijinhos!

    ResponderExcluir