01 julho 2016

Dia de Quote [29]


Olá pessoal, tudo bem?
Essa é a primeira vez que eu posto nessa coluna, mas esto amando a ideia e os trechos que eu trouxe para vocês. O livro escolhido foi Lola e o Garoto da Casa ao Lado, um romance super fofo e que merece ser lido.





“Não sei ao certo por que não lhe contei sobre Cricket. Só não senti que era a hora certa. Não voltei a vê-lo, mas meus sentimentos sobre isso ainda são muito confusos”
“Sei que você não é perfeita, mas são as imperfeições de uma pessoa que a tornam perfeita para alguém”.
“Valorizam demais o que é perfeito. Perfeição é um tédio. “
“As pessoas deveriam dizer o que querem dizer e não deixar as outras pessoas tateando no escuro. ”
“ A vida não é sobre o que você recebe, é sobre o que você faz com o aquilo que recebe. “
“ À noite, eu me deitava na cama e o imaginava deitado na dele. Será que ele também pensava em mim? Será que ele se imaginava entrando furtivamente em meu quarto como eu me imaginava entrando no dele? Se estivéssemos sozinhos no escuro, e não à luz do dia, ele encontraria coragem para me beijar? Eu queria que ele me beijasse. ”
"E se eu sou as estrelas, Cricket Bell é galáxias inteiras."
"Eu não acredito em moda. Eu acredito em traje. A vida é muito curta para ser a mesma pessoa todos os dias."
"Há algo sobre seus olhos azuis. O tipo de azul que assusta cada vez que você está olhando em sua direção. O tipo de azul que faz com que você ache que eles olham para você de volta. Não azul, verde ou azul cinza, o

18 comentários:

  1. Oi Giovana,
    Eu adoro esse livro, ou melhor, adoro a escrita da autora e todos seus outros livros. Os quotes escolhidos são ótimos. O romance é mesmo muito fofo! O legal desses quotes é que também trazem mensagens interessantes nas entrelinhas.

    Beijos, Fer
    www.segredosemlivros.com

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Li Anna e o Beijo Francês dessa escritora, e adivinhe? Eu amei! Logo quando finalizei, bateu uma vontade imeeeeensa de ler Lola e o Garoto da Casa ao Lado, mas ainda não tive oportunidade, e fui deixando. Depois desse post, a minha vontade de ler ficou mais agitada, e preciso urgentemente ir numa livraria.
    Parabéns pelo post, eu adorei todos os quotes e as escolhas!
    Beijos :*

    http://our-constellations.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Giovana,
    amo quotes, tanto que dediquei espaço exclusivo para eles no tumblr do blog. Já faz um século que quero ler esse livro, sempre li muitos elogios a ele e acabei ganhando ele de presente, mas nunca encontrei tempo para me dedicar a essa leitura, sua postagem aumentou ainda mais minha vontade de ler. Já quero conferir esses e outros quotes no decorrer da leitura.

    Abçs
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Eu nunca li nada da autora e nem essa obra. Vi muita gente falando meio mal e acabei desanimando. Mas vendo os quotes, acabei achando alguns interessantes então acredito que a obra seja muito mais daquilo que estavam falando. Gostei dos quotes selecionados. :)


    beijos =)

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    então, já li esse livro... e não achei nada de mais :x sei que muita gente gosta dele e eu entendo o porquê, mas pra mim faltou algo, sabe? É a mesma sensação que tenho com Anna e o Beijo Francês... falta alguma coisa.
    Não que o livro seja ruim, não é isso. Mas não funcionou pra mim, sabe ahaha
    Mas adorei os quotes, tem uns momentos muito fofos no livro.
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu gosto muito de postagem de quotes de dá para conhecer um pouco da obra sem ter lido e para quem já leu, dá para matar a saudade. Eu concordo com o quote que ela fala de moda kkkk mas bem que gosto de me vestir bem kkkk

    ResponderExcluir
  7. Oi!
    Não li nada da autora ainda mas morro de vontade, as histórias dela parecem ser extremamente fofas e gostosas de ler, vide as quotes pra comprovar haha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Oiee Giovana ^^
    Aiin eu amo esse livro ♥ Acho que, dois três livros da série, este é o meu favorito, pois adoro o jeito estranho da Lola se vestir, e o Cricket é uma paixão à parte, né? Gostei dos quotes que você selecionou, principalmente o "E se eu sou as estrelas, Cricket Bell é galáxias inteiras."
    MilkMilks ♥
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Olá Giovana,
    Adoro marcar quotes nos livros e me encanto quando leio posts com eles. Ainda não li esse livro, apenas o primeiro, e tenho muita curiosidade, pois Anna me encantou.
    O que mais gostei foi "E se eu sou as estrelas, Cricket Bell é galáxias inteiras." Achei muito bonito o trecho e parece dizer muito sobre a história.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Oi, eu adoro a escrita da Perkins e este livro aqui é o meu favorito dos três que li dela. Amo posts de quotes e só de reler, me deu uma saudade do livro. O que eu mais gostei foi "valoriza demais o perfeito. Perfeição é um tédio."
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Ainnn...
    Amo quotes!
    E este livro é muito amor, e realmente merece uma ppst como o seu só de quotes.
    Adorei o post!

    Beijinhos...
    http://estantedalullys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá!! :)

    Nao conhecia o livro mas fico curioso depois destas quotes...

    Gosto sempre destes artigos!! :) ahah Bem, gostei de quase todas hoje, msa as minhas favoritas foram a 3 e a penultima!! :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  13. Oi Gi!
    Adoro a Perkins e sempre encontro ótimo quotes em seus livros.
    Gostei muitos dos que você selecionou. Mostram o romance de forma lúdica e incrível.
    Adoro essa coluna, pois sempre acabo salvando algumas frases.
    Ótimo post.
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Continue fazendo postagens de quotes!
    Eu amo quotes, e adorei os que você selecionou, me deixou com mais vontade ainda de ler o livro que já está na minha wishlist faz um tempo, só não sei porque ainda não comprei!
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Oiii!

    Gi, eu ainda não li esse livro acredita? Mas já vi varias resenhas positivas para a obra, mas confesso que o olhar dessa moça me assusta hahaha.
    Gostei da sua seleção de frases concordo: o perfeito é um saco.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Desconhecia o livro, mas achei a imagem representativa dele muito bonitinha. Gostei dos quotes, dão curiosidade suficiente para conhecermos o enredo e termos vontade de ler. Achei divertido ter um personagem com o nome de Cricket, me deu fome, n sei pq! rsrsrs.... bj! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curte aí!

    ResponderExcluir
  17. Oii...
    A Vida e mesmo curta demais para ser a mesma pessoa todos os dias rs... amei os quotes, super fofo e profundos... embora eu nunca tenha lido o livro e realmente não pretenda ler... gostei da coluna, eu nunca consigo separar quotes bacanas, acabo me perdendo nas minhas leituras e quando percebo eu acabei de ler o livro kk
    Beijocas...
    https://westfalllivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Oi Giovana, eu gosto muito dessa coluna!
    Eu ainda não li esse livro, mas adorei os quotes, pelo pouco que vi eu imagino que vou gostar do livro!
    Adorei a escolha!

    ResponderExcluir