20 novembro 2015

Luz, Câmera e Ação [11]




Seres amarelos milenares, os minions têm uma missão: servir os maiores vilões. Em depressão desde a morte de seu antigo mestre, eles tentam encontrar um novo chefe. Três voluntários, Kevin, Stuart e Bob, vão até uma convenção de vilões nos Estados Unidos e lá se encantam com Scarlet Overkill (Sandra Bullock), que ambiciona ser a primeira mulher a dominar o mundo.

Título: Minions
Lançamento: 25 de Junho de 2015 (1h31min) 
Dirigido por: Pierre Coffin, Kyle Balda
Com: Sandra Bullock, Jon Hamm, Michael Keaton...
Gênero: Animação, Família
Nota: 



Minions vai mostrar toda a história dessas criaturinhas amarelas desde o início dos tempos. Eles passam por uma busca incansável a procura do patrão mais malvado que possa existir, começando na vida marinha quando eles estavam se desenvolvendo, até que foi para o Antigo Egito onde eles conseguiram derrubar uma pirâmide em cima do povo, depois para a Idade das Trevas onde só existia dinossauros e o homem bruto, e depois disso eles trabalharam até para o Drácula.

Tristes e com o ânimo muito para baixo devido a todas as perdas, eles decidem ir morar em uma caverna no gelo por algum tempo, até que Kevin tem a ideia de sair procurar um novo patrão e leva consigo Stuart e Bob. Os três partem para uma aventura pelo mundo, então no decorrer do filme fica muito claro que não foi nada fácil encontrar um patrão malvado. Eles chegam em uma cidade e ficam sabendo que em Orlando vai acontecer um evento onde estará reunido todos os vilões do mundo, e nisso eles enxergam um fio de esperança.









Pegando carona com uma família de criminosos, eles chegam em Orlando e começam a investigar todos os vilões para escolher o melhor. Eles decidem pela Scarlet Overkill que mostra um potencial por ser uma das mais temerosas vilãs do mundo. Mas claro que nada sai como o esperado, eles acabam passando por situações tensas que os colocam em perigo e eles precisam lutar para se proteger.

O filme dos Minions é bom, mas não é a melhor animação que eu já assisti. Confesso que curti muito mais eles em Meu Malvado Favorito, mas claro que aqui eles ainda conseguem arrancar muitas risadas do telespectador. Uma coisa que eu fiquei preocupada no começo era se eu iria conseguir entender a linguagem deles, se em Meu Malvado Favorito era difícil, imagina em Minions que é apenas isso? Mas não tive problema nenhum, o entendimento ocorre muito bem e isso trás mais diversão para nós.

O filme é mais recomendado para o público infantil, tenho certeza que as crianças vão se divertir muito com essas criaturinhas e vão querer ter pelo menos uma delas por perto! É uma animação leve e boa para descontrair, um filme para assistir em família. Eu dificilmente vou falar que "não gostei" de alguma animação, porque geralmente sempre me agradam e é um tipo de filme que não tem reclamações, são sempre bem feitos. E com Minions não foi diferente.


ASSISTA O TRAILER

20 comentários:

  1. Olá, Kétrin.
    Eu não tenho interesse em assistir esse filme. Eu não assisti Meu malvado favorito ainda, então não tenho anseio de ver esse hehe. Minha amiga levou a sobrinha dela e ela amou. Acho que é mais para o publico infantil mesmo hehe.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Então, não fiquei fã dos minions, não vi muita graça, mas as crianças adoram, não só elas tenho um amigo que ama tudo relacionado a eles.

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu assisti logo que saiu nos cinemas. Gostei bastante, mas no começo foi muito cansativo. Sei lá, eu sabia que a explicação sobre a origem dos Minions era super importante, mas eles enrolaram demais. Mas, graças a Deus, eles conseguiram dar um foco super divertido e animado. Porém, preciso admitir: senti falta das meninas.

    Quando puder vai lá no meu blog conferir a minha resenha
    http://criptografandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. hahaha... ri aqui deles terem trabalhado até para o Drácula... rs... Já ouvi falar que Meu Malvado Favorito é melhor que esse mesmo, ainda não vi nada desses serzinhos amarelos. Quer dizer, só vídeos pequenos que circularam por aí e já me fizeram amá-los. Mesmo que você recomende mais para o público infantil, com certeza vou querer assistir.

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
  5. Own que fofura, eu quero muito assistir esse filme, lógico com a desculpa que é pro meu filho ver kkkkk mas sério, acho que agrada a todas as idades.

    ResponderExcluir
  6. Gente... morria e não sabia que o filme tinha sido baseado em um livro!... Ou será que foi o inverso? Hahaha... de qualquer forma, seu texto está muito bom! Já adorava as criaturinhas, agora paxonei..!
    Abração!
    Nu. - As 1001 Nuccias

    ResponderExcluir
  7. Oiiie Kétrin,

    Ainda não assisti o filme (aqui onde moro não tem cinema :/, então tenho que ver ela net, que é horrível) mas estou louca para assistir, deemais. Adoro os Minions. Como umas coisinhas tão lindas, querem um patrão malvado?! Isso não vale kkkk

    Beijos

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  8. Olá!

    Eu amo/sou Minions!! Eles são maravilhosos, fofinhos e amarelos, impossível não amar! Sobre a "língua" deles, é uma mistura de espanhol, inglês, francês e umas pitadas de português. Mas eles não precisam falar, são lindos assim mesmo!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Os minions realmente foram um show a parte no filme Meu malvado favorito e mereciam um filme só deles ;)
    Adoro animações e estou ansiosa agora pelo lançamento de Procurando Dory :D
    Beijos!
    http://caindonacultura.com

    ResponderExcluir
  10. Oláaa,
    Acredita que ainda não havia visto o trailer todo!? Só tive tempo de ver agora e fiquei rindo! Sou grande amante das animações. Hoje, estava vendo tv e vi falando sobre o mesmo e agora tive a hora de ler uma resenha. Adorei, pretendo ver em breve.

    Lendo no Inverno

    ResponderExcluir
  11. OI Ketrin! Estou ansiosa por este filme! heheh outras pessoas também falaram sobre a preferência de meu malvado favorito, mas eu acho que meu gosto por animações vai me permitir ir até o fim! hehe

    Muito bacana suas considerações. Abraços!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  12. Oiii, tudo bem???? Bah, minha história com essa animação é um filme hahahhahah. Conheço os Minions pelo filme Meu Malvado Favorito, que eu amei, mas não lembro de nada hahah, assisti com um amigo e a conversa estava mais interessante. Mas também não lembro dela kkkk, mas enfim. Acho que minha memória é horrível :(
    Minions eu fui olhar no cinema com meu namorado, mas não é que o filme caducou no meio e não pudemos olhar o resto? Eles até que tentaram resolver os problemas, mas faltando uns 20 minutos para acabar não deu mais jeito :P
    Mas gostei bastante do que vi :) Até achei uma animação bem inteligente e tal, com toda a questão histórica hahaha. Mas eu amo animações então sou super suspeita para falar a respeito :3
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olha, se tem um filme que eu detesto depois de Crepúsculo, com certeza é minions. Eu não suporto mais esses coisinhos amarelos. Haha, Mas acredito que quem seja menos exigente ao ir ao cinema deva gostar. Minha sobrinha ama de paixão. Haha.

    ResponderExcluir
  14. Oi,
    Eu ainda não vi esse filme, mas parece ser bem divertido. Na verdade, eu prefiro o Meu malvado favorito também, mas com certeza vou querer ver esse filme por ser animação. Adoro animações.

    beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai meu Deus! Quero tanto ver este filme. Já vi outros e também amo demais animações, sempre me divirto por demais e amei sua postagme falando a respeito da trama. Também fico feliz em saber que vamos conhecer mais sobre a história deles e de onde vieram

    Beijos da Fê
    As Catarina´s

    ResponderExcluir
  16. Oi Flor!
    Adoro os Mininos
    Também esperava mais desse filme, inclusive mais risadas, afinal em Meu Malvado Favorito eles são incríveis.
    Mesmo assim, sou suspeita, pois adoro animações e mesmo sendo recomendado para o público infantil, sempre vou assistir.
    Você já assistiu Divertida Mente?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  17. Oi Kétrin,
    Esses Minios são umas figuras mesmo, e tanto os pequenos quanto os grandes podem se divertir com eles. Assim como você é difícil eu dizer que não gosto de uma animação mas a gente sempre cria certa expectativa... Esse filme ainda não vi, mas após ler sua opinião sobre ele vou ver sem nenhuma pretensão, somente por diversão mesmo 😊

    Abraço e Bons Livros,
    http://bibliotecadocoracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Aiiiii Meu Deus! Eu amo esse filme! Amo eles! Amo todos os filmes, desenhos, cadernos, bichinho de pelucia! Tudo o que for deles!! kkkk
    Bjs, se puder comentar nesse post ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/11/especial-de-natal-universo-uc.html
    E tem promoção na fanpage! Corre que é os últimos dias:
    https://www.facebook.com/Resenhasteen/?sk=app_154246121296652

    ResponderExcluir
  19. Oi Kètrin!
    Assisti esse filme na semana retrasada e a quantidade de que fofo que falei foi enorme! A história é uma gracinha e os Minions são umas coisas fofas! *-*
    O filme é leve, super gostosinho de assistir... eu adorei! Claro que não é o melhor que já assisti, mas foi uma boa diversão e valeu a pena ter tirado um tempinho para vê-lo. :)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  20. Oiii!!
    Eu adoro os minions!!
    Já assisti esse filme diversas vezes, e nunca me canso de ficar olhando esse bichinhos tão lindo que da vontade de apertar de tão fofos *-*
    Por mim enchia minha casa de tudo quanto é minion!!
    Também adoro assistir animações, é tudo tão magico, que assisto só para ter saudade de ser criança!!
    ótimo Post, Beijos!!

    ResponderExcluir