19 maio 2015

Resenha - Daisy está na Cidade






Daisy Lee Monroe está de volta a Lovett, Texas, e depois de muitos anos descobriu que pouca coisa mudou. Sua irmã continua uma louca e sua mãe ainda tem flamingos de plástico rosa no quintal. E Jackson Lamott Parrish, o bad boy que ela havia deixado para trás, ainda é tão sexy quanto antes. Ela gostaria de poder evitar este homem em particular, mas ela não pode. Daisy tem algo a dizer para Jackson, e ela não vai a lugar nenhum até que ele escute.
Jackson aprendeu a lição sobre Daisy da maneira mais difícil, e agora a única palavra que ele está interessado em ouvir dos lábios vermelhos de Daisy é um adeus. Mas ela está surgindo em toda parte, e ele não acredita em coincidência. Parece que a única maneira de mantê-la quieta é com a boca, mas beijar Daisy já foi sua ruína no passado. Ele é forte o suficiente para resistir a ela agora? Forte o suficiente para vê-la sair da sua vida novamente? Ele é forte o suficiente para fazê-la ficar?


320 páginas || Skoob || Cortesia: Geração Editorial ||
  Classificação: 
 
|| OndeComprar ||


Mesmo que o tempo passe aquele amor guardado ali no cantinho de nosso coração, sempre existirá e pode vir a tona quando se menos espera ...







Daisy saiu de sua cidade há 15 anos com um grande segredo, voltando para conversar com Jack seu ex namorado.
Jack ao rever Daisy deixa vir a tona a raiva guardada há tanto tempo, afinal ela foi embora sem olhar para trás . Então esse reencontre entre os dois rá trazer a tona sentimentos guardados a muito tempo, Jack continua lindo e teimoso, ele só não quer ver e muito menos escutar Daisy.
As investidas de Daisy para Jack ouvi-la são hilárias, e Jack continua se recusando e sendo de certa maneira hostil, porém a atração que ambos sentem vai falar mais alto e um beijo irá deixar os sentimentos confusos, Jack estará entre a raiva e algo mais .

Daisy tem uma família digamos, um pouco diferente a irmã está em um processo de separação, a mãe fala muito, sua irmã precisa de seu apoio nesse momento, e decide ficar mais um tempo na cidade.

Quando Daisy e Jack se rendem ao que sentem, todo o sentimento vem a tona, mas o segredo revelado vai deixar Jack tão divido, raiva mesclada a um amor antigo, será que ele irá conseguir seguir em frente sem deixar as mágoas do passado estragarem seu presente e futuro ?

Daisy me conquistou, entendi sua fuga no passado, afinal, ela se viu perdida sem seu amor.


A história me contagiou pela maneira como a autora conduziu o texto de forma leve e engraçada, porque ele é simplesmente perfeito para se ler em uma tarde chuvosa, principalmente para aqueles que buscam um livro para sair de uma ressaca literária.

A autora criou personagens marcantes, abordou temas como amizades e separação. E em momento algum o livro se tornou uma leitura pesada, pois a autora foi bem sutil e ao mesmo tempo intensa, pois os personagens principais se amam e as cenas chegam ao leitor recheadas de sentimentos.

Um amor verdadeiro, que o tempo não foi capaz de apagar ...

Quanto a diagramação, achei que a capa do livro ficou linda.
Gostei muito da arte que ficou bastante bem feita, não encontrei nenhum tipo de erro durante minha leitura, porque se teve algum tipo de erro nessa edição me passou despercebido. A fonte do livro é de um tamanho muito bom e as páginas são amareladas.

Recomendo a leitura para todos que gostam de uma leitura Leve e Divertida!



QUOTES

" Estar com Daisy era diferente muito mais ... " Jack
"Quero que todo mundo saiba que você é minha." Jack
"Eu te amei durante toda minha vida." Jack
Não é certo  que eu queira apertar você contra mim ate poder continuar te sentindo..." Jack


OBS:
Os livros podem ser lidos separadamente para quem tiver interesse
de iniciar essa série =D

43 comentários:

  1. Eu gosto bastante de chick-lit mas nunca li nada da autora, fiquei com um pouco de receio pois eu fiquei sabendo que editora lançou os livros de ordem errada, por causa desse motivo eu estou esperando lançar todos os livros para ler.
    Amei a resenha bem detalhada e as quotes dar vontade de ler e conhecer o Jack.
    Beijos
    Eu e meu vício chamado Leitura

    ResponderExcluir
  2. Amiga tenho que confessar que sempre tive bastante curiosidade em ler os livros dessa série e sua resenha me convenceu bastante. Espero poder ter a oportunidade de ler assim que puder, porque quero conhecer um pouco mais sobre a personagem e espero me divertir lendo assim como você. Adorei tudo que abordou em sua resenha. PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Esse parece o tipo de livro que eu gosto.
    Como dito, de leitura leve e sem enrolação.
    Também não conhecia a autora, mas a resenha indica que o livro é bom.
    Tem romance, é divertido, leve e tem emoções e sentimentos.
    Combinação muito boa.
    Abraços.
    Diego || Diego Morais Viana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Diego você vai adorar a leitura, leve, a autora tem um escrita que fluiu muito bem. Vai terminar o livro assim como eu , com um belo sorriso no rosto.

      abraços

      Joyce

      Excluir
  4. Já li dois livros da autora e gostei muito. O ruim dessas series é que as editoras nunca trazem elas completas. Mas ainda bem que dá para ler separado. Me interessei muito em ler, está na minha lista de desejados.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Sil lindona uma pena quando as Editoras não lançam a série inteira, nos leitoras ficamos frustradas. O bom é poder cada livro da série independente . beijos

      Joyce

      Excluir
  5. Gostei de saber que é um Chick lit diferente e que te conquistou!
    Morro de vontade de ler algo de Gibson e acho que começarei por esse!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rizia lindona leia não vai se arrepender, temos um lindão sexy. bom humor, e um amor que o tempo não foi capa de apagar. beijos

      Joyce

      Excluir
  6. Poxa, já tinha lido gente falando bem dessa Autora e seus livros. A resenha me fez querer ler esse livro e acho que logo vou! Realmente gosto desse tipo de história e talvez possa valer a pena :D
    Beijos, Valen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karen vai gostar está é uma leitura gostosa, perfeita para ler após livros que tem temas mais densos. Assim você lê aprecia a leitura e fica com aquela sensação que o livro valeu muito a pena . beijos

      Joyce

      Excluir
  7. Oi Joyce, tudo bem?
    Como faz tempo que eu não leio um romance tão bom quanto esse parece ser.
    Eu lembro que na época do lançamento eu não havia me interessado tanto, mas agora com sua resenha fiquei com muita vontade mesmo.

    Acho que uma das coisas mais importantes nesses livros românticas que não são assim TÃO PESADOS, é a fluência do texto, ele precisa ser leve e dinâmico, e como você disse que a autora conseguiu fazer isso eu fiquei mega empolgado com a leitura!

    Beijos,
    http://www.lanaminhaestante.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola João a autora acertou na leveza do texto, no romance sem nada ficar pesado, eu amo livros assim, muitas vezes lemos tantos livros com temas mais fortes que necessitamos de uma pausa e livros como esse são perfeitos. abraços

      Joyce

      Excluir
  8. Sou suspeita de falar de Rachel Gibson, pois sou suspeita para falar. Ainda não li esse livro, mas depois de ver sua resenha, fiquei curiosa. Com certeza, vou ler!
    Abraços Mika,
    Pensamentos Viajantes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Mika eu já li um livro da autora e também gostei, e essa capa me conquistou, sem contar que adoro livros ambientados no Texas. Mudamos um pouco do cenário padrão . Leia sim vai amar . beijos

      Joyce

      Excluir
  9. Adoro a escrita da autora, ela consegue nos envolver facilmente!
    Estou com Daisy e não vejo a hora de poder ler o livro. *-*
    Que bom saber que a leitura foi boa, assim fico mais ansiosa ainda. hahaha
    Adorei sua resenha!
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dessa lindona tenho certeza que vai gostar da leitura perfeita para um final de tarde na rede. Corre para ler e se encantar com Jack e Daisy. beijos

      Joyce

      Excluir
  10. Oi Joice. Tudo bem?
    Adorei a resenha.
    Acho que eu iria gostar do livro, vou ler assim que puder.
    Acho esse tipo de história muito divertida, daquelas que quando percebemos já estamos na ultima página né? Adorei e acho que vou rir muito também. Menina e que segredo é esse? Fiquei curiosa aqui.
    Amei mesmo, só não gostei da capa. Mas enfim, eu leria com certeza.
    Beijos

    Coleções Literárias

    ResponderExcluir
  11. Não sou fã do gênero Chick-lit e, este livro me lembra muito um outro livro sobre o qual li uma resenha ainda esta semana. Enredos bem parecidos, mas não me recordo o nome agora, perdão. Enfim, a história de Daisy não me conquistou e, portanto, não criei esperanças de lê-lo um dia, mas adorei a capa e a sua resenha.
    http://www.leituradascinco.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Thaisa que pena que não gosta do gênero eu amo, livros que façam rir são perfeitos, fazem o dia melhor. Quem sabe após uma ressaca literária você tente ler. beijos

      Joyce

      Excluir
  12. Acho que todos os romances devem ser nesse estilo: leves, divertidos e com um pouco de pimenta kkkk. Não conhecia, mas gostei de saber um pouco mais sobre a estória, um ótima leitura de fim-de-semana. Bjs

    Território nº 6

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gleyse esse conjunto que você citou romance, leve, humor para mim é imbatível já me ganha . Por isso adoro esse gênero de leitura. Leia vai gostar. beijos

      Joyce

      Excluir
  13. Oii tudo bem?
    Nossa, só estou vendo elogios da obra mesmo, principalmente da escrita da autora.
    A história realnente parece leve e acho que é ótima para quem quer descontrair.
    Adorei a resenha e leria o livro se tivesse oportunidade, mesmo não lendo o outro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leticia tudo bem ? leia sim tenho certeza que vai gostar muito de toda história e seus personagens que foram muito bem construídos pela autora. beijos

      Joyce

      Excluir
  14. Oiiê
    nossa amore gostei muito de sua resneha e vendo sua classificação, nossa, desde seu lançamento eu fiquei com vontade de compra-lo, ma so dinheiro não deixa rsrrs, amo d mais os livros desse selo
    Bjks
    Passa Lá No Blog, Tem Resenha Nova - http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Adoro esses livros que nos conquistam com uma pitada de humor e leveza. Estou em um momento de experimentar todos esses livros leves, que são divertidos e ainda assim abordam temas sempre tão próximos de nós!
    BeiJU!

    Paixão de Leitora

    ResponderExcluir
  16. Oi Joyce,
    Adoro esse tipo de livro, eles me remetem a minha adolescência
    onde passava as tardes mergulhadas nos meus bons e velhos romances de banca.
    Desde que o livro foi lançado eu queria lê-lo e agora depois da sua resenha
    mais ainda. Beijos
    Conversas de Alcova ❤

    ResponderExcluir
  17. Adoro os livros da autora justamente por ser leve e divertidas
    Amei essa capa, linda mesmo
    Agora to curiosa pra saber esse grande segredo
    http://malucaspor-romances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi, Joyce!
    Só leio resenhas positivas sobre esse livro, mas confesso que tenho minhas dúvidas quanto a lê-lo. Sei lá, esse lance de amar um e se envolver com outro; depois desse outro morrer você voltar àquele "um", não me soa decente. Sei que a vida nos leva para lugares inusitados, mas não consigo sentir simpatia por quem foi covarde e só volta para enfrentar o passado quando esse vem e bate à porta. Sim, porque a mulher só voltou depois que o marido morreu. Eu fico é pensando se ela fez o marido FELIZ enquanto vivo. Será que ela realmente se comprometeu com seu casamento ou foi a típica mulher infeliz que, tão focada em fugir dos próprios fantasmas, foi a causa da infelicidade de quem teve como única culpa amá-la?
    Desculpe meu dramático comentário (haha), mas não pude evitar.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Oi! Já vi várias resenhas do livro, o enredome parece clichê, não que seja ruim, fora disso, não li a obra para afirmar, mas não estou no momento para tal leitura.
    http://www.poesianaalma.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Joyce, eu já tinha ouvido falar dessa série e muito bem por sinal.
    Fiquei muito curiosa pra saber qual o segredo dela e como eles se resolvem, mas infelizmente não tenho nem previsão de quando começarei a lê-la, já que não tenho nenhum livro.
    Mas gostei do que você falou sobre. :)

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  21. Oi Joyce!!
    Eu adoro livrinhos assim gostosos de ler, desses pra gente deixar anotado e ler depois de uma ressaca literária como você disse ainda mais quando se coloca a palavra "segredo" em qualquer lugar da história!! Fico curiosíssima!
    Beijos

    LuMartinho

    ResponderExcluir
  22. Esse livro é o mais amor de todos. Gosto muito do jeito independente da Daisy, ela foi uma personagem muito bem construida pela autora. Essa série Lovett é uma das minhas favoritas da autora.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  23. Oi, tudo bem?
    Acabei de ler essa resenha e estava finalizando uma compra no Extra, não aguentei e fui procurar esse livro para comprar, adivinha: promo de todos os livro da Rache e chutei o balde e comprei todos, olha o que vocês fazem comigo, rsrsrs!
    Bjs

    A. Libri

    ResponderExcluir
  24. Não conhecia esse livro e agora quero ler. Sempre procuro leituras mais abertas, que não caiam no clichê e deixe o leitor com aquele negocio "Eu já sei o que vai acontecer com ela". Acho suas resenhas muito construtivas, sempre é sincera trazendo os pontos altos e baixos de cada livros e essa resenha me encantou. Fora que a capa é muito fofinha *-*
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Joyce, tudo bem?
    De início eu fiquei meio confusa sobre o que tratava a história desse livro, mas aos poucos fui entendendo. O livro tem uma premissa interessante para quem curte histórias leves e que não requer muito de nós.
    Quero muito ler algum livro da Rachel Gibson, para conhecer a escrita dela e esse parece ser uma boa opção!

    Beijo :*
    http://www.livrosesonhos.com/

    ResponderExcluir
  26. Oi oi, como vai??
    Daisy está na cidade é o tipo de livro que eu normalmente não leria, mas tem algo que me chama atenção e me deixa curiosa.
    A premissa me deixou com um gostinho de quero mais e espero poder ler em breve.
    Muito bom saber que a leitura é leve e engraçada, e que Daisy é uma boa protagonista, já que já li livros que a protagonista estragou de tão chata hahahahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir
  27. Olá Joyce, esse livro parece ser super fofinho e leve e como você disse ótimo para se ler em um dia chuvoso <3 vou deixar anotado e quando tiver chance pretendo lê-lo.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  28. Oi, Joyce!
    Adoro esses livros que ajudam a gente a sair da ressaca e agora fiquei curiosa para saber qual é esse grande segredo hehe
    Bom saber que dá pra ler separadamente, já pensei em comprar esse livro. mas não o fiz com medo de não entender a história. Adorei a resenha.

    Beijos
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Acho que pelos quotes você gostou bastante do Jack rs!
    Eu ainda não li nada da autora, mas tenho um certo interesse. Penso que ela pode ganhar um lugar no meu coração ;)
    Gostei bastante da sua resenha e fiquei curiosa para saber que segredo é esse que ela guardou por tanto tempo.
    Ótima resenha !
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Adorei a resenha, e esse livro me lembrou um pouco de um outro livro, que até virou filme, desculpe, esqueci o nome... Mas sua resenha me deixou bastante curioso em relação a leitura, parece ser bem divertida, com esse enredo então... Kkkk Nom, adorei sua resenha, muito nem escrita e desenvolvida!!

    Abraços e até!!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  31. Olá! Este livro me parece bem legal! Esta capa é muito linda e a história me chama bastante! Sua resenha me deixou com gostinho de quer mais!

    Beijo!
    Pensamentos Valem Ouro

    ResponderExcluir
  32. Já li alguns livros dela e gosto bastante. São ótimos para passar o tempo, como você disse é leve e divertido. Então vou acrescentar mais esse pra lista de desejados.
    Angel Sakura
    www.euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  33. Oi Joyce, tudo bem?
    Gostei vastante da sua resenha mas não sei se leria o livro, do mesmo jeito que vi resenhas positivas vi negativas detonando a obra e por ser um gênero que eu não curto muito fica difícil de falar se realmente lerei. Quem sabe eu leia, mas nao agora.

    ResponderExcluir