04 março 2015

Resenha - Eu Amo New York







Eu Amo New York - Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... Sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... Será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de "casa" para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de "casa" também?

292 páginas || Skoob || Editora: Fundamento ||
Classificação: 
 
|| Onde Comprar ||







O que você iria fazer se flagrasse o seu namorado (quase noivo) ficando com outra mulher dentro de seu próprio carro? Ainda mais na festa de casamento da sua melhor amiga? Pois é, isso é uma coisa irreal, mas acaba de acontecer com a nossa protagonista Angela, uma jovem escritora inglesa que tem a sua vida monótona de sempre. Além desse desastre, ela acaba de descobrir que todos sabiam desse  caso, até mesmo a sua melhor amiga. Então, revoltada com tudo isso, ela faz o maior barraco. Que mulher não iria fazer, certo?
"Às vezes, a gente fica tão acostumada a não sentir nada, a simplesmente continuar levando a vida, que esquece como é estar muito feliz ou triste."

Desesperada, ela decide ir embora, mas não tem a mínima ideia de onde ficar, apenas precisa tirar umas férias. E assim resolve ir para New York. E chegando na tão esperada cidade, ela não sabe e nem tem ideia de onde ficar, pega o primeiro táxi e fica vagando até achar o primeiro hotel onde se hospedar. Lá ela conhece Jenny, uma recepcionista bem amigável. Angie conta tudo o que aconteceu, e logo as duas viram amigas inseparáveis.

Jenny está disposta a ajudar Angie a esquecer do passado e a se tornar uma mulher madura. Novas experiências, novas roupas, novo visual; É assim que a vida de Angie começa a ser, com novas mudanças. E claro que não poderia faltar romance, certo? Lá ela conhece o Tyler, um homem romântico, bancário e rico. Já Alex, é maravilhoso e faz parte de uma banda, desejado por qualquer mulher. Sem saber qual escolher, Angie  acaba saindo com os dois ao mesmo tempo. Parece que sua vida deu voltas né? Gostei disso no livro porque mostra a liberdade sexual da mulher. Muitos homens saem com 2 mulheres, até 3 ao mesmo tempo, mas quando a mulher faz isso, é xingada por todos os nomes existentes. A mulher pode fazer isso por livre e espontânea vontade, até porque ela não está com um compromisso seguro com alguém, então ela não está traindo. Ela está se descobrindo.

"Sim, eu tinha um cabelo novo, roupas novas (e uma bolsa fabulosa), mas o (quase) mais importante: eu confiava em mim mesma. Eu estava fazendo isso, digo, viver de verdade."

 Além dessa vida maravilhosa que ela estava levando, Angela recebe uma oferta de emprego. Trabalhar como blogueira no site da revista The Look. A vida dela está feita, mas uma coisa ainda a atormenta. O passado. 

Eu Amo New York foi uma leitura descontraída e divertida. É contada em primeira pessoa pela Angela, o que torna o livro engraçado porque passa cada coisa na mente dela que vocês nem imaginam. Ela é uma mulher bem corajosa, e durante a leitura você se sente bem pertinho dela, como se ela te cativasse. Aliás, é exatamente isso o que ela faz. Não deixa você largar o livro nem um segundo. Mas isso, claro, com ajuda de alguns personagens. Adorei o modo de como a autora colocou o Alex e o Tyler, dois homens que, aparentemente, são perfeitos, mas na verdade são uns idiotas. Amei a Jenny, ela é única, lembra um pouco uma amiga minha. Curiosa, quer ficar antenada de tudo e não quer perder nenhum detalhe. Muito animada e tenta fazer de tudo para animar a autoestima de quem está mal. Ri muito com a personagem.

Adorei a escrita da Lindsey. É um livro bem leve e rápido, sem enrolações. Nos perdemos no tempo com essa leitura, podemos devorá-lo em três dias. Ela descreve a Angie como uma garota moderna que está se descobrindo mulher. Um chick-lit bem gostosinho de ser lido, com capítulos curtos e bem detalhados. A diagramação está impecável e eu não tenho nada do que reclamar. A capa é linda e bem fofa, combinou direitinho com a história. 

Outro fato que eu gostaria de citar é de como a autora nos faz estar em NY apenas com a escrita. Ela descreve tão bem a cidade que podemos ouvir o barulho dos carros buzinando no trânsito, podemos sentir o gosto do café, podemos nos arrepiar com o vento batendo contra seu corpo conforme a Angela vaga pela cidade. Depois do livro eu me apaixonei por essa cidade, descobri que tenho um sonho de um dia poder visitar e me aventurar por essa terra. 

"New York não era um lugar para onde a gente vai quando quer se encontrar; é um lugar para onde a gente vai para se torna alguém, para se reinventar."


Esse livro faz parte de uma série, que se chama I Heart, todos no mesmo estilo. Ainda não li  os outros livros mas pelo que eu vi narra a história da Angela, só que por outros cantos do mundo. A série tem seis livros, mas a Editora Fundamento lançou apenas os três primeiros aqui no Brasil: Eu Amo New York, Eu Amo Hollywood e Eu Amo Paris.

Série I Heart/ Eu Amo:
- Eu Amo New York.
- Eu Amo Hollywood
- Eu Amo Paris
- Eu Amo Vegas.
- Eu Amo London.
- Eu amo Christmas.

Estou louca para dar continuação a essa série, quero me aventurar mais na história da Angela. Esse livro está mais do que recomendado para quem curte um bom chick-lit e romance!

76 comentários:

  1. Ana-flor,
    Essa é a segunda resenha que leio sobre esse livro, menina, e a primeira já havia me feito incluí-lo entre os meus desejados. Lendo sua opinião, tão calorosa sobre a história, vejo que realmente vou me apaixonar pela personagem e pela escrita da autora. Uma desilusão tão grande quanto a que ela viveu é difícil superar… O pior é que, se deixarmos, algo assim nos torna incapazes de confiar em alguém outra vez. E isso, claro, poderia causar uma dependência da infelicidade – como se fugíssemos de novas oportunidades que o amor nos traz.
    Enfim, flor, gostei de saber que esse livro traz uma história de superação, mas numa perspectiva divertida!!!! Espero lê-lo em breve, haha.

    Beijos!
    http://www.myqueenside.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Essas desilusões acabam com qualquer um, né?? Concordo com você, será que ela vai conseguir pegar confiança de alguém novamente? Leia sim o livro, eu espero que goste dos personagens e, claro, da história! Depois não deixe de comentar comigo o que achou, viu???
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Oie! Eu tenho uma mania de "todo livro que tem NY como sua cidade central", eu tenho vontade de ler. Esse livro parece ser bem legal, uma leitura que deve fluir bem rápido e que deve prender. Com certeza um dia lerei. Tem outro que tem ny como a cidade central, aquele "Quem sabe um dia", e eu também quero muito ler esse. Os dois estão na minha wishlist. E ah, ótima resenha, parabéns, me deu mais vontade de ler o livro.

    Beijos,
    www.girlfromoz.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Você não é a única, também estou com essa mania, acredita?? Aprendi que NY é mágico e um sonho! Muuuito obrigada, Carol, espero que leia sim e compartilhe sua opinião comigo, hein? Tenho certeza que irá gostar, assim como eu gostei!
      Beijosss

      Excluir
  3. Adoreiiii sua resenha.
    Não conhecia o livro, mas gosteiii e preciso de uma leitura mais leve e descontraída kkkkkk ler sem ter que fazer pausas para chorar kkkkkkk.
    Adoreii mesmo. :D

    Beijos

    http://colecoes-literarias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico imensamente feliz que tenha gostado!! Esse livro é o certo se você está procurando algo assim, leia, espero que goste!!
      Beijos

      Excluir
  4. Olá,
    Eu li esse livro e amei, um chick-lit super divertido e engraçado, sem falar que adorei a protagonista. Amo essa história, e concordo contigo, a autora nos faz ir pra NY sem sair do lugar, as descrições dela são incríveis.
    Beijos.
    Memórias de Leitura - memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Também adorei a protagonista, ela é super divertida. Fico feliz que tenha gostado do livro, ele é realmente ótimo.
      Beijos.

      Excluir
  5. Oi Ana, como está? :)

    Eu já tinha lido uma resenha do livro, mas foi realmente a sua aquela que o colocou definitivamente na lista de desejados! *---*

    Estou precisando de uma leitura como essa, assim divertida. Além de que, amo história onde a personagem sai da zona de conforto e resolve mudar sabe?

    Talvez seja porque isso reflita o que quero fazer em minha própria vida, e ler sobre isso me faz chegar mais perto da coragem necessária... enfim, sem reflexão nos comentários! haha'

    Amei a resenha muito bem escrita, deixa qualquer um com vontade de ler *--*

    Beijos! ;*
    ||Letras Eternas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, estou ótima e você?
      Também gosto de personagens audaciosos que tem a coragem de mudar e descobrir coisas novas. Fico feliz que tenha gostado, espero que leia em breve porque tenho a certeza que irá gostar!!
      Beijos :*

      Excluir
  6. Com toda certeza esse livro está na minha listinha! além dele ser lindo a história parece ótima! quero muiiitooo!!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que bom, Ana!! Se puder leia em breve, acho que irá gostar ;)

      Excluir
  7. Adorei a Angela!!! Queria ter a coragem dela.
    Acho que vi um resenha de Eu amo Paris, mas não tenho certeza. Bom, já vou acrescentando aqui na minha wishlist porque vou querer ler esse livro e quem sabe eu não me espelho na Angela e saio por aí conhecendo o mundo e pessoas incríveis. Amei a resenha!!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também queria ter a coragem dela. Eu, realmente, o máximo ia mudar de cidade e não de país, gostei da iniciativa dela.
      Acrescenta sim, tenho certeza que irá gostar porque é uma leitura bem deliciosa *--*
      Fico feliz que tenha gostado!
      Beijos :*

      Excluir
  8. Oi Ana, só de ler sua resenha fiquei com vontade de ler, capítulos curtos muito me atrai e se a escrita da autora faz o leitor entrar dentro do livro, já me ganhou! Desejo!!

    Beijos Mila
    http://dailyofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaaa, que bom, Mila!!! Tenho certeza que irá gostar se for realmente isso que procura!
      Beijos :*

      Excluir
  9. Oi Ana...
    Fala sério, essa capa é muita linda né..!
    Muito bom ler um livro quando muitas emoções e sensações narradas chegam a ser quase palpáveis. Eu adoro.
    De fato, eu nunca prestei muita atenção nesse livro, mas parece ser uma leitura leve e que deve valer a pena dar uma chance.
    Bela resenha.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Lê,
      Sim, a capa é maravilhosa! Gosto de quando é bem descrito porque assim podemos entrar cada vez mais no livro, isso é uma coisa boa (até porque sonho em ir para NY).
      Dá uma chance sim :D Obrigada!

      Excluir
  10. Olá!
    Adooorei a história rs
    Só perde porque odeio triângulos amorosos! Sempre torço para o desiludido que fica sozinho no final kkkkkkkkk :/
    Gosto muito desses livros que seguem o estilo chik lit e são descontraídos e divertidos ♥

    Beeeeijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa,
      Às vezes o triangulo amoroso me tira do sério, mas esse foi tranquilo, não tive problemas. Pior que isso sempre acontece, e nós ficamos "Poxa, ele poderia existir e ficar comigo", kkkkk
      É muito bom livros assim, né?
      Beijos!!

      Excluir
  11. Oi Ana,
    Ahhh que série mais fofa. Eu com certeza quero conferir. Claro que primeiro vou me jogar no I ♥ London, porque é minha paixão mais antiga. Ótima resenha, deu pra perceber que o livro te pegou de jeito. Aquelas leituras gostosas e descontraídas que levam nossa cabeça pra longe. Eu nunca li nenhum livro da editora, mas com sua foto no alto do post, pude perceber que a diagramação deve estar perfeita. PS: Homens idiotas é o que mais têm no mundo. HAHAHA'

    Oi Fê,
    Eu não conhecia esses títulos e na verdade, nem a editora. Foi um post muito bom para que me apresentar à editora. As primeiras capas não chamaram minha atenção, então eu não leria. Mas essa trilogia 'na escuridão' parece trazer temas eróticos interessantes. Quem sabe, né?

    Beijos,
    Mari Siqueira
    http://loveloversblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Mari,
      Ahhh London... Também estou morrendo de vontade ler! Esse livro fez a minha cabeça viajar totalmente, espero que possa ler e que goste, tenho certeza que não irá se arrepender!!! Verdade, alguns homens passam dos limites...
      Beijos!!

      Excluir
  12. PS: Ai, desculpa... acho que copiei o começo do comentário de outro blog que fui visitar :/ HAHAHA fui copiar só o rodapé com o meu blog e acabou indo tudo. Mil desculpas ;*

    ResponderExcluir
  13. Nossa, fiquei morrendo de vontade de ler o livro. Gosto muito de chick-lits, quando são bem escritos então... A história me encantou a beça, já está na wishlist, rs. Fiquei apaixonada pela foto da diagramação. Ah, não posso deixar de te dar parabéns pela ótima resenha ;)
    Seu blog é uma graça!
    Se puder visitar o meu: http://cariocasdaclara.blogspot.com.br/2015/03/8-dicas-para-ir-bem-nos-estudos.html
    Beijoooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaaa, que bom que gostou do livro! Compre e boa sorte, espero imensamente que goste da leitura assim como eu :D Obrigada!!!
      Beijoss

      Excluir
  14. Nossa que situação hehe. Eu tenho muita vontade de ler esse livro, deve ser bem divertido. Mas o que me desanima é saber que é uma serie. Odeio ficar esperando anos para serem lançados os outros livros.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é um problema mesmo, mas não acho que seja tão grave assim, até porque já tem os outros que foram publicados, então tranquilo!

      Excluir
  15. Oi, tudo bom? Adorei a resenha, principalmente ali quando você descreve os personagens e até compara a Jenny com a sua amiga. Ainda não conhecia o livro, mas já conhecia a autora. Espero poder ler esta obra em breve! Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa, tudo e com você??
      Fico feliz que tenha gostado!! Leia sim, espero que goste da leitura e que não se arrependa :D
      Beijos!

      Excluir
  16. Oiii!
    Já tinha visto esse livro e ele parece ser tão bom! Que bom saber que é uma leitura agradável e viciante! É o tipo de livro que adoro. Fora o cuidado que a Editora teve com a diagramação, né?
    Muito fofo!
    Beijos!
    Juliana Skwara
    http://novosescritores.com/profiles/blogs/resenha-eleanor-park

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Fofo mesmo, acho essencial o fato da editora ter todo o cuidado com o livro, isso deixa a leitura mais gostosa. Bate aqui \0 também adoro, principalmente quando é uma leitura rápida e que possamos aproveitar bem.
      Beijos!

      Excluir
  17. Tenho vontade de ler, sempre só leio elogios ao livro e nunca li nenhum livro da autora.]
    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Ana!
    Esse livro está na minha lista de desejados há um tempinho e sua resenha me deixou com ainda mais vontade de ler! Gosto bastante de chick-lits e esse ainda tem o bônus de se passar em uma cidade que faz um bom tempo que quero conhecer... Amei sua resenha!
    Bjs
    sobrelivrosesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Fico feliz que a resenha tenha despertado mais interesse em você a respeito do livro!! NY é sonho, não é mesmo?? Fico feliz que tenha gostado, no final, espero que leia e que ame o livro!
      Beijos :*

      Excluir
  19. Olá Ana!
    Esse livro parece ser aquela típica leitura leve e descontraída, ótima para um domingo à tarde!
    Quero muito conhecer a história de Angela e suas aventuras em Nova York.
    É muito legal quando um autor consegue nos transportar para um local, com suas descrições detalhadas, nos fazendo vivenciar todos os momentos junto com os personagens.
    Pretendo ler!
    Ótima resenha!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Ele é sim, especificamente para um fim de semana! Espero que tenha a oportunidade de ler esse livro futuramente, acho que irá gostar bastante. Obrigada *--*
      Beijos!

      Excluir
  20. Oiee florzinha! Eu sinceramente não curto muito o gênero, mas quero ler esse livro. Já ouvi muita coisa boa sobre ele nos blogs amigos. O interessante é que não tinha a mínima ideia que fazia parte de uma série. kkk A capa é muito fofa e a diagramação também.
    O banner de parceiros da Novo Conceito foram eles mesmos que fizeram. E aii ficou substituindo o antigo. Ficou muitoooo fofo mesmo.
    Beijos,
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Paloma!
      É uma pena que não curta o gênero, mas acontece, infelizmente! Porém, já que tem intenção de ler, espero que goste bastante e não se decepcione.
      Beijos!

      Excluir
  21. Oi Ana!
    Pela sua resenha, parece mesmo um livro gostosinho pra gente ler e distrair, uma pena que eu não gosto desse tipo de livro em que o protagonista foge pra outra cidade quando seus problemas ficam muito grandes para resolver. Acho que não gosto porque é muito fora do real, eu não posso ficar fugindo dos meus problemas, mas é ficção e a gente tem que dar uma chance, neh?!
    Beijos

    http://lumartinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Ahh mas que pena =( Sabe, as vezes é bom fugir um pouquinho da realidade, ahahah Claro que sim, o mundo é cheio de chances, vai que você goste? heheheh
      Beijos!

      Excluir
  22. OI
    Gostei da resenha positiva, algumas que li não gostavam tanto do livro, parece ser uma leitura bem legal e eu gosto de livros mais pequenos, ainda não tive chance de ler, mais quem sabe um dia.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Fico feliz que tenha gostado :D Dá uma chance ao livro, ele não é tão grande assim, termina bem rapidinho.

      Excluir
  23. Oii...
    Sou louquinha para ler essa série.
    Acho as histórias e as capas tão fofas!
    Pretendo ler em breve.
    Tenha uma boa semana.
    Beijinhos ;**
    Leitora Online

    Instagram | Twitter | Facebook

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Leia siiiim, depois comente comigo *--* As capas são lindas mesmo, além que tem tudo a ver com a história.
      Beijos!

      Excluir
  24. Oi Ana, sua resenha me deixou com muita vontade de ler os livros! Sempre tive curiosidade em conhecer mais das histórias porque acho as capas de todos os livros da série um amor, isso nos da uma empolgação para ler né? Ainda mais quando se é um chick-lit bem descontraído :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa,
      Ahhh que bom Kétrin, espero que tenha a oportunidade de conhecer as histórias, acho que irá gostar. Realmente, a capa é essencial, e combina perfeitamente com a história. Isso dá até um "UP", animação... hahaha
      Beijos!

      Excluir
  25. Olá! Tudo bom?
    Queria muito ler essa série, achei tão fofinha a capa, e a trama também me conquistou. Mas acho que vou esperar a editora lançar todos, sabe?
    Que bom saber que a escrita da autora é boa, tanto que nos faz sentir dentro do livro.
    beijo
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Sei sim, também sou assim. Quase sofro quando a continuação de um livro ainda não foi lançada. A curiosidade bate mais forte. Mas eu espero que leia!
      Beijoss!

      Excluir
  26. Olá! Tudo bem?
    Adorei a resenha, viu! Vejo esse livro nas prateleiras e confesso que, apesar de me sentir curioso pra ler, acabo deixando ele á e priorizando outras coisas. Sua resenha me conquistou mais que a própria sinopse do livro. A capa é linda e romances que expressam "superação" me convidam e me prendem. Amo! Aceito a dica e da próxima vez, ao contrário de deixar lá, eu trago pra casa.

    Bjão!
    Diego França
    Blog Vida & letras
    http://blogvidaeletras.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa, Diego, tudo bem e aí?
      Fico imensamente feliz que você tenha gostado!! Sei bem como é isso de priorizar outros livros, eu mesma faço isso inúmeras vezes. Que feio para nós, hein? hahaha Traz siiimm, espero que goste da leitura!!
      Beijoss

      Excluir
  27. Eu já tinha grande vontade de ler a série, com essa resenha então triplicou a vontade.
    Adoro chick-lit, me apaixonei pelas capas, são muito fofas néh?
    Enfim, quero ler logo logo ;)
    Beijos

    http://paraisodasideas.blogspot.com.br/2015/03/hora-de-filmes-top-5-tipos-de-mulher.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa \0 Fico feliz que a minha resenha tenha despertado isso! As capas são lindas e combinam muito com a história!! Leia sim, espero que goste *--*
      Beijos!!

      Excluir
  28. Oi Ana!
    Chick-lits no geral não me atrai muito, até porque eu acho o gênero muito "filme de comédia romântica" e pra mim comédia romântica deve ficar só nos filmes mesmo haha!
    Os únicos chick-lits que tenho vontade de ler são os da Sophie, mas esse livro da sua resenha pareceu bem bacana, pois conhecemos vários lugares com uma mesma personagem, o que deve ser muito legal!

    Beijos
    http://ummundochamadolivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaa Gustavo!!
      Olha, realmente agora que você disse eu parei para pensar nisso. Daria um bom filme de comédia romântica, adoraria o filme da Angie nas telonas, imagine? hahaha Ele é legal sim, pode confiar. Sempre quis ler algo da Sophie, mas ainda não tive oportunidade :( Porém, devem ser muito bons!
      Beijoss

      Excluir
  29. Que resenha maravilhosa me encantei pelo livro, gosto de mais de chic lit mas não sei porque não leio com frequência.
    cada vez que vejo um quero logo ler e esse entrou para minha listinha, parece ser uma historia bem divertida mesmo.

    Bjuus!
    http://livroseriesecitacoes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa!! Que bom, Gi,espero que possa ler. Para você que gosta do gênero, vai gostar. Eu espero...
      Beijos!

      Excluir
  30. Oiee.

    Olha os livros dessa série são sempre muito divertido. Li apenas dois e confesso que a curiosidade de ler o restante é imensa. Gostei da sua opinião cheia de sentimentos e significados a respeito da obra. Espero um dia ter todos os livros

    Beijos
    http://www.amorliterario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Ainda bem que compartilhamos o mesmo pensar sobre esse livro. Pretendo ler os outros em breve, aliás, estou morrendo de curiosidade!
      Beijos

      Excluir
  31. Oi Ana

    Eu cheguei até a pedir este livro quando tinha parceria com a Fundamento, mas ele nunca chegou e depois deixei de ser parceira.
    Ai esqueci, agora bateu uma vontade de ler, quem sabe um dia, porque minha lista está caótica rs.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa,
      Mas que pena, Fer, seria legal se você lesse. Sei bem, a minha também está, heheh Mas espero que um dia possa ler, viu? :D
      Beijos!

      Excluir
  32. Ana,
    já fiquei de queixo caído no início da sua resenha.
    Como assim ela estava sendo traída e todos sabiam, incluindo a melhor amiga que de amiga não tem nada pelo visto.
    Indignante! Matava ele se fosse ela.
    Já ouvi maravilhas sobre a série Eu amo e com o que você escreveu minha vontade aumentou mais. Amei!

    http://lisos-somos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Déborah,muita sacanagem isso, não é mesmo? Não é amiga nem a pau... Ahh que bom! Espero que possa ler futuramente ;)

      Excluir
  33. Oi flor, essa é a segunda resenha que leio desse livro nessa semana, a sua está mais completa e cheia de sentimentos e opinião.

    Você sabe que amooooo chick-lits né? E a serie já havia entrado na minha lista, espero conseguir ler ainda esse ano, juntamente com todos os outros chick-lits que pretendo ler. Uma história divertida, beirando ao real, é sempre bom quando acabo de ler algo chato ou pesado demais.

    Amei a resenha, ótima como sempre.

    PS: Sumi né? mas estou com a net lenta amiga, tem dia que conecta o blogger, conecta o face, mas as páginas abrem pela metade ou cheias de erros.Mas hoje consegui.

    bjs

    http://ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláaaa,
      Eu fico muito feliz em ouvir isso! Tente ler sim, eu acho que irá gostar bastante já que gosta do gênero. Realmente, dá uma alivio para aquela semana apertada, você irá rir.
      Obrigadaaaa!!
      Beijos!

      Excluir
  34. Oi oi

    Como não se interessar por algo que tenha New York? hahaha

    Já havia visto resenhas sobre este livro, mas sendo bem sincera a história em si não me interessa muito(menina que não gosta muito de romance), mas pela capa e tantos pontos positivos com certeza poderia ler ele e dar continuidade aos outros =D
    Ótima resenha!


    Beijoos
    jeehsts.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, só de ter NY já é um pontinho positivo! Que pena, mas é questão de gostar do gênero ou não, então sei bem como é.
      Obrigada :D

      Excluir
  35. Tava precisando de um livro assim.. algo bem descontraído e leve \o/ Adorei a parte que fala das mulheres que podem sair com quantos quiserem haha coisa antiga que só os homens podem u.u Vou colocar o livro na minha estante em breve.

    Beijos
    Passaporte Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opaa \0/ Então você achou, com certeza! Exatamente, essas coisas antigas já estão ultrapassadas e.e Coloca sim, espero que goste da leitura.
      Beijos!

      Excluir
  36. Ah menina quem é que não ama New York?? Amei a capa, espero em breve ler o livro...
    Bjs, se puder comentar nessa resenha ajudaria muito:
    http://resenhasteen.blogspot.com.br/2015/03/starling.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, NY é um amor de cidade, hahaha Leia sim ;)
      Beijos!

      Excluir
  37. Oi Ana!
    Eu amo livros assim! Ainda mais que Angela deu essa virada na vida e conseguiu arranjar dois carinhas. Como você mesma disse, a sociedade é muito preconceituosa com a liberdade sexual da mulher, parece que é absurdo quando resolvemos experimentar como os homens fazem.
    Fiquei mega curiosa pelo final, para saber com qual dos dois ela escolheu ficar. Nem li o livro mas garanto que eu preferiria o músico, não sou chegada nos mocinhos muito certinhos, kkkk

    B-jussssss! ♥
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláa Nina,
      Também prefiro os músicos. Eles são... Demais!!! Além que tem um jeitinho super lindo e descolado ♥♥
      Eu acho que você vai gostar bastante do livro. Se tiver oportunidade de ler... Será bem legal!
      Beijosss

      Excluir
  38. Olá!
    Claro que eu aceito ser colunista sim! Seria um prazer! A única coisa é que não tenho textos novos (apenas os do blog), pois estou me dedicando a escrever contos no momento...
    Sobre a resenha, primeiro que capa mais fofa! Mas que história trágica rs, achei a parte em que ela sai sem rumo para outra cidade parecida com a da história Onde Deixarei meu Coração (que eu amo por sinal <3). Parece ser uma leitura muito gostosa, adoro esses livros que vc começa a ler e quando percebe acabou em dois dias rs! (acabei de fazer isso com Não Olhe para Trás). E também adorei o fato desse livro pertencer a uma série de vários lugares do mundo, muito legal!
    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É uma pena que eu ainda não tenha lido nenhum desse livros :( Mas pelo que você disse, eu acho que irei gostar bastante. O começo é realmente trágico, hehe Mas depois o mundo dá voltaaaaas, e assim ela se supera a cada dia.
      Beijos ♥

      Excluir