26 setembro 2014

Reflexão/Contos [12]



Olá meus amados, tudo bem?
Hoje estou vindo com essa postagem porque já faz um tempinho que não coloco essa coluna e também por estar naqueles dias que a gente fica sem ideia nenhuma para postar, por isso resolvi colocar algo para que todos refletissem sobre a vida, porque esses dois textos reflexivos mexeram muito comigo e tenho certeza que com vocês também não será diferente. LEIAM e OPINEM.

Mas só peço para que TODOS LEIAM com CALMA e sem correria, porque do que adianta a gente colocar textos para serem refletidos se a pessoa nem lê a postagem direito? Pois bem...Confiram:




UMA LIÇÃO DE VIDA



Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada, estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só…

Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto.

A caminho de sua nova morada, a atendente ia descrevendo o minúsculo quartinho, inclusive as cortinas de chintz florido que enfeitavam a janela.

- Ah, eu adoro essas cortinas – disse ela com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.