10 julho 2014

Confira os Lançamentos...




Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, porque depois da humilhação que o Brasil nos fez passar na COPA DO MUNDO acabou desanimando muita gente, principalmente eu que não queria acreditar de jeito nenhum no que houve.

Mas enfim...Infelizmente não foi dessa vez, por isso BOLA PRA FRENTE né?
A vida de alguma forma continua e acho que temos que saber perder também...enfim... =/


AGORA VAMOS FALAR DE COISA BOA?
Resolvi trazer para vocês hoje algumas novidades de algumas EDITORAS, até porque todos os dias eu fico de olho em todos os lançamentos e principalmente em alguns livros que estou desejando LOUCAMENTE e gostaria de estar compartilhando tudo isso aqui com vocês.

Vamos conferir?










Sinopse - Assassin's Creed - Barba Negra: O Diário Perdido - Christie Golden

Na fascinante e grandiosa Era Dourada da Pirataria, poucos capitães se destacaram de maneira tão temível quanto Barba Negra. Agora, a figura histórica que assolou os mares caribenhos conhece Edward Kenway (Assassin’s Creed: Black Flag), pai de Haytham e avô de Ratonhnhaké:ton (Connor Kenway, de Assassin’s Creed: Renegado). Neste diário, construído de maneira a lembrar um autêntico artefato pirata, seus pensamentos secretos e encontros com Kenway são registrados por seu fiel escriba. Além dos escritos, cartas, um cartaz de procurado, ilustrações e retratos compõem este volume perdido.








Sinopse - A Fera - Alex Flinn
Eu sou uma fera. Uma fera. Não exatamente um lobo, ou um urso, um gorila ou um cão, mas uma terrível criatura que anda em duas patas — uma criatura com dentes e garras e pelos surgindo de cada poro de minha pele. Sou um monstro. Você acha que estou falando de contos de fada? De jeito nenhum. O lugar é Nova York. O momento é agora. Não sofro de uma deformidade ou uma doença. E vou ficar dessa forma para sempre — destruído —, a não ser que possa quebrar o feitiço. Sim, o feitiço, aquele que a bruxa da minha aula de inglês lançou sobre mim. Por que ela me transformou em uma besta que se esconde durante o dia e rasteja à noite? Vou lhe contar. Vou lhe contar como eu costumava ser Kyle Kingsbury, o cara que você gostaria de ser, com dinheiro, beleza e uma vida perfeita. E aí vou contar como me tornei... a fera. Alex Flinn adora contos de fada e fez suas duas filhas aguentarem dezenas de versões de A Bela e a Fera enquanto escrevia este livro... E aí perguntou a elas como uma fera agiria para encontrar uma garota em Nova York. É autora de outros cinco livros, vencedores de vários prêmios norte-americanos. Ela mora em Miami.