21 setembro 2014

Reseha - Um Herói para Ela






''Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance''





336 páginas || Skoob || Editora Arqueiro || 
Classificação:/ FAVORITO || OndeComprar









Bianca sempre sonhou em ser uma grande roteirista de cinema, mas para sua infelicidade ela trabalha em um escritório, onde tem que fazer trabalhos chatos e ainda ter que aturar todos os dias o seu chefe extremamente abusado, pois de alguma forma, sempre tentava se aproveitar da situação, só que ela não podia fazer e falar nada para que não perdesse seu emprego.
Só que apesar da sua vida não ser perfeita como desejava que fosse ela não conseguia encontrar uma pessoa que a fizesse feliz, e por conta disso, acabava sempre se relacionando com vários homens diferentes para conseguir então encontrar o seu príncipe encantado.

Então suas escolhas começaram a incomodar sua mãe Helena que começou a perceber que sua filha estava bastante INFELIZ com a vida que levava e então pensou em buscar alguma solução para tentar resolver as coisas.

‘’Você não pode deixar que essa autoimagem deturpada a impeça de ser quem realmente é. Não se esconda embaixo dessa camuflagem de romances. Esses relacionamentos só a fazem sentir pior. ’’
‘’Não é bom que alguém nos diga o que tentamos esconder de nós mesmos, mas que qualquer cedo pode ver. ’’

Então assim que teve uma conversa séria com o seu marido Rodolfo, ela lhe mostra um jornal onde contém um anúncio sobre uma bolsa de estudos na New York Film Academy, e juntos, resolvem inscrever Bianca e mandar também um de seus manuscritos sem que ela saiba.

‘’- Tudo começa com a autoestima da Bianca. Se ela fizer aquilo de que mais gosta, vai ser boa no que faz, vai ter orgulho de si mesma e só vai atrair coisas e pessoas boas para o seu lado’’

E para piorar as coisas, eles precisavam fazer com que a filha assinasse alguns papeis para serem enviados, mas acaba que não dando muito certo o plano que tinham em mente, pois sem querer acabam deixando escapar a verdade, então, assim que Bianca descobre o plano de seus pais, ela fica bastante confusa em tomar sua decisão, mas acaba aceitando a oportunidade para estudar o que gosta e para que um dia possa conseguir realizar o seu grande sonho em ser uma roteirista famosa.

‘’Bianca ainda não conseguia sequer imaginar ser selecionada para a bolsa de estudos, quanto mais viver de escrever roteiros um dia. ’’

‘’Nós queremos que você encontre a felicidade em algo que te realize. Muito dos seus problemas de autoestima estão ligados ao que fazemos do nosso tempo. Você precisa se ocupar de coisas que lhe deem prazer, que lhe façam sonhar mais alto e lutar pelo que quer. ’’

Assim que chega ao seu destino, Bianca resolve procurar um apartamento para alugar, e lá conhece a estranha Natalya que tem cara de poucos amigos e a simpática e atenciosa Mônica que também mora no Brasil e que de cara já se nota que serão grandes amigas, então após conversarem bastante sobre seus planos em Nova York, Bianca só tem em mente em se focar no seu principal objetivo que é ESCREVER e se dedicar para não ter outro tipo de distração, pois ela só viajou mesmo para estudar e mais nada, além disso. 

‘’Bianca sabia que não podia ficar parada no cruzamento esperando ter um motivo que justificasse escolher certa direção, pois nunca saberia qual era a direção certa. Precisava embarcar, mesmo que o destino fosse incerto, mesmo que a decisão não fosse segura. As consequências fossem quais fossem a fariam avançar. ’’

Mas com o passar dos dias conhecendo Nova York, ela acaba se envolvendo em várias confusões no qual acaba se envolvendo com 2 homens, e um deles, guarda um grande segredo deixando-a preocupada e ao mesmo tempo bastante curiosa.

E para piorar as coisas, Bianca não imaginava que iria começar a se envolver e acabar ficando apaixonada por essa pessoa, principalmente por saber que existe alguma coisa errada que os impede de ficarem juntos.
Antes de viajar, ela sempre esperou encontrar a pessoa certa para sua vida, ainda mais depois de ter quebrado diversas vezes a cara em vários outros relacionamentos, mas quando finalmente encontra o homem da sua vida, vê que não existe HOMEM PERFEITO por conta das coisas que ela vai descobrindo com o passar da história.

‘’Ele só precisa ser perfeito para mim. Tudo o que eu preciso é que ele me desafie a confiar nele. Quando isso acontecer, ele vai ganhar o meu coração para sempre. ’’

‘’- Não guarde a felicidade para o final. Não espere por ela. Não existe final feliz. Só existe o para sempre. E o para sempre é agora.’’





Mistério e Segredos serão desvendados nessa história INCRÍVEL
                                                   
  RESPOSTAS?

Se aventurem com Bianca para Nova York e descubra quem será UM HERÓI PARA ELA!



[ - Minhas Impressões - ]

Em minha opinião tenho que confessar que a autora Lú Piras me conquistou com sua narrativa fluída e principalmente por conta de seus personagens que foram todos muito bem desenvolvidos nessa história linda de um Herói para Ela.
Fiquei bastante surpreendida com o passar das páginas por conta do rumo que a história foi tomando, até porque, acabou sendo muito mais do que eu esperava que fosse e conseguiu atender todas as minhas expectativas para que ele entrasse para os meus FAVORITOS.

Eu simplesmente fiquei APAIXONADA por essa história e AMEI tudo que foi acontecendo, principalmente porque os mistérios e os segredos de certo personagem me deixaram bastante inquieta.
Por isso, não posso deixar de citar aqui que o livro não foca apenas no ROMANCE, mas também em outras coisinhas que eu prefiro deixar que vocês mesmos descubram, pois Lú Piras foi muito além, e por conta disso, tenho que dizer que esse livro é digno de virar ir para as TELONAS DOS CINEMAS, porque a história é PERFEITA em todos os sentidos.


E Como eu já disse acima, gostei bastante do desenvolvimento que ela teve com os seus personagens, tanto os principais como os secundários, pois cada um deles foram envolventes a sua maneira e ela conseguiu dar vida para cada um deles de uma maneira diferente, principalmente por conta  do sentimento que cada um deles transmite para nós leitores na história.

O que estou querendo dizer é que o livro tem que ser lido e sentido, porque além de você se envolver com os personagens, você acaba passando tudo que eles estão passando. Você realmente sente o que cada um deles está sentindo em tal momento.
Já não tenho palavras suficientes para descrever o quanto eu fiquei MARAVILHADA com esse livro que sem dúvida irei recomendar bastante para todos aqueles leitores apaixonados e que gostam de uma BOA LEITURA e que tenha um ótimo desenvolvimento.


Eu tenho que dar os parabéns para minha querida amiga e mais nova ídolo Lú Piras por ter me dado à oportunidade de conhecê-la na Bienal de SP e principalmente por ter me apresentado seus personagens, pois AMEI TODOS eles, em especial, Salvatore, Mônica, Natalya e Big John.


''Lú Piras que você continue encantando todos os seus leitores com suas palavras e que Deus continue te proporcionando muito sucesso nessa sua caminhada para que você possa levar muito amor e muito carinho nos corações de todos os seus leitores assim como trouxe para mim. OBRIGADA por me apresentar o Herói de Bianca (risos)''

Quanto a sua diagramação, o que falar?
A arte em si me chamou bastante atenção e faz justiça pela história que tem, pois alguns dos leitores sempre vão pela capa e acaba que não sendo o esperado por conta do conteúdo, mas a Novo Conceito fez uma CAPA LINDA para uma história PERFEITA. Acertaram em cheio. E digo isso com toda sinceridade do mundo, porque eu não conseguia parar de ler esse livro de tão gostoso e envolvente que é.

Outra coisa que me agrada bastante também nos livros que são lançados pela Editora é a fonte que é utilizada, pois sempre me agradou muito por conta do tamanho ser muito bom e também pelas páginas amareladas que são essenciais.

Cada detalhe que foi colocado nos inicio de capítulos ficaram lindos.
Fez com que o livro tivesse todo o seu charme. Simplesmente amei e dou os meus PARABÉNS também pela editora ter feito um ÓTIMO TRABALHO nesse livro.

E que continuem assim, pois eu que sou uma fã assumida dos livros da Editora confesso que vocês fazem toda a diferença pelo carinho e pela atenção que vocês tem com todos os seus leitores.  =]  PARABÉNS  !!!


Se você tem o livro em sua estante e ainda não leu, tá esperando o que?
LEIA, porque eu dou minha palavra que vocês não vão se arrepender de passar esse livro na frente de tantos outros que vocês tem pra ler. O LIVRO É PERFEITO !!!!!!!


36 comentários:

  1. É muito bom quando um livro nos conquista, né? Eu confesso que não conhecia a história, mas vou pesquisar mais um pouquinho e ver se não adiciono ele na minha estante! Beijos e tenha um ótimo domingo!! :D
    maluquice de garota
    página no face
    página no Twitter

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isabella é um livro que vale muito a pena ser lido.
      Leia sim, pois tenho absoluta certeza que você irá amar a história assim como eu. Eu me surpreendi demais com o livro, porque imaginava uma coisa e acabou sendo praticamente diferente. É PERFEITO !! Só isso que posso te dizer =DD

      Excluir
  2. Oiee ^^
    Eu também ameeei esse livro! Confesso que não gostei muito do final e do rumo que a história levou, mas o romance é tão liiindo ♥ Os detalhes dos capítulos são lindos mesmo ♥
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu sinceramente não tenho do que reclamar, porque eu amei tudo no livro. Principalmente os mistérios que rodeavam o personagem. Acho que autora fez uma bela história e soube trabalhar muito bem com todos os seus personagens. ADOREI de verdade mesmo. Acho que todos os leitores deveriam dar uma chance, porque é sério, fiquei apaixonada hahahaha

      Excluir
  3. Olá
    Nossa que bom que vc gostou tanto do livro. Tenho bastante curiosidade mais ainda não tive oportunidade, porém, quero ler em breve, faz tempo que estou para ler haha ainda mais depois dessa resenha tão positiva.

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se você tem o livro na estante, LEIA, porque você não vai se arrepender. Eu também demorei pra karamba para ler ele e me arrependo, até porque eu poderia ter lido antes de ir na Bienal e elogiar a autora pessoalmente, porque sua história me conquistou por completo. Vale a pena. LEIA AMIGA !! Você não vai se arrepender !!

      Excluir
  4. Até o momento só li A Última Nota da Lu Piras, que ela escreveu com o Felipe Colbert, ainda não li nada só dela. Também a conheci na Bienal e a achei super gente fina, tenho vontade de conhecer seu trabalho solo. E a Novo Conceito tem arrasado com os livros, não é não? Adquiri o Belleville do Colbert na Bienal de SP e o livro também é belo, a capa, a diagramação, fonte e folhas amareladas como falasse. Eles estão fazendo um belo trabalho.

    Laplace Cavalcanti
    Autor de A Página Certa
    www.laplacecavalcanti.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Laplace o que eu posso te dizer é para ler esse livro, porque a Lú Piras não focou só no Romance da personagem, mas também em alguns mistérios e muito mais do que isso. Eu fiquei bastante surpresa, porque foi o primeiro contato que tive com sua escrita e simplesmente adorei. Vale a pena. É sério. Se vc ainda não leu leia e depois que ler me fala o que achou, pois eu sinceramente fiquei apaixonada pela história do livro dela hehehehe

      Excluir
  5. Não conhecia a história, mas quando comecei a ler a sinopse já me interessou, com a sua resenha então, entrou para a lista com certeza!
    Beijooos

    Blog Coisas da Juu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ju fico feliz que tenha gostado da sinopse do livro e também por ter lido a minha resenha, pois a história é realmente fantástica e vale muito a pena ser lido viu? Espero que quando ler goste, porque sem dúvida você não irá se arrepender =]

      Excluir
  6. Oi Sil!
    Bela resenha! Tive o prazer de conhecer a Lu na Bienal e hoje mantenho contato direto com ela! Ela é um amor mesmo, já li essa obra e amei todos os detalhes. A história é muito bem escrita e te prende do começo ao fim!
    E a novo conceito Ta mesmo caprichando! Acabei de ler o da Tammy Claro que te amo e aquelas páginas são mesmo um sonho!!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  7. Nossa, você gostou mesmo do livro ein amiga. Sua resenha é só elogios!!
    Comecei a me interessar por esse livro agora, depois de sua resenha, pois até então não tinha parado para pensar nele. Mas leria com certeza, pois deve valer muito a pena mesmo.
    Gostei dos quotes selecionados e de saber que não foca só no romance, acho que isso dá um charme a mais em qualquer livro. Curiosa agora..rs
    Adorei sua resenha, completinha como sempre.
    Ah! Amei a decoração comemorativa que você colocou. Um charme!


    Bom domingo
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado da resenha e também do meu banner comemorativo (risos)
      Mas assim, voltando ao livro, naquele dia da Bienal, a autora estava autografando e até te disse para comprar, mas você ficou em dúvida (risos) Mas tipo, agora que vc ja sabe um pouco da história que contei na resenha, vê se tenha a chance de ler agora viu ?!! Porque é muito bom =DD

      Enfim...Se cuida minha amiga e obrigada por ter passado aqui.
      E quando ler o livro POR FAVOR, me chama para ver a sua resenha, porque quero saber da sua opinião sobre ele.

      Excluir
  8. Oi Silvana, tudo bem?
    Eu vim fazer uma visitinha ao seu blog e adorei.
    A resenha também está espetacular, a Lu com certeza é uma das minhas autoras favoritas, e esse livro é maravilhoso.

    http://fonte-da-leitura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie minha querida,
      Fico feliz que tenha passado aqui para me fazer uma visitinha e também de saber que gostou da minha resenha. Realmente a Lú Piras é bastante talentosa e pode ter certeza que ela conquistou mais uma fan (risos) Eu sinceramente amei o livro dela e ainda pretendo ler novamente, porque quando gosto de um livro eu releio para viver toda história novamente. Enfim...Se cuida querida

      Excluir
  9. Adoro livros nesse estilo. Sobre infelicidade profissional e seguir os sonhos. A capa não me chamou muita atenção, mas eu adorei as frases! São muito lindas!
    Também adorei seu blog, flor! Parabéns!

    Beijos,
    http://porenseetcs.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda é uma pena que não tenha gostado da capa do livro, porque eu sinceramente tenho que dizer que fiquei apaixonada não só pela história, mas pela arte também. E o livro vale muito a pena ser lido. Se tiver oportunidade LEIA, porque vc vai gostar bastante !!

      Excluir
  10. Oi, Silvana, também amei o livro da Lu! Foi uma das melhores surpresas nacionais de 2014, com certeza um dos melhores que li no gênero romântico, acho que o melhor! E olha que nem curto muito o gênero, raramente um livro assim me prende, mas Um Herói para Ela me agarrou.
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati fico feliz de saber que você também curtiu o livro da Lú, até porque são poucos os Romances que conseguem nos prender e nos envolver né? Eu sinceramente amei tudo que a Lú Piras colocou nesse livro, principalmente seus mistérios e um pouquinho de ação que teve. Estava me sentindo num filme heheheheh...Mas eu adorei. A autora realmente tá de parabéns por tudo mesmo. Sensacional esse livro. E obrigada por ter passado aqui linda. Logo passarei para te visitar. bjokas

      Excluir
  11. Oi Silvana, tudo bem?
    Apesar de conhecer a Lu Piras pessoalmente e gostar muito dela, ainda não li nenhum de seus livros.
    Desde o lançamento deste, estou com ele na lista de desejados e assim que tiver a oportunidade irei iniciar esta leitura, que tanto te agradou.
    Gostei muito da sua resenha, me deixou com mais vontade de conferir esta história.
    Bjus
    Lia Christo
    www.docesletras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu acho que você deveria começar lendo esse livro, porque tenho certeza que vai te encantar de todas as maneiras. O Livro é perfeito. Eu simplesmente amei toda a história e vale muito a pena mesmo. Sério...LEIA esse livro que vc n vai se arrepender!!

      Excluir
  12. Parabéns pela resenha Silvana! Estou ansiosa para ler Um Herói para Ela! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda espero que tenha oportunidade de ler a resenha, porque o livro é realmente muito bom. bjokas

      Excluir
  13. Oi, Silvana! Tudo bem?
    Confesso que não sou muito fã de romances, mas gosto bastante de histórias que se passam em um ambientação diferentes e como a personagem faz um curso no exterior, acho bacana conferir como NY foi tratada. Algo que me deixou curiosa foi o fato da autora ser brasileira, acho importante prestigiar os livros nacionais e esse é o principal motivo pelo qual pretendo dar uma chance ao "Um Herói Para Ela". Espero amar essa história tanto quanto você! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jéssica você simplesmente vai adorar esse livro, porque ele é realmente PERFEITO. Fiquei apaixonada, principalmente porque a autora não usou só o romance como plano de fundo, foi muito mais além do que isso. Eu me senti dentro da história convivendo tudo junto com a personagem. É simplesmente INCRIVEL. LEIA SIM e não perca tempo, porque eu RECOMENDO de olhos bem fechadinhos hehehe

      Excluir
  14. Que resenha linda, Silvana! Em todos os detalhes, palavras, caprichos, quotes, coraçõezinhos... Fico muito feliz e emocionada com todo esse carinho! Um Herói Para Ela é um livro muito querido para mim, porque eu me realizei através da Bianca. :) E me realizo todos os dias a cada resenha que meus livros recebem. Muito obrigada, Sil, por ser uma leitora dedicada, apaixonada e, principalmente, por compartilharmos o "Herói" da Bianca, rs. <3333

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Lú, se eu pudesse te ver eu te daria um abraço e te diria que você ganhou uma FAN, porque eu já te admirava como pessoa, agora mais ainda depois de ter lido essa história maravilhosa que foi criada. Você criou algo assim que realmente mexeu comigo. Me fez entrar dentro da história. Adorei. Sua narrativa é maravilhosa. Meus parabéns por tudo mesmo. Espero que continue fazendo bastante sucesso com a sua obra e também que continue sendo essa pessoa linda que é. Espero te encontrar novamente um dia para que eu possa te agradecer pessoalmente por ter me apresentado os seus personagens cativantes. =]]]

      Excluir
  15. O livro parece ser muito bacana, ainda mais sendo nacional. A capa é linda e eu tenho curiosidade pra conferir a história, ainda mais depois de sua resenha animada.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Inês, a autora já lançou uns livros anteriores que nunca li, mas tenho na minha estante e agora pretendo ler, pois eu simplesmente amei a sua narrativa e principalmente a história abordada, porque o livro ficou simplesmente perfeito. Como eu disse, digno de virar até um FILME, porque vc parece que tá vendo nas telonas tudo que acontece. É muito bom mesmo. LEIA que vc vai gostar. Depois que ler me fala que eu quero ver sua resenha viu ?!!

      Excluir
  16. Oi flor, fiquei algum tempo indo atrás para comprar esse livro e enquanto não comprei eu não sosseguei, mas agora estou sem tempo para ler, porque os de parcerias estão na frente, mas espero conseguir lê-lo em breve, já estava apaixonada pala história e pelo livro sem ter lido, depois da sua resenha, fiquei com mais vontade de pegá-lo e ler logo.
    Amei sua resenha.


    bjs

    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simeia fico feliz que tenha gostado da minha resenha, até porque eu fiz com muito carinho. Mas acho que sinceramente eu falei um pouco demais, porque quando gostamos de um livro, queremos transmitir tudo para poder convencer outras pessoas a ler também né? Enfim...Não me arrependo nenhum pouco de ter lido essa história maravilhosa e de ter me envolvido de cabeça na história. LEIA AMIGA assim que vc puder, porque vc vai gostar e muito viu ?!
      E olha, quando soltar a resenha me chama, porque adoraria ler.
      Se cuida querida.

      Excluir
  17. Olá Silvana. A única coisa que posso dizer depois de sua resenha é que preciso ler esse livro logo, logo. Obrigada pela dica. Fico feliz e orgulhosa de ver que a nossa literatura não fica a desejar pra ninguém. bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olha eu me surpreendi bastante por esse livro viu?!
      A historia é tão linda como a sua de Arthannya que também amei.
      Assim que tiver tempo pega pra ler, porque tenho certeza que irá te envolver da mesma maneira que me envolveu. É muito bom mesmo. Fico feliz que tenha gostado da minha resenha. =] Obrigada por ter passado aqui para dar uma olhadinha linda. bjokas

      Excluir
  18. Gente *-*
    Parecer ser uma historia muito linda, tipo "fofinha" kk
    Quero muito ler, com certeza vai entrar pra minha wishlist
    Beijão

    http://umdiariodememorias.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil!
    Que resenha linda!
    Eu tenho o livro, mas ainda não o li, embora seja um dos próximos da minha fila de leitura.
    Desde o lançamento eu já me apaixonei pela capa, e pela sinopse e sua resenha, tenho certeza que vou amar a história.
    Também conheci a Lu na Bienal, ela é uma querida né?
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi Sil

    Comprei o livro na bienal e quero muito ler esse livro bom saber que o livro é bom assim me animo a colocar ele na frente de outros livros mesmo!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir