10 setembro 2014

Lançamentos - Galera Record





Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando aqui para trazer algumas novidades da Galera Record
e espero que vocês gostem =]

Estou doida para ler dois ou três dessa lista.
E vocês? Algum desses lhes interessou?






Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!








Tyrael, o ex-Arcanjo da Justiça, sacrificou seus poderes para entender os mortais. Pressentindo novas ameaças despontando no horizonte, o célebre personagem do jogo da Blizzard Entertainment, Diablo III, compila neste volume único escritos próprios e de outros personagens, como Deckard Cain, de Livro de Cain. Nestes tempos turbulentos que virão, o conhecimento contido neste tomo pode significar a diferença entre a salvação e a perdição da humanidade.

















Simples, careta e sem graça. É assim que Bea se vê. Então quando a super descolada Ruby e seu bando de populares passam a se interessar por sua opinião, isso só pode ser uma pegadinha. Certo? Pelo menos é assim que sempre acontece nos filmes... Mas o convite para passarem as férias em Málaga parece pra valer. E com um bônus: Bea pode se afastar da mãe irritante e controladora.

No entanto, depois de apenas 48 horas na Espanha, Bea se flagra mudando o itinerário. A menina decide visitar Paris para encontrar o pai que nunca conheceu. Afinal, a cidade luz pode emprestar um pouco de clareza a um período nebuloso de sua vida familiar.

No caminho, ela conhece Toph, um estudante americano mochilando pela Europa.
Enquanto procuram pelo pai dela nos cafés e boulevards de Paris, ela perde a cabeça em vez disso. Será que Bea é a garota de Toph ou a boa menina que sua mãe espera que ela seja? Ou será esse o verão mágico em que Bea finalmente torna-se dona do próprio nariz?









Camden Pike tem uma surpresa ao retornar ao local do acidente que matou Viv, sua namorada: ele encontra uma garota exatamente igual a ela. Nina vem de uma realidade paralela onde Viv está viva – mas não é bem Viv. Cam está disposto a mantê-la ao seu lado, mas eles fizeram escolhas bastante distintas em suas vidas e, quando Nina revela um segredo perigoso, fica claro que a Viv que Cam amava não é a mesma pessoa que ele reencontra. Será que ele conseguirá escolher entre essas duas realidades?









A vida - assim como o amor - é cheia de conexões inesperadas e enganos oportunos. Uma ligeira mudança no curso pode gerar consequências surpreendentes. Afinal, às vezes, o desvio, o atalho é o verdadeiro caminho. A estrada que deveríamos ter escolhido desde sempre... Se pelo menos tivéssemos a coragem de fazer do coração nossa bússola.
Graham Larkin e Ellie O'Neill não poderiam ser mais diferentes.

O rapaz é um ídolo adolescente, um astro das telas de cinema; uma vida calcada na imagem. O cotidiano constantemente sob o escrutínio dos refletores. Agentes, produtores, RPs, assessores... Já Ellie passou a vida escondida nas sombras, fugindo de um escândalo do passado enterrado em sua árvore genealógica.

Mas, mesmo sem aparentemente nada em comum, os dois acabam se conhecendo — ainda que virtualmente — quando Graham envia a Ellie, por engano, um e-mail falando sobre o porco de estimação Wilbur. Esse primeiro contato leva a uma correspondência virtual entre os dois, embora não saibam nem o nome um do outro. Os dois trocam detalhes sobre suas vidas, esperanças e medos.

Então Graham agarra a chance de passar tempo filmando na pequena cidade onde Ellie mora, e o relacionamento virtual ganha contornos reais. Mas será que duas pessoas de mundos tão diferentes conseguirão ficar juntas? Será que o amor é capaz de vencer — mesmo — qualquer obstáculo? E mais importante... é possível separar ilusão de realidade quando o coração está em jogo?







Astrid Llewelyn é agora uma caçadora de unicórnios treinada. Mas não pode resolver todos os problemas com magia de alicórnio. Ou um montante ancestral. Mesmo um com uma curiosa inscrição em latim.

O namorado deixou Roma para fazer faculdade em Nova York, o Claustro passa por sérias dificuldades financeiras, as habilidades de suas companheiras caçadoras estão desaparecendo sem explicação, e o sonho de se tornar uma cientista parece cada vez mais distante.

Sem contar a Igreja, que finalmente resolveu se envolver com a Ordem da Leoa. Aliás, de uma maneira nada fashion: hábitos camuflados! Sério? Então, quando surge a oportunidade de abandonar a casa capitular e seguir para o interior da França para usar o intelecto na procura pelo mítico Remédio, ela embarca de cabeça.

No quartel-general da Gordian Phamaceuticals, Astrid questiona todas as suas decisões. O amor por Giovanni, a lealdade ao Claustro e, acima de tudo, seu dever como caçadora. O mundo precisa ser salvo dos unicórnios? Ou são os unicórnios as verdadeiras vítimas?







A vida de Phoebe Castro vira do avesso quando sua mãe anuncia que irá se casar com um estranho misterioso. Para completar, as duas terão que se mudar para o outro lado do mundo: a Grécia! Phoebe terá que dizer adeus ao sonho de cursar a mesma universidade que suas melhores amigas...

Como se tudo isso não bastasse, ela ainda terá que frequentar uma escola superexclusiva na qual seu padrasto é o diretor. E os alunos são tudo, menos comuns —são descendentes dos deuses gregos e com direito a superpoderes! Se Phoebe achava o ensino médio difícil, ela já sabe que a vida ali vai ser um sofrimento de matar.




Agora eu vou indo nessa, porque tenho algumas coisas pra fazer.
Logo tem resenha de um livro da GALERA RECORD aqui para vocês.
Fiquem atentos, porque além de sorteios, também vem muita novidade por ai, principalmente a terceira parte da minha IDA na BIENAL DE SÃO PAULO =]

Não deixem de comentar e de colocar o LINK do BLOG de vocês após os comentários ok?
Lembrando que passarei nos Blogs que comentarem DECENTEMENTE. Não adianta deixar meia dúzia de palavras pra perder seu tempo, porque eu vou DELETAR.

Enfim...

Beijinhos e tenham todos uma ÓTIMA QUARTA FEIRA !!


9 comentários:

  1. Nossa, muito legais os lançamentos desse mês, adorei!
    Ai meus deuses parece ser muito divertido, e quero muito Ser feliz é assim, Onde deixarei meu coração e David Levithan! *----*
    Beijos
    http://acolecionadoradehistorias.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre gosto muitos dos livros que a Galera Recod lança, tanto que é uma das minha editoras favoritas! Mas estou muito curiosa para ler Onde Deixarei meu Coração, Ser Feliz é Assim e Ai, meus Deuses.
    Beijos!

    http://borboletasliteraria.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Onde deixarei meu Coração, Garoto encontra Garoto e Ai meus Deuses, quero muito esses três,kkkk...
    Amei os lançamentos, agora é juntar as moedas e comprar,hahahaha.

    beijos linda

    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Só livros lindos *.*

    Amei o seu blog e já estou a seguir :)
    beijinhos,
    Daniela
    http://ddocesonhadora.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. Estou super curiosa para ler "Ai meus Deuses"
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi Sil...
    Os lançamentos estão demais como sempre. Todos os livros são perfeitos, só Diablo que não me interessa.
    E Alma da fera é continuação né, mas a capa é linda.
    Aliais todas essas capas estão lindas e eles capricharam.
    Haja dinheiro para comprar e tempo para ler tanto livro bom!! Nessas horas o consumismo fala mais alto hahha.. Mas sei me controlar..rs
    Aguardando a terceira parte da Bienal...muitas fotos..rs

    beijos
    Se cuida

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Sil, tudo bem

    Uau quantos livros bons eu fiquei com vontade ler vários deles principalmente o "Onde Deixarei Meu Coração" e Longe de Você" achei a capa desses livros linda demais :)

    O primeiro livro Garoto encontra Garoto eu fiquei curiosa para ler pois já li um livro do David e gostei bastante da narrativa do autor !

    Agora depois da bienal o problema é dinheiro e tempo para ler tudo isso né rsrs

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
  8. A capa de Onde Deixarei Meu Coração está MUITO LINDA, e amei a sinopse, estou mega curiosa pra ler. Também estou muito curiosa pra ler Garoto Encontra Garoto, acho que irei amar, gosto muito da escrita do Levithan :D
    A Sinopse de Ser Feliz É Assim também me interessou muito. Ótimos lançamentos esse mês <33
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Estou lendo Garoto encontra Garoto, pois como disse na resenha do livro Invisivel, David Levithan é tudo de bom!!! rs

    Adoro a galera record

    http://amordelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir