01 setembro 2014

Eu na Bienal de SP - 2014 - Parte 2



Olá meus amores, tudo bem?
Olha eu aqui de volta trazendo a Segunda Parte com mais NOVIDADES para vocês de TUDO que rolou comigo na Bienal de São Paulo !!!




Primeiro vou começar dizendo que fiquei imensamente FELIZ por ter ganho a minha CREDENCIAL de Blogueira do pessoal do Evento, pois para mim foi bastante ESPECIAL por conta do meu aniversário que está chegando e com isso pude aproveitar bastante para comemorar comprando muitoooossss livros (risos)




Dia 23/08/2014


Quando eu cheguei para pegar minha credencial eu fiquei bastante aliviada, até porque eu nunca pensei que tivesse tanta gente em fila esperando para entrar com ingresso normal e também fila para aqueles que ainda não tinham comprado ainda. Simplesmente uma Loucura !!!!

Mas enfim...


Assim que entrei eu já corri para o estande da Editora Novo Conceito, até porque eu levei uma MALA cheia com todos os livros dos Autores Nacionais para assinar que para minha sorte fiquei feliz de chegar e de já conhecer logo de cara as Autoras Tammy Luciano, Lú Piras, Graciela Mayrink e também os Autores Felipe Colbert e Mauricio Gomyde.



Estande da Novo Conceito










Agora vamos as fotos dos Autores que encontrei nesse MUNDO ENCANTADO DOS LIVROS



Tammy Luciano toda charmosa fazendo pose para tirar foto antes de autografar meus dois livros - Garota Replay e Claro que Te Amo!






Em seguida foi a vez da Linda Lú Piras autografar não só seu livro Um Herói para Ela, mas também A última Nota em parceria com Felipe Colbert.





A querida e Linda Graciela Mayrink que foi super fofa quando me viu e autografou os meus dois livros com muito carinho - Até eu Te Encontrar e também A Namorada do meu Amigo.





Logo depois já fui em direção ao Mauricio e apresentando não só o meu cartão de visita do I LOVE MY BOOKS, mas também do Designer Gráfico que desenvolveu a minha logomarca e toda a Arte em si.

E logo depois não poderia de deixar de assinar o meu livro né ?! (risos)






Abaixo o querido Felipe Colbert autografando o meu Livro Belleville e A Última Nota que foi escrito em parceria com a Autora Lú Piras =]


Eu tive uma impressão muito BOA mesmo de TODOS eles, pois me receberam com muito carinho e me deram toda atenção do mundo.

Cada um deles vale muito a pena conhecer sem sombra de dúvidas.
Amei cada um pelo simples fato de já estarem sendo o meu melhor presente de aniversário!!









E essas foram as comprinhas que fiz na Novo Conceito

=]







Saindo da Novo Conceito eu fui diretamente para o Estande da Universo dos Livros, pois já estava começando a ter fila para sessão de autografo da Autora A.C Meyer que escreveu o livro LOUCA POR VOCÊ.









Tive o prazer de conhecer a Autora e também de trazer o meu livro autografado.
Obrigada pelo carinho e pela atenção !!







Depois eu corri para levar os meus livros e também fazer algumas comprinhas no Estande da Novo Século, que aliás, também encontrei vários autores Nacionais presentes e isso para mim foi um ponto bastante POSITIVO, até porque as pessoas que vem de longe já pode avistar o seu ídolo né? Agora se fosse para ser fila para ver cada um deles, não ia dar certo não !!

Mas FILA tinha mesmo para comprar os LIVROS.
Disso já não dava para escapar não !!

Mas para minha sorte eu já tinha comprado a maioria dos meus livros na minha cidade e levado tudo em uma mala para que os autores pudessem autografar, mas lógico que também fiz umas comprinhas lá (risos)








Lá já avistei os Autores - Samantha Holtz - Mirella Ferraz - Renata Ventura - Bento de Luca - Laura Conrado



A primeira pessoa que corri pra ver foi a querida Samantha Holtz, pois ela já estava em uma mesa autografando os livros para seus leitores e eu que não sou boba nem nada, aproveitei a oportunidade de dar um abraço e um beijo nessa linda que sinceramente é uma Autora que sinceramente me ENCANTOU de todas as maneiras !! Ela é fofa demais !! Vale a pena conhecer !!!






Depois encontrei a Famosa Sereia das águas - Mirella Ferraz - Autora do Livro Sereias - O Segredo das Águas e a continuação Quando as Sereias Choram o qual eu comprei para completar a minha coleção e iniciar logo minha leitura =]

A Mirella é um ENCANTO de pessoa. Realmente é Linda e uma verdadeira Sereia.
Além do trabalho dela como autora, ela também leva de certa forma uma realidade para as crianças que a veem quando está vestida e nadando de sereia.

Acho seu trabalho lindo e admiro muito ! Um Verdadeiro Sucesso !!







Renata Ventura uma autora muito querida que estava toda charmosa com seu chapéu preto e esbanjando muitos sorrisos para seus leitores e autografando seus livros - A Arma Escalarte e sua continuação A Comissão Chapeleira =]

Eu gostei demais de conhecê-la e desejo muito sucesso com seus leitores, porque seu livro trouxe a MAGIA de volta após Harry Potter. PARABÉNS !!

Só um DETALHE, ainda não li o livro, mas a sinopse é muito BOA. LEIAM !!







E agora quem é o PRÍNCIPE e o GATO nessa história?
Porque eu não sei nem dizer quem é quem =x

Fiquei absolutamente FELIZ de conhecer essa dupla na Bienal de São Paulo e também de poder completar a minha coleção da série o PRÍNCIPE GATO que está sendo o MAIOR SUCESSO entre os leitores que já leram e curtiram a história.


Eu simplesmente AMEI conhecê-los, até porque eles são bastante atenciosos e foram muito fofos ao autografar os meus dois livros. Nossa, eu simplesmente adorei mesmo !! São muito simpáticos na hora que estavam conversando comigo.

Enfim...

Por isso quero agradecê-los por tudo e desejar um SUCESSO muito GRANDE para que vocês possam realizar TODOS os seus OBJETIVOS !! Precisando estarei aqui para o que der e vier !! =D





Laura Conrado foi uma das Autoras que conheci e gostei bastante. Até porque adorei ler o seu Livro Só gosto de Cara Errado. Me identifiquei demais com a personagem e acho que ela soube criar uma história bastante envolvente para os jovens.



Agora eu fui levar para ela autografar para mim os dois livros que eu ainda não li da série FREUD. Espero poder gostar bastante e resenhar aqui para vocês. Mas sinceramente, eu acho que irei gostar, porque sua escrita é muito gostosa.

Sucesso minha querida em tudo que você for fazer viu ?!!
E obrigada pela sua atenção em tirar um tempinho para assinar meus livros =]






Minhas comprinhas no Estande da Novo Século - Aproveitei para pegar todos esses livros e mais alguns para outros Autores estarem autografando no segundo final de semana, porque ficar esperando na FILA ninguém merece !! (risos)







E abaixo colocando as compras de outras Editoras nesse dia, embora fiquei bastante decepcionada por não ter achado os livros que queria no estande do Grupo Editorial Record =/ Sai de lá com 4 Livros e nada mais...

Depois fui na Farol Literário - Editora La Fonte - Pandorga  e Leya








Passei na Modo Editora e já tinha comprado alguns livros que estava querendo muito, mas eu achei que no começo os preços estavam bem salgadinhos. Mas depois MELHOROU no segundo Final de semana que fui e que estarei mostrando na terceira parte. =]





E no Fim, ao chegar em casa, nem acreditei na quantidade de sacolas que trouxe para casa (risos)
Sem contar com os mimos que também ganhei né? Marcadores e Bottons !!




PARA FINALIZAR ESSA POSTAGEM, gostaria de avisar que ainda tem muito mais coisa para colocar aqui para vocês. Acho que só mais uma Postagem e eu termino, porque eu fiz muitas comprinhas e conheci muita gente nessa Bienal.

Aproveitem bastante e voltei para casa muito FELIZ com tudo que consegui =]
Espero que tenham gostado da minha postagem.
Fiquem atentos que terá mais novidades.
Beijinhos e tenham todos uma ÓTIMA SEMANA !!

30 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido na Bienal
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mariana essa foi a minha primeira Bienal e posso dizer
      que para mim foi bastante especial.
      Vá um dia que você vai ver do que estou falando.
      Você vai sair de lá realizada !!

      Excluir
  2. Oi Sil, eu queria muito ter ido pra bienal :/
    Mas no ano que vem eu irei pra daqui de pernambuco e pretendo comprar muitos livros.
    Amei suas fotos de lá, lindas demais! Espero ler as resenhas dos livros que vc comprou por lá. :D Bjos!

    http://luadesangue1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thais teve muita gente que não pôde ir na Bienal de São Paulo por conta da distância, mas ainda terá muita oportunidade para você ir e aproveitar para conhecer muitos autores como eu e também de comprar muitos livros (risos) Vai dar tudo certo !

      Torço para que vc vá um dia para que a gente possa se conhecer também. Saudades de ti. Deu uma sumida, mas voltou. GOSTEI !!

      E pode deixar que colocarei as resenhas aqui.
      Só dei uma parada por conta da Bienal mesmo.
      Se cuida

      Excluir
  3. Querida Sil,

    Você, como sempre, super atenciosa e organizada com as postagens aqui do blog :) Adorei ler sobre seu dia de compras e, mais ainda, fazer parte dele!

    Obrigada por todas as lindas palavras que dispensou a mim e aos meus colegas literários! São todos uns fofos, né??? :)

    Que você tenha ótimas leituras!!!

    Beijos, querida!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Samantha eu sinceramente tenho que confessar que amei te conhecer. Você é uma pessoa ILUMINADA POR DEUS. Um anjo de pessoa.
      Fiquei bastante feliz por vc te me recebido tantas vezes no estande com tanto carinho. Eu que agradeço pela atenção e também pelas fotos que eu tanto te enxi pra tirar comigo hahahah...Mas adorei de verdade te conhecer. Vai ficar pra sempre no coração. Te desejo muito sucesso!!

      Excluir
  4. Olá. que bom que você conheceu diversos autores e conseguiu os autógrafos. A autora Mirella parece uma sereia mesmo, muito linda e carismática. Espero um dia conseguir ir á bienal e ser tão sortuda quanto você.
    Beijos, lendocomabianca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca a Mirella é um amor de pessoa.
      O engraçado é que sempre conversamos com os autores pela net certo? Quando fui encontrando eles pela Bienal eu fiquei bastante surpresa, porque as autoras são muito mais lindas pessoalmente sabia?
      E a Mirella não foi diferente. É linda mesmo.
      Simpática e muito carinhosa com todos os leitores que levava os livros para que ela pudesse autografar. Amei tudo nessa Bienal e estou bastante realizada com tudo =]

      Excluir
  5. Fico contente que você tenha gostado da Bienal, ultimamente o que mais eu tenho lido é críticas negativas sobre a Bienal desse ano. Ano passado eu também conheci a Tammy e Graciela, ambas são um amor de pessoa!
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana teve muita desorganização na Bienal de SP por conta das senhas da Cassandra Clare e também muitas filas atrapalhando as pessoas de se locomoverem para os estandes. Acho que isso foi a pior coisa.

      Mas no restante, ainda bem que deu para aproveitar bastante.
      Ainda bem também que a maioria dos livros eu já tinha comprado e levado de casa para os autores autografar, porque aquilo ficava uma MUVUCA fim de semana. Mas no Domingo eu dei sorte, no dia 30/08, porque eu entrei mais cedo...umas 9h antes de todo mundo que tava na fila por causa da minha credencial e aquilo lá tava vazio...deu pra comprar os meus livros para autografo e depois ficar sossegada, porque depois que as portas abriram aquilo lá ficou sem controle. Mas enfim...Estou feliz mesmo assim de ter comprado tudo que queria e feito bastante coisa.

      Excluir
  6. Adorei as fotos e as compras. Você comprou bastante coisa!
    Livro autografado e com carinho é tudo de bom!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de setembro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu simplesmente amei ir nessa Bienal de São Paulo
      e quem sabe eu ainda vá na próxima para conhecer NOVOS AUTORES que estão para aparecer por ai e também aproveitar bastante como eu aproveitei. Eu sinceramente fiquei feliz de verdade de ter conhecido tanto autor e conseguido todos os meus autografos. E o melhor de tudo né, conseguir tirar foto com autores que vc nem imaginava que fosse tirar como a Babi Dewet - Thalita Rebouças e até mesmo Carol Sabar e Carolina Munhoz. Vai estar na terceira parte da postagem. Fique atenta ai =]

      Excluir
  7. Queria muito conhecer o Maurício Gomyde ele parece ser muito simpático, vou mim programar para ir na Bienal do Rio ano que vem.
    http://memorias-diversas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha Aline eu imaginava o Mauricio completamente diferente do que eu conheci. Ele realmente é muito simpático e amável com todos os seus leitores. Adorei conhecê-lo e principalmente levar o meu livro para que ele pudesse assinar. Ele é muito Gente Boa !!
      Tenta ir na Bienal sim, porque vale muito a pena !!

      Excluir
  8. Oi Silvana, acho que estou certa se disser que esse foi seu melhor aniversário de todos né?? Nossa senhora, QUANTA COISA BOA!!!!!!!!!!! Parabéns por tudo!!!

    Beijos
    Nati

    www.meninadelivro.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Natália realmente foi o melhor presente que meus pais poderiam me dar, principalmente meu namorado que me ajudou a comprar todos os livros que queria (risos) Eu aproveitei bastante e não me arrependo de nada. Acho que fiz bastante coisa e muito mais do que pensava que faria lá. Valeu muito a pena e aconselho que TODOS os leitores que amam livros como eu deveriam ter a oportunidade de comparecer. Realmente é UMA DISNEY de livros a Bienal (risos) Mas valeu !!! Uma delicia de lugar !!

      Excluir
  9. Oi Sil..
    Foi um dia muito especial mesmo. Que bom que conheceu tanta gente bacana e pode registrar esses momentos. E outra coisa boa é fazer as comprinhas né. Não tem como ir a Bienal e não ficar doida com tanto livro ..hehe
    Eu gostei muito também, e já estou pensando na próxima...rs
    Um dos livros que gostaria de ter comprado e não comprei, foi A guerra. Vou esperar sua resenha e ver o que achou dele.
    Espero que faça boas leituras com os livros.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leh pra vc ter uma ideia esse livro da série O MOTIVO eu conheci por acaso por um video de uma menina chamada Mariana. Adorei pelo que ela contou e resolvi comprar a triologia. Espero poder gostar também, porque parece que conta a história de um lugar que existe só homem e um lê o pensamento do outro. Não existe mulher lá e coisa e tal. Mas tem uma hora que uma menina aparece e o cara fica surpreso. E o resto da história n sei hahahahaa...Mas eu vou procurar ler pra saber o porque do ser aparecer assim do nada na história. Depois te passo o video da Mariana pra vc ver.

      Excluir
  10. Oiii amiga, tudo bem? Posso te invejar por ter ido na Bienal? rsrs
    Poxa, pena que tu não vai na do Rio ano que vem, acho que essa eu consigo ir. rsrs
    E nossa, quantos livros! Os preços estavam bons? *-*
    Adorei a ecobag azul <3 Muito lindinha!
    Fui em 2012 na de SP e quase morri com tanto peso, acho que na próxima vez vou fazer que nem você e ir de mala. hahaha
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga olha eu vi tantas dicas na internet antes de ir para Bienal que eu não dei furada não !! Eu levei duas malas com rodinhas pra vc ter uma ideia. Uma mala estava cheia dos livros que eu já tinha para levar para autografar e a outra eu levei vazia para outros livros que iria comprar por lá, mas acabei que enxendo as duas da mesma forma e ajudou muito viu ?!! Faça isso da proxima vez, porque a gente nunca sabe o que vai acontecer naquela loucura no meio de tantos livros hahahahaa

      Mas valeu a pena cada minuto que passei lá, principalmente os autores lindos que conheci. Enfim...Espero que vc aproveite bastante ano que vem e pega marcadores pra mim em ?!! hahahaahha

      Excluir
  11. Oiee

    Nossa apesar de cansativo mesmo eu amei a bienal do livro e já estou com saudades rsrs adorei os livros que você comprou e realmente esses autores são super simpáticos , vc não chegou a ver no estande da Novo Conceito a Christine M do livro Enquanto a Chuva Caia ? Ela é muito legal!

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu consegui autografo com todos os autores Nacionais, menos com a CARINA RISSI e a ISABELA FREITAS que eu adoraria ter conhecido, mas a fila estava demais. Eu dei sorte mesmo de conhecer a Carol Sabar nos Bastidores (risos) Estou bastante feliz, porque a maioria dos meus livros estão todos assinados. Aproveitei bastante e sinceramente foi o melhor presente de aniversário que meus pais poderiam me dar.

      Enfim...

      Fico feliz que tenha aproveitado bastante também sua ida.
      Até porque com credencial já ajudou bastante a guardar dinheiro apenas para os nossos amados livros (risos)

      Excluir
  12. Mulher, você comprou muitos livros....
    Nós tb ficamos tietando os autores nacionais... fizemos um acampamento lá na NC, para não ficar na muvuca que estava sábado.

    Confesso que passamos nos standes na sexta no primeiro dia, que estava tudo vazio, e deu para ver bem.. os preços estavam caros e nos outros dias nem dava para entrar pq tinha fila para tudo... então ficamos meio sem paciência !

    Mas revi muitos amigos, e autores nacionais, e já valeu!

    ResponderExcluir
  13. Ei, Silvana.
    Uau, você não só foi pra Bienal, você foi lá e ARRASOU! Adorei as imagens, tem tanto livro novo que eu fiquei aqui babando, especialmente por Fangirl.
    Beijos.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei do post Silvana. Também estive na Bienal no último dia 23 e curti demais cada momento. Conheci pessoas muito especiais e comprei dois livros que estavam há tempos no topo da minha wishlist...haha. Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  15. Nossa que sonho tudo que você viveu, acho que você aproveitou muito a bienal e fez escolhas certas, indo atrás de autores nacionais, estou muito orgulhosa deles, dá para ver pelo seu post que eles estão crescendo e ganhando notoriedade.
    Menina, quantos livros você comprou, tenho esse sonho de fazer a mesma coisa hehe.
    Amei seu post.
    Tentarei vir sempre.
    Bjs*-*
    Poliana Araújo
    TerritoriodasGarotas
    twitter

    ResponderExcluir
  16. Menina você comprou esse tantão de livro kkkkkkkkkk que inveja branca de você

    ResponderExcluir
  17. Bienal é puro amor <3
    Que bom que vc aproveitou bem, isso que importa não é?
    Nada melhor do que pegar autógrafos dos nossos autores lindos!
    Bjos

    ResponderExcluir
  18. Oi Silvana!
    Bienal é um sonho. Um sonho que vivemos, amamos, choramos e rimos. Encontrar os autores nacionais, que são tão carinhosos e escrevem coisas emocionantes me tira lágrimas, mas fico muito feliz de viver este sonho. Este ano eu abri mão de comparecer, mas ano que vem tem mais. Parabéns por ter aproveitado inteiramente es sonho.
    Beijos!
    Márcia www.tesouroliterario.com

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil!
    Pelo visto aproveitou bastante a Bienal né?
    Eu também! Foi minha primeira Bienal e gostei bastante! Pena que não nos encontramos lá, fica para a próxima né? =)
    Todos os autores que encontrei foram super atenciosos, por essas e outras que leio cada vez mais livros nacionais, além de ótimas histórias, são atenciosos e se importam com os leitores!
    Ótimos livros!
    Beijos

    Li
    literalizandosonhos.blogspot.com.br
    PS: Confira a resenha de Círculo de Fogo: http://literalizandosonhos.blogspot.com.br/2014/09/resenha-circulo-de-fogo-elysanna-louzada.html

    ResponderExcluir