09 julho 2014

Resenha - Talvez Um Dia




Livro: Talvez Um Dia
Autora: Elisete Duarte 
Editora: Pandorga
Páginas: 224
Nota:
Sinopse: Como saber o que o futuro nos reserva, como saber o que um amor nos reserva? Vanessa é uma bela jovem a procura de emprego, e durante uma entrevista se apaixona perdidamente pelo seu futuro chefe, César, um jovem empresário rico e bem sucedido. O sentimento que nasce entre eles é algo forte e em questão de dias ambos se vêem no meio de um grande amor! Mas, Vanessa é seqüestrada e todos os seus sonhos desmoronam como castelos de areia, sem poder falar com César, dizer a ele onde está e o que lhe aconteceu. Talvez um dia ela possa reencontrar seu amor e ser feliz novamente.








‘’Eu preciso de um emprego! As minhas economias estão no fim e eu não acho legal ficar dependendo do meu pai. Sei que ele gosta de comprar presentes para mim, mas não são só presentes, na verdade ele está me sustentando, não acho isso justo!’’
‘’Meu paizinho nunca vai reclamar, é claro que não! O problema sou eu, só não acho justo com ele. Deveria, sim, era estar aproveitando a sua aposentadoria e curtindo mais com os amigos.’’


Vanessa é uma pessoa que tem uma boa aparência que chama atenção e também muito responsável, que se preocupava em arrumar um emprego e ser independente para poder conseguir suas coisas com o seu próprio esforço e também para ajudar em casa e fazer com que seu pai pare de lhe dar presentes, pois essa situação já estava começando a ficar bastante vergonhosa.

Depois de ter passado a tarde toda tentando montar o seu primeiro currículo, ela pensa em contratar um profissional que fazia prestação de serviços em elaboração de currículos profissionais.

‘’ Vanessa arqueou as sobrancelhas, e logo se lembrou de um rapaz que havia conhecido no ano passado numa balada com amigos e apesar de não terem conversado muito, ele lhe deu um cartão de visitas. ’’
‘’O cartão, embora desbotado, ainda dava para ler o nome e o telefone do profissional. Vanessa ligou e falou com o rapaz que se chamava Júnior Dorneles.’’

Mas ao se encontrar com ele e entregar a folha com suas informações, ele lhe diz que conhece algumas empresas que estão contratando pessoas e que aproveitará para arrumar seu currículo deixando ele mais bem estruturado para depois encaminhá-lo.

‘’- Seu currículo é bom – comentou ao terminar a leitura da ultima palavra. – Está precisando um pouco mais de organização na estrutura para chamar atenção dos contratantes. Eles estão cada vez mais exigentes. Inclusive há algumas empresas que eu conheço que estão precisando de profissionais como você, se me autorizar, posso encaminhar algumas delas ’’

Logicamente que Vanessa acaba ficando feliz da vida com essa ajuda, porque realmente estava querendo muito trabalhar e ocupar melhor o seu tempo que não era nada proveitoso.
E então, depois de conversarem um tempo sobre outros assuntos, ela resolve ir embora e diz que ficará aguardando a sua ligação para qualquer novidade que ele tiver sobre o trabalho que a estava deixando ansiosa.

Então, logo depois do tal encontro com Júnior, ela volta para casa e resolve contar sobre sua procura de emprego ao seu pai.
 Ela conta toda animada que talvez logo arrumasse alguma coisa, mas seu pai, sendo tão amável e carinhoso, lhe disse que não se importava em trabalhar e lhe dar as coisas que precisava.

‘’- Qual é o problema de um pai cuidar de sua filhinha? – contraiu os lábios trazendo-a para um abraço. – Vem aqui. Eu tenho muito orgulho da filha que tenho não me custa nada, nada mesmo, ajudar você no que for preciso. Eu amo sua companhia e sempre farei o que estiver ao meu alcance para continuar assim’’
‘’- Não é justo que trabalhe tanto, precisa curtir a sua aposentadoria. Assim que eu conseguir um emprego vou recompensá-lo – falou beijando-lhe a testa com carinho.’’

Vanessa entendeu seu pai e era grata por tudo que ele já tinha feito por ela, mas já estava ficando inaceitável e queria muito que ele aproveitasse mais seu tempo com outras coisas além dela.

Então após conversar com o seu pai, Vanessa percebe seu telefone tocando e assim que atende, Júnior lhe informa que arrumou tudo que precisava, pois conseguiu enviar o seu currículo para uma pessoa que ele conhecia e que estaria esperando ela no dia seguinte para uma entrevista.
Animada, Vanessa acordou cedo e se vestiu para ficar bem apresentável para entrevista, também procurava ter pensamentos positivos para que tudo desse certo.
E então, assim que chega ao edifício, fica no aguardo de César, o chefe da empresa que conversaria com ela sobre a função que ela exerceria ali.

Só que ela não imaginava que sua vida estava para mudar naquele instante, pois assim que se apresentou para o seu futuro chefe, ela sentiu uma atração muito forte por ele e antes mesmo de ser chamada, ele também já estava de olho de dentro da sala, acompanhando tudo que ela fazia e também admirando sua beleza que chamava bastante atenção.

Assim que conversaram um tempo, ele finge analisar o seu currículo e então resolve lhe contratar.
E com o passar dos dias, eles acabam se conhecendo melhor e se envolvendo em um romance inesperado, mas que infelizmente acaba sendo um pesadelo na vida de Vanessa, pois quando Regina entra em cena, tudo muda!

Regina era uma pessoa que sempre investia em César e sonhava em se casar e ter uma vida confortável ao seu lado.
Mas ela não sabia que o coração de seu amado já tinha dona.

Então ela fica sabendo que César iria apresentar Vanessa para sua mãe em um jantar, para oficializar o relacionamento.

‘’- Eu preciso evitar esse jantar! Não é possível que vou perder o César para uma interiorana qualquer. – Regina esbravejava e atirou o copo que estava em sua mão no espelho. Ela havia decidido que ele seria dela havia muito tempo e não iria perdê-lo.’’

Regina acaba cometendo uma loucura contratando um bandido de nome Marginal para sequestrar Vanessa e mantê-la presa em cativeiro longe de tudo e de todos que a conhecem, até que Regina conseguisse realmente o que queria.
E o pior é que Vanessa foi forçada a escrever uma carta dizendo que estava bem e que estava indo embora porque não sentia nada por César bem no dia que ela se apresentaria para sua mãe.
Revoltado, César fica nervoso e não acredita em tudo que passou ao lado de Vanessa, mas seu pai Lucas acredita que aconteceu algo de muito grave para que ela tenha desaparecido sem avisar, pois ela não era de ter tal comportamento.

Será que Regina conseguirá manter Vanessa em cativeiro em acordo com Marginal?
E César, perdoará Vanessa por ela ter fugido? E o que acontecerá com Regina no final?

A partir desse ponto vamos acompanhando o verdadeiro terror que Vanessa vive nas mãos dos bandidos no cativeiro e também o sofrimento das pessoas que a amam.
Mas apesar de estar passando por tudo isso, ela acaba conhecendo no meio dos bandidos um garoto muito amável que faz a sua vigilância e que se chama Fábio.
Lá ele tenta amenizar um pouco o sofrimento de Vanessa tentando protegê-la de alguma forma dos maus tratos, mas com o passar dos dias e meses o que lhe resta mesmo é rezar para que possa voltar logo para casa e voltar a ver novamente o seu querido pai.

Uma história de tirar o fôlego e que vai fazer com que você não largue o livro para nada até descobrir o que realmente irá acontecer.

A autora Elisete Duarte soube criar uma obra INCRÍVEL, pois além do Romance, ela conseguiu juntar um drama que me prendeu do começo até o final das páginas.
É uma história realmente surpreendente que te envolve logo no começo e fazendo com que você não consiga de modo algum desgrudar do livro até chegar ao final e saber o que irá acontecer com os personagens.
Também tenho que dizer que a Autora soube construir uma ótima história e já lhes adianto meus queridos leitores que essa obra acabou que sendo o meu terceiro melhor do ano de 2014, porque ele realmente é muito bom mesmo !!

Para quem ainda não leu, adquira, porque vocês não irão se arrepender. Eu garanto! (risos)

Sobre os personagens, eu notei que todos foram muito bem trabalhados durante a história e todos tiveram uma parte significativa. Eu simplesmente adorei Fábio, pois ele foi o que mais me despertou atenção por ter ajudado Vanessa com tudo que ela estava sofrendo.

Até pensava que ele poderia ser um par romântico para ela, mas acabou sendo mais do que isso, pois ele foi um personagem bastante especial nessa história.

O desfecho nem preciso dizer né? Foi realmente INCRIVEL mesmo, até porque ficava na torcida para que descobrissem logo toda a armação de Regina.
Só que muitas coisas vão acontecendo e isso vocês terão que ler para acompanhar a vida de todos esses personagens que sinceramente vale a pena vocês estarem conferindo.


Já a diagramação, eu tenho que dizer que a Editora Pandorga está de parabéns, pois eu simplesmente AMEI a arte da capa e principalmente os detalhes em cada início de capítulo deixando a obra ainda atraente.
As fontes têm um ótimo tamanho e o livro contém páginas amareladas.
O livro além de ter uma ótima narrativa, é também de fácil compreensão.
Uma ótima leitura para quem gosta de um Romance com Drama.

Mais uma vez tenho que dizer que RECOMENDO ESSA OBRA para TODOS, porque tenho certeza que não irão se arrepender de ler.

Por isso, dou 5 corações e ainda FAVORITO, pois é uma obra que realmente me impressionou em todos os sentidos. PARABÉNS ELISETE DUARTE! Tá de PARABÉNS mesmo !!!

Obrigada pelo carinho e pela confiança em me mandar o seu livro para que eu pudesse
estar colocando a resenha aqui no I LOVE MY BOOKS=]

Espero ainda poder ler outras de suas obras. Muito Sucesso pra você !


44 comentários:

  1. Respondendo ao seu comentário rs, muito muito obrigada! Fico realmente feliz por vc gostar dos meus textos!
    Claro que eu aceito! Adoro seu blog tb, suas resenhas são ótimas e sempre tem resenha nova, vou por seu selo do Link Me no meu blog :)

    Quanto ao livro, achei a história super diferente, muito sortuda a Vanessa em arrumar um emprego e um namorado de brinde rs, quanto a Regina, sempre tem alguém querendo estragar a felicidade alheia, aliás, esse livro daria uma ótima novela! rs

    Bjs!
    http://marcasindeleveis.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida fico feliz que tenha gostado da minha resenha, porque realmente o livro é ótimo e vale muito a pena ter na estante. E olha que é muito dificil eu favoritar e achar um livro realmente bom no geral. Esse sinceramente alcançou todas as minhas expectativas =]
      Espero que tenha oportunidade de ler também, porque tenho certeza que vc irá gostar =]

      Excluir
  2. Oi flor.
    A sinopse do livro é bem marcante e a capa é uma graça.
    Amei o modo que você descreveu o livro, parece que ele te empolgou bastante.
    É sempre bom quando uma leitura nos surpreende além do imaginado.
    Parece ser uma leitura arrebatadora, e eu com certeza darei uma chance ao livro.
    A diagramação ficou muito linda, a editora está de parabéns.
    Mais uma bela resenha, que só aumentou a minha listinha de livros desejados.
    Bjokas, tenha um bom final de semana.
    nerdworldofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Karol, quando tiver oportunidade leia esse livro, porque vc irá adorar. Ele é simplesmente incrivel e eu adorei. Nossa, nem tenho muito o que falar, só peço para que dê uma chance e leia, pq tenho certeza que n irá se arrepender.

      Excluir
  3. Oi Sil...
    Vi algumas resenhas positivas deste livro. Tenho vontade de ler, mas nunca cheguei a anotar na minha listinha.
    Essas fotos ficaram um arraso com esses corações..lindo
    Sua avaliação animou muito a leitura, você com certeza gostou muito do livro.
    E fiquei com curiosidade em saber o desfecho..rs
    Bom fim de semana amiga...

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente o livro é muito bom mesmo
      Vale muito a pena vc estar conferindo, porque não é qualquer romance. É algo bem diferente mesmo e parece um pouco com novela viu?! hahahaha...um livro que li que também chega ser do mesmo gênero é ELAS SÃO GEMEAS que tbm já tive a oportunidade de resenhar aqui no blog. OS DOIS SÃO OTIMOS e valem muito a pena !

      Excluir
  4. Eu estou sem fôlego, sua resenha é linda! Fico muito emocionada, ao saber que o livro te tocou, pois o livro foi escrito com muito amor!

    Obrigadão, Silvana. E parabéns pelo blog!!
    Elisete Duarte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz que tenha gostado da minha resenha, porque eu fiz com todo carinho do mundo, principalmente porque eu amei a história que vc criou. A trama é ótima. Os personagens são lindos. Parabens. Vc merece muito sucesso.
      Quero ainda conhecer outras obras viu??
      =]
      Se cuida linda e muito obrigada mais uma vez por ter me dado a chance de ler e de te-lo em minha estante também !

      Excluir
  5. Oi Sil! Não conhecia o livro, fiquei bem interessada pela trama, com todo esse romance e drama, parece uma história realmente incrível. Tua empolgação com o livro me contagiou, vou anotar aqui para ler quando puder!
    Um beijão

    Lara - Magia Literária
    http://www.magialiteraria.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga o livro é realmente maravilhoso. Em todos os sentidos possiveis. Eu adorei a trama, adorei os personagens e principalmente a diagramação do livro. Realmente me senti muito envolvida e vale a pena ter na estante. Pode ter certeza que vc n irá se arrepender de ler essa obra maravilhosa. Eu amei...sem mais palavras hahaha

      Excluir
  6. Oie, tudo bom?
    Que história emocionante e cheia de reviravoltas! Não conhecia, mas a trama parece ter muitas coisas a oferecer.
    Beijos
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline realmente o livro é muito bom sim.
      Eu adorei a história e sinceramente fiquei doida para saber o que aconteceria no final.
      Foi bastante surpreendente. Eu gostei de tudo pra falar a verdade.
      Leia que vc n vai se arrepender. É um livro que vc tem que ter na estante !

      Excluir
  7. Oi Silvana!
    Talvez Um Dia parece ser um livro lindo! A capa e a diagramação estão ótimas.
    Quero parabenizá-la pala resenha e pelas fotos com os corações, muito fofas! hahah
    Fiquei com vontade de descobrir o desfecho da história... Quando eu arrumar tempo eu lerei o livro com certeza!

    Beijos,

    Lulu
    http://blogamantesdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga leia o livro sim, porque ele é ótimo.
      Eu amei. Não me arrependo de ter lido, só me arrependo de não ter lido antes. Foi o terceiro livro de 2014 que me surpreendeu de verdade. Nossa, perfeito demais a trama. A Autora sabe nos envolver de uma maneira que eu nem sei explicar.
      Enfim...Leia assim que tiver oportunidade. vc vai gostar !!

      Excluir
  8. Morro de curiosidade sobre esse livro, sempre quis ler, está na minha lista de desejados.
    O enredo parece ser muito bom, e sua resenha me deixou mais curiosa ainda hahaha a capa é bem legal e adoro o título ;)

    Beijinho
    Comente ;)
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/03/resenha-elevador-16-rodrigo-de-oliveira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Catharina o livro realmente é muito bom mesmo
      e se eu fosse você nem perdia tempo e já começava a ler, porque ele tem uma trama deliciosa. Vc vai começar a ler e n vai conseguir desgrudar do livro em nenhum momento hahaha

      Excluir
  9. Olá amigaaaa...
    Como você está??? Tem novidades? Estou com saudades. Sei que faz muito, muito, muito tempo mesmo que eu não apareço aqui, desculpe-me por isso, mas vou tentar não sumir novamente, mas é que vida de estudante não é facíl, principalmente quem estuda na escola normal e na escola de música assim como eu.
    E sobre o livro, bom o começo me pareceu um pouco parado, mas pelo que pude perceber depois ele começa a ficar mais emocionante, então acho que eu leria esse livro sim.
    E mesmo com a minha ausência, tenho notado que suas resenhas estão ficando cada vez melhores e fico feliz com o seu sucesso.
    Beijos!!!

    seforasilva.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga eu também estou com bastante saudades de vc e sinceramente n tenho nenhuma novidade para contar não, mas estou bem Graças a Deus.
      Sobre o livro, eu espero que vc tenha oportunidade de ler, porque a trama é realmente muito boa e te prende de uma maneira que eu nem saberia te explicar. LEIA que vc vai entender o que estou falando (risos)
      Espero que esteja bem viu?
      Se cuida

      Excluir
  10. Oi flor!
    Amei seu blog, não lembro se já o conhecia, acredito que não.
    Amei sua resenha, o livro parece ser bem interessante! Pretendo voltar mais aqui.

    Ahh, se quiseres participar estamos com sorteios no blog.
    Beijos
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda gostaria de agradecer pela sua visitinha em meu blog e dizer que fico feliz que tenha gostado da minha resenha. Espero que tenha interesse de ler o livro, pois ele é fantástico.
      Quanto ao seu blog, pode deixar que passarei para visitar, porque eu n sou mto de participar de promoções hehehe

      Excluir
  11. Caramba! Esse livro parece ser o máximo. Adorei a premissa e estou super curiosa para saber como essa história acaba.

    Beijos.

    http://livrosleituraseafins.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana o livro é bem interessante mesmo.
      No começo parece que n vai acontecer muita coisa interessante, mas com o passar das páginas após o sequestro de Vanessa, nossa, acontecem muitas coisas e que vc fica na torcida para que tudo acabe logo. Sério, leia o livro que vc n irá se arrepender. Realmente ele é muito bom mesmo !!!!

      Excluir
  12. Oi Silvana!
    Uma das coisas que mais gosto no seu blog é que vejo aqui livros super diferentes, que não vejo ninguém comentando nos outros blogs mas que me parecem ser muito bons. Este é um deles! Não o conhecia e agora estou louca para ler!

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga fico feliz com sua mensagem, principalmente ao dizer que encontra livros diferentes, porque meu objetivo na verdade é poder ajudar os Autores Nacionais e acho que tem muitos talentos que deveriam ser mais explorados, porque o povo ainda não se interessa muito né? Mas eu vou continuar trazendo as novidades na medida em que me for possivel, porque tem muita coisa ainda para mostrar aqui. Por isso fique atenta, porque tem obras incriveis que vocês todos deveriam ler.

      Esse livro simplesmente AMEI e te recomendo de olhos fechados.
      Leia que vc vai adorar !

      Excluir
  13. Adorei sua resenha! Cheia de detalhes como sempre :D
    A premissa do livro não me agradou muito, mas pelo visto você gostou bastante né? A diagramação e a capa do livro estão lindas!
    Adorei o cuidado que você teve ao tirar as fotos...

    Beijão :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Silvana, tudo bem?
    Eu já tinha ouvido falar desse livro, mas ainda não conhecia sua trama, para ser sincera fiquei bem curiosa para saber o que acontecera com a protagonista e se ela terá o seu merecido final feliz.

    *bye*

    http://loucaporromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Resenha super bem escrita como sempre Sil!
    Mas eu não tenho esse lado tão romântica viu... Já você tem né? Muitos corações por aqui hahahahaa
    Enfim, não consigo pegar livros de romance para ler mais.
    Até me interessei porque surgiu um elemento surpresa aí nesse sequestro, já que geralmente esse tipo de história é água com açúcar sem problemas, de fato, relevantes. Mas ainda assim não foi o suficiente para me interessar pela leitura :(
    Beijinhos
    http://www.interacaoliteraria.com/

    ResponderExcluir
  16. Não conhecia o livro,
    o enredo me chamou bastante atenção...
    Adoraria poder lê-lo um dia, curto bastante livros do gênero,
    assim que tiver oportunidade lerei com certeza.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oie :)
    Ainda não conhecia esse livro, mas confesso que fiquei curiosa.
    Achei a história bem interessante a capa é linda. Fiquei curiosa para saber o que acontece *-*
    beijos
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi Sil!

    Não conhecia a autora, nem o livro e nem a editora! Foi uma surpresa muito agradável, não sou fã de romances, mas essa história me cativou. Parece ter ação, uma coisa bem instigante, e como você falou, o leitor não consegue largar o livro. E eu adoro livros assim, essa sensação é maravilhosa! Adorei por ser um livro nacional, e ver que a literatura aqui está em expansão. Vou tentar comprar, e espero me deliciar com essa história assim como você! ^^

    Sobre a resenha que você comentou lá no blog, do livro Uma Proposta Irrecusável, o livro não é um dos lançamentos da Novo Conceito, ele já é meio antiguinho. :/

    Sobre o selinho que você me ofereceu, eu agradeço de coração. Mas eu não costumo linkar blogs no meu blog, porque sou meio desorganizada com essas coisas. Então, peço desculpas por isso e mais uma vez lhe agradeço, fiquei muito feliz com o seu comentário ^^ Espero que não fique chateada comigo :P

    Espero te ver mais vezes lá no meu cantinho, adorei sua visita! Um beijo e fica com Deus.
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Oi Sil!

    Não conhecia a autora, nem o livro e nem a editora! Foi uma surpresa muito agradável, não sou fã de romances, mas essa história me cativou. Parece ter ação, uma coisa bem instigante, e como você falou, o leitor não consegue largar o livro. E eu adoro livros assim, essa sensação é maravilhosa! Adorei por ser um livro nacional, e ver que a literatura aqui está em expansão. Vou tentar comprar, e espero me deliciar com essa história assim como você! ^^

    Sobre a resenha que você comentou lá no blog, do livro Uma Proposta Irrecusável, o livro não é um dos lançamentos da Novo Conceito, ele já é meio antiguinho. :/

    Sobre o selinho que você me ofereceu, eu agradeço de coração. Mas eu não costumo linkar blogs no meu blog, porque sou meio desorganizada com essas coisas. Então, peço desculpas por isso e mais uma vez lhe agradeço, fiquei muito feliz com o seu comentário ^^ Espero que não fique chateada comigo :P

    Espero te ver mais vezes lá no meu cantinho, adorei sua visita! Um beijo e fica com Deus.
    biblioteca-de-resenhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Oi linda, adorei a indicação do livro..me apaixonei pela história e já fiz contato...bjokas e brigadão

    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oiii, adorei seu blog e o carinho com meu blog e comigo , amei tanto que coloquei seu banner no meu blog, depois passa lá para conferir..
    bjs
    ateliedoslivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  22. Silvana, fiquei completamente interessada por esse livro! Você falou tão bem dele! Já foi pra minha listinha de desejados, com certeza! <3

    Beijos,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  23. Tem um tempo que eu divulguei este livro lá no blog e desde então fiquei doida para ler, mas ainda não tive a oportunidade, tenho certeza de que vou gostar tanto quanto você.

    Beijão, Van - Blog do Balaio
    balaiodelivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  24. Olá!
    A sinopse do livro não me parecia muito interessante, mas depois de sua resenha, super quero o livro! Adorooo romance misturado com cenas de drama e, okay, amo quando as mocinhas são sequestradas hahahahahahhaha Tem um pouco de ação no livro? *-* e lembra um pouco alguns livros de Maya Banks, mas acho que acharei algo diferente neste livro...

    Amei sua resenha! Me deu uma super vontade de ler a obra. Parabéns!
    Beijosss, flor!
    www.vicioempaginas.com.br

    ResponderExcluir
  25. Oi Amiga!

    Impossível não querer ler. Muito legal sua resenha!
    É um romance, com mistério, suspense e até tem sequestro :O
    Fiquei muito curiosa mesmo pra saber o que César vai descobrir e como a Vanessa vai terminar.
    Desculpa o sumiço! Amo aqui, mas o tempo tá curtoooo!!

    Beijocas
    http://www.estantedasfadas.com.br/

    ResponderExcluir
  26. Uau, parece uma história bem intensa, gostei. Drama não é muito meu estilo, mas de vez em quando é bom mudar um pouco né?
    Gostei da resenha, querida. Parabéns!
    beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Oi Silvana,
    tudo bem?
    Nossa, eu estava acompanhando a resenha, achando a personagem bem inocente, simples. Depois ela desperta para um romance que parece fofo. E de repente, você me surpreende com um sequestro. Nossa, fiquei triste, pesou a história. Não gostei nem um pouco dessa Regina, acho que ficaria muito nervosa lendo a agonia dela e o desespero em estar em um cativeiro. Mas parece ser uma ótima leitura.
    Desejo sucesso para a autora.
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  28. Oi amiga, tudo bem?
    Ameii demais a sua resenha, você articulou no sentido da história de propósito né?? Gostei de tudo que descreveu, de tudo o que contou para que pudesse instigar a minha curiosidade. Bem que você disse que eu iria amar. Coloquei o livro como desejados no skoob. Eu gostei da trama e do enredo. Parabéns... eu estou muito interessada em conferir essa obra. Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Oi, Silvana! Tudo bem?
    Se dependesse da sua resenha, eu daria uma chance logo de cara para o livro, percebi que você ficou empolgadíssima e acho isso ótimo, porém eu não curti tanto assim a premissa da trama. Li tantas romances/dramas nesses últimos dias que eu estou dando prioridade agora para livros com mais ação, de qualquer forma, a dica está anotada! Bjs
    Jéssica - http://lereincrivel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  30. Oi, Sil!!!
    Nossa, a Regina contratou uma galera pra sequestrar a Vanessa e mantê-la em cativeiro por meses??? Uau! Deve ter custado uma nota preta. Isso é que é "investir no futuro", haha! :D
    Pelo que você falou, parece ser um livro bem emocionante!

    ResponderExcluir
  31. Oi!
    Nunca ouvi falar do livro, parece ser um romance bem legal mesmo.
    Que bom que voce gostou!, não sei se lerei mas se ele for realmente tão animador assim espero gostar.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  32. Olá Amiga, tudo bem???
    Como você está???
    Adorei a resenha desse livro... eu já tinha lido uma outra resenha dela no blog... e você descreveu exatamente o que a outra menina queria uma detalhe a mais, mas percebo que só lendo o livro mesmo... As pessoas são tão invejosas a ponto de colocar a vida do outro em risco né... Fiquei mais ansiosa mais pela leitura... Xero!!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir