29 novembro 2013

Luz, Câmera e Ação [6]



Oie meus queridos, tudo bem?
Hoje eu vim trazer para vocês os Filmes que assisti esse mês e também comentar sobre algum deles, porque tem uns que eu gostei mais e tem outros que nem tanto. Enfim...
Espero que vocês curtam =]


Então vamos ao que interessa...






Título: Um Porto Seguro
Duração: 116 minutos
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2013
Nota:
Sinopse: Katie (Julianne Hough) repentinamente muda-se para uma pequena cidade. A presença da nova moradora logo desperta a curiosidade de todos que começam a levantar questões sobre seu passado.

Ela, por sua vez, evita qualquer relacionamento mais próximo, até conhecer Alex (Josh Duhamel), um verdadeiro cavalheiro, pai de dois filhos e viúvo. Mas ela terá que lutar para reconstruir tudo que perdeu a medida que seus segredos começam a ser revelados. Um Porto Seguro é a adaptação do romance homônimo de Nicholas Sparks que vendeu mais de 80 milhões de exemplares no mundo.


Minha Opinião: Quando eu viajei no litoral eu tive a oportunidade de assistir esse filme MARAVILHOSO que simplesmente me prendeu do começo ao fim. Para quem gosta de um Romance e também de um Mistério que envolve o personagem, pode assistir que eu tenho certeza que vocês irão gostar. Eu adorei !!










Título: O Resgate
Duração: 96 minutos
Gênero: Aventura/ Ação/ Policial
Ano: 2012
Nota:
Sinopse: Uma história eletrizante protagonizada por Nicolas Cage. Em O Resgate, Cage é Will Montgomery, um ex-criminoso que tem apenas 12 horas para encontrar sua filha, mantida trancada no porta-malas de um táxi em Nova Orleans por seu antigo parceiro no crime. Ele só vai entregá-la quando Will revelar o paradeiro dos 10 milhões de dólares roubados que Will teria escondido antes de ser preso. O filme é dirigido por Simon West de Con Air – A Rota da Fuga, Lara Croft: Tomb Raider e Os Mercenários 2


Minha Opinião:
Eu sou Fã do Ator Nicolas Cage e adoro quase todos os filmes que ele faz, mas esse sinceramente é muito bom, pois tem muita ação e tenho certeza que quem gosta de Filme Policial, vai gostar muito desse. Assistam, porque não vão se arrepender !!









Título: Dezesseis Luas
Duração: 126 minutos
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2013
Nota:
Sinopse: Ethan Wate (Alden Ehrenreich) é um estudante do colegial de uma pequena cidade nos EUA, que não vê a hora de sair da sua cidade. Ele logo se interessa por Lena Duchannes (Alice Englert), aluna nova, com quem estranhamente tinha sonhos misteriosos há meses. Juntos, os dois terão que lutar por seu amor e enfrentar uma maldição sobrenatural que persegue a família dela há gerações: sempre que uma Duchannes completa 16 anos, ela deve escolher se será para a vida toda uma feiticeira do Bem ou do Mal




Minha Opinião:
O que eu posso dizer desse filme?
Só tenho para dizer que estava super ansiosa para assistir, pois todos me falavam que é INCRIVEL  e também imaginei que o filme também seria TUDO DE BOM, mas eu não achei o filme lá essas coisas, pois eu esperava muito mais.
Tenho certeza que todos que assistiram sentiram falta de algumas partes do livro no filme acertei? Eu nem li o livro e deu para notar isso (risos) Acho que deveria ter tido mais ação...Mistério...Romance...Enfim, porque tinha tudo para ser um filme MARAVILHOSO. Eu gostei, mas não foi aquele filme UAU !!!


 






Título: A Hospedeira
Duração: 125 minutos
Gênero: Aventura/ Ação/ Policial
Ano: 2012
Nota:
Sinopse:
Melanie (Saoirse Ronan) e Jared (Max Irons) foram feitos um para o outro. Esta seria mais uma história de amor, se não fosse um detalhe: estamos no futuro e a humanidade está quase extinta. A Terra foi invadida por alienígenas chamados almas, que invadem o corpo dos humanos e controlam sua mente. Melanie e Jared estão entre os últimos que lutam para sobreviver, até que Melanie é capturada pela Buscadora (Diane Kruger) e tem seu corpo invadido por uma alma denominada Peregrina, na intenção de usar suas lembranças e localizar o esconderijo dos humanos. Mas Melanie resiste e divide seu corpo com a alienígena e, para não revelar o esconderijo, ocupa a sua mente com visões do homem que ama, desviando a atenção de Peregrina, que incapaz de se separar dos desejos de seu corpo, começa a se sentir intensamente atraída por Jared. A Hospedeira é baseado no best-seller de Stephenie Meyer.

Minha Opinião: Também não li o livro A HOSPEDEIRA e estou querendo até comprar, porque depois que vi esse filme INCRÍVEL, eu fiquei morrendo de vontade de ler, até porque eu achei a trama muito boa e ficava curiosa para saber o que aconteceria com a Peregrina no final de tudo.
Enfim...Eu gostei muito e Recomendo para quem ainda não viu. E tenho certeza que o Livro deve ser ainda melhor.







Título: O Príncipe e Eu
Duração: 91 minutos
Gênero: Drama/Romance
Ano: 2011
Nota:
Sinopse: Um convite inesperado faz a jovem Jules viajar com sua sobrinha e seu sobrinho para um castelo na Europa onde irão passar o Natal com o avô das crianças, o duque de Castlebury e seu filho o príncipe Ashton. É um mundo novo para Jules e as crianças que aos poucos descobrem novos ambientes do castelo, e logo o riso começa a ecoar nos tranquilos corredores enchendo a todos de esperança e alegria renovada para a temporada.
No entanto, Jules e o príncipe Ashton acabam se apaixonando, a vida de ambos começa a mudar e nasce um romance encantador levando os laços inquebráveis da família a tradição do feriado de natal.


Minha Opinião: Que Filme Maravilhoso !!!!! Para quem ainda não viu, assista, porque ele conta uma história belíssima. Eu sinceramente assisti esse filme no Telecine meio que por acaso, mas depois que comecei não parei mais. Parece um conto de Fadas de tão lindo.
Ele é ótimo para ver na época de NATAL, porque passa uma mensagem muito linda para todos que perderam as ESPERANÇAS de ter um dia FELIZ. Recomendo DEMAIS !!!








Título: Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
Duração: 104 minutos
Gênero: Comédia
Ano: Desconhecido
Nota:
Sinopse: Calvin é um jovem romancista que está passando por um bloqueio com sua escrita e com sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem inspiradora, chamada Ruby. Semanas depois, quando Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada em seu sofá, ele fica completamente surpreso que suas palavras transformaram-se em uma pessoa real.





Minha Opinião:
Esse filme também comecei a ver por acaso e fiquei super curiosa com a história, porque o personagem Calvim é um Escritor que quando passa a escrever um livro de Romance, cria uma personagem que se torna real.
Acontecem várias coisas inesperadas e sinceramente achei super bacana o tipo de história.
Eu Recomendo, porque achei esse filme super Divertido. Assistam !! Não vão se arrepender!!










Título: Monstros S.A - Universitários
Duração: 199 minutos
Gênero: Infantil/Animados
Ano: 2013
Nota:
Sinopse:
Desde que era só um monstrinho, Mike Wazowski (Billy Crystal), agora a caminho da universidade, sonha em se tornar um Assustador. E ele sabe melhor do que ninguém que os melhores Assustadores estudam na Universidade Monstros (UM). Mas durante o primeiro semestre na UM, os planos de Mike saem dos trilhos quando seu caminho cruza com o do sabichão James P. Sullivan, “Sulley” (John Goodman), um Assustador nato.
O espírito competitivo fora de controle da dupla os leva a serem expulsos do programa de assustadores de elite da universidade. Com seus sonhos temporariamente destruídos, eles percebem que terão que se unir e trabalhar com um estranho e rejeitado grupo de monstros se quiserem ter alguma esperança de acertar as coisas.

Minha Opinião: Eu achei esse filme engraçadinho e também muito fofo, mas não chega nem aos pés do primeiro que todos nós já conhecemos. Mas para Criançada é uma boa pedida. Assistam com seus filhos, porque risadas é que não vão faltar em algumas partes (risos)
  





Título: Spooky Buddies - A Casa Mal Assombrada
Duração: 88 Minutos
Gênero: Infantil/ Animados
Ano: 2011
Nota:
Sinopse:
Estes espertos cachorrinhos embarcam em uma aventura, acompanhados de um fantasminha amigo, para desvendar os mistérios de uma mansão mal-assombrada.

Minha Opinião: Tenho que confessar que tenho assistido todas as aventuras dos Buddies e sinceramente acho muito criativa as histórias, principalmente para as crianças que gostam de filhotes super fofinhos e lindinhos.
Esse filme é muito legal. Vale muito a pena assistir!








Título: Treasure Buddies - Caça ao Tesouro
Duração: 93 minutos
Gênero: Infantil/ Animados
Ano: 2012
Nota: 
Sinopse:
Os cachorrinhos falantes da Disney estão em uma aventura que os leva às ruinas do antigo Egito.


Minha Opinião: E por último e não menos importante, esse filme assisti por esses dias, até porque nunca tinha visto. Simplesmente adorei, principalmente pela aventura que esses cachorrinhos fazem através do deserto. Gente, eu amooooooo esses filhotes e sinceramente só peço para que assistam, porque eles são muito lindos e as histórias dos filmes são muito divertidas =]






Agora eu vou indo nessa e espero que tenham gostado da postagem de Filmes de hoje, pois tenho certeza que vocês vão curtir bastante assistir todos esses citados.
E para quem já assistiu alguns, por favor, deixe a opinião de vocês sobre o filme, pois quero saber o que acharam ok?


Beijinhos para TODOS e tenham um BOM FINAL DE SEMANA !!!

38 comentários:

  1. Oi, Silvana!

    Desses eu vi "A Hospedeira" e "Dezesseis Luas" e amei os dois! Quero muito ver "Um porto seguro" também! Li o livro, e, bom, é Nicholas Sparks, né? Tem como não gostar?

    Aqui pela primeira vez! Muito fofo seu cantinho!

    Um beijo,
    Inara
    www.lerdormircomer.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado de ver os dois filmes que eu citei ai, mas eu sinceramente achei que o Dezesseis Luas poderia ter sido um pouco melhor do que foi.
      E outra coisa, veja sim o filme UM PORTO SEGURO, porque você vai adorar. É lindo demais !! Vale a pena =]

      Excluir
  2. Oie eu estou com A Hospedeira aqui para assistir mas quero ler o livro primeiro "/ e Monstros S.A =OOOOO to louca para ver o 2, haha eles são demais. Pena que não achou que chegou aos pés do primeiro, é tão bom >.<
    Ótimas dicas Sil,

    Beijos
    http://nerdicesdeumagarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga se você assistir o filme vc vai ficar doida para ler o livro (risos), porque eu não tenho o livro da hospedeira. Estou querendo comprar por causa do filme mesmo. Adorei. Simplesmente muito boa a história e espero gostar da narrativa da autora como gostei de Crepusculo

      Excluir
  3. Eu concordo muito com você sobre o filme Dezesseis luas. Não li o livro, mas ficou faltando muita coisa no filme sim. Foi bem perceptível. Isso me deixou com mais vontade ainda de ler o livro kkkk
    bjs
    http://www.letrasdanana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amiga, o filme 16 luas tinha tudo para ser MARAVILHOSO.
      Mas só que eu fiquei um pouco decepcionada, porque eu estava louca para ver e acabei não achando tudo aquilo sabe?
      Por isso quero ler o livro pra saber como é realmente a história toda.
      Quem sabe é melhor né?
      Enfim...Espero que aproveite tbm para pesquisar também sobre os outros filmes, pois são muito bons =]

      Excluir
  4. Oie
    Eu vi O príncipe e eu e também adorei. Também vi ele por acaso no telecine e amei ♥
    Quero muito ver Dezesseis luas e Monstros S.A.
    Ainda não li o livro Dezesseis luas e não sei se lerei, mas mesmo assim irei assistir o filme porque não só você, mas minha amiga também viu e super recomendou.
    Beijocas
    http://cupcakedeletras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha linda assista o filme Dezesseis Luas para você ter uma visão da história, mas se você ter a mesma impressão que eu, você vai ter que se render ao livro, porque muitos dizem que é melhor. Enfim...Assista e depois me diz o que achou =]

      Excluir
  5. Oi Sil. Tudo bem?
    Eu só vi Dezesseis Luas e A Hospedeira, por causa dos livros. Quase não vejo filme, fico inquieta.. Sei lá, me sinto agoniada de ficar umas 2 horas sentada em frente a TV. rsrsrs
    Mas adoro, amo, quando realmente quero assistir. :) Não sei se deu pra entender, eu sou louca mesmo! rsrsrsrs

    É verdade o que você falou, Dezesseis Luas é bem parado, mas pelo que eu lembro do livro, ele também não é tão agitado assim. A Hospedeira, eu gostei da adaptação, ficou bem legal. :))

    Da sua lista quero ler O príncipe e Eu, só porque você falou que é maravilhoso, e Monstros S.A - Universitários, porque já tô em dívida com esse. rsrs

    Ahh p.s: vi que você entrou em mais uma promoção de natal, quando você souber de outra me convida para participar? Pode ser de ano novo, começo de ano, qualquer uma. Tenho um livro aqui que poderia colocar para promoção. E achei legal essas iniciativas com parcerias com blogs. :))

    Beijos!
    www.livrosqueinspiram.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha linda me desculpe por não ter te chamado para Promoção, mas tem uma amiga minha que tá organizando e você poderia entrar.
      Outra coisa, sobre os filmes, eu também gostei bastante da adaptação de A Hospedeira. É muito bom né? Eu quero muito ler o livro também para ter mais detalhes...enfim...
      Olha eu vou entrar em contato com você para falar da promoção.
      Bjokas minha querida e fica com Deus

      Excluir
  6. Quero ler Um Porto Seguro e depois , ver o filme é claro.
    Nunca vi 16 luas, uns falam super bem do filme... já outros dizem que não é legal.
    Eu não sei, pois nunca vi.
    Amei as sugestões de filmes, eu nunca vi a hospedeira. Mas estou super curiosa.
    Beijos, fica com Deus.
    Tem resenha do livro Cores de Outono, não esqueça de comentar.
    lendoeaprendendoblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz de saber que gostou da minha postagem. Espero que você procure ver alguns desses filmes, porque são realmente ótimos e vale a pena. E pode deixar que passarei para te visitar sim viu?
      Se cuida minha querida =]

      Excluir
  7. Oi, tudo bom?
    Passando para deixar um comentário rsrs
    Nossa, deu dicas de bastantes filmes. Pretendo assistir alguns deles!
    Gostei muito do post, parabéns :)
    Beijos*-*
    Território das garotas
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda obrigada por passar aqui para dar uma olhadinha nas minhas indicações de filmes. Espero que tenha gostado de algum e assista quando não tiver o que fazer, pois são filmes muito bons =]
      E olha, depois passarei no seu blog para visitar ta?
      bjokas

      Excluir
  8. Oi tudo bem?
    Eu estou louco para assisiir 16 luas, gente eu vi uma parte do filme e tipo, foi paixão a primeira vista (risos).
    Eu não sou tão ligado em assistir muitos filmes mas quando assisto eu publico no meu blog também.
    AAAAAh seu blog é tão...Shonw...
    http://acimadasnuvensblog.blogspot.com.br/

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querido gostaria de agradecer pelo carinho e fico feliz que tenha gostado da minha postagem viu? Quanto ao Dezesseis Luas, eu gostei, mas não gostei tanto como eu esperava sabe? Eu acho que poderia ter sido melhor. Mas assista e tire suas conclusões, porque pode ser diferente da minha hehehe

      Excluir
  9. Oi Sil

    Tudo bem flor ?

    Muitas dicas legais de filmes quero ver alguns daí também, agora como estou de férias vai dar para ver muitos filmes :)

    Beijos

    www.livrosechocolatequente.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz que tenha gostado da postagem e melhor ainda agora que está de férias, dá para aproveitar bastante né?
      Aproveita mesmo para ver bons filmes, porque agora tá cheio de lançamento bom saindo ai.
      Estou pendente com alguns filmes também, porque já faz tempo que não pego um para assistir na TV. O máx é telecine mesmo (risos)

      Excluir
  10. Oi querida, tudo bom?
    Adorei o seu blog e agradeço pela sua visita no meu. Estou seguindo e ficaria muito feliz em ter você como parceira, sim. Se ainda quiser, me avisa, que eu vou colocar o seu selinho lá no blog :)
    Quanto ao post, o Universidade Monstros realmente não chegue aos pés do primeiro filme, mas eu amei e achei lindo saber a história por trás do outro filme! hahaha.
    Eu gostei do filme Dezesseis Luas, mas também não achei lá essas coisas. Tô querendo ler o livro, porque da história em si eu gostei.
    E A Hospedeira... Leia! O filme é bem parecido com o livro, só algumas partes cortadinhas, mas a adaptação em si ficou muito boa. Se você gostou do filme, vai amar o livro!
    E também adorei Um Porto Seguro.
    Beijos e espero seu contato,

    http://gotas-de-fogo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda fico feliz de saber que aceitou a parceria com os nossos Blogs. E lógico que eu aceito, até porque eu tomei a iniciativa né? hahahaha...Mas enfim, depois passarei no seu blog para agradecer por ter aceitado e também pode deixar que eu irei ler os livros que vc disse, porque simplesmente amei os filmes. Vou ler e depois te falo o que eu achei viu? Olha, vou te linkar nos blogs parceiros e depois passo para te avisar =] bjokas linda !! E obrigada por ter passado aqui para me responder !

      Excluir
  11. Adoro "O resgate" tipo a cena que o personagem derrete ouro RSRSrs, Hospedeira amei vi no cinema S2

    Bjs
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    http://lizajoneslivros.wix.com/lizajones

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga realmente é muito boa essa parte.
      O problema é ele ficar dando ideia para os bandidos, porque se não começa a derreter os ouros pra poder roubar dos bancos hahahaha...Já pensou? Ia ser um problema =x
      mas o filme é chique mesmo !! Eu adoro o Nicolas Cage. Só faz filme bom esse homem

      Excluir
  12. Ooi amiga, como vai?
    Me desculpe por sumir assim do seu blog, mas pode ficar despreocupada, te considero muito Sil, nunca deixarei de vim aqui :)
    Agora que as férias estão perto, terei mais tempo livre, graças a Deus *-*
    Amei o post :)
    Também assisti Dezesseis Luas e me decepcionei, achei um pouco sem graça, tinha vontade de ler o livro, mas depois desse filme perdi a vontade, mas tenho muita curiosidade de saber o que acontece nos próximos livros, rs.
    Quero ver A Hospedeira depois de ler o livro, parece ser muito legal.
    Eu também gostei do filme Universidade Monstros, achei muito fofo *-*, mas concordo contigo, o primeiro é bem melhor ^.^
    Ótimas indicações, esses que eu nunca vi, vou procurar ver depois.

    Beijos, bom fim de semana ♥

    mmanythings.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga que bom que está bem e também já está saindo de férias, pois assim podemos arrumar um tempo para colocar o papo em dia né? hehehe...Outra coisa, em relação aos filmes, assiste os que vc n viu ainda que eu indiquei, porque tenho certeza que vc vai gostar. Não sei o genero que vc gosta, mas esses são muito bons mesmo. Recomendo...VEJA e depois me fala o que achou =]

      Excluir
  13. Oi amiga tudo bem???
    Desculpe minha falta de visitas, ando numa correria e está dificil visitar a todos os blogs rsrsrs.
    E estou com o filme Um porto seguro aqui em casa e ainda não assisti acredita? Mas quero muito porque vc gostou e como temos gostos parecidos... vou tratar disso e logo rsrs.
    Nussaaaaa O Resgate eu tenho vontade de assistir, mas nem comprei ainda... aparentemente é muito bom mesmo, porque adoro os filmes que ele faz...
    Então amiga Dezesseis Luas foi péssimo, parece que foi dirigido pela mesma pessoa que fez o primeiro filme da saga crespúsculo, enfeitou demais e colocou coisas sem sentido... não gostei de nada somente do ator que fez o Ethan e a Prima de Lena que não me lembro o nome agora.
    Ahhhhh A hospedera é mais que perfeito. Ele foi fiel em quase tudo do livro, por tanto leia o livro assim que puder porque é lindo também chorei horrores.
    O Principe e eu parece-me um filme muito bom... gosto desse tipo de filme...
    Ahhh também quero assistir a Namorada Perfeita... é o tipo de filme que gosto...
    Os outros não me interessei muito a minha filha assistiu com a minha irmã rsrsrs

    Xero!!!

    http://minhasescriturasdih.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga o filme O Principe e eu é lindo.
      A Namorada Perfeita é bem interessante por causa da história do escritor que cria a personagem e tudo mais. É muito legal a trama e acho que vc vai gostar muito.
      Os outros filmes tbm são bons viu? Assista com seus filhos os dos BUDDIES, porque tenho certeza que vão gostar muito hehehe

      Excluir
  14. Oi flor!
    De todos esses, só assisti "A Hospedeira"! Li o livro tbm, e apesar de ter gostado, não é um dos meus favoritos...
    Um porto seguro e Dezesseis Luas eu ainda não vi porque quero ler os livros antes.

    beijos

    Aline
    literalizandosonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia os livros antes para você ver o filme depois de 16 luas e Um Porto Seguro, porque sinceramente eu acho que o 16 luas deixou a desejar no filme, mas eu acho que os livros são ótimos.
      Já a Hospedeira você pode ler e assistir o filme que tenho certeza que não vai se decepcionar. Eu não li o livro, mas sei que muita gente fala bem.
      Enfim...Nao deixe de conferir e depois de me dizer o que achou viu?
      Se cuida linda

      Excluir
  15. Muito bons o filmes tbm assisti Ruby Sparks diversas vezes, eita filme gostosinho!!
    Tem um visual perfeito!!!
    bjkas
    Dani Casquet- Livros, a Janela da Imaginação

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga esse filme da Ruby é bem interessante mesmo e os outros eu acho que vc deveria assistir com seus filhos...digo os dos BUDDIES, porque tenho certeza que eles vão adorar. É super divertido !

      Excluir
  16. Oi Sil, tudo bem?
    Ah Um porto Seguro, Resgate e A hospedeira eu posso dizer que são ótimos, pois já assisti.
    A hospedeira particularmente gostei mais do livro.
    Esses outros parecem ser bons, adoro filmes com cachorrinhos.rs Tão fofos.

    beijos
    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    Olha Sil se puder me dar uma ajudinha e seguir meu novo blog, onde estou mostrando meu trabalho...
    Se quiser é claro!
    http://feitoamaobyleticia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi Silvana,
    tudo bem?
    primeiro, eu adoro a coleção das luas (16, 17, 18 e 19) mas o filme, decepcionante!!!! Quero muito ver Porto Seguro, fiquei muito interessada no Resgate, e adorei o filme A Hospedeira também!!! O Príncipe eu eu é muito fofo, já vi.
    Ótimas indicações.
    beijinhos.
    Cila- leitora Voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Desses não assisti nenhum, mas tenho vontade de assisti Um Porto Seguro e VOU ASSISTIR A Hospedeira, já tenho até baixado no pc!
    Adorei esse estilo de postagem :)
    Super Abraço,
    Victor Rosa - Encantos Paralelos
    encantosparalelos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Olá, faz tempo que não venho aqui. Adorei os filmes que você
    assistiu, preciso assisti alguns, mas estou esperando ler o livro primeiro
    e outros já assisti e gostei muito. Adorei suas opiniões.
    bjs

    http://www.loveebookss.com.br/

    ResponderExcluir
  20. oiii, querida! Fazia tempo que não passava aqui, desculpa, é que estava nas últimas provas da facul.rsrs
    Quero muito assistir A hospedeira, li e amei o livro! Preciso ver se está fiel, haha. :P
    monstros S.A *---* QUERO muito assistir também! <3
    Adorei as dicas, tem alguns que ainda não conhecia!
    Beijos
    apenas-um-vicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  21. Oi Silvana, adorei essa opção de resenha de filmes também. Eu tenho o livro "Meu porto seguro", mas não li ainda.. Agora que você falou que a história é MUITO boa, isso me animou bastante.

    Gostei bastante daqui!!
    Abraços,
    Thamara Laila
    www.thamaralaila.com.br

    ResponderExcluir
  22. Desses filmes assisti apenas 4 vou procurar O Príncipe e Eu para assistir, gostei do poste.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  23. Gente só tem filme bom ai!!! Vi todos é claro hehehe sou viciada em filmes <3

    Parabéns pelo post e pelo blog!!!

    Beijocas da Deebs
    http://leitorsagaz.blogspot.com.br

    ResponderExcluir