
Contudo, o tempo traz desafios e, eventualmente, uma ferida profunda separa Maria Clara e Felipe. O que poderia ter sido um amor duradouro transforma-se em mágoa, com Felipe buscando desesperadamente uma forma de reconquistar não só Maria Clara, mas também todos aqueles que se afastaram dele.
A cada página, o leitor é instigado a descobrir o que de fato aconteceu para que Felipe fosse isolado por aqueles que mais o amavam.
Com uma narrativa fluida e viciante, a autora constrói uma história onde os personagens, com seus erros e acertos, ganham vida de maneira cativante. Desde as primeiras páginas, somos rapidamente envolvidos por suas trajetórias e dilemas.
O livro aborda temas universais, como o primeiro amor, os desafios da vida profissional, as dores e alegrias da gravidez, e a importância da amizade. Mas, acima de tudo, questiona se é possível perdoar o imperdoável e recomeçar, dando uma nova chance ao amor e à vida.
Esse é um livro que faz o leitor refletir sobre escolhas, perdão e a fragilidade das relações humanas, sendo impossível não se conectar com a profundidade dos personagens e seus dilemas emocionais.📖💕
AESTHETIC


Postar um comentário