últimas resenhas


Olá meus amados leitores de todo Brasil, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois hoje venho lhes trazer uma postagem para que vocês possam conhecer mais uma maravilhosa Autora Nacional que sinceramente me surpreendeu demais com sua escrita envolvente e com aquele gostinho de quero mais. Quer saber então quem é? Então vem comigo que vou lhes contar!!



É cearense, autora de livros infantis e contista. Graduada em Design de Interiores e Letras-Português. Publicou os livros infantis Telhado de Gatos e Animal de Estimação Não é Brinquedo Não, ambos de forma independente por meio de financiamento coletivo (Catarse). Como contista, tem trabalhos publicados nas seguintes antologias: Vilões, pela editora Wish (conto Sinhá), Crônicas das Terras Esquecidas, pela editora Modo (conto O diário de Charles Evans), Contos da Floresta, pela editora Wish (conto O Bosque), Era outra vez, editora Hope (conto Os três) e CreepyPastas (conto Chiara). Foi selecionada no II Concurso Bunkyo de Contos e Antologia (Conto Vem brincar comigo). Já organizou a antologia O Hospício de Muskov (conto Latitude 59 – Longitude 30) e Kowai – Terror no extremo oriente (Conto Ao dormir) pela editora Wish, a antologia Um Fragmento Chamado Vida (conto As tardes na casa da vovó) e Espaço Restrito (conto Resgate Submerso) pela Modo editora e Simulacro & Simulação – Histórias sobre falhas na realidade (Conto Data Maldita), Editora Lendari. Atualmente dedica-se a romances adultos publicados principalmente na Amazon. Romances como Meu Desejo de Rock que contará com dois livros principais e uma novela. Parker’s, livro único. Amor como aroma de café, livro único. E ainda lançará em 2019 a série Irmãs Agnelli, com 4 livros.




Oi gente, tudo bem com vocês? Espero e desejo que estejam todos bem.

Já que o Oscar 2019 aconteceu neste domingo, dia 24 de Fevereiro no Teatro Dolby em Los Angeles, Califórnia eu trouxe para vocês a seleção dos dez indicados ao prêmio de melhor ator e atriz e com qual personagem eles estão concorrendo.




Vamos então saber um pouquinho sobre eles!




Livro: Fanfic, A História Que Não Te Contaram
Autora: Rafani Ferreira
Cortesia: Editora Coerência
Páginas: 251
Skoob
Onde Comprar: Editora Coerência

Uma terra sem leis. Onde garotas com coques frouxos malfeitos pegam uma maçã verde antes de sair para a universidade e ao virar a esquina de uma Starbucks encontram o amor da sua vida. Onde não há TPM, mau hálito, boletos a pagar e preocupações afins. É o lugar onde tudo pode acontecer. Mas, infelizmente, essa regra não é válida para Petúnia Desastre – como é conhecida pelos moradores da fanficlândia. Ela não teve o final feliz com o amor da sua vida. Na verdade, não teve nem bem um começo. Petúnia é aquele personagem esquecido por seu escritor, sabe? Quando descobre que há uma forma de ir ao mundo real encontrar sua escritora, embarca na jornada maluca onde leva consigo um relógio, uma foto, papéis e a coragem – que quase não tem–, vai descobrir lá fora um mundo totalmente diferente. Conhecer pessoas e sentimentos novos, aprender que existem opções e diversos caminhos a seguir. E no final, quando precisar tomar a maior decisão de sua existência, Petúnia irá descobrir que cada um escolhe como escrever a sua história.




Fanfic, A História Que Não Te Contaram é um romance fofo de ler! Não esperava encontrar um conteúdo tão sensacional quanto a sua parte externa, o que nos deixa contente em recomendar uma obra assim.


Título: Meu Desejo de Rock
Autora: Tyanne Maia
Publicação: Independente
Páginas: 316
Skoob
Onde comprar: Amazon

Quando Jéssica Alves descobre que sua banda de rock preferida vai tocar na cidade, a alegria logo foi substituída pela tristeza quando percebe que não tem como pagar pelo ingresso. Um milagre vem na forma de um encontro inesperado e Jéssica consegue ir ao show.
Só que esse dia muda tudo.
Recebendo uma proposta de emprego que exige que ela se mude para São Paulo, a garota tem de escolher entre trabalhar na equipe da banda Tensão Elétrica e seguir seus maiores ídolos, ou ficar e continuar o curso de Psicologia que ela tanto ama.
Mas quando um futuro certo e o futuro dos sonhos colidem, que caminho seu coração irá seguir?


Resenha - Meu Desejo de Rock

Por as 19.2.19
Título:  Meu Desejo de Rock Autora: Tyanne Maia Publicação: Independente Páginas: 316 Skoob Onde comprar:   Amazon Quando Jéssica ...

Hoje venho trazer mais uma indicação de 4 contos, mas desta vez queria trazer dicas de contos desta incrível autora brasileira que é a Lygia Fagundes Telles. Lygia acredito ser uma das minhas autoras preferidas em questão de contos. Nunca cheguei a ler nenhum romance dela, porém o pouco que conheço de sua escrita em relação aos contos, já foi o suficiente para me apaixonar por ela.  Lygia nasceu em São Paulo e além de escritora também é advogada. Hoje ainda viva e com 95 anos, já ganhou diversos prêmios em sua carreira e foi a primeira mulher brasileira a ser indicada ao Nobel de literatura. 


E agora convido vocês a se aventurarem por alguns contos desta autora incrível, que consegue transformar sutiliza em algo arrebatador!

Mas chega de delongas e vamos aos contos!



Olá meus leitores queridos, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim aqui para trazer um texto reflexivo, até porque já tem um bom tempo que não coloco algo assim no Blog. Por isso eu espero que vocês gostem, pois eu gostei muito desse texto e espero que vocês possam pensar um pouquinho sobre tudo que acontece ao nosso redor, pois acabamos não percebendo muitas coisas que estão acontecendo e até mesmo com as pessoas que estão ao nosso redor.

E a principal pergunta que lhes faço é a mesma do título, o que vocês fariam para mudar o mundo? Eu sinceramente faria o possível para trazer mais PAZ ao nosso mundo, pois temos que acabar com a VIOLÊNCIA, com as coisas ruins que estão acontecendo por conta dos horrores da nossa sociedade, mas principalmente PARAR de fechar os olhos para as coisas que estão acontecendo e começar a fazer a nossa parte para que possamos TER UM MUNDO MELHOR para as futuras gerações. Se a gente não fazer isso, quem fará? Os políticos? Os bandidos? Claro que não!


Imagem retirada do Google


Então quero que vocês me respondam nos comentários exatamente a pergunta do título, mas antes de tudo, leiam com muita atenção o texto abaixo, pois além disso, muitas coisas no nosso mundo precisam ser melhoradas.


Título: Corações Quebrados
Autor: Sofia Silva
Cortesia: Editora Valentina
Páginas: 344
Skoob
Onde comprar: Amazon
Com mais de um milhão de leituras no Wattpad, chegará às livrarias brasileiras o segundo volume da Série QUEBRADOS.
CORAÇÕES QUEBRADOS aborda a depressão, o luto e a deficiência física.
Entre as dores da perda e a incapacidade de seguir em frente, Emília vive os seus dias numa clínica. Está estagnada. É nesse inferno pessoal que ela conhecerá Diogo, alguém que também foi vitimado por uma tragédia.
Será que é possível dois corações quebrados encontrarem a felicidade?
Numa sociedade onde a nossa aparência continua a valer mais do que a essência, é difícil continuar a jornada da vida quando tudo nos é arrancado.
Passamos os dias a olhar a capa das pessoas. Julgamos sem compreender que nunca conheceremos totalmente uma história sem ler cada página. Sem compreender o seu início, meio e fim.
Duas pessoas fisicamente distantes.
Dois corações quebrados pela vida.
Dois sotaques que se misturam entre a dor, o riso e o amor.
Por isso, olhem sim a capa de cada pessoa, mas virem a página.



Título: Contos de um lobo na cidade
Autor: Felipe Sena Pereira
Editora: Pendragon
Páginas: 150
Skoob
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Você já parou para ler hoje? Ver as luzes que existem ao redor? Cada ponto brilhante no limiar da sua cidade? Contos de um lobo na cidade é uma série de histórias que não tem conexão entre si, mas...
O Personagem principal é um Lobo em corpo de homem, geralmente andando na cidade em que nasceu e cresceu como homem. Infelizmente, ser um lobo numa cidade humana não é nada agradável, principalmente, quando se pode ver, ouvir e interagir com todo tipo de ser, não só humanos, se é que você me entende.
Me acompanhe nesta viagem e descubra você mesmo os mistérios ao seu redor.





Hoje com esse livro amorzinho, favorito da vida!

Como reconquistar um amor perdido escrito pela autora nacional Clara Alves, nos traz uma grande história sobre uma garota que passa por um relacionamento completamente abusivo e de como dá sua volta por cima, principalmente em seu autoconhecimento e a descoberta de seu amor próprio. Confiram ai alguns trechos.




“Para todas as mulheres desse mundo: vocês são incríveis! Nunca deixem ninguém dizer o contrário.”
“Porque é isso que nós, mulheres, devíamos fazer: estar uma do lado da outra para nos ajudar a levantar quando as coisas ficam difíceis.”




Olá meus amados e amadas Leitores desse BRASIL, tudo bem com vocês? (risos)

Hoje eu vim trazer para vocês uma TAG super bacana que eu encontrei e resolvi fazer, por isso, eu espero que vocês gostem, porque já faz um bom tempo que não faço e acho que estava precisando dar uma variada com as coisas aqui do Blog, por isso se preparem, porque vou trazer muita coisa legal sempre que puder ok? Prometo! rs




Então BORA lá....


TAG - ALFABETO LITERÁRIO

Por as 11.2.19
Olá meus amados e amadas Leitores desse BRASIL, tudo bem com vocês? (risos) Hoje eu vim trazer para vocês uma TAG super bacana que eu enco...

Título: Um Dia em Dezembro
Autora: Josie Silver
N° de páginas: 392
Editora: Grupo Editorial Record / Bertrand Brasil
Skoob
Onde Comprar: Amazon 
Uma história inesquecível, comovente e emocionante; para fãs de Jojo Moyes e David Nicholls.
Laurie não acredita em amor à primeira vista. Afinal de contas, a vida não é a cena de um filme romântico.
Mas, então, em uma noite de dezembro fria e com neve, o ônibus de dois andares em que voltava para casa para em um ponto. Ao olhar para baixo, ela o vê. Por um segundo transcendental, seus olhos se encontram... e então o ônibus começa a andar.
Depois de muitos meses com a esperança de cruzar novamente com ele, Laurie acha que nunca mais verá o homem do ônibus. No entanto, um ano depois, em uma festa de Natal, sua melhor amiga, Sarah, apresenta o novo namorado, o grande amor de sua vida. Para seu profundo desespero e surpresa, ele é ninguém menos que o homem do ônibus.
Determinada a esquecê-lo, Laurie segue com sua vida. Mas e se o destino tiver outros planos?




Título: Destroçados
Autora: Karin Slaughter
Editora: Grupo Editorial Record
Páginas: 448
SkoobOnde comprar: Amazon Saraiva
Existem segredos que não podem ser levados para túmulo
O corpo de uma jovem é encontrado no fundo do gélido lago Grant, e um bilhete deixado sob uma pedra à sua margem sugere que ela tirou a própria vida. Mas, em questão de minutos, fica claro que aquilo não foi suicídio. Trata-se de um assassinato brutal, cometido a sangue-frio. Sara Linton, ex-médica legista do condado de Grant, hospedada na casa dos pais para passar o feriado de Ação de Graças, vê-se envolvida no caso quando o principal suspeito pede desesperadamente para falar com ela. Porém, quando ela chega à delegacia local, depara-se com uma tenebrosa cena na cela do prisioneiro: ele está morto, e as palavras “Não eu” foram rabiscadas na parede. Algo na confissão dele não faz sentido, então Sara convoca o Georgia Bureau of Investigation. Imediatamente, o agente especial Will Trent interrompe suas férias para se unir à equipe de investigação. No entanto, o que ele encontra é apenas uma muralha de silêncio no condado de Grant, uma comunidade extremamente unida, cujos habitantes possuem elos profundos. E a única pessoa que poderia contar a verdade sobre o que realmente aconteceu está morta.



Resenha - Destroçados

Por as 8.2.19
Título:  Destroçados Autora:  Karin Slaughter Editora:  Grupo Editorial Record Páginas:  448 Skoob Onde comprar:   Amazon  /  Saraiva...

Título: Nada a Esconder
Data de Lançamento: 16 de Novembro de 2018 (Brasil)
Direção: Fred Cavayé
Elenco: Bérénice Bejo, Stéphane De Groodt, Suzanne Clément, Doria Tillier, Grégory Gadebois, Roschdy Zem, Vincent Elbaz
Gênero: Drama, Comédia, Comédia Dramática
Duração: 1h 30m
Durante um jantar, casais de amigos decidem brincar de um jogo: todos devem colocar seu celular no meio da mesa e cada SMS, telefone, correio, mensagem de Facebook, etc. devem ser compartilhados com os outros. Não demorará muito para que este "jogo" se torne um pesadelo.






Olá pessoas! Hoje trago para vocês, alguns trechos de um livro que se tornou um grande favorito em minha vida. Aposto que muitos já ouviram falar do Mulher com brânquias, um livro nacional, escrito pela autora Patrícia Baikal (se não ouviu eu super recomendo!). Confiram alguns trechos dessa estória maravilhosa.


"É que sempre tentei manter distância daquilo que temo, mas parece que, agindo assim, acabo fazendo justamente o contrário: atraio meus medos para mim."

"A gente vai engolindo tanta pedra, terra e mato que uma hora o corpo para de funcionar. E só depois de colocar tudo para fora é que voltamos a respirar aos poucos, tossindo poeira e resistindo aos destroços que restaram."




Título: Valsa Maldita
Autora: Tess Gerritsen
N° de páginas: 328
Editora: Record
Skoob
Onde comprar: Amazon
No ambiente sombrio de um antiquário em Roma, a violinista americana Julia Ansdell depara com uma partitura intrigante - a valsa "Incendio" - e é imediatamente atraída pela peculiar composição. Carregada de paixão, tormento e de uma beleza arrepiante - e aparentemente inédita aos olhos do mundo -, a valsa parece ter vida própria. Já de volta à Boston, quando Julia começa a tocar a melodia, algo sinistro é despertado: a música parece exercer um efeito inexplicável e macabro sobre sua filha pequena. Convencida de que a melodia hipnótica está desencadeando uma maldição, Julia decide investigar a história por trás da partitura. Suas buscas a levam à milenar cidade de Veneza e a um antigo segredo terrível envolvendo uma família poderosa que fará de tudo para impedir que ela revele a verdade ao mundo - custe o que custar.




Livro: Stalker
Autora: Tarryn Fisher
Cortesia: Editora Faro Editorial
Páginas: 256
Ano: 2018
Skoob
Onde Comprar: Amazon 
Deprimida após sofrer um aborto espontâneo, Fig Coxbury passa seu tempo em praças observando as crianças que poderiam ser a sua filha. Até que uma menininha brincando com a mãe desperta uma obsessão. Logo, Fig se vê mudando de casa e de bairro não por necessidade, mas porque a casa vizinha oferece tudo o que ela mais deseja: a filha, o marido e a vida que pertence a outra pessoa.


Resenha - Stalker

Por as 4.2.19
Livro: Stalker Autora: Tarryn Fisher Cortesia:  Editora Faro Editorial Páginas: 256 Ano: 2018 Skoob Onde Comprar: Amazon  Depri...



Então é fevereiro chegou, o carnaval vem se aproximando e por aqui pode não ser ritmo de festa, mas tem sempre prêmios para quem nos acompanha e deixa carinho! E é nesse clima de volta às aulas e festividades que damos início a mais um top comentarista, e dessa vez muito ESPECIAL, pois o BLOG I LOVE MY BOOKS estará completando os seus 6 ANOS de vida.

E por isso, as opções de prêmios estão muito boas e um sortudo será aquele que poderá escolher 2 LIVROS que quer levar pra casa, pois aqui quem ganha o PRESENTE de comemoração do BLOG são vocês!

Mas como eu sei que vocês querem logo ver quais são os prêmios e o que vem por aí nesse mês eu não vou ficar enrolando, porém vamos aqueles recados básicos de sempre, ok?!





Hey, pessoas! Todo mundo animado para VOLTA AS AULAS? Se você respondeu que sim, bom, então pelo menos um de nós está... porque eu definitivamente não estou! Mas falando de coisa boa, final de mês é sempre aquele momento em que a nossa equipe pega para avaliar acerca de como foram os comentários e a participação de vocês durante o mês; e convenhamos que esse mês teve um movimento fraco comparado dos anteriores, porém tranquilo de participar!!!

Porém, como nem tudo são flores, temos que voltar àquele nosso velho recadinho de sempre:

"Em caso de mais de um participante, com o mesmo número de comentários no mês, será analisado a qualidade dos comentários feito pelos participantes, se mesmo assim persistir o empate, um sorteio será feito entre os vencedores."