últimas resenhas


Faço um convite a todos vocês para que voltem no tempo comigo e relembrem esses filmes que foram um tremendo sucesso nos anos 90. Todos os filmes citados aqui foram assistidos incontáveis vezes por mim, sendo os meus preferidos "Enquanto Você Dormia" e "Uma Linda Mulher".
Espero que vocês se encantem, relembrem e aproveitem para assisti-los novamente, e para aqueles que nunca viram nenhum dos filmes eis aí uma ótima e imperdível oportunidade para ficar por dentro dos sucessos do cinema nos anos 90.



Título: Enquanto Você Dormia
Data de Lançamento: 21 de Abril de 1995
Direção: John Turteltaub
Elenco: Sandra Bullock, Bill Pullman, Peter Gallagher
Gênero: Romance/Comédia
Duração: 1h 43m
Música Composta por: Randy Edelman
Roteiro: Daniel G. Sullivan, Fredric Lebow

Lucy é uma solitária funcionária do metrô de Chicago que tem uma paixão platônica por um passageiro chamado Peter. Um dia ele é assaltado e jogado nos trilhos do trem. Graças a Lucy, Peter é salvo, mas fica em coma no hospital. Ao visitá-lo, ela é confundida como a namorada de Peter, causando uma série de mal-entendidos, principalmente porque Lucy começa a se apaixonar pelo irmão da vítima.








Olá leitores,

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre alguns livros que se passam em New York. Alguns já tive o prazer de ler, então, vou falar o que achei e outros tenho muita curiosidade de ler, vamos lá?






Título: Eu amo New York
Autora: Lindsey Kelk
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Será que fugir do ex-noivo rumo ao destino mais vibrante e inesquecível do planeta pode ser o suficiente para curar um coração partido? Para Angela Clark, a inglesa mais indecisa do mundo... sim! Com um pouco mais do que um par de sapatos Louboutin e seu passaporte, é New York - a cidade onde a vida pulsa de verdade - que Angela escolhe como seu destino de aventuras. E lá encontrará a ajuda da pessoa mais antenada da cidade, Jenny, sua nova melhor amiga. Indecisa entre dois homens ma-ra-vi-lho-sos, tentada pelas vitrines das lojas mais famosas do mundo e com medo de ter que voltar para Londres, Angela terá que tomar muitas decisões. E o mais importante: ela relata essas experiências para os leitores do blog de uma revista famosa! Hummm... será que isso vai dar certo?! E será que Angela vai querer chamar NY de “casa” para sempre? E você? Depois de uma temporada em NY, não iria querer chamar essa cidade fabulosa de “casa” também?

Ainda não li esse livro, mas morro de curiosidade, pois sempre vejo elogios para ele. Também gosto porque, quem leu, disse que a autora fala com muito amor sobre New York.



Título: Sob Minha Proteção
Autoras: S. Matos e V. Totta
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Emily Sanders é uma modelo renomada nas passarelas. O mundo a conhece. Mas quando ela começa a receber ameaças estranhas, se vê obrigada a contratar um guarda-costas. Ela não gosta nem um pouco da ideia, mas não há o que fazer.
Henry Mathews é o tipo de guarda-costas eficiente, que adora seu trabalho e está mais do que acostumado a proteger pessoas importantes. O problema é que, devido ao seu passado, ele não trabalha com modelos. Mas quando seu chefe pede como um favor pessoal, ele não tem como negar.
E apesar de não estarem de acordo com essa nova situação, os dois acabam se aproximando e se entregando ao crescente desejo que há entre eles. Só que quando o relacionamento dos dois vem a público, muitas coisas acontecem e a vida deles toma um rumo que irá surpreender a ambos.
Amor e proteção conduzem esse delicioso romance.

Li esse livro há pouco tempo e me encantei por ele, mesmo não sendo o tipo de livro que eu costumo ler, pois ele tem uma pegada hot. As autoras souberam trabalhar muito bem o romance e, além disso, é um livro extremamente rápido de ser livro e com uma pitada de mistério.






Título: Dumplin'
Autora: Julie Murphy
Cortesia: Editora Valentina
Skoob / Goodreads
Páginas: 300
Onde comprar: Amazon / Saraiva / Submarino

Especialmente para os fãs de John Green e Rainbow Rowell, apresentamos uma destemida heroína e sua inesquecível história sobre empoderamento feminino, bullying, relação mãe e filha, e a busca da autoaceitação. Sob um céu estrelado e ao som de Dolly Parton, questões como o primeiro beijo, a melhor amiga, a perda de alguém que amamos demais e “estou acima do peso e ninguém tem nada com isso” fazem de Dumplin’ um sucesso que mexerá com o seu coração. Para sempre. Gorda assumida, Willowdean Dickson (apelidada de Dumplin’ pela mãe, uma ex-miss) convive bem com o próprio corpo. Na companhia da melhor amiga, Ellen, uma beldade tipicamente americana, as coisas sempre deram certo... até Will arrumar um emprego numa lanchonete de fast-food. Lá, ela conhece Bo, o Garoto da Escola Particular... e ele é tudo de bom. Will não fica surpresa quando se sente atraída por Bo. Mas leva um tremendo susto quando descobre que a atração é recíproca. Ao contrário do que se imaginava – a relação com Bo aumentaria ainda mais a sua autoestima –, Will começa a duvidar de si mesma e temer a reação dos colegas da escola. É então que decide recuperar a autoconfiança fazendo a coisa mais surreal que consegue imaginar: inscreve-se no Concurso Miss Jovem Flor do Texas – junto com três amigas totalmente fora do padrão –, para mostrar ao mundo que merece pisar naquele palco tanto quanto qualquer magricela.




Resenha - Dumplin'

Por as 29.8.17
Título: Dumplin' Autora: Julie Murphy Cortesia: Editora Valentina Skoob / Goodreads Páginas: 300 Onde comprar: Amazon / Sar...
Oi pessoal, essa é minha estréia no Dia de Quote, espero que vocês gostem.

Escolhi como minha primeira postagem aqui abordar o livro "O Diário de Anne Frank", pois há muito tempo desejo lê-lo e enfim consegui. Por conta disso, vocês ficarão a par da vida, sonhos, esperanças, medos e inseguranças desta jovem e corajosa menina que até onde pôde, acreditou que conseguiria ser livre.


Prepare-se para entrar no mundo das palavras de Anne Frank.


Dia de Quote [46]

Por as 29.8.17
Oi pessoal, essa é minha estréia no Dia de Quote, espero que vocês gostem. Escolhi como minha primeira postagem aqui abordar o livro "...
Título: Rainbow
Autor: M.S. Fayes
Cortesia: Pandorga
Skoob / Goodreads
Páginas: 288
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Rainbow Walker sempre se sentiu diferente das garotas da sua idade. Com um nome peculiar e uma família estranha, ela nunca conseguiu estabelecer vínculos ou manter muitas amizades. Agora, em uma nova cidade, ela terá que se adaptar a uma nova escola e rotina, ao mesmo tempo em que precisa deixar sua introspecção de lado.
Mas Rainbow não está sozinha nessa jornada, já que uma pessoa inesperada entra em seu caminho, fazendo com que ela precise rever todos os velhos preconceitos em relação aos outros, se obrigando a deixar as pessoas entrarem na sua vida.
Reviravoltas, conflitos familiares e toda espécie de desventuras típicas de uma adolescente no Ensino Médio não podem competir com o que ela menos esperava encontrar: o amor e a autodescoberta.




Resenha: Rainbow

Por as 28.8.17
Título:  Rainbow Autor:  M.S. Fayes Cortesia:  Pandorga Skoob  /  Goodreads Páginas:  288 Onde comprar:   Saraiva  /  Amazon Rainb...


Título: Sou Karol Sevilla
Autora: Karol Sevilla
Editora: Universo dos Livros
Skoob 
Páginas: 152
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Livro colorido, repleto de fotos pessoais e segredos da estrela do momento. Edição especial para fãs escrita pela própria Karol Sevilla!!!

Neste livro, quero contar a vocês minha breve e muito intensa história, ou seja, toda esta louca e estranha existência, que me fez chegar a um palco aos 6 anos, e nunca mais me deixou parar de atuar.
Quero que saibam por que atuo, canto, danço e também falo sem parar desde sempre – acho que essa parte vocês já imaginavam, né? Vão conhecer como me preparei para essa vida agitada, e também os castings e vários papéis que interpretei até que Luna Valente chegou à minha vida e a mudou para sempre.
Só quem ler estas páginas saberá como sou na intimidade e meus se-gredos mais secretos: como me cuido e faço meu look, meus aspectos mais divertidos e desastrosos, o que gosto, o que detesto e o que sonho para o meu futuro. Convido vocês a ver e ler a obra da minha vida. O show vai começar!





Resenha - Sou Karol Sevilla

Por as 28.8.17
Título:  Sou Karol Sevilla Autora:  Karol Sevilla Editora:  Universo dos Livros Skoob  Páginas:  152 Onde comprar:   Saraiva  /  Am...


Título: Eu fico Loko 3
Autor: Christian Figueiredo
Cortesia: Novo Conceito
Páginas: 160
Skoob
Onde Comprar: Saraiva

"Meus lokões e lokonas, este livro foi escrito especialmente para vocês! Vocês já conhecem bastante da minha trajetória. Todas as aventuras que relatei no primeiro livro, e boa parte da minha adolescência no segundo.
Então, o que faltava? Contar os segredos dos bastidores! E muito mais do
que isso, um livro feito sobre os meus fãs!
Mas eu também tenho os meus ídolos e foi muita sorte conhecê-los. Cada
um desses encontros foi um grande acontecimento em minha vida, e guardei
alguns deles para vocês aqui.
Neste livro, eu conto sobre algumas das minhas viagens, os meus projetos para a televisão, a insegurança de pisar num palco de teatro, um episódio muito louco no hotel, a gravação do meu primeiro filme... Enfim, tudo reunido em páginas que vão mostrar que a vida de um influenciador digital pode ser mais emocionante do que vocês imaginam."





Resenha - Eu Fico Loko 3

Por as 25.8.17
Título:   Eu fico Loko 3 Autor:  Christian Figueiredo Cortesia:  Novo Conceito Páginas:   160 Skoob Onde Comprar:   Saraiva &quo...

Título: Valerian e a Cidade dos Mil Planetas
Data de lançamento: 10 de agosto de 2017
Direção: Luc Besson
Distribuição: Diamond Films
Duração: 2h17min
Gêneros: Fantasia/ Ficção científica/ Ação

Século XXVIII. Valérian (Dane DeHaan) é um agente viajante do tempo e do espaço que luta ao lado da parceira Laureline (Cara Delevingne), por quem é apaixonado, em defesa da Terra e seus planetas aliados, continuamente atacados por bandidos intergaláticos. Quando chegam no planeta Alpha, eles precisarão acabar com uma operação comandada por grandes forças que deseja destruir os sonhos e as vidas dos dezessete milhões de habitantes do planeta.


O longa metragem, inspirado em uma história em quadrinhos que leva o mesmo título, está dando o que falar desde sua estreia, no dia 10 de agosto, pelas críticas e o orçamento milionário gasto (maior já registrado na França) para trazer à vida o sonho do diretor Luc Besson. Valerian fez parte da infância do diretor, tornando-se então um projeto cinematográfico de grande importância para ele. Mas será que mesmo dando tudo de si na roteirização, produção e direção, Besson conseguiu fazer deste um filme tão incrível quanto esperado? Vamos conferir juntos!


A dupla de agentes que, abordo de uma enorme espaçonave, viajam através do espaço para combater inimigos que tentam atacar a Terra do século 28 e os inúmeros planetas que são aliados a ela.

Valerian (interpretado por Dane DeHaan) precisa, junto à sua parceira, por quem é apaixonado, resolver a operação pela qual está responsável, tendo que combater as forças do mal que procuram atacar o planeta que é lar de dezessete milhões de distintas raças habitantes. Essa ameaça que eles precisam enfrentar surge juntamente com à volta dos Pearls, anos após o planeta em que esses seres viviam ser dizimado em decorrência de conflitos travados no espaço sideral.




Olá pessoal, tudo bem com vocês? 

Hoje preparei uma postagem muito amorzinho. 

Este é um livro que mudou completamente a minha vida e que traz bastantes lições que levamos para sempre em nossos corações. 

Nele contém três maravilhosos contos, um de cada autor, que abordam problemas, obstáculos e desafios que passamos rotineiramente e nos ensina a lidar com eles da melhor forma possível. 

Então estes foram os quotes destacados especialmente para vocês, leitores. Espero que gostem.




Dia de quote [45]

Por as 23.8.17
Olá pessoal, tudo bem com vocês?  Hoje preparei uma postagem muito amorzinho.  Este é um livro que mudou completamente a minha vida...



Olá, pessoal! Setembro vem dando o ar de sua graça (afinal estamos quase nele já), e com ele o nosso TOP COMENTARISTA que se você ainda não conhece e participa, precisa conhecer <3 Os livros escolhidos esse mês são super lançamentos que estão em alta por aí e já vem entrando para lista de desejados de muitos, então os ganhadores com certeza vão ter trabalho para poder escolher! (risos)

Assim como nos meses anteriores, haverá um vencedor e os outros três livros serão sorteados entre as postagens do mês de Setembro no blog. Para quem não sabe como funciona, ou está chegando pela primeira vez aqui no blog, há duas formas de ganhar um livro, a primeira delas é através de comentários condizentes e realmente bons durante as postagens do mês e a segunda é através de um comentário em qualquer uma das postagens feitas durante o mês. Entre os posts realizados durante Setembro iremos sortear três deles, e dentre todos os comentaristas sortearemos um livro (no caso, uma pessoa para escolher o livro desejado). O vencedor do top escolhe primeiro, o vencedor do primeiro post sorteado escolhera em segundo lugar, o vencedor do segundo post sorteado escolhera em terceiro lugar, e o vencedor do terceiro post sorteado irá ficar com o livro que sobrar, ok?

Então quem comentar mais durante o mês tem mais chance de ganhar, então fiquem ligados e comentem o máximo que conseguirem durante o mês.

IMPORTANTE - Só serão aceitos comentários com conteúdo, que demonstrem que a publicação foi realmente lida. Comentários superficiais sobre a postagem, ou do tipo "Adorei sua resenha", "O gênero não me interessa", "Adorei a dica, vou ler", não serão aceitos;




Título: Três Coroas Negras
Autor: Kendare Blake
Editora: Globo Alt
Skoob / Goodreads
Páginas: 304
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Três herdeiras da coroa, cada uma com um poder mágico especial. Mirabella é uma elemental, capaz de produzir chamas e tempestades com um estalar de dedos. Katharine é uma envenenadora, com o poder de manipular os venenos mais mortais. E Arsinoe é uma naturalista, que tem a capacidade de fazer florescer a rosa mais vermelha e também controlar o mais feroz dos leões.
Mas para coroar-se rainha, não basta ter nascido na família real. Cada irmã deve lutar por esse posto, no que não é apenas um jogo de ganhar ou perder: é uma batalha de vida ou morte. Na noite em que completam dezesseis anos, a batalha começa.








Título: Quem Era Ela
Autor: JP Delaney
Editora: Intrínseca
Páginas: 336
Skoob
Onde Comprar: Saraiva

É preciso responder a uma série de perguntas, passar por um criterioso processo de seleção e se comprometer a seguir inúmeras regras para morar no n° 1 da Folgate Street, uma casa linda e minimalista, obra-prima da arquitetura em Londres.Mas há um preço a se pagar para viver no lugar perfeito. Mesmo em condições tão peculiares, a casa atrai inúmeros interessados, entre eles Jane, uma mulher que, depois de uma terrível perda, busca um ponto de recomeço.

Jane é incapaz de resistir aos encantos da casa, mas pouco depois de se mudar descobre a morte trágica da inquilina anterior. Há muitos segredos por trás daquelas paredes claras e imaculadas. Com tantas regras a cumprir, tantos fatos estranhos acontecendo ao seu redor e uma sensação constante de estar sendo observada, o que parecia um ambiente tranquilo na verdade se mostra ameaçador.
Enquanto tenta descobrir quem era aquela mulher que habitou o mesmo espaço que o seu, Jane vê sua vida se entrelaçar à da outra garota e sente que precisa se apressar para descobrir a verdade ou corre o risco de ter o mesmo destino. Com um suspense de tirar o fôlego e um clima de tensão do início ao fim, JP Delaney constrói um thriller brilhante reviravoltas até a última página. Uma história de duplicidade, morte e mentiras.
                                               






Título: A Quinta Testemunha
Autor: Michael Connelly
Cortesia: Editora Cia das Letras / Suma de Letras
Skoob 
Páginas: 424
Onde comprar: Saraiva 

Em mais um suspense policial ao melhor estilo de Raymond Chandler, Michael Connelly retoma a figura de um de seus maiores protagonistas: Mickey Haller. O autor best seller, sucesso de crítica e público, situa seu melhor advogado de volta à defesa, após uma rápida e bem-sucedida incursão como promotor.

Haller vive tempos difíceis. A procura por advogados criminalistas em Los Angeles praticamente sumiu graças à crise econômica. Com cada vez menos clientes pagantes, ele se vê obrigado a expandir seus negócios para a defesa de processos de despejo, mudando de clientela. Em vez de manter os réus fora da prisão, ele agora precisa manter os inadimplentes dentro das próprias casas, na contramão da onda de despejos causados pela crise do mercado imobiliário.

O cenário muda quando Lisa Trammel, uma de suas novas clientes, é acusada de assassinar o banqueiro que supostamente tentou lhe tomar a casa. Após oito meses da luta de Lisa, o CEO de seu banco, Mitchell Bondurant, é encontrado morto com um tiro na cabeça. Ela é a suspeita mais óbvia, graças à atenção negativa que havia recebido por suas atitudes contrárias à política de despejos.




Resenha - A Quinta Testemunha

Por as 21.8.17
Título:  A Quinta Testemunha Autor:  Michael Connelly Cortesia:   Editora Cia das Letras / Suma de Letras Skoob  Páginas:  424 Onde...

Título: Salva por um cavalheiro #2
Autora: Stephanie Laurens
Cortesia: Harper Collins
Skoob / Goodreads
Páginas: 352
Onde comprar: Amazon / Saraiva

Londres, 1829. Impetuosamente sequestrada do baile de noivado de sua irmã Heather Cynster com o Visconde Breckenridge, Eliza desperta em um coche estranho a caminho de Edimburgo… Após passar 3 dias e 3 noites sedada, ela fará de tudo para escapar — nem que precise fingir estar desacordada para enganar seus algozes ao longo do percurso.  Enquanto percorre os prados escoceses pensando em pergaminhos a serem decifrados e em uma esposa com quem possa compartilhar a vida, o erudito Jeremy Carling é pego de surpresa ao ver uma mulher gritando desesperada de dentro de um coche. Parecia alguma conhecida… Alguém a quem fora apresentado em um salão londrino… Mais precisamente… Eliza Cynster! Apesar de não ser nenhum herói, e sim um especialista em hieróglifos de grande prestígio, seu código de cavalheiro jamais permitiria ignorar uma dama aflita! Mas o perigo os espreita sorrateiramente na forma de um lorde misterioso que insiste em se apoderar de uma das irmãs Cynster. Um confronto à beira do penhasco colocaria um ponto final aos ardis do vilão oculto? Ou seria o momento certo para Eliza e Jeremy ousarem assumir um amor que nasceu em meio a tantos percalços?  Em “Salva Por Um Cavalheiro”, Stephanie Laurens presenteia seus leitores com a apaixonante história de Eliza, a segunda irmã Cynster, e Jeremy. Ao longo das estradas, vales e montanhas que ligam Edimburgo a Londres, a autora desenvolve uma narrativa audaciosa com personagens sedutores em uma trama de mistério capaz de prender a atenção até a última página.









Título: Esposa até Segunda #2
Autor: Catherine Bybee
Editora: Verus Editora
Skoob 
Páginas: 252
Onde comprar: Saraiva / Amazon / Submarino

O segundo livro da série Noivas da Semana. Carter Billings: com seus cabelos loiros, olhos azuis e beleza hollywoodiana, ele pode ter a mulher que quiser. Mas, quando decide concorrer à vaga de governador do estado da Califórnia, Carter sabe que vai precisar abandonar a vida de solteiro e se tornar um homem de família. E para isso ele precisa de uma esposa. Entra Eliza Havens, que gerencia a agência de casamentos Alliance. Eliza Havens: ela está feliz por sua amiga Sam ter arrumado um marido rico e atraente. Só tem um detalhe que a deixa louca da vida: o melhor amigo dele, o sexy e ousado Carter Billings. Eliza nunca brigou tanto com um homem — e nunca conheceu alguém que mexesse tanto com ela. Juntar pessoas solitárias é a maneira como Eliza ganha a vida, porém um obscuro segredo do passado a faz descartar totalmente a possibilidade de se casar. Pelo menos foi assim até agora...

Resenha - Esposa Até Segunda

Por as 19.8.17
Título:  Esposa até Segunda #2 Autor:  Catherine Bybee Editora:  Verus Editora Skoob  Páginas:  252 Onde comprar:   Saraiva  /  Ama...
Título: Por Um Toque De Sorte #2
Autora:  Carolina Munhóz
Editora: Rocco
Ano: 2016
Páginas: 304
Onde Comprar: Amazon / Saraiva
Skoob

De Dublin a Paris, Rio de Janeiro e Hollywood, eles estão por toda parte. São os donos das marcas que você usa, comandam os canais de televisão a que você assiste, criam os aplicativos de celular que você baixa. No segundo livro da série Trindade Leprechaun, iniciada com Por um toque de ouro, Carolina Munhóz dá continuidade à história da jovem Emily O’Connell, uma garota bonita e rica, dona de um império fashion, que descobre ser herdeira de uma rara linhagem desses pequenos seres mágicos considerados guardiões de potes de ouro escondidos. Ela só não esperava que esse legado sobrenatural pudesse levá-la para o centro de um esquema perigoso e cruel. Em “Por Um Toque de Sorte”, Emily deixa seu mundo de glamour para trás em busca de um impostor que rouba toques de ouro. Será que ela será capaz de cumprir sua jornada? Isso ela só vai descobrir no final do arco-íris. Se conseguir chegar lá.


Não contém Spoilers, mas vou deixar abaixo a primeira Resenha 
que foi publicada aqui no Blog para quem quiser conferir: Por um Toque de Ouro #1






Título: Lick - Stage Dive 1#
Autora: Kylie Scott
Editora: Universo dos Livros
Skoob / Goodreads 
Páginas: 304
Onde comprar: Amazon / Saraiva


Uma noite de aventuras. Um casamento inusitado. E uma ardente história de amor...
No impulso de uma noite de diversão e bebedeira em Las Vegas, Evelyn Thomas casou-se com um desconhecido. No dia seguinte, porém, ela se deu conta de que aquilo fora um terrível engano. Então, decidiu manter este pequeno deslize em segredo.
O que Evelyn não sabia era que havia se tornado a esposa do cobiçado David Ferris, guitarrista da famosa banda de rock Stage Dive. Agora, ao retornar para sua casa em Portland, ela terá de enfrentar as perseguições de repórteres, fugir às loucuras das fãs do astro e ainda encarar sua família, que não demonstrou nenhum contentamento com o ímpeto matrimonial da jovem filha.
Será que Evelyn conseguirá resistir às delícias de David a fim de permanecer como “a garota certinha” ou decidirá embarcar nessa glamourosa aventura junto ao marido rockstar?




Resenha: Lick - Stage Dive #1

Por as 18.8.17
Título:  Lick - Stage Dive 1# Autora:  Kylie Scott Editora:  Universo dos Livros Skoob  / Goodreads   Páginas: 304 Onde  comprar:  Am...


Título: Fragmentado
Data de lançamento: 23 de março de 2017
Direção: M Night Shyamalan
Distribuição: Universal Pictures
Duração: 1h e 57min
Gêneros: Thriller/ Terror Psicológico
Kevin possui 23 personalidades distintas e consegue alterná-las quimicamente em seu organismo apenas com a força do pensamento. Um dia, ele sequestra três adolescentes que encontra em um estacionamento. Vivendo em cativeiro, elas passam a conhecer as diferentes facetas de Kevin e precisam encontrar algum meio de escapar.



Considerada pelo diretor M Night Shyamalan a sequência de Corpo Fechado, Fragmentado (Split, originalmente) surge como o terror psicológico que dá continuidade a trilogia Unbreakable.


Kevin (interpretado por James McAvoy) encontra três garotas adolescentes em um estacionamento de carros após uma festa de aniversário a qual elas participavam. Decide então sequestrá-las e levá-las ao seu cativeiro, onde as manterá por toda a trama.

As jovens se vêem em um momento de medo e apreensão, quando são deixadas em um quarto sombrio, à espera do que quer que seja que Kevin planeja para seus futuros. Então elas precisam precisam encontrar uma maneira de sair do lugar onde estão. Entretanto, o quarto não possui janelas ou teto capaz de fornecer um meio para fuga, e as duas portas do cômodo são inúteis, já que uma dá entrada ao banheiro, e a outra é trancada pelo sequestrador.






Título: O elevador ersatz #6
Autor: Lemony Snicket
Cortesia: Cia das Letras - Selo: Seguinte
Skoob / Goodreads
Páginas: 232
Onde comprar: Saraiva / Amazon

Como nos episódios anteriores, o sexto livro de Desventuras em Série está repleto de desgraças, desespero e mal-estar. Quando essa nova desilusão começa, os irmãos Baudelaire estão acompanhados do Sr. Poe, um executivo de banco que ficara encarregado das crianças depois da morte dos pais deles num horrível incêndio. Eles vão até a residência da família Squalor, os novos tutores do Baudelaire. O Sr. Poe acredita que ali Violet, Klaus e Sunny estarão a salvo do ganancioso e traiçoeiro Conde Olaf. A última maldade cometida por Olaf foi raptar os trigêmeos Quagmire, de quem os Baudelaire haviam ficado amigos no colégio interno. Na nova casa, os irmãos parecem bem instalados, mas uma nova aparição do Conde Olaf vem trazer mais pavor aos Baudelaire. Eles agora têm de descobrir um jeito de se livrar dessa pérfida ameaça. A resposta pode estar no elevador ersatz, uma escura e assustadora passagem secreta.




Resenha - O Elevador Ersatz

Por as 16.8.17
Título:  O elevador ersatz #6 Autor:  Lemony Snicket Cortesia:   Cia das Letras - Selo: Seguinte Skoob  /  Goodreads Páginas:  23...
Olá leitores,

Hoje estou aqui para conversar com vocês sobre alguns livros que se passam em Paris. Alguns já tive o prazer de ler, então, vou falar o que achei e outros tenho muita curiosidade de ler, vamos lá?

 



Título: Anna e o Beijo Francês
Autora: Stephanie Perkins
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Anna Oliphant não está nada entusiasmada com a ideia de se mudar para Paris. Porém, seu pai, um famoso escritor norte-americano, decidiu enviá-la para um colégio interno na Cidade Luz. Anna prefere ficar em Atlanta, onde tem um bom emprego, sua fiel melhor amiga e um namoro prestes a acontecer. Mas, ao chegar a Paris, ela conhece Étienne St. Clair, um rapaz inteligente, charmoso e bonito, que além de muitas qualidades, tem uma namorada... Anna e Étienne se aproximam e as coisas ficam mais complicadas. Será que um ano inteiro de desencontros em Paris terminará com o esperado beijo francês? Ou certas coisas simplesmente não estão destinadas a acontecer?


Esse livro não é muita novidade por aqui, não é? Acho que, quem não leu, já ouviu falar nessa obra. Ela é leve, envolvente e rápida, mas ela, infelizmente, não conseguiu me tocar completamente – eu acho que sou a única pessoa que sentiu isso.




Título: Aconteceu em Paris
Autora: Molly Hopkins
Onde comprar: Amazon

Sinopse: Evie Dexter quer fazer carreira como guia de turismo. Determinada como é, e cheia de coragem por causa de um ou outro drink, ela logo começa a “melhorar” seu currículo. E consegue um ótimo emprego: acompanhar turistas por toda Paris.Agora é só uma questão de se firmar como profissional demonstrando o seu melhor. Mas os vinhos franceses são tão gostosos... E seu tutor, Rob, é bonito demais!
O primeiro romance de Molly Hopkins é um livro que todo mundo gostaria de ler. É verdade que você pode se incomodar com o comportamento de Evie quando ela descobre que Rob é muito rico, e pode até ser que você ache que Rob é exageradamente controlador. Mas nada é maior que as gargalhadas que você dará quanto mais conhecer a garota descomedida, apaixonada e com um imenso coração que é Evie. Uma moça como muitas que conhecemos.

Quando li esse livro estava me tornando uma leitora, foi bem difícil encarar um livro de mais de 400 páginas, mas foi uma leitura leve, envolvente e rápida, como Anna. Esse livro foi o mais engraçado que li dessa lista. A protagonista, apesar de vários vícios, foi muito bem trabalhada, mas existiram alguns acontecimentos que me deixaram com cara de interrogação. É um livro que recomendo, funciona muito bem como entretenimento.







Título: Não Voltarás
Autor: Hans Koppel
Editora: Grupo Editorial Record / Verus Editora
Páginas: 294
Skoob
Onde Comprar: Amazon

Mike Zetterberg vive com a esposa Ylva e a filha do casal numa pequena cidade praiana na Suécia. Uma noite, Ylva não volta para casa depois do trabalho. Mike acredita que ela só foi tomar um drinque com as amigas, mas, quando ela não aparece na manhã seguinte, ele começa a se preocupar.
Enquanto Mike lida com as suspeitas da polícia e com o próprio desespero, ele nem desconfia de que sua esposa está viva e a apenas alguns passos de casa, presa num porão do outro lado da rua, atraída para uma trama horripilante de punição e vingança. Uma câmera de vigilância lhe permite ver sua família pela tela da TV. Eles não podem vê-la - e certamente não podem escutar seus gritos desesperados de socorro...
Não Voltarás é um livro eletrizante, que vai prender os leitores da primeira à última página.






Título: O Sol Também é Uma Estrela
Autora: Nicola Yoon
Editora: Arqueiro
Páginas: 288
Skoob / Goodreads
Onde comprar: Amazon / Saraiva / Submarino

Natasha: Sou uma garota que acredita na ciência e nos fatos. Não acredito na sorte. Nem no destino. Muito menos em sonhos que nunca se tornarão realidade. Não sou o tipo de garota que se apaixona perdidamente por um garoto bonito que encontra numa rua movimentada de Nova York. Não quando minha família está a 12 horas de ser deportada para a Jamaica. Apaixonar-me por ele não pode ser a minha história.
Daniel: Sou um bom filho e um bom aluno. Sempre estive à altura das grandes expectativas dos meus pais. Nunca me permiti ser o poeta. Nem o sonhador. Mas, quando a vi, esqueci de tudo isso. Há alguma coisa em Natasha que me faz pensar que o destino tem algo extraordinário reservado para nós dois.
O Universo: Cada momento de nossas vidas nos trouxe a este instante único. Há um milhão de futuros diante de nós. Qual deles se tornará realidade?







Hoje resolvi vim aqui trazer para vocês essa Tag EU NUNCA que vi no CANAL do Nuvem Literária e Livros e Fuxicos no qual assisti e adorei a ideia e resolvi trazer aqui para o I LOVE MY BOOKS, e por isso, para quem tiver interesse em fazer, me fala, porque adoraria ver suas escolhas também ok? Então Bora começar... (risos)



PERGUNTAS:


1) "Eu nunca li isso" - Um livro que você não leu, mas que aparentemente todo mundo já.

Eu tenho diversos livros famosos que deram o que falar, mas o que eu ainda não li até hoje e só vi o filme é ''A CULPA É DAS ESTRELAS'' do John Green. E por incrível que pareça só li ótimos comentários sobre ele e por isso tenho muita vontade. Espero poder fazer a leitura em breve, pois amei o filme e tenho certeza que o livro vai ser ainda melhor, pelo menos eu acho né!




2) "Eu nunca li algo tão maravilhoso" - O seu livro favorito

É muito dificil escolher UM livro FAVORITO, por isso optei por escolher DOIS que me marcaram muito e que mexeram comigo de todas as formas possíveis. Um deles é ''VOCÊ SE LEMBRA DE MIM?'' ( Resenha aqui ) da autora Megan Maxwell que me envolveu do começo ao fim e que me deixou simplesmente encantada com o Romance que é mostrado durante a história. Eu fiquei apaixonada pelos personagens no decorrer da trama e super recomendo para todos!




Outro livro que me deixou toda apaixonada e me fez dar vários suspiros durante a história foi o livro Nacional ''AONDE QUER QUE EU VÁ'' (Resenha aqui )da minha autora Favorita Beatriz Cortes. Eu simplesmente fiquei apaixonada não só pela trama, mas também por conta de uma cena no livro no qual tem uma surpresa e que a personagem tem que segui-las passo-a-passo que sinceramente mexeu muito comigo , pois fiquei desejando que um dia isso acontecesse na minha vida, mas infelizmente eu sei que isso só ficará nos meus doces sonhos, porque homem assim é difícil de encontrar por ai (risos)




TAG: Eu Nunca...

Por as 14.8.17
Hoje resolvi vim aqui trazer para vocês essa Tag EU NUNCA que vi no CANAL do Nuvem Literária e Livros e Fuxicos no qual assisti e adorei ...