últimas resenhas



Olá queridos, tudo bem?
Hoje estou vindo para trazer para vocês os livros que li durante esses dois meses que se passaram, mas eu não aproveitei muito o mês de agosto por conta da minha presença na BIENAL de SP e por causa disso, acabei lendo apenas um livro.

Então tentei compensar no mês de Setembro lendo no máx 3 livros e sinceramente tenho que confessar que ADOREI, principalmente porque fiz ótimas escolhas e pude ler no meu tempo e sem pressão.

Eu sinceramente adorei todos os livros que li, mas tem alguns que são bem especiais e que me marcaram profundamente. Abaixo estarei colocando em DESTAQUE para que vocês possam também estar aproveitando a leitura desses livros INCRÍVEIS !!


Enfim...

Abaixo também vocês encontrarão a resenha da minha Colunista Andressa Oliveira do livro Maze - Sem Saída que vale muito a pena ser conferido por vocês. Passem para dar uma olhadinha também ok?!


Só queria deixar avisado que ainda falta colocar no Blog 2 Resenhas que estão pendentes.
Se eu Ficar e Azul da Cor do Mar - Por isso, aguardem, porque logo estarei colocando ok?!







LIDO NO MÊS DE AGOSTO


Resenha - Invisível - David Levithan & Andrea Cremer
Editora Galera Record



*******************************




LIDOS NO MÊS DE SETEMBRO


LIVRO RESENHADO POR: ANDRESSA OLIVEIRA



Resenha - Maze - Sem Saída - Marja Li
Editora Mor



*******************************









RESENHAS


Um Herói para Ela
Editora Novo Conceito

Se eu Ficar - Essa semana
Editora Novo Conceito

Azul da Cor do Mar - Em Breve
Editora Novo Conceito






LIVROS DESTAQUES





Espero que tenham gostado das minhas leituras do mês, porque sinceramente RECOMENDO todos os DESTAQUES, principalmente porque as histórias são MARAVILHOSAS!!

Aguardem as demais resenhas, pois colocarei o mais rápido possível aqui no Blog, pois andei com alguns problemas e não deu tempo =x

E ai, alguém já leu algum desses livros?
O que acharam?

Depois estarei passando para visitar vocês em seus Blogs
Beijinhos e fiquem todos com Deus


Olá meus amados, tudo bem?
Hoje estou vindo com essa postagem porque já faz um tempinho que não coloco essa coluna e também por estar naqueles dias que a gente fica sem ideia nenhuma para postar, por isso resolvi colocar algo para que todos refletissem sobre a vida, porque esses dois textos reflexivos mexeram muito comigo e tenho certeza que com vocês também não será diferente. LEIAM e OPINEM.

Mas só peço para que TODOS LEIAM com CALMA e sem correria, porque do que adianta a gente colocar textos para serem refletidos se a pessoa nem lê a postagem direito? Pois bem...Confiram:




UMA LIÇÃO DE VIDA



Uma senhora idosa, elegante, bem vestida e penteada, estava de mudança para uma casa de repouso pois o marido com quem vivera 70 anos, havia morrido e ela ficara só…

Depois de esperar pacientemente por duas horas na sala de visitas, ela ainda deu um lindo sorriso quando uma atendente veio dizer que seu quarto estava pronto.

A caminho de sua nova morada, a atendente ia descrevendo o minúsculo quartinho, inclusive as cortinas de chintz florido que enfeitavam a janela.

- Ah, eu adoro essas cortinas – disse ela com o entusiasmo de uma garotinha que acabou de ganhar um filhote de cachorrinho.



Reflexão/Contos [12]

Por as 26.9.14
Olá meus amados, tudo bem? Hoje estou vindo com essa postagem porque já faz um tempinho que não coloco essa coluna e também por estar naq...

Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseguranças. Ronald, criado totalmente sem limites, preza a liberdade e adora os perigos de sua profissão. Quando esses dois mundos se cruzam, a explosão é inevitável! Sem saber, Helena está envolvida em um plano de terrorismo internacional. Pivô de uma disputa de poder político, ela se vê sem saída ao ser sequestrada por um homem completamente desconhecido, mas que a deixava perturbada. Ela sabe que o cativeiro muda o senso de realidade, mas sua sanidade fica completamente questionável, e a cada minuto fica mais difícil lembrar-se do noivo e da sua própria vida. Estar nas mãos de alguém tão misterioso leva Helena aos limites do ódio, da paixão e da obsessão. Ronald não nasceu para uma vida calma. Ele poderia ser um grande espião, mas não faria isso. Fazer o que fosse preciso em nome da justiça e da ética eram seus meios para obter o sucesso que desejava. Ao ser contratado para sequestrar Helena, ele descobre que sua vida vai além do trabalho e o prazer que sentia em fazer justiça com as próprias mãos. Agora, dividido pelo amor e o seu dever, Ronald pode destruir os planos e acabar com tudo. Será que Helena vai ser capaz de reconhecer o herói por trás de suas ações torpes? 


339 páginas || Skoob ||  Editora: Mor || Autora Parceira - Marja Li || Classificação:




Resenha - Maze - Sem Saída

Por as 23.9.14
Helena é filha do Ministro Britânico, sempre protegida e tratada como uma princesa, vive uma vida vazia e regada por seus medos e inseg...





''Bianca sempre quis ser roteirista de cinema. Para realizar seu sonho, ela sai do Brasil para estudar na famosa New York Film Academy. Em meio às emoções da nova vida na Big Apple, um rapaz misterioso acaba salvando a vida de Bianca em duas situações diferentes. Tudo o que ela sabe é que o seu herói tem no braço uma misteriosa tatuagem. Sem pistas sobre o seu protetor, ela é convidada para um show da banda The Masquerades, cujos componentes escondem os rostos atrás de máscaras. Uma rosa branca cai sobre o seu colo, arremessada pelo vocalista. Decidida a desvendar a identidade do mascarado, Bianca invade o camarim da banda. A surpresa que a aguarda por trás daquela porta poderá mudar o seu destino. Uma história cheia de humor e romance''





336 páginas || Skoob || Editora Arqueiro || 
Classificação:/ FAVORITO || OndeComprar







Olá meus queridos leitores,
Hoje estou vindo trazer para vocês a coluna Luz, Câmera e Ação para mostrar os filmes que andei vendo e também para dar a minha sincera opinião sobre eles. =]

Espero que vocês gostem e que também tenham a oportunidade de assisti-los e tirar suas próprias conclusões sobre eles, porque todos são muito bons e divertidos!







Título: A Super Agente
Duração: 1h34 min
Gênero: Comédia/Ação
Ano: 2012
Nota:
Trailer:
https://www.youtube.com/watch?v=qNuX7xn5cKQ
Sinopse: Molly Morris (Miley Cyrus) é uma detetive particular que é convocada pelo FBI para infiltrar uma irmandade de garotas em uma universidade. Ela recebe a missão de proteger a filha de um importante mafioso.





Minha Opinião: Eu sou bastante suspeita para falar dos filmes em que Miley Cyrus atua, pois eu simplesmente ADOROOOOO!! Quando vi esse filme me diverti bastante com suas atrapalhadas e também achei bacana vê-la atuando novamente. Sem contar que tem uma pitada de romance. Por isso, eu indico para todo aqueles que gostam de um filme cheio de ação e com cenas divertidas.
É aquele filme que pode ser vista por toda família!!




Luz, Câmera e Ação [9]

Por as 19.9.14
Olá meus queridos leitores, Hoje estou vindo trazer para vocês a coluna Luz, Câmera e Ação para mostrar os filmes que andei vendo e tamb...




Olá meus amores,

Hoje estou vindo trazer aqui a coluna Conhecendo os Autores, onde já coloquei duas postagens sobre a autora Cassandra Clare e o autor Rick Riordan, mas dessa vez vou abrir com CHAVE DE OURO para apresentar também Autores Nacionais que estão começando a entrar nesse nosso mundo literário e eu espero que vocês gostem, porque eu resolvi vim apresentar para vocês uma autora super fofa que conheci meio que por acaso na Bienal de São Paulo.

O nome dessa Linda é  Iris Figueiredo =]


EU SEI QUE A POSTAGEM ESTÁ BASTANTE GRANDE, MAS LEIAM, PORQUE VOCÊS VÃO GOSTAR !!


Mas antes quero contar como foi esse nosso encontro inesperado...

Estava euzinha passando pelo corredor da Bienal olhando os estandes, carregando mala e sacola cheia de livros quando uma menina linda (Iris Figueiredo) me chama atenção me perguntando se eu já conhecia seu livro ''Confissões Online'', então, eu educadamente digo que não!

Ela me entrega o seu livro em mãos para que eu possa dar uma olhadinha na sinopse enquanto ela conta um pouco sobre do que se trata a história e sobre a sua personagem principal, então, depois de terminar de me contar sobre o livro, não dá outra né? Eu acabo comprando e ficando bastante interessada em ler, até porque além de ela ter sido super atenciosa, ela também foi bastante simpática autografando meu livro e tirando foto comigo.

Uma pessoa que no meu ponto de vista foi bastante carinhosa e atenciosa.
Adorei de verdade mesmo tê-la conhecido e de ter trazido o meu livro assinado por ela.










Invisível - David Levithan, Andrea Cremer

Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascimento, ele é invisível. Não apenas para si mesmo, mas para todos. Não sabe como é seu próprio rosto. Ele vaga por Nova York, em um esforço contínuo para não desaparecer completamente. Mas um milagre acontece, e ele se chama Elizabeth.

Recém-chegada à cidade, a garota procura exatamente o que Stephen mais odeia. A possibilidade de passar despercebida, depois de sofrer com a rejeição dos amigos à opção sexual do irmão. Perdida em pensamentos, Elizabeth não entende por que seu vizinho de apartamento não mexe um dedo quando ela derruba uma sacola de compras no chão. E Stephen não acredita no que está acontecendo... Ela o vê!

Stephen tem sido invisível por praticamente toda sua vida - por causa de uma maldição que seu avô, um poderoso conjurador de maldições, lançou sobre a mãe de Stephen antes de ele nascer. Então, quando Elizabeth se muda para o prédio de Stephen em Nova York vinda do Minnesota, ninguém está mais surpreso do que ele próprio com o fato de que ela pode vê-lo.

No final, Elizabeth e Stephen devem decidir o quão grande é o sacríficio que estão dispostos a fazer para que Stephen se torne visível - porque a resposta pode significar a diferença entre a vida e a morte. Pelo menos para Elizabeth...

322 páginas || Skoob || Cortesia: Editora Galera Record ||Classificação: || OndeComprar




Resenha - INVISIVEL

Por as 15.9.14
Invisível - David Levithan, Andrea Cremer Stephen passou a vida do lado de fora, olhando para dentro. Amaldiçoado desde o nascime...




Olá meus amores, tudo bem?
Estou passando aqui para trazer algumas novidades da Galera Record
e espero que vocês gostem =]

Estou doida para ler dois ou três dessa lista.
E vocês? Algum desses lhes interessou?






Nesta mais que uma comédia romântica, Paul estuda em uma escola nada convencional. Líderes de torcida andam de moto, a rainha do baile Infinite Darlene é uma quarterback que costumava se chamar Daryl, e a aliança entre gays e héteros ajudou os garotos héteros a aprenderem a dançar. Paul conhece Noah, o cara dos seus sonhos, mas estraga tudo de forma espetacular. E agora precisa vencer alguns desafios antes de reconquistá-lo: ajudar seu melhor amigo a lidar com os pais ultrarreligiosos que desaprovam sua orientação sexual, lidar com o fato de a sua melhor amiga estar namorando o maior babaca da escola... E, enfim, acreditar no amor o bastante para recuperar Noah!








Tyrael, o ex-Arcanjo da Justiça, sacrificou seus poderes para entender os mortais. Pressentindo novas ameaças despontando no horizonte, o célebre personagem do jogo da Blizzard Entertainment, Diablo III, compila neste volume único escritos próprios e de outros personagens, como Deckard Cain, de Livro de Cain. Nestes tempos turbulentos que virão, o conhecimento contido neste tomo pode significar a diferença entre a salvação e a perdição da humanidade.













Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje estou vindo aqui para trazer os Lançamentos de Setembro da Editora Novo Conceito, que aliás, estão MARAVILHOSOS, e por isso, eu espero que vocês gostem =]

Vamos dar uma conferida?









Nell e Kyle são amigos desde a infância. Sempre fizeram tudo juntos, então ela nem se lembra de quando se tornaram realmente um casal. Quando Kyle morre da forma mais repentina, o mundo de Nell é lançado em um abismo de incertezas e dor. É quando Nell conhece Colton, irmão de Kyle e até então um completo desconhecido para ela.

Estranhamente, é como se Colton a conhecesse há muito tempo... é como se ele a conhecesse por dentro. Ambos passam, então, a lutar para seguir em frente da melhor maneira possível. Nell, sufocada pelo peso da culpa.Colton, lutando contra a força que o arrasta em direção a ela... Cada um à sua maneira, os dois precisam desesperadamente encontrar o sentido da cura e do perdão.

Em Entre a paixão e a dor, Jasinda Wilder combina o calor do desejo com a angústia, a perda da inocência, o luto e as tentativas de recomeço. O resultado é uma viagem ao mesmo tempo sensual e melancólica que ficará gravada em sua pele muito tempo depois que esta história terminar.









Todo mundo acha que Rosie e Alex nasceram para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de emails, mensagens de texto, cartas, cartões-postais... Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.









Olá meus amores, tudo bem?
Olha eu aqui de volta trazendo a Segunda Parte com mais NOVIDADES para vocês de TUDO que rolou comigo na Bienal de São Paulo !!!




Primeiro vou começar dizendo que fiquei imensamente FELIZ por ter ganho a minha CREDENCIAL de Blogueira do pessoal do Evento, pois para mim foi bastante ESPECIAL por conta do meu aniversário que está chegando e com isso pude aproveitar bastante para comemorar comprando muitoooossss livros (risos)