Meu nome é Silvana Sartori, tenho 33 anos, moro no interior de SP, já fui vendedora de duas Livrarias Nobel. Sou uma pessoa extremamente atenciosa e perfeccionista. Amo LER e de estar sempre por dentro de todas as novidades literárias. O Blog I LOVE MY BOOKS por si só já é prova disso, pois sua criação surgiu através da minha vontade de compartilhar as leituras que faço com outros leitores que tem a mesma paixão que eu.  '' Ler um livro é criar um refúgio só pra você, criar um mundo novo que só você conhece, e um lugar onde você pode fugir de tudo e de todos.''







Meu nome é Bruna Soares, tenho 21 anos, moro em Brasília. Sou estudante de Direito, cursando o 4° semestre, o que faz com que meu tempo seja bastante corrido. Mas isso não impede que eu divulgue sobre o que eu mais amo: livros. Atualmente possuo um blog chamado Brooke Bells, onde compartilho várias da minha leitura, e sou colunista e Sócia da Sil aqui no I Love My Books. Sempre que tenho um tempo estou lendo e procurando me inteirar das novidades literárias, apaixonada por todos os gêneros é difícil você me encontrar falando que não faz muito meu estilo. Só não me peçam para ser uma fã de narrativas em terceira pessoa, porque isso eu terei que ficar devendo para vocês. Sou extremamente sensível, apaixonada por romances e pelos meus livros... Em síntese posso me definir como uma garota que sempre amou fugir para dentro de histórias que a realidade não permite que aconteçam. Não espere encontrar resenhas rasas ou sem opiniões, amando ou odiando eu sempre serei criteriosa e sincera nas minhas avaliações. Meu maior desejo é fazer com que cada vez mais pessoas se apaixonem pelo universo literário, e é por isso que agora vocês me encontram por aqui. Espero que gostem e nos veremos muito por aqui, então tentem não enjoar de mim, ok?! Haha




Meu nome é Luana De Martins, tenho 22 anos, sou capixaba, mas moro no interior de SP. Já rodei um bocado pelo país, tenho na minha coleção 12 mudanças de casa e nunca passei mais de 2 anos seguidos em uma escola. Sou estudante de Direito e pretendo seguir carreira diplomática no futuro (torçam por mim!). Leio desde que me conheço por gente, me desespera saber que se eu conseguir ler 70 livros por ano durante os próximos 50 anos, terei lido pouco mais de 3700 livros na vida (é muito pouco, gente, olha quanto livro tem no mundo!). Amo viajar, não importa como ou para onde. Adoro rever os mesmos filmes várias e várias vezes. Gilmore Girls me representa. Tenho uma lista de livros que quero ler antes de terminar a faculdade (já vi que não vai dar, mas a gente finge que sim). Fernando Pessoa é meu poeta preferido (que homem, sabia que ele era astrólogo também?). Leio de tudo, tudo mesmo (até rótulo de shampoo), mas evito os de terror (sou medrosa mesmo). Sou uma grande adepta de parênteses (parei, juro). Acho que a coisa mais importante da vida é ser feliz e, principalmente, permitir que as pessoas também sejam.




Meu nome é Byanca Ismael, tenho 22 anos, moro em Anápolis GO. Curso farmácia, me formo agora em Junho/2018. Sou uma pessoa extremamente ansiosa e hiperativa, por isso eu procuro sempre estar com a mente ocupada, e por isso, descobri  minha paixão pelos livros. Desde os meus 12 anos sai me aventurando por entre as mil estórias dessa vida e como a leitora super curiosa que sou, sempre estou em busca de novos livros, novos mundos, tenho uma quedinha por livros pouco conhecido ou polêmicos, pois acabo sempre sendo a do contra ou a que fica bem no divisor de opiniões. Não esperem que eu vá sempre elogiar um livro ou declamar meu ódio, pois eu me esforço para extrair o máximo possível do que leio para ressaltar os altos e baixos do livro, afinal, a trama de um livro não é composto somente por palavras rasas ou sem sentido, mas sim por sentimentos, com uma mensagem de superação e um assunto no qual teimamos a ignorar e é isso que vou tentar mostrar para vocês nas minhas resenhas.





Meu nome é Kaline Rainha, tenho 38 anos, sou do Rio de Janeiro e estou cursando o terceiro período de Pedagogia Bilíngue. Desde muito pequena sempre tive como os meus melhores amigos os livros. Nunca gostei muito de estar em multidões, sou mais introspectiva, se bem que já melhorei bastante nesse aspecto.
Por conta do meu amor pelos livros e suas histórias nasceu em mim um novo amor. Me descobri encantada por música clássica e apaixonada pelo instrumento de quatro cordas, o violino. O amor veio para ficar, tanto é, que estou aprendendo a tocar e a cada dia que passa tenho a mais plena convicção de que os livros não só me salvaram da solidão muitas vezes como também me salvaram de mim mesma.
Ah, já ia esquecendo, eu sou completa e irremediavelmente gamada pela Grécia!!! Um país deslumbrante que eu sonho conhecer um dia.





Nenhum comentário:

Postar um comentário