15 outubro 2018

Especial Dia das Crianças - Desenhos que Marcaram minha vida - Parte 3



Olá pessoal, tudo bem?
Aproveitando a oportunidade pela chegada do ``Dia das Crianças``, resolvi também listar aqui para vocês desenhos que me prendiam na frente da Tv e que marcaram a minha vida de uma maneira única e que infelizmente não os vejo mais em qualquer tipo de canal, porém, pode ser encontrado no youtube para quem quiser assistir e se lembrar dessa minha época boa (risos)

Então vamos a minha lista de Desenhos?



1 - Cavalo de Fogo - Quando era apenas um bebê, Sara é salva da diabólica bruxa Lady Diabolyn por um ser místico: um cavalo de fogo falante, que a leva para um local seguro nos Estados Unidos. Ela é adotada pelo bondoso dono de um rancho, John Cavanaugh e a única coisa que carrega de sua terra natal é um medalhão. Quando ela atinge os 13 anos, a jovem percebe que a joia brilha e envia um aviso ao cavalo que a salvou. Então, Sara descobre ser a princesa do reino de Dar-Shan, situado em outra dimensão, e que é a única capaz de salvar seu povo de Diabolyn.








2 - Muppet Babies - Eles são pequenos, mas encaram aventuras que muita gente grande nunca nem imaginou. Juntos, os pequenos muppets Kermit, Piggy, Fozzie, Gonzo, Rowlf, Scooter, Skeeter e Animal soltam a imaginação e fazem do berçário da Nanny um lugar cujo a meta principal é se divertir muito.











3 - DuckTales - O Tio Patinhas gosta de viver aventuras eletrizantes em busca de tesouros escondidos, e para tanto sempre traz seu sobrinho Donald e os pestinhas escoteiros Huguinho, Zezinho e Luisinho.






4 - O Fantástico Mundo de Bob - Bobby é um menino de quatro anos com uma imaginação muito fértil e utiliza toda sua criatividade para entender fatos da vida cotidiana dos adultos, criando altas aventuras.













5 - Ursinhos Carinhosos - Os Ursinhos Carinhosos são uma família de ursos de pelúcia que vivem na Nuvem Rosa. Eles trocam sentimentos bons e ajudam a proteger a Terra de seres do mal, como o vilão Coração Gelado.















6 - DOUG - Doug é um jovem tímido, porém cheio de imaginação, que mora na cidade fictícia de Bluffington. Ao lado de seu cachorro de estimação, Costelinha, e de seu melhor amigo, Skeeter Valentine, ele tenta não parecer um perdedor no colégio, ao mesmo tempo que vive uma paixão platônica pela alegre Patti Maionese. O dia-a-dia dele é contado através de seu diário, que também mostra a grande imaginação de Doug, que sonha com aventuras nas quais ele é um super-heroi e até espião




----- // ------

Tempo BOM que só passava desenhos INCRÍVEIS e tão diferente dos dias de hoje não é mesmo?
Esses foram os principais que me marcaram, além claro de Tom e Jerry e Pica Pau que até hoje pode ser visto. Mais esses acima foram os melhores que ficaram na minha memória e espero poder revê-los novamente passando em algum canal de TV para que a NOVA GERAÇÃO possa ter a chance de assistir.
E vocês, me contem nos comentários ai o que acharam e se já viram algum desses? O que achava desse tempo. Quero saber a opinião de vocês.

Inscrições Abertas - Participe !!


5 comentários:

  1. Ah, eu vejo esses posts e sinto uma vontade imensa de voltar para infância; tem coisa melhor do que acordar cedo e ir para frente fs e TV assistir desenhos? (Meu consciente grita: Tem, livros!)
    Ursinhos carinhos era uma paixão, que fofura de desenho.
    Ducktales também era muito legal. Não me lembro de ter assistido os outros, e é uma pena não encontrar esses desenhos com facilidade hoje em dia.
    Ah, Os Flinstones e Corrida maluca eram outros que eu amava/amo.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Realmente os desenhos de tempos atrás eram bem mais legais, desses eu assistia todos, mas o que mais gostava eram Doug e Cavalo de fogo. Gostava muito também de Capitão Planeta, X-Men e Homem Aranha, ohhhhhhhhhhhh tempo bom hein. Bateu aquele vontade de fazer maratona agora.

    ResponderExcluir
  3. Essa época de dia das crianças sempre faz a gente ficar meio nostálgica. Confesso que quando eu era menor adorava desenhos animados e animes, mesmo antes de saber que se chamavam assim. Sempre levantava cedinho e ia tomar café na frente da tv. Eu também amava Cavalo de Fogo e Ursinhos Carinhosos, mas era mesmo apaixonada por Teletumbies e Pokemón rs

    ResponderExcluir
  4. Os desenhos que eu gostava são bem mais antigos...Corrida maluca, Os Flintstones, Ze Colméia. ..
    Com meu filho começou uma nova era, assisti muito Dragon Hall, Ynuiasha, todos do Cartoon de tempos atrás. Sinto muita tristeza de ver os desenhos atuais...
    As crianças de hoje estão sem opção. .

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amava Cavalo de Fogo!
    Ursinhos Carinhosos é muita fofo, eu não perdia um episódio!
    Confesso que eu não curtia muito Doug, mas a minha irmã amava assistir.
    Também assistia Tom e Jerry e assisto até hoje junto dos meus sobrimhos rsrs.
    Ah, tempo bons aqueles, hein?!

    ResponderExcluir