13 junho 2018

Dia de quote [60] - Corte de espinhos e rosas

Olá galera, tudo bem com vocês?

Sou nova aqui na família do blog e por essa razão quis inaugurar o dia de quote com frases de umas das minhas séries preferidas. Corte de espinhos e rosas, escrito pela autora Sarah J. Maas, possui muitas passagens que representam muito bem as cenas e os personagens, quem acompanha seus livros sabe que a cada volume as frases vão ficando cada vez mais poderosas e incríveis. Então para quem não leu fica a dica! Aproveitem os quotes.





" Porque eu não iria querer morrer sozinha. Porque eu iria querer que alguém segurasse minha mão até o fim, e um pouco depois disso. isso é algo que todos merecem, humanos ou feéricos."
"Melhor morrer com a cabeça erguida a morrer como um verme, encolhida e covarde."
"Mas toda vez, toda noite durante apenas aquele lampejo. Eu não escondia o amor e a dor que se acumulavam em meus olhos quando eu encontrava os dele."
“Somos poderosos demais, entediados demais com a mortalidade para sermos reprimidos por qualquer coisa.”
"Todos os monstros foram libertos de suas jaulas esta noite."
“Agradeça por seu coração humano, Feyre. Tenha piedade daqueles que não sentem nada.”
“Porque sua alegria humana me fascina, o modo como vivencia as coisas em sua curta existência, tão selvagem e intensamente e tudo de uma vez, é… hipnotizante. Sou atraído por isso, mesmo quando sei que não deveria, mesmo quando tento não ser.”
“Amo você. [...] Com espinhos e tudo.”

Inscrições Abertas - Participe!!


7 comentários:

  1. Oi Camila!
    Esse foi o empurrãozinho que eu precisava pra comprar esse box.Faz tempos que "namoro" esses livros. Adorei os quites,coisa linda.Já li resenhas mas ficava em dúvida, também pelo preço. ..
    "Agradeça por seu coração humano Feyre.Tenha piedade daqueles que não sentem nada"
    Lindo!

    ResponderExcluir
  2. Ah, seja muito bem-vinda e que sua morada aqui seja de muitas alegrias, novidades e também um pouco de livros..rs(um tanto)
    Adoro quotes e por ainda não ter conseguido ler esta saga, amei ver assim, em pequenos pedacinhos.
    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Ola Camila lindona, eu sou apaixonada por esse livro, parabéns pela escolhas das quotes, são muitas e você escolheu algumas bem marcantes, agora preciso ler os demais livros, a escrita da autora vicia e essa capa é maravilhosa.

    beijos

    Joyce Penedo

    ResponderExcluir
  4. Olá! Bem-vinda, entrou com o pé direito e fez uma ótima escolha de livro, apesar de que ainda não comecei essa série (#vergonha), mas estou muito curiosa para ler, gosto muito do gênero fantasia e esses trechos então, só me deixaram ainda mais empolgada e iniciar de uma vez por todas a leitura e embarcar nessa aventura cheia de personagens intrigantes, já sei que vou sorrir, chorar, me divertir, sofrer e torcer muito em meio a tantas reviravoltas.

    ResponderExcluir
  5. Oi, Camila!
    Confesso que Cortes de espinhos e rosas não é uma série que eu tenha curiosidade em ler, mas curti o post pois amo quotes. Meu quote preferido foi o sexto, sobre o coração humano, mas também amei o último, muito lindo! Abraços

    ResponderExcluir
  6. Camila!
    Não tive oportunidade de ler ainda nenhum dos livros da série e confeso que é uma das mais desejadas e por coincidência, recebi hoje o primeiro exemplar que ganhei em um sorteio e agora poderei acompanhar um pouco dos quotes que escolheu aqui e já ando bem curiosa.
    Obrigada.
    cheirinhos
    Rudy

    ResponderExcluir
  7. Eu adorei a premissa deste livro e quando eu comecei a ler me surpreendi com a fantasia maravilhosa que a autora conseguiu desenvolver e eu adorei o trecho que diz: "Eu amo você com espinhos e tudo."

    ResponderExcluir