27 março 2017

TAG - Sobre Séries


É muito divertido responder Tags porque consigo colocar a "cachola" para funcionar. Quando se trata de séries eu sou suspeita em falar, porque sou viciada em todos os tipos e gêneros. Gosto de mergulhar em outros mundos, conhecer as características e personalidade das personagens, produção, escolha de ambientação. Que fazem toda a diferença. Encontrei um blog muito legal sobre tags, para os diversos tipos de blogs. Escolhi a Tag-Séries pela identificação com as perguntas. Vamos ao que interessa?!


1. Qual é a sua série favorita de todos os tempos?

É uma pergunta muito, porque tenho várias séries favoritas na netflix. Mas, sempre tem um que o coração fala mais alto. Pretty Litte Liars! Lançada em 2010, a série não era promessa de sucesso em seu episódio piloto. Ao passo que os mistérios foram crescendo, a rotina das Meninas: Aria, Hannah, Spencer e Emily ganharam fama pelo mundo. Após sete anos, a série teve sua última temporada. 


Apaixonada por essas garotas, consegui acompanhar a evolução de cada uma. Seus deslizes, personalidades quase autodestrutivas ganhou meu coração após a quinta temporada(uma das melhores). Dentre as seis garotas, Aria é a minha favorita. Pela sua sensatez, como também pelo poder que ela tem de manipular as pessoas a sua volta.



2. Qual o seu personagem preferido de todos os tempos?

Para responder a essa pergunta, nem precisei pensar muito! Emma Swan, de Once upon a time, é uma heroína quase surreal. Em todas ou quase todas as temporadas ela sempre coloca o outro a sua frente. Ela não mede esforços para salvar a quem ama, e principalmente, proteger o seu filho. 


Em uma das temporadas, a boa moça deixou o papel de mocinha e se tornou Vilã. Foi uma das melhores temporadas, porque comparamos a desenvoltura da atriz nos dois papeis. São poucos os atores que tem jogo de cintura para os dois lados.









3.Cite uma série que você viciou?

Stranger Things foi lançada em 2016 pela netflix. Na história conhecemos uma garotinha estranha, com poderes sobrenaturais: a eleven. Do outro lado, um garoto desaparece misteriosamente (na mesma noite em que eleven foi encontrada) somado a isso, a policia investiga os possíveis culpados, mas coisas estranhas em mundo invertido começam a surgir, e poucas são as respostas que encontramos.


Fiquei viciada e já estou aguardando a segunda temporada. O pior de tudo é que não tenho tanta paciência em esperar. A Eleven e os seus amigos conquistaram o meu coração. Sem falar que o último episodio nos deixa construir várias teorias loucas acerca do mundo invertido.



4.Cite um personagem que você tem algo em comum?

Regina, a rainha á de Once upon a time. Não pela sua maldade, mas porque ela sempre pensa em si! Claro, ela pode parecer um tanto egoísta, mas no fundo tudo que ela tentou fazer foi para proteger a si mesma de tudo que sua mãe havia feito. Outro ponto legal, é que a personagem é determinada e não para enquanto não consegue o que quer. Me considero determinada e muito teimosa. Não paro até atingir os meus objetivos.




5. Cite uma série que todo mundo gostou(gosta) e você não.

Eu assisti duas temporadas e não consegui em ater ou me apegar a nenhum personagem de Grey's Anatomy. Sabe aquela série que todos amam e você não? Prazer, eu! Quando estou em uma roda de amigos fico toda por fora, porque além de não gostar da série, fico sem jeito por não conseguir me apegar a nenhum desses personagens.




6. Cite uma protagonista que você não gosta, mas curte a série?

Não posso dizer que ela seja a protagonista, mas apesar de linda e maravilhosa, eu não consigo me apegar ou gostar da Hayley (Phoeben Tokin), de The Originals. Sou apaixonada pela série, mas acredito que o papel dela depois da segunda temporada tenha ficado vago. E, não tenho expectativas alguma que ela melhore com sua participação.




7. Você assiste (assistiu) alguma série brasileira?

Não, infelizmente nunca assisti e nem tive a oportunidade de assistir a 3%, série que fez sucesso no Brasil e está ganhando o mundo a fora.


É isso pessoal! Você é viciado em série? Então responde essa TAG para que eu possa conhecer mais sobre você.

22 comentários:

  1. Amo série s MS ultimamente ando tão sem tempo!Vivendo na correria mas qro muito começar incrível upon a time está na minha lista a tempo de e não vi nada ainda!Tags são surpreendidos legais porq nos coloca mais perto do público e com mais curiosidade tbm curti todas q vc indicou e tbm não conheço nenhuma nacional

    ResponderExcluir
  2. Ola
    Adorei poder conferir suas respostas dessa tag, especialmente porque é sobre series, que eu amo. Stranger Things é muito viciante mesmo, e adoro a Regina, de Once Upon a Time <3
    Beijos, F

    ResponderExcluir
  3. Oi Amanda
    Eu sou péssima para responder esta tag...quase não assisto séries, ao contrário do pessoal aqui de casa, que amam!
    As séries que eu mais amei foram ER e Sex and the City, assisti todos os episódios destas!
    Bjs, querida

    ResponderExcluir
  4. Oi oi querida,
    adorei as suas respostas. Também viciei em Stranger Things e gosto da Harley em The Originals, pena que você não curtiu muito ela...
    Ainda não assisti 3%, acho que deve ser porque não gostei do trailer. Mas vou ver se dou uma chance.

    Beijoss, Enjoy Books

    ResponderExcluir
  5. Oie, tudo bom?
    Amei a tag, vou respondê-la no meu blog posso?
    Amo séries, e adorei as suas respostas, acredita que eu adorava TVD e até hoje não assisti um episódio de The Originals? E realmente não sei o que tem Stranger Things que vc vicia. As outras não posso falar nada pois nunca assisti.

    ResponderExcluir
  6. Oi Amanda, como você, também viciei fortemente em Stranger Things e caramba, já maratonei 3 vezes depois que terminei a primeira vez. Jura que você não gosta de Greys Anatomy??? Eu gosto muito, uma das que estão no meu coração, mas confesso que já cansei um pouco. Muitas temporadas...
    MEU AMOR PELOS LIVROS
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda,
    Gosto de Once Upon tbm e tadinha da Hayley, gosto dela rsrsrs.
    Grey's Anatomy eu assisto, mas não morro de amores, acho que porque amo o House e sempre fico comparando, é algo mais forte que eu.
    Beijos
    www.estilo-gisele.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Adorei a tag! Também sou suspeita pra falar quando se trata de série, pois assisto várias e de todo tipo!
    Adorei suas respostas, e achei interessante você se comparar com a Regina, ela é realmente determinada (até demais, haha).
    Poxa, que pena que não conseguiu gostar de Grey's, pois é uma das minhas séries favoritos, sempre que alguém pede indicação eu indico essa, haha. Mas acontece, né.

    Virando Amor

    ResponderExcluir
  9. Olá Amanda,
    Não assisto muitas séries, o que assisti até hoje foi PLL (até a 6ª temporada) e 3%, gosto muito das duas séries, mas acho que PLL caiu muito ao longo das temporadas. Comecei a assistir Greys Anatomy e não curti muito, mas assisti um episódio, preciso mudar isso.
    Estou curiosa para assistir Stranger Things.
    Beijos,
    Um Oceano de Histórias

    ResponderExcluir
  10. Sabe que eu não tenho curiosidades de assistir Stranger Things? Mas quando eu estiver sem nada MESMO pra fazer vou tentar dar uma olhadinha em alguns episódios.
    Eu assisti PLL até a quinta temporada, mas depois ficou muito lenga-lenga, muita enrolação, aí larguei.
    OUAT eu vi as duas primeiras e parei também, mas pretendo voltar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Olá!! :)

    Eu estou a ficar cada vez mais viciado em series também... Mas nada que va substituir os meus queridos livrinhos! :) hehe

    Bem, estou curioso com algumas series citadas, especialmente Stranger Things,Grimm e Once Up On a Time (não tenho a certeza se vou gostar, mas..) :)

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
  12. Eu adorei essa tag! Tô até pensando em respondê-la no blog. A Emma Swan nunca conseguiu me conquistar, sempre pensei que ela adora um drama e isso me irritava. Porém, sem ela, a série não existe. Eu sou completamente apaixonada por 3%, é uma série muito boa, você devia assistir. Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Olá,tudo bom?
    Adorei a tag e suas respostas! Também amo PLL, apesar de minha série favorita ser Gilmore Girls! <3 rs Já assistiu? Vale muito a pena! Não curto muito a Emma, mas legal ela ser sua personagem favorita de todos os tempos!
    Quanto a Grey's Anatomy eu nunca vi e realmente nunca tinha encontrado alguém que não gostasse. Vou ter que assistir para decidir de que lado fico rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Adorei a TAG!

    Só não gostei de saber que você não curte Grey's Anatomy por esse motivo não podemos ser amigas kkkkkkkkkk brincadeira!

    Também adoro PLL ! é uma das minhas favoritas também!

    Beijos!
    Jess
    www.pintandoasletras.com.br

    ResponderExcluir
  15. hi baby, tudo bem? gostei bastante da TAG e das suas respostas, dessa lista eu só não assisti 3% e PLL, Once e Greys eu comecei mas dei uma estacionada mas pretendo retoma-las.

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  16. Oi, Amanda. Tudo bem?
    Confesso que achei bem legal essa tag, pois eu não conheço nada sobre série - não tenho costume de assistir. Já tentei ver algumas,mas sempre me decepciono e desisto no meio do caminho, como American Horror Story e outras. Gostei de conhecer um pouco mais sobre as suas séries, vilões e protagonistas favoritos. Deu para conhecer um pouco, confesso que até fiquei interessado em tentar assistir Stranger Thing.
    Abraço!

    meuniversolb.wixsite.com/meuniverso

    ResponderExcluir
  17. Olá!
    Gostei muito da tag, mas as suas respostas são muito diferentes da minha hahahah eu adoro a Hayley e Greys Anatomy, tanto que acompanho já faz 10 anos e nunca me canso. Também não assisti 3%, mas pretendo.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Eu sou viciada em séries também. Atualmente estou assistindo Flash e Arrow. Eu ainda não assisti as séries que você citou a tag, mas eu tenho vontade de assistir todas elas, até mesmo Grey's Anatomy, pois tem um amigo que ama e eu sou doida pra assistir por causa das recomendações dele hahaha. Eu vou salvar essa tag aqui pra poder responder depois, eu amei!
    Beijos,
    Nay
    Traveling Between Pages

    ResponderExcluir
  19. Oie, muito legal a tag. infelizmente eu não assisto séries, e só conheço de ouvir falar as que você mencionou. Gosto das obras de pretty little liars, e acho que a série deve ser intrigante também.

    ResponderExcluir
  20. Oie
    adorei a tag e espero responder no blog em breve. Regina é maravilhosa apesar daquele mal que ela carrega em si hahaa. Comecei PLL mas acabei parando, penso em voltar mais para frente

    beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Oie!!
    Também sou viciada em séries... Acompanho mais de 30, ou pelo menos tento né, quando a correria permite rs
    Gosto muito de Pretty Little Liars, Once Upon a Time e também ameeei Strange Things.
    Tentei assistir Grey's Anatomy, mas devo ter parado lá na quarta temporada, porque foi ficando muito chato kkkk
    Mas como assim você não gosta da Hayley?? É uma das minhas personagens preferidas de The Originals!! huashuhas
    Adorei conhecer seus gostos para séries...
    Um beijo!!

    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir
  22. Também gosto muito de responder TAGS!

    Acredita que nunca assiti PLL? Sempre vejo bons comentários a respeito, mas nunca me interessei, de fato. Quero ler os livros, no entanto...

    Quem não viciou em Stranger Things, né!<3

    E me sinto como você com Grey's Anatomy. Sei lá, não vou com a cara da Meredith, haha!

    E corra, assista 3%! É uma agradável surpresa!

    Abraços!
    www.asmeninasqueleemlivros.com

    ResponderExcluir