últimas resenhas




Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois eu estou absolutamente CANSADA por conta de ficar de um lado para o outro na Bienal de São Paulo.

Tenho que confessar que assim que cheguei nunca pensei que fosse aquela loucura e pra ajudar o calor lá dentro era mais do que insuportável, apesar que valeu a pena cada minuto e cada segundo ao lado das pessoas que conheci lá.





Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Eu sei que andei um pouco ausente do blog e que também estou devendo várias visitinhas em DIVERSOS BLOGS, mas eu tenho uma BOA explicação para isso, pois eu estava passando por alguns problemas pessoais que eu acho que não é necessário citar aqui. Quem me tem no face e quiser saber pode me perguntar que direi o motivo ok? Mas não se preocupem que não é nada grave não !!

E agora com aproximação da Bienal de São Paulo estou numa correria danada preparando as coisas, e por causa disso estou cheia de expectativa e espero poder aproveitar bastante, porque a minha lista de compras tá bem GRANNNNDEEEEEEE !!!! (risos)

Enfim...

Agora, quanto a minha RESENHA do livro INVISÍVEL da Editora Galera Record, eu ainda pretendo postar essa semana, só não postei ainda porque surgiu uma viagem que aproveitei para poder descansar um pouco no final de semana e me desligar um pouco desse mundo VIRTUAL.

Sinceramente, confesso que para mim foi muito bom por conta do probleminha acima que citei.
Curtir uma BOA PRAIA nunca é ruim né? (risos)


Agora que estou NOVINHA EM FOLHA, resolvi vim postar hoje para vocês uma COLUNA NOVA do I LOVE MY BOOKS que irá se chamar ''LIVROS QUE ME MARCARAM'' - Aqui colocarei não só livros Estrangeiros, mas nacionais que li e que me envolveram. Livros que você fecha e se sente completamente satisfeita e até querendo MAIS sabe? (risos)

Ai você chega para o autor e pergunta...Vai ter continuação?

É por ai (risos)



Livros que MARCARAM...

Por as 18.8.14
Olá meus amores, tudo bem com vocês? Eu sei que andei um pouco ausente do blog e que também estou devendo várias visitinhas em DIVERSOS ...




Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Comigo está tudo OK, pois a Bienal de SP está se aproximando e tenho certeza que muita gente ai tá ansioso como eu para ir. (risos)

Já tenho que começar a me preparar para poder imprimir a grande lista de livros, as
minhas listas de lugares que irei passar e visitar, enfim...

Mas só que hoje estou mesmo passando para trazer algumas novidades da Editora Novo Conceito.
Cliquem acima das imagens que vocês serão direcionados ok?
















''Na primavera de 1984, os estudantes Amanda Collier e Dawson Cole se apaixonaram perdidamente. Embora vivessem em mundos muito diferentes, o amor que sentiam um pelo outro parecia forte o bastante para desafiar todas as convenções de Oriental, a pequena cidade em que moravam. Nascido em uma família de criminosos, o solitário Dawson acreditava que seu sentimento por Amanda lhe daria a força necessária para fugir do destino sombrio que parecia traçado para ele. Ela, uma garota bonita e de família tradicional, que sonhava entrar para uma universidade de renome, via no namorado um porto seguro para toda a sua paixão e seu espírito livre. Infelizmente, quando o verão do último ano de escola chegou ao fim, a realidade os separou de maneira cruel e implacável. Vinte e cinco anos depois, eles estão de volta a Oriental para o velório de Tuck Hostetler, o homem que um dia abrigou Dawson, acobertou o namoro do casal e acabou se tornando o melhor amigo dos dois. Seguindo as instruções de cartas deixadas por Tuck, o casal redescobrirá sentimentos sufocados há décadas. Após tanto tempo afastados, Amanda e Dawson irão perceber que não tiveram a vida que esperavam e que nunca conseguiram esquecer o primeiro amor. Um único fim de semana juntos e talvez seus destinos mudem para sempre. Num romance envolvente, Nicholas Sparks mostra toda a sua habilidade de contador de histórias e reafirma que o amor é a força mais poderosa do Universo - e que, quando duas pessoas se amam, nem a distância nem o tempo podem separá-las.''


288 páginas || Skoob || Editora Arqueiro || Classificação:/ FAVORITO 
|| OndeComprar ||












Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Espero que sim, pois eu na verdade fiquei bastante injuriada esses dias por ter ficado sem internet, principalmente porque não gosto de ficar sem ATUALIZAR o Blog e também de deixar de DIVULGAR as NOVIDADES das Editoras que tanto AMO e ADMIRO como no caso da Galera Record e Grupo Editorial Record que estarei colocando pra que vocês deem uma espiadinha.

Espero que isso COMPENSE um pouco os dias que fiquei sem postar e Segunda Feira eu irei postar a minha NOVA RESENHA que já está bem atrasada.

Peço desculpas por isso, mas enfim...
Espero que me compreendam =]









Sinopse - O Assassino Relutante - P.R.A.T.A - Livro 01 - Eoin Colfer

Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.









Sinopse - Santuário - Desaparecidos, Vol. 4 - Meg Cabot

Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.